Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Edo - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Edo - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Edo - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Edo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Edo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Edo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Edo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Edo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Edo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Edo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Edo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Edo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Edo - Página 2 Upload10Edo - Página 2 Voting_barEdo - Página 2 Upload11 

 

 Edo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:58 pm

-Narrando para Zaya-

Edo - Página 2 Facegigante

-Cala a boca, sua vaga-bunda! (Shhh!) Vai istragáh ú momêntú...


Ele começa a apertar o bico dos seus seios, ainda por trás de você. Era nojento, assustador, pois a mão dele era duas ou três vezes maior que os seus seios e ele deveria ter em torno de 2 à 2,5 metros de altura.

Você tenta engatilhar a arma, porém não consegue distraí-lo como havia previsto e retirando uma das mãos do seu seio, toma a arma de você. Talvez o seu charme não seja tão bom quanto pensava...


Edo - Página 2 Facegigante

-Maíx uquê éh issu?! Iah tentá mi matáh?!... Túdu bein, eú tí perdouô! Hê hê...

Você já podia se sentir frustrada, pois além de não conseguir informação nenhumae seguir com seu plano, ainda era obrigada a ter suas intimidades tocadas daquela forma, por um sujeito que mal sabia se expressar. As pessoas ao redor apenas observavam com espanto aquilo tudo.

Edo - Página 2 Facegigante

-Depoix eú tí devolvú a súáh ármá. Pímêiru vámú bincáh um pouquintúh. Hê Hê Hê...

O homem joga a sua arma carregada e engatilhada para trás e ela dispara, acertando um pessoa que estava na linha do disparo.

-AAAAAAAAAAAAaHH!


A pessoa cai ferida e outras iam ao encontro dela para tentar socorre-la. O homem gordo e gigante leva a mão na cabeça enquanto observava aquilo.

Edo - Página 2 Facegigante

-IH!?... Hê Hê Hê Hê... fôí sein quêrêh! Mál.. Hê Hê Hê...

Esse idiota sem cérebros se volta para você e tenta carregá-la nos braços para levá-la a algum motel e se divertir.


Edo - Página 2 Facegigante

-Dê quaúquéh fórmá, vôcêh seráh miá Ôjí, dôcin! Hê Hê Hê...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:06 pm

Edo - Página 2 607812566_small

- Nhaiiiiiiiiiiii, não por favor...

"Maldito, mas agora ele vai se dar mal... NUNCA MAIS TOQUE EM MIM!"...

Assim que ele tenta me carregar, ele não percebe que a garra da minha guante se projeta da manopla esquerda e então com um giro do braço, rasgo o pescoço dele, num cintilante golpe mortal e então afundo o golpe para atingir sua artéria. Ele irá sangrar como um pouco até morrer. Não podia perder tempo com um cara nojento como aquele.

Assim que me livro dele, corro para a parte mais escura, pegando minha arma no chão, que estava no meio do caminho, pois já tinha dado vacilo de mais.

Infelizmente voltei a estaca zero, nas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:34 pm

-Narrando para Zaya-

Antes que o gigante pudesse pegá-la, você o surpreende, executando um giro com as garras de sua manopla projetadas para fora, desferindo um ataque na garganta dele na intensão de perfurá-la, porém você apenas consegue arranhá-la superficialmente.

O gigante cambaleia para trás afim de tentar salvar sua própria pele e isso cria uma brecha para você sair da zona de ataque dele. Correndo em direção aonde sua arma estava, você consegue reavê-la.


Edo - Página 2 Facegigante

-AHhhhhhh, Mêú pêixcôxô! Uahhhg!!

O gigante desprovido de inteligência começa a alisar o local do arranhão com as mãos, se lamentando. Você estava à aproximadamente 5 metros de distância dele, no centro de Edo, que apesar de ser noite, estava bastante movimentada. Talvez aquele não fosse o melhor lugar para iniciar uma luta, mas você provavelmente não teria outra escolha.

Se você reparar na feição do gigante, pode notar que agora ele estava bastante irritado, a julgar pelas veias que saltavam de sua testa.


Edo - Página 2 Facegigante

-Súáh vádíáhhh! Vaíh vêhh Sóh!

Ele projeta as mãos para trás do corpo e tira uma kusarigama (Arma da imagem) da cintura. Com a mão direita segurava a foice enquanto a mão esquerda rotacionava a corrente com o peso na ponta. Ele girava aquilo tão rápido que você podia ouvir o som da corrente se chocando com o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:59 pm

Edo - Página 2 Zayaangry

Simplesmente me coloco em posição de cautela naquela distância enquanto ele girava a corrente.

Não podia virar as costas senão ele iria me atingir.

Então eu fico próxima a um post, mas não olho para dar sinal. Não podia debochar daquele idiota. Mas tenho certeza de que assim que ele lançasse sua Kusaigama, iria abrir sua guarda. Então só esperei esse momento, concentrada
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:15 pm

-Narrando para Zaya-

Você não perdia nenhuma detalhe da ação do gigante. Você por sorte, acha um poste ali à poucos centímetros de você e acha melhor se manter perto dele. Tanto o gigante quanto você estavam concentrados na sua próxima ação quando de repente, duas vozes irrompem aquele silêncio desesperado.

-Ora, seu! Deixe a menina em paz!

Atrás do gigante, você podia enxergar a silhueta de dois homens portando katanas, correndo em direção à ele.

Edo - Página 2 Facegigante

-Ahnn?!...


O Gigante então dá as costas para você, virando-se para os homens que corriam na direção dele, surpreso.


Edo - Página 2 Facegigante

-Hê Hê Hê... Vôcêix vâúm prôváh u mêú têrrôh! Hê Hê Hê...

Ele ainda estava de costas para você, girando aquela corrente dele, pronto para arremessá-la contra os dois homens que se aproximavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:16 pm

Edo - Página 2 Zayaangry

Penso em aproveitar a oportunidade para fugir naquele momento. Não podia perder tempo com aquilo, pois tinha de tentar fazer algo pelo Hikoko-kun...

Tinha de encontrá-lo de qualquer jeito!

Eu tinha de dizer algo para ele...

"Não posso deixá-lo sem resposta... Não posso deixá-lo morrer"...


Mas ao mesmo tempo, fico temendo pela vida daqueles homens, pois achava que aquele idiota era um tanto forte. Mas...

"Hiko-kun, droga... Por que"...


Imeditamente aproveito que ele se virou de costas e atiro contra aquele idiota, para impedí-lo de machucar aqueles homens. Ficaria espantada se ele resistisse. Mas se ele resistisse, estava preparada para usar aquele plano. Teria de colocar toda força de meu punho para acertá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:07 pm

-Narrando para Zaya-

Mesmo hesitando em como agir, você esclarece sua mente e decide disparar contra aquele gordo idiota. Quando ele se precipita para arremessar a corrente nos dois homens, você dispara, ouvindo o som da pólvora perfurar gordura a dentro na nádega esquerda do gigante.

Edo - Página 2 Facegigante

-AAAAAAaaaAaAagggGggG! Míáa pôpânçááahh!

Ele solta a kusarigama dele e põe ambas as mãos na nádega atingida. Logo o sangue começa a jorrar e uma poça se forma, enquanto o gigante gemia de dor. Os dois homens vendo aquela cena inesperada acontecer, páram de correr e cessam o ataque, imaginando que você já estava a par da situação. O gigante vira para você com uma cara de choro.

Edo - Página 2 Facegigante

-V-vôcê átírôúl nú m-mêú pôpô!! (Shuaaaaaaaaaw!!)

Ele chorava desesperadamente e levava as mãos cheias de sangue ao rosto, tentando esconder as lágrimas. As pessoas que estavam ao redor começaram a rir dele, apesar de todos os desatres que haviam ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:39 pm

Edo - Página 2 511678

Imediatamente eu meneio sem graça, e ao mesmo tempo irritada com vexame, dizendo:

Edo - Página 2 Zayaangry2

- Ei! Não chora! Não precisa ficar assim! Ora, você é incontrolável e tentou me aliciar (alias, me aliciou ¬¬')... Mereceu por ter agido assim feito um idiota... Sabe que não se conquista mulheres assim! O que vão pensar de você! Nhaiiiiiiiiiii, sinto muito!

Olhando para o lado, eu penso totalmente envergonhada com o olhar das pessoas:

- Aff... E agora, o que faço para cuidar desse seu sangramento... (Ei, alguém pode ajudar aqui, trazendo algum pano ou curativo para ele)...


"Aff... Droga, eu não acredito nisso... Por que estou com pena de um cara que acabou de me aliciar... Nhaiiiii, que vergonha, eu não levo menor jeito pra cuidar de pessoas, ainda mais um grandalhão como esse... Droga, eu estou perdendo tempo aqui"...

Olho para os lados vendo um pano, mas não tiro a atenção daquele idiota, pois estava ainda com a arma apontada em sua direção. Assim que resolvesse essa situação, eu teria que ir atrás de Hiko-kun ainda. Fico aflita só de pensar nele em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:37 am

-Narrando para Zaya-

Uma das pessoas que estavam observando aquilo, se solidariza e fornece um pano à você para que pudesse estancar o sangue do gigante chorão. A expressão dele ainda era de choro e apesar de tudo, você consegue por o pano nele.

Mas quando você termina o serviço e estava prestes a ir embora, é surpreendida pela mão do gigante puxando o seu braço portando a arma, erguendo-te do chão e de modo que o cano da arma ficasse apontado para cima.

Edo - Página 2 Facegigante

-Hê Hê Hê... Ôbrîgádúh dôcín! Hê Hê Hê...

Com a mão livre, ele seca as lágrimas e franze o cenho de modo a demonstrar toda a sua determinação e idiotice.

-Hê Hê Hê... Vôcêh sêráh Míá. Hê Hê Hê...

Ele tira a mão que estava no rosto e usa para desarmá-la e arremessar longe a arma novamente. A arma, com o arremesso do gigante, desloca-se algumas dezenas de metros e quando toca o chão, torna a disparar e acerta uma outra pessoa que estava transitando pelas ruas.

Edo - Página 2 Facegigante

-ôpísí... Hê Hê Hê...

Ele sorri besta e sem desgrudar os olhos de você, começa a carregá-la à passos curtos para algum lugar onde pudesse encontrar a diversão que ele procurava ter com você. A multidão de transeuntes apenas abria o caminho para o gigante passar, muito espantados com o que estava acontecendo.

-Narrando para Katsu-

Você arruma suas coisas e tem um cuidado especial em ocultar as suas espadas, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer pelo caminho. Andando algum tempo, finalmente alcança Edo. Um sorriso sobressaia na sua face, você não podia negar. Estava animado por, depois de tanto esforço, finalmente ter alcançado o seu destino.

Você transita alguns minutos procurando por uma estalagem e fica assustado em perceber como a cidade era grande. Não tinha comparação com o vilarejo de Nagoya que você já estava acostumado. Mesmo supondo que o dia já estivesse aproximadamente em sua vigésima segunda hora, havia muitos transeuntes como você pelas ruas e o comércio ainda funcionava.

Passando por algumas lojas, você fica um pouco frustrado de não ter aceitado o dinheiro que aquele homem lhe oferecera mais cedo. Poderia comprar tantas coisas... afinal, moedas de prata, são moedas de prata. Mas no fundo você sabia que tinha feito a coisa certa.

Caminhando mais um pouco, você avista um aglomerado de pessoas à frente e um homem assustador pesando uns 300 kg e tendo aproximadamente 2,5 metros de altura. você fica um pouco embasbacado pensando no que poderia estar havendo ali, quando nota que nas mãos dele, havia uma garota sendo erguida pelos braços e sendo carregada pelo gigante.

Spoiler:



Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Set 25, 2010 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:22 pm

Fico me debatendo, revoltada, chamando atenção de todos:

Edo - Página 2 Zayaangry2

- Me solta! Seu estúpido! É assim que agradace! Socorro, alguém me ajuda! SOOOOCOOORRRRROOOOOOOOOOOOOOO!

Imovel sem poder fazer NADA, me debatia desesperada e revoltada por ter sido pega por esse gigante estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:52 pm

Edo - Página 2 Crono_10

Não imaginava que esta cidade fosse assim tão grande. Logo fico desnorteado com tantas novidades, mas não me importo muito com a falta de moedas, afinal os bens materiais poderiam me corromper e me desvirtuar do caminho que me foi dado por meu pai.

Logo vejo uma cena inusitada. Um gigante carregando uma mulher indefesa pelo braço, erguendo-a e caminhando com ela. Enquanto ouvia os pedidos de scorro dela eu logo ponho a cabeça para funcionar, afinal não poderia sacar a minha espada em público, nem cogitava fazer isso com tanta gente no local. Porém, não poderia deixar minhas coisas por ali. Então tiro a trouxa de roupa das espadas embrulhadas e coloco as espadas nas costas. Sigo em frente e salto na direção dele esmurrando a cabeça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:49 pm

-Narrando para Zaya e Katsu-

Katsu corre em direção ao gigante, que estava de costas, e salta contra a cabeça dele. O gigante cambaleia um pouco para frente, perdendo o equilíbrio e acaba soltando Zaya no chão de modo brusco.

Edo - Página 2 Facegigante

-Hê Hê Hê.. Ôpísí!... Nôooúu!


O gigante passa a mão na cabeça e depois se vira para trás tentando entender o que havia acontecido, quando se depara com Katsu.


Edo - Página 2 Facegigante

-Órá sêúh tâmpínháh! Váíh vêh sôóh!... Hê Hê Hê...

Katsu podendo ver o gigante em toda a sua magnetude, percebe que ele é mais feio, gordo e grande do que parecia. Isso sem contar a voz irritante, a atitude infantil e o analfabetismo dele, pelo modo de falar.

O gigante projeta as mãos para trás do corpo, na região da cintura, como se estivesse procurando alguma coisa.

Edo - Página 2 Facegigante

-Cádêh míaáh kúsárîgâmáh?!... âhhn?!...


Ele olha para o chão e lembra que momentos atrás havia deixado cair a arma e agora estava indefeso. E o pior para ele, alem de desarmado, estava bloqueado por Katsu em sua frente e Zaya, que apesar de caída no chão, estava atrás dele e podia agir a qualquer momento.

Edo - Página 2 Facegigante

-Êhhh.. Hê hê hê... ûíi... Fúí!


O gigante sem mais nem menos, sai correndo pelo lado esquerdo e por mais lento que fosse, ele pretendia mesmo escapar de vocês. A cada passo que ele dava, vocês podiam ouvir o chão estremecendo como se fosse um terremoto. Aos poucos ele se afastava mais, mas ainda era possível alcançá-lo caso desejassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:51 pm

Edo - Página 2 Crono_10

Sem me preocupar com o gordão, viro-me para aquela mulher e digo:

- Está bem, Senhorita?

Estendo a mão para ajudá-la a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:46 pm

Edo - Página 2 607812566_small

- O-Obrigado, você é muito gentil. Ele queria fazer coisas terríveis comigo... Você é meu herói...

Agradeço tímida, ainda que disfarçando, por que eu não sabia as intenções daquele homem que me ajudará. Temia que fosse outro estuprador...

"Droga, que ridículo eu devia ter dado uma porrada naquele gordo, mas eu não pude fazer NADA, além de ter passado a vergonha de ter sido aliciada por aquilo, ichhhh! Como eu vou poder ajudar Hiko-kun, se eu ainda me meto nestas confusões, me sinto uma inútil"...

Porém, penso alarmada no tempo que perdi com aquele confusão toda e então me levanto já me preparando para recuperar aquela pistola. Como eu poderia ajudar Hiko-kun sem minha arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:30 am

-Narrando para Zaya e Katsu-

Vocês ficam ali, observando a silhueta do gigante desaparecer lentamente no horizonte, já que ele, bem... não tinha um porte fisico avantajado e estava ferido nas nádegas, comprometendo seu deslocamento. Era incrível que mesmo a uma certa distancia, o chão não parava de tremer e algumas pessoas não paravam de quicar.

Algum tempo depois a situação se normaliza, as pessoas voltam a transitar pelas ruas e os comerciantes tornam a anunciar seus produtos. Aquela algazarra típica de Edo, mesmo à noite. Zaya procurava a sua arma e sem sucesso na procura, fica um tanto desanimada.

Mas então vocês dois observam um homem saindo do aglomerado de transeuntes e indo até vocês. Ele estava com a arma de Zaya na mão e com um sorriso sem graça. Quando ele se aproxima o suficiente, estabelece um contato:

-Desculpa senhorita mas, essa arma é sua?... Ela feriu meu amigo...

Ele então ergue a mão que continha a arma para Zaya, esperando ela pegar de volta.

Enquanto Zaya volta a se animar com a possibilidade de reaver sua arma e dá sua atenção ao homem, Katsu fica observando o aglomerado de pessoas. Em um dado momento, ele observa dois homens que se destacam na multidão, próximos de onde vocês estavam. Os dois homens surgem em lados opostos e encurtam a distancia um do outro.

O que surgia do lado direito possuia cabelos esbranquiçados, sem a parte de cima do kimono, segurando uma bainha contendo uma espada em sua mão esquerda, sem se preocupar em mostrá-la. O outro que surgia do lado esquerdo, usava roupas de tom avermelhado que mais pareciam farrapos, possuia cabelos também ruivos e usava um tapa-olho no olho direito. Ele aparentava não portar nenhuma arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 2:49 pm

Edo - Página 2 607812566_small

- Eu sinto muito, senhor... Vo-você sabe como são as ruas de Edo... São cheias de aliciadores... E-Eu estava apenas me defendendo, quando aquele homem mau tomou minha arma e tentou me levar... Mas esse rapaz veio em boa hora... E me salvou... Sobre a arma, eu to-tomarei mais cuidado para que isso não aconteça... E... Seu amigo está bem? Edo - Página 2 879146
Fico tímida e realmente sem graça, tentando me desculpar por aquilo, enquanto que me recém-salvador tava distraído...

Ainda estava pensando se encontraria Hiko-kun a tempo, depois dessa... Edo - Página 2 511678
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:13 pm

Edo - Página 2 Crono_10

Observo aqueles caras e guardo a fisionomia deles. Antecipo minha atitude e digo enquanto retiro as espadas das costas e posiciono de forma correta em minha cintura:

- Os dois, por favor, fiquem atrás de mim e se prontifiquem a anteceder qualquer perigo próximo.

Sem dizer mais nada, levo a mão na Wakisashi sem desembainha-la. Estava prevendo que um conflito direto aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:30 pm

-Narrando para Zaya e Katsu-

O homem olha sério e em silêncio por um longo tempo em direção à Zaya e por fim, resolve respondê-la:


-Eu compreendo, senhorita. Por sorte só o atingiu na perna... Ele ficará bem. Mas espero que da próxima vez, tome cuidado... Seja lá para qual propósito for, uma arma ainda é uma arma. Pense bem nisso.

O homem sorri e quando estava prestes a ir embora, escuta a recomendação de Katsu.

-Aconteceu alguma coisa, senhor?


O homem olhava assustado para a feição de Katsu, ainda mais quando ele retira a Wakisashi daquela forma. O homem então olha para a direção que Katsu olhava e começa a tremer por inteiro e a gaguejar, quando avista aqueles dois homens.

-M-m-meu D-deus! S-são O-os... O-os líderes do Takama-no-Hara e do Shi no Kao! S-socorro!...


O homem dá dois passos para trás e sai correndo desesperadamente. Quando Zaya escuta aqueles dizeres, seu coração começa a disparar. Ela sabia que finalmente poderia encontrar Amatsu e infelizmente, também encontrar Shikato. O local escolhido por eles para o último duelo havia sido o centro de Edo e Zaya sabia que uma vez que eles começassem, não parariam, já que a determinação de ambos eram grandes.

Uma batalha iria começar ali e nada poderia ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:40 pm

Imediatamente sigo até o centro com para ver o que estava acontecendo sem acreditar que eu havia encontrado...

E corro até onde posso vê-lo, murmurava olhando atônita, já derramando lágrimas...

Edo - Página 2 11c9i82

- Hiko-kun... Por favor, não... Não o enfrente... Por favor...

Assim que os vejo, começo a chorar:

Edo - Página 2 11kw6xc

- Nãooooooo... Cheguei tarde... (* Hummmmmffffffff *) Hikoko-kun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tinha vontade de gritar mais não conseguia. Odiaria vê-lo morrer ali e eu me sentia impotente, pois já estava sem munição para dar um tiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:49 pm

Edo - Página 2 Crono_10

Fico sem ação quando vejo a reação do senhor e da garota. Me aproximo o suficiente para observar o que estava acontecendo, mas me mantenho alguns metros atrás da jovem. Talvez não devesse interferir em problemas alheios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:04 pm

-Narrando para Zaya e Katsu-

Katsu se desloca alguns passos em direção àqueles dois com sua wakisashi preparada, mas apenas observa a situação para caso algo aconteça. Zaya se distancia dele e começa a se aproximar dos dois homens. Da forma como ela agia, talvez os conhecesse.

Zaya corre em direção aos dois, passando em meio àquele aglomerado de pessoas e quando se aproxima o suficiente, nota que ambos estavam em posição de combate, esperando o menor sinal para eclodir o combate.

Talvez por uma ligação afetiva muito intensa com ela, Amatsu se desconcentra por um momento e olha atônito para a multidão, avistando Zaya, tal como se pudesse ouvir os seus sussurros.


Edo - Página 2 Faceamatsu

-Z-zaya?!... O que?!


Aproveitando a distração de Amatsu, Shikato avança rapidamente contra ele com as mãos nuas. Amatsu rapidamente tenta recobrar uma posição a mais defensiva possível e acaba por projetar a lâmina de sua katana em frente ao corpo, visando bloquear o golpe de Shikato.

Entretanto, algo nunca visualizado por Zaya e nem por Katsu que também presencia a luta, acontece. Como num ato de pura mágica, quando o punho direito de Shikato toca a lâmina da katana de Amatsu, ela se desintegra, restando apena o cabo da espada.


Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-Futae no Kiwami!

Depois de desintegrar a lâmina da katana de Amatsu, Shikato aproveita a brecha criada pelo golpe e desfere um chute contra o peito de Amatsu, o fazendo deslocar uma distância de aproximadamente 4 metros, até ele se chocar contra um poste que ali estava.

Edo - Página 2 Faceamatsu

-Ahhhhhh!... C-como?!... S-seu maldito...


Shikato assume uma postura normal e percebe a presença de Zaya que estava ali.

Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-Ora, ora, ora... Se não é a namoradinha-chan do meu irmãozinho. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...


Shikato ria como um louco e seus olhos eram de um verdadeiro assassino... Era quase como um psicopata. A multidão que circulava por ali, rapidamente se esvai quando percebe o que estava acontecendo.

Apenas alguns poucos curiosos ficam observando e de lugares que julgam ser seguros. Em pouco tempo, o centro de Edo era apenas de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:09 pm

Grito desesperada, implorando:

Edo - Página 2 11kw6xc

- Hikoko-kun, sai daí, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caio de joelhos no chão, chorando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:26 pm

Edo - Página 2 Crono_10

Observo aquilo um tanto confuso e espantado. Ea como no Sakadô Ryuu, onde o Kenjutsu era misto ao Kempo, porém além do Kempo aquele cara havia desintegrado a katana do outro. Dou mais um passo, estava relutante em interferir, mas meu senso de dever me alarmava. Porém, um combate um contra um, se meter era desonrar os combatentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:56 pm

-Narrando para Zaya e Katsu-

Edo - Página 2 Faceamatsu

-Zaya, saia daqui! Rápido!... Ahhrg...


Amatsu falava enquanto se recompunha do golpe que recebera. Ele demonstra uma feição de dor e desespero enquanto a feição de Shikato, demonstra apenas prazer e sede de sangue. Shikato ainda encara Zaya e Katsu, que havia se aproximado mais.


Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... Ai, ai, Zaya-chan... VOCÊ É PATÉTICA! Tão ou mais que o meu irmãozinho-chan idiota, ali.... HÁ HÁ HÁ HÁ. Deveria fazer o que o seu namoradinho diz. Hu Hu Hu Hu Hu... E quem é esse sujeito com você?... É mais um amiguinho-chan? HÁ HÁ HÁ HÁ

O sangue de Amatsu ferve quando Shikato prolifera aquelas palavras carregadas com o temperamento doentio dele e parte em direção à ele com as mãos nuas também, já que havia perdido a espada.

Edo - Página 2 Faceamatsu

-Você vai engolir tudo o que disse, seu patife!


Quando se aproxima o suficiente, Amatsu projeta o braço esquerdo em direção à Shikato, porém esse bloqueia o golpe com a mão direita e com a mão esquerda, utiliza o mesmo golpe que havia utilizado contra a katana de Amatsu.


Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-Futae no Kiwami!

O punho esquerdo de Shikato se choca contra o lado direito do peito de Amatsu, originando um som de ossos quebrando, fazendo Amatsu novamente se deslocar. Entretanto, dessa vez, à uma distância de quase 10 metros. Com o impacto do golpe, Amatsu cai quicando e rolando algumas vezes no chão, até que estira de bruços. Uma poça de sangue começa a se formar ao entorno do corpo caído de Amatsu.

Edo - Página 2 Faceamatsu

-Arrrrg!...Z-zaya-chan... Fuja!... Arrgg..


Amatsu tenta se erguer novamente, porém seus músculos parecem não responder à sua vontade. Ele apenas podia se manter ajoelhado enquanto via Shikato se aproximar dele à passos lentos.

Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-Hu hu hu hu... Você não sabe o prazer que me dá, vê-lo nessas condições deploráveis. Há há há há há... Você é um monte de lixo, irmãozinho-chan. Não passa disso. Está na hora de um trapo como você voltar para a lixeira.

Shikato fica frente-à-frente com Amatsu e depois de esboçar um sorriso carregado de psicopatia, passa a esmurrar face dele uma série de vezes, originando em uma sequência de socos.


Edo - Página 2 Faceshikatoshioi

-Morra, seu maldito! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!


Edo - Página 2 Faceamatsu

-AAArrrggg!!.... Arrrggg....!!!!


Não há nada que Amatsu possa fazer, já que seus músculos não respondem e ele provavelmente está com muitos ossos quebrados. Logo a força restante dele acabará e não o restará nada que não a morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:14 am

Edo - Página 2 Crono_10

Apesar da cena ser de grande impacto, eu não queria m meter em algo que não fosse meu e por isso viro-me de costas. Deveria procurar ainda um lugar para passar a noite. Olho por cima do ombro e faça uma expressão triste, pois eu acabava com o sofrimento dos meus inimigos rapidamente, porém aquele cara gotava de torturá-los. Eu sentia pena da alma deste torturador. Sigo em busca de uma estalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Edo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edo
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Samurai X :: GAME ON :: Japão (Era Meiji)-
Ir para: