Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 37 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 37 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vila Amaldiçoada. - Página 37 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Lizzy (1883)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
admin3 (1732)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
kelavra (1509)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Narração (1259)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Lorelei (742)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 
Arashi (606)
Vila Amaldiçoada. - Página 37 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 37 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 37 Upload11 

 

 Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:22 pm

Olho para Haru e então dou um sorriso. Beijo-o e volto ao meu lugar.

- Obrigada por me apoiar...
Ir para o topo Ir para baixo
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:27 pm

Ainda sem entender muito sobre essa história eu me assusto ao ver que Myka estava com um corpo diferente. Havia ouvido dos outros mas não lembrava de ter-la visto assim ainda. Reparo em seus Seios enormes...

:enu:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:29 pm

Fico muito nervoso com a atitude da minha mãe.

"Ela sempre age assim. Parece que Aska é muito mais forte do que eu, mas na verdade eu sou muito mais forte do que ela. Esse negócio de Chunnin e Gennin, isso não é nada, o que vale é o conhecimento Ninja."

Então cruzo os braços e aguardo, muito nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:33 pm

Olhando para Myka eu digo:

- Isso foi feito por algum Jutsu, certo? Depois temos que fazer um Contra-Selo. Procure por Kintaro em Hotaru, ele saberá o que fazer.

Então olho para todos e olho para o relógio.

"Merda, que demora..."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:41 pm

Olho para Aska e digo:

- Sim. Já li sim a carta...

(PM Conteúdo)

Fico apenas esperando a reação dela.


Última edição por hallnoxx em Ter Mar 17, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:42 pm

Olho para Yume-senpai mas não digo nada. Não gostava de lembrar como estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:46 pm

Olho para ele tragando mais uma vez e então digo:

- Muito bom... pensei que fosse negar, por estar envolvido demais com parentes dele.

Então ponho a mão na frente dos seios fazendo-os ficar maior gestualmente para que Sozano lembre-se de sua companheira.

(Conteúdo por PM)

- Então vamos, me ajude aqui.

Ela joga o cigarro fora e começa a pegar em um dos lados da caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:47 pm

Vendo que a Myka-san fica triste com comentário e que esse kintaro poderia ajudar eu resolvo perguntar:

-Esse Kintaro é realmente bom com fuinjutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:54 pm

Então saco um pergaminho das minhas coisa.

"Que demora!"

Liberto o selo.

"Droga! É o ultimo. Como vou conseguir mais?"

Tiro o copo e começo a beber já que ninguém estava prestando atenção em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:58 pm

Olho para Haru e digo:

- O melhor que eu já conheci... por que?

Ela dá um sorriso malicioso. Percebia os sentimentos dele com ela e sentia o que ela pensava sobre ele.

"Isso ainda vai dar o que falar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:33 pm

-Eu quero saberpra poder ajudar a Myka-san a recuperar a idade normal dela, claro.

Falo normalmente e até sorrindo um pouco, se havia essa possibilidade eu iria fazer de tudo para que ela volta-se ao "normal", não que estive-se reclamando de sua forma atual.

-O que estamos esperando então?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:52 pm

Fico sem graça quando ela diz aquilo dos parentes e faz a forma da Hime.

(Conteúdo MP)

Ajudo Aska levar o caixão, após ela me pedir, cheio de dúvidas e ao mesmo tempo aturdido, sobre o que eu ouvi.

"Então é verdade... Realmente... Isso é... Bem, agora não posso me desfocar... Isso é uma nova escada... Só espero que ela aceite isso"...

Suspiro, um pouco triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:38 pm

Yume olha para Haru com certo peso na consciência e diz:

- O teu "presunto".

Então logo em seguida as suas palavras, Sozano e Aska adentram o local carregando um tipo de caixa...

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Caixote_jpg


... eles chegam e a colocam no chão. Logo em seguida Yume diz:

- Bem, essa comitiva terá duas missões. A primeira será chegar à Hotaru com segurança, sendo uma missão Light e de provavel dificuldade D. Porém a segunda missão será levar essa caixa à Hotaru, que é a missão mais importante e de grau B. Favor considerar que nesta caixa está o corpo morto do ultimo combate de vocês, na semana passada, e que este corpo irá nos ajudar muito caso analisado corretamente.

Ela aponta para Myka e então continua:


- Uchiha, você será a Líder, trate de ter isso que eu disse em mente. Leve essa caixa em segurança para Hotaru. Agora, irei escolher algumas posições para vocês... Kim e Lee, vocês irão carregar a Caixa, protegendo-a com suas vidas. Hime, será você quem dará suporte dianteiro com seu cão, farejando e rastreando futuros impecílios no caminho. Himura e Tsubaki, vão liderar mas ficarão no meio para não serem surpreendidos... Jovem Hiperativo, você vai ficar na frente (falando com Haru) e os outros irão dar suporte no centro também. A posição da comitiva será Dianteira, com Haru e Myka, Corpo com todos os membros não nomeado a tarefas, Coração, com os membros que carregarão a caixa, e Cauda, com você... Katai Uchiha, você usará seu Sharingan para vigiar o fim da Comitiva. Bem... Alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:48 pm

-Sim, e você, vai para aonde?

Pergunto sem muito interesse, já sabendo que provavelmente ela não iria responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:38 pm

Ela olha para Aska e logo recebe uma confirmação, então olha para você e diz.

- Vamos seguir vocês, logo assim que destruirmos os vestígios de nossa passagem aqui por essas ruínas. Então, vocês seguem na frente... eu e Aska vamos destruir tudo aqui.


Última edição por Yume em Ter Mar 17, 2009 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:39 pm

Olho para minha mãe e digo:

- Mas mãe, não é muita coisa para fazermos sozinhas?

Então aguardo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:40 pm

Olho para os Gennins, passo os olhos em todos eles. Então paro em Sozano e digo:

- Kurama, você pode nos ajudar?

Então aguardo ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:42 pm

Olho para Sozano apreensiva e então olho para os outros aguardando alguma reação deles.

- Seria de grande valia... Além do mais, vi que tem treinado seu físico, então demolir isso tudo vai lhe ajudar um pouco...

Dou um sorriso meio sem graça.
oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:56 pm

Olho para aquela cena e contenho o riso.

"É pelo jeito a Hime vai ter concorrencia, quero ver o que Sozano vai fazer agora..."

E então fico ali segurando o riso daquela situação, enquanto vejo a cara de brava da Hime.

-É Sozano, fica aqui ajudando a Aska a demoluir as ruínas...

Falo da forma mais insunuante que consigo para colocar mais lenha na fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:25 pm

Pego o braço do sozano e mostroos bíceps dele e com um sorriso sínico olhando para o haru eu digo.

-É haru kun...ele realmente está bem forte com certeza ajudaria bastante ficando poraqui ein?! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:36 pm

Eu faço uma mizura de respeito a ordem de Yumi-senpai e digo sério, retrucando as provocações de Haru e Katai ¬¬:

- Sim, eu aceito. Ficarei para ajudá-las.

Vou na direção de Hime e peço, lhe acalentando:

- Não se preocupe, logo estarei junto de você... - cochicho no ouvido - Afinal, eu quero cumprir a promessa direito, não é? - falo envergonhado e dou um beijo nela.

Depois espero a reação dela e de Yumi-senpai, após ter aceitado o pedido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:49 pm

- Não entendi uma coisinha...

Olho para as duas enquanto seguro o Goku e o Gaki que estavam latindo para elas.

- De que adianta, demolir isso se a Tamashirou nos encontraram. Tem alguma outra razão para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:09 pm

Yume olha para Hime e então diz:

- A Tamashiryu não nos encontrou aqui. Viram todos vocês ao lado de fora... ainda sim, mesmo que cheguem aqui, ainda sim vamos demolir, pois vamos apagar todas as pistas de que estivemos aqui. Isso Significa que não só a casa será derrubada, mas também teremos que limpar as termas, o Templo e todos os locais acessados. Himura já me passou um relatório e vamos concluir rápido, tenho certeza. Afinal, Sozano foi o escolhido por mim e vejo além destes olhos, não como um Hyuuga e nem como um Uchiha, mas como uma Nara. Então, se tem mais alguma pergunta, está na hora de vocês... não é pressão, pois preferia exclarecer todas as dúvidas, mas vocês tem que ir.

Então ela põe a mão na cintura e aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:19 pm

Sem mais perguntas que provavelmente não seriam respondidas. Levanto-me e vou até a porta e saiu por ela esperando os demais e a líder procederam com sua devidadas funções. Porém paro do lado esquerdo da porta e derramo um pouco de sake.

- Obrigado por nos abrigar por esse dias.

Fico a postos para iniciar minha função na viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:31 pm

Sigo atrás de Haitane dizendo:

- Também não tenho mais o que perguntar... já entendi o plano.

Então paro ao lado de Haitane e digo:

- Bem, nunca falei com você direito, mas... tem mais dessa aí?

Aponto para a garrafa de sake.

- E aí, no que você é bom?

Começo a puxar assunto sobre suas habilidades e acabo me envolvendo em um grande assunto sobre minhas explosões e os punhos dele. (claro, caso ele coopere com minha iniciativa).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila Amaldiçoada. - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 37 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: