Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Edo 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Edo 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Edo 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Edo Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Edo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Edo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Edo Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Edo Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Edo Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Edo Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Edo Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Edo Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Edo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Edo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Edo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Edo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Edo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Edo Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Edo Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Edo Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Edo Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
hallnoxx (1915)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Lizzy (1883)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
admin3 (1732)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
kelavra (1509)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Narração (1259)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Lorelei (742)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 
Arashi (606)
Edo Upload10Edo Voting_barEdo Upload11 

 

 Edo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Edo   Edo Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:40 pm

Edo Edos

Antiga capital do Japão e a segunda mais populosa. Perdeu o posto para Kyoto por ter sido domínio dos Tokugawa. Um grande ressentimento paira sobre Edo que pode estourar a qualqur momento. Dizem os boatos que grupos revoltosos tramam um plano para adquirir o poder do Império. Mas como ninguém nunca viu esses grupos, as pessoas acham que são apenas lendas sem cabimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:28 pm

-Narrando Para Zaya-

Você veio para Edo no intuito de melhorar suas habilidades de combate para realizar o seu tão sonhado desejo de vingança. A vida havia sido dura demais com você: nascida em meio a essa turbulenta confusão, sem mãe, sem pai e tendo parte de duas nações à sua procura.

Quando você pensava que não poderia ficar pior, seus olhos alcançam Edo: Uma cidade ralmente grande, a segunda maior de todo o Japão. Vozes de comerciantes podiam ser ouvidas por todos os cantos, vozes de pessoas
conversando, os passos das pessoas indo e vindo, latidos de cachorros, o miar dos gatos, galos cantando... tudo isso parecia se unir e formar uma verdadeira agressão audio-visual.

Você se sentia um pouco tonta no inicio com tudo aquilo e logo percebera na situação ruim que estava inserida. Era dificil encontrar pessoas de bom coração que estivessem dispostas a lhe acolher. Como resultado disso, você passou a viver perambulando nas ruas e algum tempo depois, por ser uma menina, sem dinheiro e aparentemente indefesa, varios salafrários estupradores tentaram obter você a força.

Não preciso dizer que todos se deram muito mal por isso... Eles não imaginavam que uma garotinha "indefesa" pudesse lutar tão bem e com um estilo de luta que aos olhos deles, era tão estranho. Por morar nas ruas e não ter condições de sub-existir, começou a praticar pequenos furtos diariamente até que foi convidada para ingressar em uma pequena gangue de ladrões.

Agora tudo é diferente para você: Já habita Edo há algum tempo e sabe como as pessoas daqui agem. Vive em um esconderijo onde o seu grupo se reúne e planeja todos os detalhes de quando entrar em ação. Ele é composto por 4 homens e 2 mulheres, contando com você. Graças as habilidades combinadas de vocês, mesmo sendo um grupo tão pequeno, conseguiram uma estabilidade no posto de uma das gangues mais temidas de Edo.


Edo Esconderijozaya

Você está em seu esconderijo junto com seu grupo. O esconderijo é uma casa de apenas um cômodo, afastada do centro e erguida com o dinheiro que vocês juntaram nos inúmeros furtos e assaltos que praticaram. O seu exterior não levantava suspeitas, mas já o seu interior, havia sido projetado com base no que de mais moderno havia à disposição, fazendo do lugar, algo realmente agradável para todos. Vocês possuiam um bom introsamento além do respeito mútuo, principalmente pelo lider da gangue, Amatsu Hikoko.

Este, aparentava ter um carinho especial por você, apesar de não confessar isto. O sol da manhã adentrava o esconderijo de vocês pela janela.


Spoiler:

Edo Faceamatsu
Amatsu se aproxima de você e se senta a seu lado como fazia de costume. Então como num ato meio que para puxar assunto, pergunta pra você:

-Vai participar do 'rolo' de hoje a noite, Zaya?


O desejo de te ter nos braços era refletido facilmente em seu olhar, mas ele temia que você pensasse errado dele por você ter sido vítima de aproveitadores no passado.

"Ela não é para mim, afinal... Ai, Zaya, você não sabe como eu te desejo..."



OFF: Preciso que você crie um nome para por no seu grupo, Lorelei. xD. Depois você me fala. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:00 pm

Edo 12142035151090full

Tinha acabado de descansar, após um furto, quando sou surpreendida pelo olhar acolhedor de Hikoko-kun. Adorava chamá-lo pelo seu sobrenome, por que eu achava muito legal de pronunciar. Também por que diferenciava da maneira como os outro da gangue.

Mas, dos ultimos tempos para cá, acho que isso deve estar mexendo um pouco com ele. E até me sinto um tanto tímida com isso. Tirando a gangue, eu não confiava muito nas pessoas. Afinal, eu não tenho muito talento para lídar com esses tipos de olhares. Mas eles até me fazem pensar a respeito. Talves seja por que eu tenha traços diferentes dos japonesas... Mesmo sendo tímida, notei que chamo bastante atenção...

Rubra com aquele olhar, eu aceno, dizendo:

- Vo-você sabe que eu não fico de fora... Eu vou...

Coloco o rosto para baixo, envergonhada com o olhar.

OFF

Nome da Gangue: "Takama-no-Hara" [Alta Planície do Céu]
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:28 pm

-Narrando para Zaya-
Mesmo depois da resposta que você havia dado a ele, ele continuava a te observar em silêncio. Os olhos dele eram penetrantes, quase como se a despisse com eles. Essa sua aparência fora dos padrões japoneses mexia com o imaginário de muita gente, inclusive de Amatsu, que se sentia honrado apenas em poder te olhar daquele jeito. Sem desviar os olhos do seu, resolve pronunciar-se:

Edo Faceamatsu

-Eu sei que não. Só fiz essa pergunta idiota para ter a chance de ouvir a sua linda voz. Há há há... Não há nada como ouvir a sua doce voz de manhã cedo...

Ele começa a inclinar o corpo dele em sua direção, aproximando a face dele da sua.
Edo Faceamatsu

-Adoro quando você me chama de Hikoko-kun... Zaya-chan.


Quando ele pretendia aproximar mais ainda o rosto dele do seu, uma voz ecoa pelo esconderijo:

-Amatsu-san ! Cheguei ! ... opaa, he he.. to interrompendo algo?...


Amatsu se afasta devagar do seu rosto, visivelmente decepcionado. Ele fala enquanto se levanta e recompõe:
Edo Faceamatsu
-N-não... de forma alguma, Hiro. Vejo que chegou cedo...

-Pois é... vim assim que soube do grande 'rolo' de hoje à noite. Já começaram a reúnião?
Edo Faceamatsu
-Ainda não.. estamos esperando Miochi chegar. Keita e Ishiro estão lá fora.

-Eu os vi antes de entrar...Ah, é mesmo. Oi Zaya-chan!


Hiro então acena em sua direção. Amatsu observando aquilo, apesar de não comentar nada, se sentia bastante enciúmado e revoltado por ter sido interrompido naquele momento perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:49 pm

Edo 12142035151090full

Me encolhia sem graça enquanto ele se aproximava, ficando rubra como pimentão, sem dizer nada. Mas assim que Hiro chega, dou um suspiro aliviada.

Com um sorriso tímido, encolhida nos lençóis, eu aceno sem graça para ele:

- Oi, Hiro-kun ^^. Como vai você?


Olho para Hikoko-kun, um tanto sem graça por lembrar de sua aproximação, e então murmuro um tanto envergonhada:

- Hikoko-kun... Po-pode levar Hiro-kun pra fora...? Eu... Estou com roupa de baixo... Então... Eu quero me trocar... ... Afinal, essa casa é apenas... Um comodo...

Após meses com eles, eu ainda não estava acostumada a trocar de roupa como a Miochi que eram mais desinibida e saidinha porque fazia trabalhos como gueixas. Ela já até me convidou mais eu recusei porque além de eu ser tímida, eu não aceitava a idéia de mulheres ganharem dinheiro assim, mas eu não posso fazer nada uma vez que é a opinião dela viver assim. Até aceitava a coragem dela para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 2:05 pm

-Narrando para Zaya-

Hiro continua sorrindo e acenando para você. Amatsu estava um tanto incomodado com aquilo e apesar de permanecer em silêncio, era possível ver "veias" saltando de sua testa. Ele então ouve você mencionando como estava embaixo dos lençois e seu rosto começa a corar. Ele leva os dedos aos lábios e olha para cima, como se estivesse imaginando a cena.

Quando ele nota o que estava fazendo, se sente bastante envergonhado e com um das mãos na cabeça, responde você num tom baixo:


Edo Faceamatsu

-A-ahh.. Sem problemas, Zaya-chan. Como você quiser.

Ele se vira para Hiro e começa a se aproximar dele. Pondo uma das mãos nas costas dele, Amatsu começa a leva-lo para fora da casa, saindo também.

-Vamos lá para fora, Hiro. Tomar um ar...

-Mas eu acabei de cheg..arrr... tá bom, como você quiser.

Quando os dois saem, lhe deixam sozinha no interior da casa. Você poderia aproveitar aquele tempo só e fazer o que quisesse, porém antes que pudesse pensar em fazer algo, você escuta o som de lâminas rasgando alguma coisa. E então gritos multiplos são emitidos.

-Ahhhhhhhhhhhg!...

Um silêncio aterrador se faz depois disso... E apenas a voz de Amatsu se sobressai, como um grito desesperado:

Edo Faceamatsu

-NÃÃÃÃÕOOOO !.... S-seu...Maldito !
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:41 pm

Edo 607812566_small

Quando eu ia começar a me vestir, escuto os confrontos com espada e um grito desesparado de Hiko-kun que me aflinge a alma, levando as mãos a boca.

- Hiko-kun! Nãoooooo...


Imediatamente visto meu kimono, minha manopla e minha guante. E então carrego polvoro na minha pistola. E então indo até o canto da janela, observo discretamente o que estava acontecendo. Por mias que eu não desejasse, temia muito que o pior acontecesse...

"Nãoooo, tomara que esteja tudo bem, tudo bem... Não pode ser eles... Não pode ser eles"...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:56 pm

-Narrando para Zaya-

Quando você corre e olha da janela do esconderijo para ver o que estava acontecendo, se depara com Amatsu perto da porta, Hiro agachado ao lado dele e mais à frente, três corpos caídos em meio a uma poça de sangue. Olhando atentamente para os corpos, você pode deduzir que são os seus outros amigos, Keita, Ishiro e Miochi.Pela quantidade de sangue que havia jorrado deles, sabia que já estavam todos mortos...

O som de uma gargalhada meio fora de compasso, rompe o momento de tristeza que pairava no ar:


-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... E o que me dizem disso, "Takama-no-Hara" ?!


A voz em tom completamente irônico provinha de um homem que estava ali, sentado ao lado dos cadaveres. Ele possuia os cabelos ruivos, usava roupas que mais pareciam trapos remendados e que lhe davam um certo estilo, juntamente com um tapa-olho. Ele esboça um sorriso.


Spoiler:

-Arrgg...

Edo Faceamatsu
-Hiro, nããão!

O corpo de Hiro vai ao chão assim como os três outros, e logo uma nova poça vermelha começa a se formar, extendendo-se até os pés de Amatsu e parte do sangue escorrendo para dentro da casa.

Edo Faceshikatoshioi

-Ai, ai... Pensei que com o tempo, você pudesse reunir pessoas melhores para a sua equipe, "Hikoko-chan". HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ. Aceite os fatos, você é uma PIADA!

O homem então começa a se levantar, ainda com aquele sorriso estampado na face. Ele olha diretamente para você, que ainda estava na janela horrorizada com aquilo.

Edo Faceshikatoshioi

-Nossa. Que bela mulher você conseguiu, "Hi-chan". Há há há há, pobrezinha, não soube escolher as pessoas certas para se envolver, não é mesmo?

Ele a encarava com uma feição que agora demonstrava pena, mas ainda mantendo o ar de ironia. Amatsu por mais que tentasse ocultar, estava com o corpo trêmulo e isso de certa forma, faz você se sentir um pouco assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:17 pm

Edo Yuya_shiina

Apontando a arma com a mão trêmula, fiquei horrorizada com aquela visão...

"Nãooooo... Por que eles... Por que"!!!!!!!!!!!!!!!!!


Coloco a mão a boca novamente, contendo as lágrimas, e imediatamente grito para Hiro desesperada:

- Ghiiii.... HIKO-KUN! Saia daqui! Por favor, não quero que você morra!


Apontava para aquele crápula, com a tremendo e sussurrava assustada:

- Vo-vou cuidar di-disso...

Vou apontando o centro do gatilho da pistola, esperando uma reação daquele inimigo para atingí-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:01 pm

-Narrando para Zaya-

Amatsu se agacha para checar o corpo de Hiro e ver se ele ainda estava com vida, quando escuta a sua voz e nota a sua presença ali na janela. Ainda agachado, ele se vira e grita desesperadamente para você:


Edo Faceamatsu

-Zaya, vá para dentro, AGORA! H-hiro... H-hiro está morto. Por favor, Zaya, vá para dentro...

você estava com a arma apontada para o homem desconhecido, mas estava tão nervosa que sabia que as chances de acertá-lo seriam ínfimas. O homem desconhecido parecia nem se importar com vocês e nem com aquela arma apontada para ele.

O homem desconhecido esboça então, uma feição assustada porém, carregada com deboche.


Edo Faceshikatoshioi

-Nossa! Não é que a menininha tem uma arma?!... Cuidado com isso, ou o tiro poderá sair pela culatra, minha cara. Há há há...


Ele apenas encarava vocês dois. Por mais que não mostrasse postura nenhuma de combate, parecia atento e a não perder nenhum só detalhe de ambos.


Edo Faceamatsu

-Zaya, por favor, continue ai dentro e não assista isso! Abaixe essa arma e fique ai, eu lhe imploro...


Amatsu percebendo que você ainda estava ali, lhe impora mais uma vez para abaixar a arma e se esconder em casa. Ele passa a encarar o homem de cabelos ruivos com ódio transbordando no olhar.


-S-seu maldito... Shikato.... O que você quer?!


Edo Faceshikatoshioi

-Ora, ora... mas que raiva toda é essa, "Hikoko-chan"?!... Acalme-se, eu apenas queria bater um papo com você e esses infelizes estavam tão patéticos que eu não resisti. Sinto muito.. será que pode me perdoar?! Há há há há...

Edo Faceamatsu

-S-seu bastardo...


Você podia ver Amatsu caindo aos poucos no chão, como se não acreditasse no que estava presenciando. Seus amigos realmente estavam todos mortos... Restou apenas você e Amatsu. E o pedido dele para que você continuasse no interior do esconderijo e oculta, ainda podia ser ecoado em sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:00 pm

Edo 11c9i82

- Não... (Unf)... Hiko-kun... Nãooooooooo...

Chorando muito e hesitante, eu simplesmente vou abaixando a minha arma devagar, ainda implorando para que ele não faça nada ruim...

Edo 11kw6xc

- Hiko-kun... Fuja... Eu... Nãooooooo... Quero... Te ver machucado...

Odiava me esconder, pois passei minha vida inteira escondida, eu não tive coragem de ajudar Hiko-kun... Quando vou para o esconderijo como Hiko-kun pediu... Mas sinto completamente inútil, e apenas encolho meus braços, chorando muito, pois eu odiava essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:59 pm

-Narrando para Zaya-

Você decide atender o pedido de Amatsu e depois de abaixar a arma, se abaixa dentro do cômodo. Apesar de tudo você ainda conseguia ouvir o que se passava lá fora, com eles.

Edo Faceshikatoshioi

-Escolha sábia, menininha. Há há há... "Hiko-chan", você deve estar se perguntando porque eu apareci aqui tão repentinamente não é, meu caro?


embora você não pudesse ver por estar abaixada, ouvia sons de passos se aproximando. Sãos os passos de Shikato encurtando a distância entre ele e Amatsu.

Edo Faceamatsu

-Algo do tipo...


Amatsu se levantava aos poucos, tentando ser o mais racional possível, apesar de a situação não favorecer em nada. As palavras proferidas por ele estavam carregadas com tristeza e melâncolia.

shikato se aproxima o suficiente até ficar face à face com Amatsu, que ainda estava trêmulo com tudo aquilo.

Edo Faceshikatoshioi

-Há há há há... Olhe para você... Pode parar de tremer, "Hiko-chan". Eu não pretendo lhe atacar e nem atacar a sua amada. (não agora... há há há há)


Edo Faceamatsu

-Ora, seu!

Amatsu com seus sentimentos no limite não consegue se controlar e desfere um soco na face de Shikato, entretanto o mesmo simplesmente some, reaparecendo atrás de Amatsu e lhe desferindo um chute no rosto como contra-ataque.

Edo Faceshikatoshioi

-Há há há há há há há há! Previsível, "Hiko-chan". Muito previsível. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ.

Amatsu com o poder do chute, se desloca de uma distância aproximada à 3 metros e pára.

Edo Faceamatsu

-Ahhrrg!... Bastardo infeliz!


Gotas de sangue que estavam pingando da face de Amatsu começam a tocar o chão. Era incrível como aquele homem não sendo tão avantajado fisicamente, pudesse ter um poder de chute daqueles.

Edo Faceshikatoshioi

-Comporte-se como um bom menino, "Hiko-chan", e me escute. Hu hu hu hu...


A feição dele muda de uma irônica, debochada para outra completamente fria e séria.


-Eu quero decidir o nosso "assunto" hoje. O local de encontro será no mesmo daquele dia... às 23:00. Esteja lá.


Ele cospe no chão e vai embora, andando calma e lentamente, enquanto seu contorno desaparecia ao longo do caminho.

Edo Faceamatsu

"Como eu havia imaginado... Malditoo!"

Amatsu ao ver Shikato partir, começa a arrastar passos para o interior do esconderijo, indo de encontro à você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:11 pm

Me ergo de onde estava, vendo que o barulho tinha acabado e corro em direção até lá fora, aflita, para ver o que tinha acontecido com Hiko-kun...

Edo 11c9i82

- Não... (Unf)... Hiko-kun... Nãooooooooo...

Vou caminhando vagarosamente até ele e então apresso o passo para lhe dar um abraço...

Edo 11kw6xc

- Hikooooo-kuuuuuun...

Começo a chorar no ombro dele, depois de tudo que aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:39 pm

-Narrando para Zaya-

Quando Amatsu vê você se aproximando e lhe dando aquele abraço, ele que estava arrastando os passos para andar, pára e abre os braços, lhe abraçando também.


Edo Faceamatsu

Ele falava com uma voz melancólica e quase sussurrante enquanto lhe abraçava:

-Zaya-chan, me perdoe... A culpa disso é toda minha. Perdemos todos.. Hiro, Miochi, Ishiro, Keita...

Ele afasta você um pouco de perto dele e passa a encara-la nos olhos:

-Mas eu sou grato por não ter perdido você também...


Ele se afasta completamente de você, indo em direção ao interior do esconderijo. Você percebe um pouco de dificuldade que ele tinha para andar. Aquele golpe executado por Shikato era bem potente para ter sido acertado no rosto de Amatsu e ter causado dormência em suas pernas.

Edo Faceamatsu

Ele diz enquanto anda:


-Preciso ao menos enterrá-los. Vou pegar uma pá...

Ele pára de andar e vira o olhar em sua direção. Sua voz era séria assim como seu semblante:

-Depois eu preciso conversar com você, Zaya-chan.

Ele a fica encarando por um tempo e então volta a se deslocar para o esconderijo, à procura de uma pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:30 pm

Aina estava assustada, não entendia muito o que ele falava, pois ainda era um choque pra mim perder quatro companheiros de uma vez só...

Chorava bastante e quando ele começa a sair, eu pergunto ainda atordoada:

Edo 11c9i82

- Onde você vai... (Unf)... Hiko-kun... Você não tá pensando... Em ir lá se encontrar com aquele... Homem... Que matou... (Unf... Unf...) Hiko-kun! Vamos fugir, por favor! (Unf)...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:55 pm

-Narrando para Zaya-

Ele continuava andando em direção ao esconderijo até seu contorno desaparecer no interior dele. Um tempo depois ele volta carregando uma pá na mão. Amatsu se aproxima do corpo de Hiro e o ajeita nos ombros, o carregando até onde estavam os outros três corpos.

Sem dizer nada, ele ajeita o corpo de Hiro ao lado dos outros e começa a cavar ali perto.
Algum tempo depois, ele abre quatro buracos no solo e ajeita o corpo dos companheiros, um em cada buraco. Amatsu fica satisfeito e usando a pá, começa a jogar terra por cima deles.

Edo Faceamatsu

-Descansem em paz, amigos...

Terminando a cova, Amatsu fica ali, de cabeça abaixada, lamentando a morte dos amigos. Aos poucos, o sol que estava radiante, é tampado por núvens escuras.

Você sente algumas poucos gotas de chuva tocarem a sua pele. Algum tempo depois, como se a natureza também chorasse a morte dos seus companheiros, o céu parece desabar em um forte temporal... O vento também soprava com uma força incrível. Amatsu ainda permanece de cabeça baixa e as lágrimas do choro dele já passam a ser confundidas com as gotas de chuva que o enxarcaram.

Ele levanta a cabeça aos poucos e caminha lentamente até você.


Edo Faceamatsu

-Vamos para dentro, Zaya-chan... Essa chuva não vai fazer bem para você.


Amatsu envolve você nos braços dele e começa a caminhar em direção ao interior do esconderijo onde vocês viviam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:31 pm

Me acolho no ombro dele e abraçando seu peito e começo a chorar, enquanto ele me leva para dentro:

Edo 11kw6xc

- Hikooooo-kuuuuuun...

Aperto o corpo dele, com ódio de mim mesma por não ter feito nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:11 pm

-Narrando para Zaya-

Vocês chegam até o interior do esconderijo. Perto da porta ainda era possível ver um pouco do sangue de Hiro que havia passado pela fresta abaixo dela. Amatsu aponta um lugar para você se sentar e em seguida se senta à sua frente.

Nos primeiros minutos ele se mostra sério e fica apenas por encará-la. Parecia procurar a melhor maneira para conversar com você, mas então ele rompe o silêncio e resolve começar.


Edo Faceamatsu

-Zaya-chan... deixe-me começar pelo começo. O nome verdadeiro dele é Shikato Hikoko. Ele é meu irmão...

Quando ele menciona a última parte, um silêncio fúnebre irrompe o esconderijo e apenas o barulho da chuva caindo e o vento soprando emitiam seus sons. Amatsu encara você bem nos olhos, e ainda sério, decide continuar.

Edo Faceamatsu

-... Entretanto ele adotou o nome de Shikato Shioi. Provavelmente para esquecer a ligação de sangue que temos um com o outro. É até estranho chamá-lo de irmão, já que nunca nos demos bem.... Quando nossa mãe
morreu, tinhamos apenas 10 anos e já naquele tempo, simplesmente não conseguimos conviver juntos. Como resultado disso, cada um vagou sozinho pelas ruas de Edo...

Ele faz uma pausa e abaixa a cabeça, levando uma das mãos aos cabelos tal como se refletisse sobre tudo que ocorrera.

-15 anos se passaram... Cada um montou o seu grupo e estamos aqui... Meu irmão é lider da Shi no kao (Face da Morte), grupo rival ao nosso, embora eu tenho ouvido falar que ele desfez o grupo... Isso justifica ele ter aparecido aqui. Esse convite que ele fez... Ele quer decidir isso de uma vez por todas antes de ir embora...


Ele lentamente torna a erguer a cabeça, encarando você nos olhos.


-Agora entende porque não posso fugir disto, Zaya-chan?
...


Você pode ouvir um suspiro seguido de um fraco murmurar sendo emitido dele.


-Esse é o meu destino...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:39 pm

Usava um pano limpo com uma bacia de agua para limpar seus ferimentos. Papai me ensinou alguma coisas para cuidar de ferimentos...

Mas fica aturdida com todo o relato, que chocada em saber que aquele cara era irmão dele. Até fiquei um tanto consternada por Hiko-kun nunca ter me falado sobre isso, mas até entendo, pois eu era nova no meu grupo... Meu grupo... Como ele tinha coragem de fazer isso com o próprio irmão, matar todos os seus amigos? A troco de que ele precisava fazer isso...

Assustada, indignada e confusa, eu exaspero triste quando ele diz que não pode fugir:

Edo 11c9i82

- Hiko-kun... Por que...

Termino de limpar o ferimento de seu rosto e então abraço firme, chorando mais um pouco e digo:

Edo 11kw6xc

- Neste caso, eu vou ficar aqui com você! Não quero mais fugir, ainda mais sozinha! Eu só tenho você agora... Então não vou mais... Não vou mais fugir... (Uhnnnnnfff... *chorando*)

Deito minha cabeça em seu peito, chorando bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:11 pm

-Narrando para Zaya-

Ele se sente bem mais aliviado com você cuidando dos ferimentos dele. Apesar de ter levado apenas um único golpe, o dano sofrido era considerável. Amatsu continua em silêncio e quando percebe você se aproximando dele para abraçá-lo em prantos, ele a envolve, aconchegando você nos peitos dele.

Ele permanecia em silêncio, apenas tendo você nos braços, daquele jeito. Algum tempo depois, ele afasta você delicadamente.


Edo Faceamatsu

-Você não pode, Zaya! Isso é algo que eu tenho que resolver sozinho. Nunca me perdoaria vendo você se pega nisso...

Ele começa a se levantar lentamente enquanto você ainda estava sentada.


Edo Faceamatsu

-Por favor, Zaya, siga o seu caminho... Você não sabe o quanto eu sou grato por tudo o que fez e o quanto eu gostaria de estar com você... mas eu preciso resolver isso.

Ele se dirige próximo à porta da casa e pega um katana que estava encostada atrás dela. Ajeitando-a na cintura, abre a porta e antes de sair, olha para você bem nos olhos:

-Eu acho que nunca te disse isso, talvez agora seja a hora... Eu te amo.

A voz dele começa a embargar depois de ter dito isso e apesar disso, resolve continuar:

-E por te amar, não posso ver você envolvida nisso. Por favor, Zaya. Não vá atrás de mim. Fuja e viva...

Ele sai e fecha a porta do esconderijo deixando você sozinha nele. A chuva ainda cai lá fora e os ventos não cessavam sua fúria mas ainda assim, os passos úmidos de Amatsu podiam ser escutados enquanto ele se distanciava do esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:32 pm

Fico surpresa com a declaração. Mesmo suspeitando que ele já nutria tal sentimento, sentir aquelas palavras foi um choque.

Assim que ele sai correndo, minha vontade era seguí-lo...

"Eu... Eu... Vou perder... Mais uma pessoa importante de minha vida"?


Edo 11c9i82

- Hiko-kun... Não!!!!!

Me levanto e vou correndo até a porta e a passo para tentar seguí-lo e alcançá-lo desesperada... Não conseguia pensar em nada, só tinha a imagem dele na minha cabeça neste momento. Sabia que não ia conseguir obedecer o pedido dele, por mais que eu tentasse. Não adimitia perder mais alguém importante...

Edo 11kw6xc

- NÃO, NÃO ME ABANDONE, NÃO AGORA!!!! (Uhnnnnnfff... *chorando*)

Aquilo doia demais em meu peito. Vê-lo sumir no meio da mutidão sem dizer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:16 pm

-Narrando para Zaya-

Quando você sai do esconderijo, já é tarde demais: Amatsu já havia partido. O que ficou foi apenas as gotas de chuva que tocavam a sua pele e o vento melancólico que alisava seus cabelos. E a imagem dele partindo, refletida no horizonte...

Em meio a sua crise desesperada de choro, se lembra da conversa que Amatsu teve com Shikato. Você sabia que eles marcaram de se encontrar as 23:00, em algum lugar de Edo.

Você tinha uma escolha importante a fazer: Ficar remoendo seus sentimentos, ali no esconderijo, sozinha na esperança de ele voltar. Partir como Amatsu pediu para que você fizesse ou ir atrás dele, mesmo não sabendo onde encontrá-lo.

Repentinamente as gotas de chuva que caiam sob sua pele e os ventos que sopravam vorazes, cessam. o céu estava clareando denovo com os primeiros raios de sol escapando das nuvens. A julgar pela claridade, você deduz que o dia esteja em sua décima quarta ou décima quinta hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:32 pm

Edo Zaya-Angry

Estava ali na chuva triste.

Mas depois que todos morreram, eu estava determinada a não deixar isso se repetir novamente, pois Hikoko-kun era importante pra mim. E eu não queria ficar sozinha neste mundo novamente.

Notando que ainda estava no horário, retorno com um gosto amargo para dentro.

Decido esfriar a cabeça, mesmo que Hikoko-kun me odiasse, eu iria atrás dele achá-lo. Entro na casa, decido tomar um banho e me desfazer das vestes molhadas, evitando ficar refriada. Após me trocar, visto uma roupa protetora por cima do kimono e junto delas, a minha manopla e guante e a pistola discretamente escondida no robe.

Tentei comer algo e depois, sairia as 20 horas pra procurar informações sobre a gangue. Nesta hora tinha de superar minha timidez, então me fingi de meretriz para conseguir informações que pudessem ser relevantes...

E as informações que não pudessem (*), eu simplesmente esmagaria com meus punhos até cairem. Nunca estive com tanta indignação e apreensão. Apenas torcia para achar Hikoku-kun e tentar salvá-lo...

"Nem mesmo pude dizer a ele... O que eu pensava... Papai, sei que o que você mais deseja é que eu saia deste país... Mas... Eu tenho de salva alguém importante pra mim"...

OFF

* Traduzindo: dar porrada naqueles que só queriam cantá-la xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:30 pm

-Narrando para Zaya-

Você toma o seu banho relaxante e faz a sua refeição... Já são 20:00 horas e estava na hora de por o seu plano em prática. Saindo do esconderijo com os seus itens de combate, estava pronta para qualquer eventualidade em que fosse preciso agir.

Você ruma até o centro de Edo. Não sabia que horas eram, mas pelo tempo que levou para chegar até ali, julga ter se passado meia ou uma hora. Estava vestida de meretriz e por ter caracteristicas étnicas tão distintas da asiática, não é dificil notar as pessoas que estavam na rua, olhando para você. Apesar de ser tímida, você de certa forma se sentia contente por saber que sua beleza era digna da atenção das pessoas.

Você fica parada ali no centro, observando as pessoas indo e vindo, escolhendo qual delas jogar o seu "charme" na tentativa de conseguir alguma informação. Quando você pensa em ir até alguém, sente algo(*) apalpando os seus seios por trás.


OFF: *"Algo" lê-se : "As mãos desse cidadão bonitinho ai de baixo." xD
Spoiler:

Edo Facegigante

-Oie docinho. Que seios mais deliciosos você tem! Hê Hê Hê... Tô loco pá bincá cum êlis. Hê Hê Hê...

Ele continua apalpando os seus seios, sentindo cada detalhe deles, enquanto fala erradamente e de modo asqueroso. Provavelmente é algum analfabeto, tarado e nojento.

As pessoas na rua páram o que estão fazendo e passam a olhar para vocês dois. Era uma cena um tanto chocante, ali, no meio da rua, aquele tipo de coisa acontecendo. Algumas delas sentiam vontade de te ajudar, mas logo desistiam com medo do homem gordo e gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:39 pm

Edo 607812566_small

- Nhaiiiiiiiiiiii, não faz assim... Estou procurando por um tal de Shikoto... Você o conhece (Nhaiiiiiiii)... Se me disse algo, eu posso pensar em "algo" por você...

"Droga, odeio fazer esse tipo de coisa... Maldito porco, assim que ele me der a informação... Se eu fosse que na Miochi"...

Evito ficar triste ao pensar nela...

Engatilho a arma por baixo, bem devagar e suave enquanto o distraio com meu charme... Esperando ele me dar a informação.

Como eu não aguentava mais aquele sádico, se ele não me desse, com certeza iria descontar toda minha fúria nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edo Empty
MensagemAssunto: Re: Edo   Edo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edo
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Samurai X :: GAME ON :: Japão (Era Meiji)-
Ir para: