Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Reino de Alefgard | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 24, 2010 8:17 pm | |
| - Não precisa de pressa... o Hellson, nome estranho, não tem que rosolver problemas com o rei. Porque não dormem por aqui?
Ele olha para o Aragomounth e lembra sobre a pergunta.
- Sua melhor ajuda está se aproveitando dos seios da Lili ...
Ele se inclina sobre a Lili e puxa o gome pela a asa causando um sensasão de cocegas nela como da vez que ele tinha se ajeitado. Aquela pequena gota encarava o Beruno. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 24, 2010 8:29 pm | |
| -Esse é o Zing. Uma espécia de mascote de Marienne...Observava meu pai retirar Zing dos seios de Lili. -Não o machuque, pai. Ele pode ser um pouco folgado as vezes, mas é legal. He he...levo uma das mãos à testa, limpando o sangue que escorria do ferimento aberto. -Não podemos passar a noite aqui. Precisamos voltar logo para Hellson e Eleonor. Eles devem estar preocupados... | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6813 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 24, 2010 9:16 pm | |
| - HAhahahahaha, nhaaiiiii, isso faz cócega, hahahaha... Fico um tanto envergonhada com a forma como ele tira o Zing, e fico mais rubra quando ele diz que a gente podia dormir aqui... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se isso acontecer... Nhaiiii, não quero ficar grávida cedo"... Porém quando ele lembra do Elo-chan e do Arga-kun, eu fico triste e respondo, pegando Zing da mão do Beruno-kun: - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Verdade, eles podem estar nos procurando provavelmente! Droga... Não podemos ficar... =/
| |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 24, 2010 9:22 pm | |
| - Bom, se é assim...
Ela fala meio triste. Depois aponta para o chão com o dedo indicador.
- * Lilirura *
O círculo volta a se formar no chão.
- Coloquei para aparecer num beco lateral daquela estalagem. | |
| | | Lorelei Fake
| | | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 25, 2010 8:00 am | |
| Estava prestes a entrar no pentagrama mágico quando Lili me interpõe. Ela me perguntava de um jeito tão afetuoso que por mais que nossas idéias divergissem (MUITO!), não poderia responde-la usando de arrogância. Levo uma das mãos a cabeça e sorrio sem graça, enquanto falo: -He he... Olha Lili... Se você quiser ficar com meu pai esta noite, assim que eu encontrar Hellson e a Senhorita Eleonor eu aviso a eles. Mas eu não tenho intensão de passar a noite aqui, hoje... Não comentei com você, mas eu estava com um mal pressentimento antes de ser teleportado para cá. Talvez precisem de minha ajuda.Volto a olhar para o pentagrama e dou mais alguns passos em direção à ele. -Mas se você quiser ficar, tudo bem, eu vou na frente. Tchau Lili.Entro no pentagrama e antes de ser teleportado, esboço um sorriso na direção de Beruno e me expresso afetuosamente: -Se cuida, velho. | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 25, 2010 9:05 am | |
| - Isso foi bastante rudede se dizer, Argamounth
Beruno abraça a Lili pela a cintura e fala baixinho.
- Treinamento mágico é algo muito exigente como disse e requer tempo o que não temos ... eu iria ensinar outra coisa...
Ele dáum pequena mordida na orelha.
- Talvez seja melhor você ir... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 25, 2010 12:36 pm | |
| Fico totalmente paralizada com aquela mordida... - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Beruno-kun... Mas fico triste de não ficar, realmente ele tinha razão, pois Elo-chan ficaria sozinha e ela não estava nada bem. Fora que ela ia ficar decepcionada de saber que eu estava com o Beruno-kun, e causar uma decepção amorosa para ela, iria deixá-la mais deprimida. Me viro para ele dando um abraço bem forte nele e sussurro: - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Se cuida... Dou beijo em sua bochecha e então pego Zing segurando-o em meu peito e corro para o teletransporte para acompanhar Arga-kun. | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 26, 2010 12:41 pm | |
| Argamounth se despende antes de pular no círculo.
- Controle sua besta recém descoberta... e se colocar um dedo nessa aqui ... eu quebro todo mesmo sendo meu filho.
Argamounth esculta isso enquanto vai desaparecendo. Beruno vira o rosto quando Lili tenta beijar o rosto dele para beija-la na boca. As mãos dele descem para seu bumbum, apertando-os enquanto quase lhe levanta de encontro ao corpo dele.
- Eu que devia pedir para se cuidar, minha fadinha!
| |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 26, 2010 12:48 pm | |
| -Não se preocupe, não vou atacar ninguém. Muito menos... err.. deixa pra lá. Até a próxima.
"Muito menos a LILI... Fala sério..."Aguardo o meu teleporte se completar. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 26, 2010 2:09 pm | |
| Quando sou surpreendida por aquele beijo, eu me entrego completamente... - * Hummmmmm, chu! Chu! * Berunummmmm... kuuummmm... * Chu! Chu! * "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"... Quando ele me pega no meu bumbum daquele jeito, fico mais excitada, e surge uma vontade em mim... "Yare, yare, não quero nem falar"... Após ele terminar, eu fico tão sem graça que eu apenas me despeço, sussurrando: - A gente se vê depois né... Beruno-kun... E então, pegando o Zing que devia estar segurando uma vela, e entro no portal. | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 26, 2010 4:06 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Alefgard | |
| |
| | | | Reino de Alefgard | |
|