Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Edo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6800 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Edo Sáb Out 09, 2010 11:09 pm | |
| "Como é"...????- Tudo bem a pistola... Mas meu pai disse que a manopla dá mais força pra técnica e guante evita os golpes de espada. Ficaria desprotegida numa luta contra alguém com katana...
Entrego as armas para ele, um tanto relutante, mas queria ver onde ele poderia me mostrar. Estava muito curiosa com isso... | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Edo Sáb Out 09, 2010 11:17 pm | |
| -Narrando para Zaya-= ( õ__ô) -Tudo bem, pode ficar com a sua "luva" e o seu "garfo". Eles são uma recordação de seu pai, mas pelo menos durante os treinos, você não os usará.Ele lhe devolve a manopla e a guante, entretanto fica com a pistola.-Agora sobre isso... Você não vai precisar mais dessa geringonça, filha. Ele joga a arma para cima e levanta o braço esquerdo com o punho cerrado. Quando a arma cai e entra em contato com o punho dele, ela se desintegra, virando pó. Essa técnica era muito similar ao golpe que Shikato usou contra a lâmina da katana de Amatsu, durante do duelo deles.
O velho bate a palma das mãos, como se as tivesse limpando e indaga, animado:-Vamos começar?! | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Edo Sáb Out 09, 2010 11:38 pm | |
| Fico extremamente estarrecida com aquilo. Era o mesmo golpe que o irmão de Hiko-kun tinha feito... - Minha arma... Você fez... Igual... Ele...
Fico perplexa com aquela coincidência... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Edo Sáb Out 09, 2010 11:44 pm | |
| -Narrando para Zaya-Ele fica lhe olhando estranho, sem entender a sua reação.= ( O.o) -Ahn?!...Acho que eu "boiei"... (Não é assim que os jovens de hoje falam?!) Igual a ele quem, minha jovem? (Nossa, como eu sou moderno. Sou mais jovem do que muito jovens por ai. hu hu hu). | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Edo Dom Out 10, 2010 11:53 pm | |
| Estava hesitante em revelar o que aconteceu ontem, mas... Vendo que Matsuyama-zan iria saber cedo ou mais tarde, eu revelo um tanto amargurada... - Fazia parte de uma gangue. Todos os integrantes moravam aqui, mas todos... Ontem...
- Ontem todos morreram por causa de um tal de Shikato... Ele era irmão de Hikoko-kun... O meu líder... Eles tinha um ajuste de contas... Mas... Esse Shikato... ... Era muito forte e matou todos... ... ... - Aquele maldito tinha um golpe parecido com esse... ... Que você fez em minha arma...
Tentei controlar ao máximo minha amargura recente. Não queria demonstrar isso na frente de Matsuyama-zan. Com certeza ele me caçoaria, vendo-me deste jeito. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Edo Seg Out 11, 2010 11:22 am | |
| -Narrando para Zaya-O velho Matsuyama apenas fica por encará-la, um pouco decepcionado. -Isso explica aquelas covas recentes. Quer dizer então que você fazia parte de uma gangue? De ladrões, eu aposto. Ele abaixa a cabeça e começa a coçar a nuca: -Então essa casa foi toda construída com dinheiro sujo... Funcionava como um esconderijo, não é?!Ele passa a lhe encarar novamente, ainda com olhos um pouco desapontados:-Porque você se desvirtuou do caminho honesto, menina? Mas isso não é da minha conta. Quem sou eu pra te dar uma lição de moral. Ho ho ho ho ho (também me disvirtuei do caminho de um monge ho ho..) mas, venha. vamos sair daqui. Esse lugar já não é mais honrado e ideal para um treinamento.Ele se levanta da pedra em que estava sentado e segue caminho para esquerda da tua casa:-Conhece um lugar chamado Montes Mirishima? É o lugar mais puro que existe, pelo menos no Japão. Se andarmos rápido, chagaremos em 1 dia... 1 dia e meio de viagem. Vamos, filha. ho ho ho...Ele parecia ter ignorado totalmente o motivo por você ter contado aquilo à ele, quando ele de repente se vira:-Ohh! Ho ho ho. Eu ando bastante esquecido, filha. Sobre esse "Shikato", nunca vi mais gordo. Ho ho ho ho... Essa técnica é passada de monge para monge. Apenas os mais confiáveis monges sabem usá-la. (Não é irônico como eu também saiba?! Ho ho ho ho... Mas isso foi antes de eu me desvirtuar.) Bom, esse cidadão deve ter aprendido com um monge. Mas eu não posso dizer nada com certeza...Ele volta a olhar pro caminho em que seguia e continua:-Vamos, menina! Não podemos perder tempo. Você quer ou não quer ficar mais forte?!
Ele continua a seguir o caminho sem esperar por você. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Edo Seg Out 11, 2010 2:41 pm | |
| Por um momento, cheguei a pensar que Motsuyama-zan tinha treinado Shikato... Mas, acredito que não... Ele nunca treinaria alguém tão cruel quanto aquele homem. Apenas coento quando ele diz que teremos de sair dali da casa. De fato isso era algo que eu iria fazer, pois já chamei atenção demais nesta cidade... Aceno concordando: - Sim. Vamos... Eu quero sim ficar mais forte. Vou só pegar algumas coisas para irmos. Meu pai já tinha falado sobre esse local, mas nunca fui... Achei que era proibido mulheres irem lá até...
Comento, enquanto vou trazendo uma trouxa com poucas coisas pra levar, fechando a casa. Apenas olho para trás, pensando mais uma vez que terei de recomeçar tudo denovo... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Edo Seg Out 11, 2010 3:04 pm | |
| -Narrando para Zaya-O velho Matsuyama aguarda você arrumar sua troxa de provisões e quando você volta, torna a seguir caminho.-Proibido para mulheres?! Foi seu pai quem te disse isso ou é coisa da sua cabeça? Ho ho ho.. Que absurdo. Acho que ele só queria proteger você. Temos um longo caminho pela frente, Zaya. Vocês continuam andando por todo o caminho até os montes Mirishima.OFF:Hall, agora vamos ter que esperar cair a noite no jogo para continuar, beleza? xD Ai eu edito esse post. ^^ | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Edo Ter Out 12, 2010 1:11 am | |
| Apesar de mal humorado, eu respondo com uma doce expressão: - Bom dia! Está tudo bem? Precisa de alguma ajuda?Só procurava fazer algo para que não lembrasse daquele golpe que eu havia levado. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Edo Qua Out 13, 2010 12:39 am | |
| Sem me incomodar muito com o escândalo dela por causa daquele cortezinho de nada, eu digo: - Ah, isso? Foi um acidente...Não dou muita atenção ao corte, mas sabia que ela falaria alguma coisa à mais e aguardo ela reagir. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Edo | |
| |
| | | | Edo | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |