Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 36 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 36 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 36 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 36 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 36 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 36 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 36 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 36 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6224

Vila Amaldiçoada. - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:15 pm

7º dia

Me acordo as 7hrs vou pegar um lanche para nós comermos antes de treinar, alimento o goku e gaki deixando o prato para o Sozano. Então pegando o papel do sozano me dera começo a treinar a partir de 8hrs.

Spoiler:

Depois do descanso e de uma almoço para mim, Gaki e Goku. Passo a treina-los.

off.: Força para Goku; Saúde para o Gaki.

Após os treino desmonto a tenda e carrego os dois de volta para a vila e fico esparando o Sozano aparecer com os dois descansando no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:28 pm

* Sétimo dia - Fim de Noite *

Chego no quarto, após o exautivo treino de crianção do jutsu. Acredito já era bem de noite, pois eu comecei o treino bem cedo. Hime vê minha aparência exausta. Ainda me esforço para lhe dar um beijo carinhoso, lhe dando um sorriso por vê-la ali e então lhe pergunto:

- Como foi o treino de Kai...? Você conseguiu?

Fico ali deitado do lado dela, acariciando seu rosto, mas eu estava ansioso pela resposta, pois eu torcia para ela ter conseguido algum resultado.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:38 pm

5º Dia(ainda)

Após aprender o Kage bushin descanso algumas horas até que decido usar essa técnica para aprender mais coisas ao mesmo tempo como a Myka-san, treino até estar sem chakra e nem resistencia para continuar.

Spoiler:

off:

Uso 8 pilulas de Chakra para executar todas as ações.

Eu tinha feito um post imenso com tudo direitinho, mas graças a minha "gloriosa" net, eu perdi ele, então fiz esse resumido.

Última edição por Souzoke Sagara em Seg Mar 16, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:40 pm

Olho com carinho para ele depois do beijo.

- Claro que sim, seu pergaminho era muito bem explicado. - ficou vermelha - terminei bem sendo.

Olha para os dois no colo.

- Depois fiquei treinado eles, se esforçaram muito ficaram até exaustos.

Aproximo dele e deposito minha cabeça sobre o peito, enquanto começo a acariciar os dois no meu colo.

obs.: Você nota mais ou menos com se ela fosse um daqueles animais no coloca dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:25 pm

*Sétimo Dia - Fim de Noite*

Dou um beijo no seu rosto, quando ela escora a cabeça na minha barriga e então comento, cruzando os braços, bem relaxado e fechando os olhos, quando eu ouço que ela conseguiu treinar o Kai, fico feliz, principalmente em relação ao treino de Gaki, junto de Goku.

- Você fez muita coisa hoje... Obrigado... Eu não sei como retribuir, eu estou em dívida com você, Hime... - minha mão movimentam seus cabelos, enquanto falo aquilo, sentindo o sono e o cansaço começarem a me possuirem.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:29 am

Começo tirando minhas roupas até fica apenas de sutiã.

- Promesa é divida, Soz.

Então começa a tirar a roupa dele mesmo com a pressa ele pare tão cansado que não desperta. Vou beijando o peito dele a medida que vou tirando sua camisa, vou descendo vagarosamente até sua calça que tiro mas ainda eles não despertam. Começo massagea-lo ainda por cima da cueca enquanto beijo seus "ovos", coloco um para fora e começo a lambe-lo e cu=hupa-lo até que depois de um tempo vejo o membro dele correspondendo as carícias.

- Então acordou...

Fico de quatro sobre ele, começo a lamber o membro dele e minha mão começa a trocar no meu "sexo" penetrando-o com um dedo... dois... três. Meus sucos começam a escorrer pingando sobre o peito do Sozando enquanto isso já estou bocanhando ser membro fazendo movimentos. Nessa hora percebo os movimentos do Sozano e me deito sobre ele começando a me movimentar com minha cintura como se pedisse algo que não podia eu mesma me concender. Paro de bocanhar o membro dele...

- Vem.. você prometeu..
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:50 am

Eu acordo, vendo que ela estava fazendo aquilo comigo...

- Hime... Ah... Eu... Eu... Estou cansad... Ah... Eu preciso dormi...

Mas ela não obedecia e então chego a conclusão, pensando:

"Ela... Está... Sonâmbula... Ou... Hiperativa... Droga! Ela não tomou o remédio, justo hoje"!

Estava muito cansado por causa do treino e ela estava exigindo demais para mim, mas ela então colocava sua intimidade em minha face, enquanto ela segura meu membro... Eu permanecia deitado quase se força e eu tentava fazer algo que ela desejasse então eu começo a beijar ali mesmo a intimidade dela, aproveitando que o quadril dela estava deitado em minha face.

"Droga... Eu estou... Sem força... Mas ela é uma tentação"...

Fico fazendo aquilo que ela mais gostava até onde eu meu corpo aguenta, ou até ela parar e se comportar, para que eu possa dormir.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:18 am

6º Dia.

A noite bem que tento, mas a Myka-san também recusa meus "cuidados", não a culpo sabia que ela estava esgotada, e no fundo até a agradeço, pois também estava cansado demais para uma "ação" dessas, e após dormir muito bem ao lado dela acordo um pouco tarde tanto que ela já havia saído, até sinto saudade da atenção especial de ontem que ela teve ao me acordar, mas ainda sim decido ir treinar logo, faço dois kage bushins e decido concluir meus treinos de ontem e melhorar meu ninjutsu, após um longo treino, eu decido descansar.

Spoiler:

A noite eu decido voltar a treinar já que me sentia recuperado, só que dessa vez sem os kage bushins, pois já sentia o efeito do uso excessivo deles sobre mim e treino minha destreza até o inicio da madrugada, tomo um banho rápido antes de ir dormir e então vou completamente esgotado para o quarto onde encontro a Myka-san dormindo tranquilamente, fico ali acariciando seu rosto, enquanto a envolvo num terno abraço e penso em quanta sorte eu tinha por ter ela ao meu lado e desse jeito adormeço.

Spoiler:
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:35 am

7º Dia:

Apesar de ter ido dormir tarde acabo acordando cedo, mais ainda sim não o suficiente para acordar na mesma hora que a Myka-san, então um pouco desanimado por não termos nos encontrado ontem eu decido ir treinar mais um pouco, vou treinar como nos ultimos dois dias, do lado de fora próximo a floresta.

Spoiler:

Após meu treino fico descansando, queria falar com a Myka-san mas achei melhor não interromper a concentração dela para com o treino então as sete horas sinto-me pronto para continuar o treino.

Spoiler:

Termino o treino próximo a meia noite e novamente vou dormir junto com a Myka, que parecia bem cansada mesmo dormindo, e por isso desisto da idéia de acorda-la do seu sono.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:51 am

No sétimo dia não houve reuniões devido esforços feitos pelos membros em treinamento. Porém logo assim que o dia amanheceu no oitavo dia, todos são acordados com grande arrogância. As portas de todos os quartos são arrancadas suimultâneamente e uma voz proveniente do corredor dia (voz de Aska):

- Bom dia a todos, peguem suas coisas e vamos seguir viagem. Ninguém mandou treinarem tanto! Dentro de cinco minutos iniciará-se uma reunião pré-partida e dentro de 15 minutos vamos sair... ACORDEM VAGABUNDOS!

Então vocês ouvem os passos dela descendo as escadas. Dentro de 2 minutos outro grito:

- VAMOS SUAS LESMAS!

Então o lugar se silencia-se novamente.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:55 am

Ouvindo sua irmão Kim levanta-se lentamente. Ele conhecia o gênio dela e mesmo que ela não pensasse no treino pesado que tiveram ontem, ele estava pensando. Com o corpo todo "quebrado" de tanto treinar ele segue como um zumbi arrumando suas coisas para descer. Em cinco minutos ele já está lá embaixo ouvindo ela falar que ele estava atrasado, mas ele sem se importar segue para cozinha, pega algumas frutas e começa a come-las olhando para sua mãe, que estava autoritária parada de frente para escada, no centro da sala principal.

"Pela expressão dela algo grande vai acontecer..."

Ainda ouvindo os berros da irmã, Kim diz:

- Cala boca... você é muito chata. Tá de TPM?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:25 am

Quando estava me alongando fora da casa, então escuto aqueles batidos nas portas e depois aquela conversa da "filhinha do hokage".

"Sinceramenre, quanto mais membros conheço dessa família mas acredito no estado que kooha ficou."

Entrou e vejo ela descendo as escada, sobo até o quarto pego minhas coisa, novamente escuto aquela chata gritando, e desco outra vez para a cozinha.

"Devemos no reunir aqui, eu acho..."
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:54 am

Observando tudo aquilo eu fico parada esperando somente que todos desçam. Não ligo para a briga cotidiana de Kim e Aska, eles acabaram ficando fortes com esses laços que eles tem. Como equipe eles agem melhor do que ninguém em Konoha. Então volto-me para as escadas, onde via todos descendo aos poucos e alguns até atrasados.

Viro-me para Haitane, o primeiro a despertar e digo:

- Por favor, você venha aqui. Será o Líder da Comitiva.

Então espero que todos se agrupem. Vejo que Himura e Tsubaki estavam melhores, ambos caminhavam sem problemas e estavam 100% recuperados. Olho ao redor, todos reunidos e então digo:

- Estão todos prontos? Vejo que temos alguns retardatários aqui, que achavam que treinando sairiam bem... porém o verdadeiro desafio agora não necessita da força de vocês e nem a velocidade... e sim da cabeça de vocês. Primeiramente deixe eu dar a vocês, Gennins, Chunnins e Jounnins, uma breve explicação do que está acontecendo no País do Fogo e seus aliados...

Então ela caminha até próximo de uma janela e abre um imenso mapa que já estava lá. Por fim Yume olha para vocês e continua:

- Konoha após o ataque, foi vigiada por muitos dos sobreviventes e sendo assim, ela permaneceu intacta. Eu mesma havia tirado Aska e outros dois Chunnins de dentro do vilarejo poucos segundos antes do ataque final da Jinchuuriki, mas quando voltei para ajudar o Hokage, eu percebi que já era tarde. Então parti para o Feudo principal e procurei pelo Regente, mas este não quis receber-nos por nos achar fracos demais, sendo a maior vila ninja ainda sim perdemos para a Tamashiryu. O Senhor Feudal estava certo até certo ponto, mas não completamente...

Ela aponta para alguns locais no mapa e diz:

- Encontramos aqui um vestígio da Tamashiryu e logo agimos, os sobreviventes de Konoha e uma ajuda enviada por Suna. Logo destruímos o local onde estavam os inimigos, mas a luta foi difícil e tivemos perdas. Do grupo de Suna sobreviveu o Capitão Sabaku no Kasake, que mesmo sobrevivendo, recebeu sérios danos e foi levado por nós até Hotaru, vila onde para Comitiva vai seguir agora... Do grupo de Konoha, sobrevivemos eu e Aska, além de dois Gennins que eram mantidos como prisioneiros da Tamashiryu no esconderijo deles e que já se encontram na vila para onde vocês vão.

Ela aponta no mapa a localização da vila de Hotaru e então diz:

- A Comitiva será formada por Himura e Tsubaki como Guias, esse rapaz aqui como Líder da Comitiva, ou seja, suas ordens deverão ser obedecidas por todos. - ela faz uma pequena pausa, onde olha para Haitane e sorri, depois volta a encarrar a todos com aquela mesma expressão de antes e diz - Lá encontrarão com Manko Ryusaku, o Shinobi que lidera a vila. Ele irá designar missões para vocês naquele vilarejo e vocês irão ficar por lá sem opções de fazer mais nada. O que Konoha precisa é de estrutura e logo se iniciará o Chunnin Shiken no País da Água, nós devemos participar para mostrar que Konoha não está perdida ou vencida. Sobre a Tamashiryu, vocês não podem fazer nada e não devem desobedecer essas ordens diretas. Somente preparem-se em Hotaru para a Chunnin Shiken... Entendido ou alguma dúvida?

Ela espera que alguém se pronuncie.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:30 am

- Hmm... Yume-san até gosto de dar ordens mas acho que essa escolha é equivocada. Afinal sofro de alguns maus e nem cheguei a terminar a luta passada.

Olho para os outros que estão ali.

- Trenei muitos esses dias mas evitei falar com qualquer um de você por ter apagado quando precisaram de mim. Por isso, desculpe.

Volto a olhar para Yume e concluo.

- Bom, não me acho capaz de assumir tamanha responsabilidade.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:35 am

Ela olha para você e então diz:

- Tenho certeza que está equivocado. A minha escolha está feita... porém, pode negar o cargo.

Então ela lhe encarra séria, quase convidando-o obrigatóriamente a aceitar a liderança.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:47 am

- Não tenho medo da sua cara séria, nunca tive de minha mão vou ter de você.... Não estou equivocado.... Agora se você me impor esse liderança não vou reclamar, agora não espere atitudes dignas.

Então me sento no chão e olho mas um vez para ela.

- Nunca pensei em grupo e não vou começar a fazer isso. Então vou lhe contar o motivo de querer salvar Konoha. - Dou uma pausa - Só quero tirar minha irmã daquele inferno, ou seja, não dou a minima para a vila sempre me maltrataram, eles que morram congelados com ignorantes que são.

Olho-a com um grande sorriso e dou de ombros concluindo.

- Como disse se me impor eu aceitarei.

Última edição por Haitane Hirou em Ter Mar 17, 2009 11:02 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:55 am

Ela olha para você e então balança a cabeça dizendo:

- Algum outro voluntário para ser Líder? Esse daqui não merece nem a bandana que carrega... Himura, será o responsável por ele. Qualquer coisa, mate-o. Não estamos em tempos de revoltas e nem permitirei nada do gênero.

Então ela olha para todos e vendo Kim chacoalhando a mão frenéticamente ela diz:

- Pode ir no banheiro, mas volte rápido. - Após breve pausa ela continua - Algum voluntário para liderança?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:05 am

Olho para a Aska depois para Yumi.

- Bom, quanto a bandana reclame com sua filha pois foi ela que me aprovou.

Depois mantendo olhando para ela.

- Eu não disse que iria atrapalhar apenas não sou um bom líder. Além disso devem existir outros melhores qualificados.

"Estou seriamente preocupado com esse jonnins de Konoha."
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:09 am

Yume ignora completamente a voz do garoto e então repete:

- Alguém apto? Por que senão eu vou acreditar que vim aqui para encontrar mais peso.

Então ela fecha o mapa.

- Se estão com dúvidas e por isso não se indicam, podem me perguntar...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:20 am

Olho para Yumi, pensativo por alguns momentos, vendo a declínio de Haitane para o convite e que não tinha mais ninguém disposto, então levanto a mão e digo firme:

- Yumi-senpai. Eu fico com a responsabilidade, se não se importar.

Espero a reação dela, em relação ao meu pedido.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6318

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:58 am

Antes mesmo que Sozano pudesse falar algo além de "Senpai", eu me levanto com meu novo corpo e seios, e dou-lhe uma cotovelada quase jogando-o no chão. Então digo:

- Uchiha Myka se apresentando para a convocação. Acredito estar apta para tal missão.

Então olho para Sozano como se pedisse desculpas.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:01 pm

Vendo que a Myka-san havia se cadidatado, realmente concordo mentalmente que ela era a melhor escolha, eu até iria me candidatar, mas ninguém do grupo me dava ouvidos então acabaria por ser um lider inutil.

-Concordo, acho que a Myka-san deveria ser a lider...

Embora uma pequena parte de mim ainda acha-se aquilo errado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:11 pm

Yume olha para Myka e Haru com cara de poucos amigos e então diz:

- Concordo... já que tem iniciativa, ganha pontos comigo. Porém não será fácil... quero avisar. E a Sozano, por favor, ajude Aska lá fora a trazer para cá o que nós preparamos pois eu vou explicar como a comitiva vai se organizar.

Aceno para Aska e ela sai aguardando Sozano lá fora. Aguardo ambos.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:15 pm

Me levanto, dando um sorriso irônico pelo que ela fez e olhando a face dela balançando a cabeça, pensativo:

"Afobada como sempre, mas ela consegue se impor"...

Me levanto, olhando para Hime (dando-lhe um beijo e dizendo "volto já"), que estava ao meu lado e então sigo até lá fora, conforme a ordem de Yumi-senpai, e então sigo até a Aska, que me espera para organizara as coisas.

"Ótimo, não vai atrapalhar aquela questão"...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:19 pm

Vendo que Sozano estava vindo atrás de mim olho para ele com um ar sério e então mostro para ele a caixa que fizemos para guardar o corpo do alvo dos Gennins, aquele ser com o selo amaldiçoado. Então digo a ele, enquanto acendo um cigarro:

- E então, pensou? Ou ainda não leu a carta?

Dou um tragada como se não fumasse há dias e logo inspiro a fumaça.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 36 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 36 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte