| Reino de Alefgard | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 03, 2010 11:27 pm | |
| Ao notar um tom severo na voz do slime, Argamounth se justifica um pouco chateado com o que aconteceu: -Sinto muito por isso. não consegui ouvir o que falavam e a razão de eu estar vivo ainda, é somente para proteger a princesa. Não poderia arriscar a vida dela e preferi agir, mesmo que tenha parecido um pouco impulsivo...Ao ouvir o que o slime lhe disse, Argamounth passa a encara-lo de modo estranho, como se estivesse surpreso. -Os exercitos de Friagist ?... provavelmente eles têm algo a ver com a queda de meu reino. Reino de Alefgard era o mais respeitado dentre os reinos. Tendo-o como alvo e destruindo-o, seria o suficiente para enfraquecer os outros reinos e assim espalhar o caos por essas Terras.Ainda encarando o slime sério, Argamounth pergunta: -Mas o que eles pretendem fazer caso tenham a princesa em mãos ? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 03, 2010 11:45 pm | |
| Ela dá um balançada de cabeça, no caso dele o corpo todo, de forma negativa. Depois dá um sorriso indulgente como se falasse com uma criança.
- Quem foi que derrotou o exército de Friagist? Porque materiam um princesa escondidas de todos no castelo? Porque essa sobra não atacaria primeiro Windbloom e capituraria sua reservas de metais? pense meu jovem... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 03, 2010 11:55 pm | |
| Ao olhar o slime se mexendo daquela forma e com aquele sorriso estampado, causava em Argamounth um sentimento de raiva e graça. Raiva porque a forma como o slime o estava tratando ralmente lhe irritava. E graça, porque era engraçado ver o slime, que não passava de uma ínfima esfera gosmenta, tentando mover sua suposta cabeça e não conseguindo. Tentando disfarçar a vontade de rir, Argamounth responde ao slime com a voz um pouco embargada: -A resposta para essas perguntas, eu ainda não sei...Mas uma coisa eu sei : Protegerei a princesa à todo custo. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 12:12 am | |
| - Ela nunca foi um princesa!Olho para você gostando de sua face entre a raiva e graças. - Agora que estou perto dela eu sei... achei estranho eles derrubarem um castelo como o de Alefgard mas agora entendo o porque.- Spoiler:
joque um teste de raciocinio; modificador + 1d100
ps.: você ouviu estorias da sua mãe falando sobre como os slimes eram ligados ao filhos de Elraists. Especialmente a sua reencarnação. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:02 am | |
| - Spoiler:
Rolagem do d100 = 55 ; Modificador de raciocínio = 12 ; 55 + 12 = 67
Argamounth não acreditava no que ouvia : -O que você está dizendo ?!... como assim ela nunca foi uma princesa ?!.. explique-se !Argamounth mesmo irritado e confuso, falava num tom de voz baixo para não acordar a princesa. Ainda não acreditando no que ouvira, isso acabou lhe fazendo lembrar sobre uma conversa que tivera com sua mãe, há muito tempo atrás. Ela dizia que os slimes possuem um vinculo muito forte com filhos de Elraists. Argamounth ao atentar para a forma como os dois, Marienne e o slime, estavam próximos, chegou a uma surpreendente conclusão. -V-você está me dizendo... que essa menina, na verdade, é uma descendente de Elraists ?Mesmo tudo indicando que aquilo era verdade, Argamounth simplesmente não conseguia engolir aquela estória. Ele esperava uma confirmação do slime. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:11 am | |
| Ele dá um sorriso.
- Não... ele não seria tão poderosa assim. se foi ela que me salvou usou um magia de ressureição avançada até mesmo para os sages de Windbloom.
Você esculta alguns sons vindo da entrada da caverna. Então o slime dá um sorriso grandioso.
- Não vá ataca-los dessa vez... ela é o 'Elraist'
Algum tempo depois aqueles oito slimes estavam se aproximando de vocês. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:25 am | |
| Ao ver aqueles oito slimes os cercando, Argamounth esboça um sorriso ao mesmo tempo que permanece pasmo, achando a estória que acabara de ouvir, simplesmente surreal. -Não posso acreditar que essa menina seja a reencarnação de Elraist...Após permanecer um tempo embasbacado, Argamounth se recompõe e afirma para os slimes presentes: -Ela sendo Elraist reencarnado ou não, isso não muda o fato de que vou protege-la com a minha vida. E esse grande mal que se aproxima... não vou permitir que destrua a vida dessa garota. "Mas não sei como impedi-lo... preciso achar algum meio de combater este mal..."Argamounth permanece em silêncio e volta seus olhos para a menina dormindo docilmente. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:13 am | |
| Os slimes sentem-se abatidos como se podessem ler seus pensamentos. Eles não falam nada mas você podia ouvir eles se olharem como se conversassem se precisar dizer palavras. Então aquele slime começa a ser apertado um pouco mais forte que normalmente se faria.
- Não quero ... é injusto ... não ...
Marianne falava novamente no sono agora cada vez mais se parecia como se ela conversasse com alguém.
- Por que teria que ir para Windbloom... não gosto de lá. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 9:58 am | |
| Argamounth ao ouvir aquelas estranhas falas de Marienne, arregala um dos olhos, surpreso: -Marienne... Windbloom ?!Então ele se lembra que um pouco depois de acordar, ouviu Marienne dizer coisas estranhas sobre se afastar de alguém. Ela falava como se estivesse conversando com alguém e aquilo não fazia sentido, até agora, para Argamounth. Ao ver a mesma estranha atitude de Marienne, olha os outros slimes e o slime que estava entre os braços dela, e num tom de voz intuitivo, diz : -Então... vocês podem ler mentes ? Mas do que isso, vocês podem conversar via pensamentos entre si e com outras criaturas, certo ?...E já estão se comunicando com ela já faz algum tempo...Sem esperar resposta e talvez, sendo um pouco precipitado, Argamounth diz aos slimes um pouco irritado: -Se vocês têm algo a dizer para ela, podem dizer para mim. Ela sendo Elriast ou não, é só uma criança. Sendo princesa ou não, não vou deixar que ponham-na em risco desnecessário. Argamounth esperava uma reação dos slimes enquanto os encarava. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 6:24 pm | |
| Os slimes se viram para você surpreso com aquilo mas o que estava no braços de marrienna fala com você.
- Ela já falou algo assim antes ?...
Outro slime que parecia maior que os outros, era a primeira vez que notava essa diferenças. Claramente o slime nos braços de marienna e essa slime, que possui um voz levemente mais final que o outro, eram maiores do que os outros.
- Nós não lemos mentes mas os sentimentos são transmitidos ... ela está muito abatida como o que está para acontecer.... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 6:41 pm | |
| Olhando para o slime nos braços dela, Argamounth responde: -Sim. Um pouco antes de eu me encontrar com vocês pela primeira vez, ela estava falando coisas estranhas... e parecia estar conversando com alguém.Argamounth abaixa levemente a cabeça e se desculpa pelo que disse. -Sinto muito. Pensei que vocês estivessem tentando colocar idéias loucas na cabeça dela. Voltando a olhar para Marienne, um estalo em seus pensamentos ocorre e ele indaga aos slimes, um pouco desesperado: -Esperem um pouco... se não são vocês que estão conversando com ela, quem é que está ?... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:02 pm | |
| - Não sabemos... talvez alguém do reino dos sonhos. eles tem poderes para se comunicar através dos sonhos...
Os outro se retiram para mais adentro da caverna a slime maior faz como que os outros durmar, parecia alguém mais velho cuidando de crianças.
- Entretanto não é uma má idéia ir para Windbloom... não é um reino militar mas conta com muito sages, magos muito poderosos, até mesmo considerando os magic knights de Alefgard...
A outras slime terminando de colocar os outras para dormir se aproxima do slime nos braços de Marrienna.
- Ela carrega muitas coisa mas aquela caixa comprida é a mais estranha... tem a marca de um reino que foi instinto durante os tempos de dominio de Frigiast... os Aerons. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:18 pm | |
| Ao olhar aquela cena dos slimes se acolhendo no entorno da slime maior, Argamounth arregala um dos olhos, surpreso. "Não me diga que... o slime que está nos braços de marienne e essa slime que acolheu os outros são casados?!... papai e mamãe slime ?!"Argamounth prende para não soltar uma gargalhada e acordar Marienne. Tentando se recompor, responde ao slime: -Seja lá quem for, eu infelizmente não tenho o poder para cortar essa comunicação...E vou considerar sobre o fato de ir para Windbloom...Talvez eu possa melhorar minhas habilidades lá e me tornar mais útil para Marienne. E sobre essa caixa...não sei do que se trata, mas ela vêm carregando consigo desde que a vi pela primeira vez. Sobre esse reino...
Argamounth, agora com uma fisionomia séria, encara os dois slimes e os pergunta : -Aeron... O que vocês sabem sobre ele ? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:39 pm | |
| - Pouca coisa mas foi lá onde nasceu nosso criador... Elraist!
- Não devia contar isso, Pong ... ops!
- Verdade ... mas também não devia me chamar pelo meu nome Ping...
Eles começa a discutir mas mentalmente que é um alívio para você temento que ela acordasse. Ping se retira indo se juntar aos outros slimes como se fosse dormir.
- Só o que sabemos é isso sobre Aeron.... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:51 pm | |
| Ao olhar aquela aquela discussão entre casais, Argamounth se sente um pouco deslocado e em seus pensamentos achava bastante graça daquilo tudo. "Então o nome deles são Ping e Pong !? Há há há há há... Mas que coisa !..ainda bem que estão discutindo mentalmente...odiaria ver Marienne acordando por causa deles..." Após se recompor, Argamounth diz a "Pong", que ainda estava entre os braços da princesa: -Bom, pong... posso chama-lo assim ? Essa caixa então é a prova de que ela é a reencarnação de Elraist...seja lá qual for seu conteúdo, espero que não caia em mãos erradas...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 8:21 pm | |
| - Pode sim.. já que ela falou. Só Elraist pode saber dos nomes dos slimes.
Ele pensam um pouco.
- Não importa o que tem na caixa minha palavra e suficiente para saber quem é ela ... se estiver correto o que tem na caixa a aeron blade, uma espda feita de Astron.
Ele olha para você.
- Não conseguiria empunhar ela, só o próprio Elraist poderia fazer isso. Seria melhor dormirmos... tem poucas horas até o amanhecer. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 9:04 pm | |
| Argamounth continua com sua fisionomia séria. Era irônicamente engraçado aquela ínfima bola gosmenta tentando lhe sobrepujar. Apesar de um pouco irritado, ele tentava não demonstrar isso e com um tom seco de voz, diz à Pong: -Não me interessa o que tem na caixa. Sendo essa tal espada mencionada por você ou qualquer outra coisa, isso não me interessa. Tudo o que me interessa é cuidar de Marienne. Mas você tem razão... preciso descançar pelo menos 1 hora...Não tive a chance de dormir ainda. "Quando peguei no sono, Marienne me acordou...preciso descansar pelo menos um pouco senão a minha situação vai ficar complicada..."Dando um sorriso de canto de boca como despedida à Pong, Argamounth se encosta na parede da caverna e tenta pegar no sono ali mesmo, com seus equipamentos e sua espada à mão, caso aconteça algo. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 1:18 pm | |
| Antes de você dormir, ele lhe diz:
- Então deve procurar os equipamentos Zenithians, como vocês chamam os aerons... isso seria o melhor a se fazer por ela...
Ele então se aconchega nos braços delae começa a tentar dormir. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 1:30 pm | |
| "Equipamentos Zenithians ?... Onde poderia achar algo assim ? Bom, tudo à seu tempo."Argamounth apenas ouviu o que Pong havia lhe dito em silêncio e acabou pegando no sono enquanto refletia sobre tudo que ocorrera naquela noite. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 1:46 pm | |
| Você acorda algumas horas depois com barulhos. Ao despertar nota que a princesa não estava lá mas aqueles barulhos vinham da entrada da caverna | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 1:52 pm | |
| Argamounth abre os olhos devagar. Parecia que ele havia dormido mais do que pretendia. Ao abrir totalmente os olhos e notar a falta da princesa, ele praticamente dá um salto desesperado e com a espada em mãos, sai correndo em direção à entrada da caverna. Enquanto corria ele ouvia sons estranhos e temia que algo como o ocorrido algumas horas atrás, voltasse a acontecer. "Maldição !... Dormi demais. Onde será que a princesa está ?" | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 2:10 pm | |
| Quando você sai vê ela brincando com os outros setes slimes enquanto dois a vigiavam de longe. Você nota que o sol quase alcançava o meio do ceú.
- Sempre apressado! como se o inimigo você dexar você vivo depois de levar a 'princesa'.
- Devia apressar e fazer algo para você comerem...infelizmente não podemos fazer isso por vocês..
Novamente aquele sentimento de alguém mais velho e sábio falando com você. Pong vai até você.
- Sabe ela falou sobre um grupo em Windbloom ... e crianças desparecidas... e como se ela falasse com alguém superior a tudo que conhecemos, não sei se é mais sobre alguém no Dream world | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 2:24 pm | |
| Ao chegar na entrada da caverna e constatar que a princesa estava bem, Argamounth sente o sol forte irraditar sob sua cabeça. Definitivamente parecia que ele havia dormido demais. Então ele ouve aquelas palavras de Pong. "Grr... Essa coisa gosmenta miserável já está me dando nos nervos...Se ela me encher denovo, acho que seria capaz de esmaga-la..." Argamounth pensava enquando apertava os dedos contra a palma de sua mão. Ele apesar de nervoso, estava bastante aliviado. Mesmo tomado pela fúria, ao ouvir as últimas palavras de Pong, Argamounth retorna a fisionomia séria e passa a raciocinar alto sobre o que lhe foi falado: -Windbloom, crianças desaparecidas e uma entidade que não fazemos a mínima de quem seja... Argamounth então passa a olhar Marienne brincando com os 7 slimes, contente. Ele deixa escapar um sorriso e quase que simultâneamente uma expressão de incerteza. -Talvez... devessemos ir a Windbloom. Sinto que poderiamos encontrar muitas respostas lá. Desviando o olhar para Pong, Argamounth o pergunta: -E quanto a vocês... Irão com a gente para windbloom ?Apesar de Argamounth ouvir a "mamãe slime", Ping, ele a ignora momentâneamente. Precisava acertar alguns pontos com Pong antes. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 2:49 pm | |
| - Não podemos deixar essa área... se sairmos seremos pegos pelo miasma...
Ele olha para você enquanto a princesa vinha correndo depois de lhe ter visto. Ela lhe dá um abraço com um sorriso divino de muito alegra.
- Mas Zing que ir com vocês... ele é muito estranho para um slime...
- Sempre querendo estar em lugares alto... deu muito problema...
- Que eles não vão conosco? | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Dom Set 05, 2010 3:05 pm | |
| Ao sentir o abraço caloroso da princesa, Argamounth muda completamente de feição. Era um semblante que até agora ele só havia mostrado para ela. Estava completamente sorridente e com os olhos expressando imensurável alegria. Guardando a espada que tinha em mãos na bainha localizada em sua cintura, Argamounth usa as 2 mãos, agora livres, para segurar a princesa e ergue-la aos céus. Com uma voz doce, carregada de bondade, inicia o primeiro diálogo do dia com ela: -Bom dia, Flor-do-Dia ! Como a senhorita passou a noite ? Ele havia ignorado quase que completamente Pong, Ping quando se lembra do que estavam falando. Voltando sua atenção momentâneamente para Pong, diz: -Compreendo... Cuidadei de Zing da melhor forma que eu puder. Prometo a vocês.Voltando a atenção para Marienne, responde sua pergunta de modo bem infantil, demonstrando todo o afeto que tinha por ela nessas palavras: -Mamãe e Papai Slime não poderão acompanhar a gente, Marienne. Mas olha que legal, Zing quer ficar pertinho de você ! Ele vai seguir viajem conosco. O que você acha ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Alefgard | |
| |
|
| |
| Reino de Alefgard | |
|