Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Reino de Alefgard - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 

 

 Reino de Alefgard

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:17 pm

- Não precisa de pressa... o Hellson, nome estranho, não tem que rosolver problemas com o rei. Porque não dormem por aqui?

Ele olha para o Aragomounth e lembra sobre a pergunta.

- Sua melhor ajuda está se aproveitando dos seios da Lili ...

Ele se inclina sobre a Lili e puxa o gome pela a asa causando um sensasão de cocegas nela como da vez que ele tinha se ajeitado. Aquela pequena gota encarava o Beruno.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:29 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Faceargamounth

-Esse é o Zing. Uma espécia de mascote de Marienne...

Observava meu pai retirar Zing dos seios de Lili.

-Não o machuque, pai. Ele pode ser um pouco folgado as vezes, mas é legal. He he...


levo uma das mãos à testa, limpando o sangue que escorria do ferimento aberto.

-Não podemos passar a noite aqui. Precisamos voltar logo para Hellson e Eleonor. Eles devem estar preocupados...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:16 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- HAhahahahaha, nhaaiiiii, isso faz cócega, hahahaha... Reino de Alefgard - Página 2 497966
Fico um tanto envergonhada com a forma como ele tira o Zing, e fico mais rubra quando ele diz que a gente podia dormir aqui...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se isso acontecer... Nhaiiii, não quero ficar grávida cedo"...
Reino de Alefgard - Página 2 29168

Porém quando ele lembra do Elo-chan e do Arga-kun, eu fico triste e respondo, pegando Zing da mão do Beruno-kun:

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Verdade, eles podem estar nos procurando provavelmente! Droga... Não podemos ficar... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:22 pm

- Bom, se é assim...

Ela fala meio triste. Depois aponta para o chão com o dedo indicador.

- * Lilirura *

O círculo volta a se formar no chão.

- Coloquei para aparecer num beco lateral daquela estalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:08 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2


Fico um tanto triste, pois esperava tanto uma oportunidade de vê-lo...

- Beruno-kun... Reino de Alefgard - Página 2 Icon_cry

Olho para Arga-kun e pergunto bem manhosa e envergonhada com as palavras que eu pensava:

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Será que não podemos ficar aqui um pouco, Arga-kun... Se houvesse um jeito de avisar ao Hell-kun e Elo-chan que estamos bem neste lugar, a gente podia passar a noite aqui... E aí, você poderia conhecer esse lugar melhor... E eu... Treinaria... Um pouco... Magia com... O... Zing e o Beruno... Kun... Reino de Alefgard - Página 2 497966
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:00 am

Reino de Alefgard - Página 2 Faceargamounth

Estava prestes a entrar no pentagrama mágico quando Lili me interpõe. Ela me perguntava de um jeito tão afetuoso que por mais que nossas idéias divergissem (MUITO!), não poderia responde-la usando de arrogância. Levo uma das mãos a cabeça e sorrio sem graça, enquanto falo:

-He he... Olha Lili... Se você quiser ficar com meu pai esta noite, assim que eu encontrar Hellson e a Senhorita Eleonor eu aviso a eles. Mas eu não tenho intensão de passar a noite aqui, hoje... Não comentei com você, mas eu estava com um mal pressentimento antes de ser teleportado para cá. Talvez precisem de minha ajuda.

Volto a olhar para o pentagrama e dou mais alguns passos em direção à ele.

-Mas se você quiser ficar, tudo bem, eu vou na frente. Tchau Lili.

Entro no pentagrama e antes de ser teleportado, esboço um sorriso na direção de Beruno e me expresso afetuosamente:

-Se cuida, velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:05 am

- Isso foi bastante rudede se dizer, Argamounth

Beruno abraça a Lili pela a cintura e fala baixinho.

- Treinamento mágico é algo muito exigente como disse e requer tempo o que não temos ... eu iria ensinar outra coisa...

Ele dáum pequena mordida na orelha.

- Talvez seja melhor você ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:36 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2


Fico totalmente paralizada com aquela mordida...

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Beruno-kun... onifverg

Mas fico triste de não ficar, realmente ele tinha razão, pois Elo-chan ficaria sozinha e ela não estava nada bem. Fora que ela ia ficar decepcionada de saber que eu estava com o Beruno-kun, e causar uma decepção amorosa para ela, iria deixá-la mais deprimida.

Me viro para ele dando um abraço bem forte nele e sussurro:

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Se cuida...
Reino de Alefgard - Página 2 497966

Dou beijo em sua bochecha e então pego Zing segurando-o em meu peito e corro para o teletransporte para acompanhar Arga-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:41 pm

Argamounth se despende antes de pular no círculo.

- Controle sua besta recém descoberta... e se colocar um dedo nessa aqui ... eu quebro todo mesmo sendo meu filho.

Argamounth esculta isso enquanto vai desaparecendo. Beruno vira o rosto quando Lili tenta beijar o rosto dele para beija-la na boca. As mãos dele descem para seu bumbum, apertando-os enquanto quase lhe levanta de encontro ao corpo dele.

- Eu que devia pedir para se cuidar, minha fadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:48 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Faceargamounth

-Não se preocupe, não vou atacar ninguém. Muito menos... err.. deixa pra lá. Até a próxima.

"Muito menos a LILI... Fala sério..."


Aguardo o meu teleporte se completar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 2:09 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2


Quando sou surpreendida por aquele beijo, eu me entrego completamente...

- * Hummmmmm, chu! Chu! * Berunummmmm... kuuummmm... * Chu! Chu! * oniverg
"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"... onifverg

Quando ele me pega no meu bumbum daquele jeito, fico mais excitada, e surge uma vontade em mim...

"Yare, yare, não quero nem falar"... Reino de Alefgard - Página 2 Onion_msn_smilies-01

Após ele terminar, eu fico tão sem graça que eu apenas me despeço, sussurrando:

- A gente se vê depois né... Beruno-kun...
oniverg

E então, pegando o Zing que devia estar segurando uma vela, e entro no portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:06 pm

Ambos são teletransportados.

Postem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reino de Alefgard
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reino de Alefgard
» Reino de Alefgard
» Reino de Windbloom
» Reino de Vanehain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Dragon Quest (Old) :: Demon World (Old)-
Ir para: