Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Vila Amaldiçoada. | |
|
+6hallnoxx Lorelei Haitane Hirou Souzoke Sagara Inuzuka Hime Administrador2 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6227 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Dom Mar 15, 2009 11:41 pm | |
| - Não sei explicar foi um sensação estranha como hoje a tarde.
Fico envergonhada depois de escultar o que falei. Quando saimos da áqua tento enchugar a blusa que ficou colada ao corpo. Tentando disfarçar.
- Goku, gaki... venham vamos comer.
Então ela tira um toalha que coloca no chão e vai tirando um refeição completa da cesta. Depois colocar um pouco de carne em dois pratos e coloca para o animais.
- Vamos comer... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8410 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Dom Mar 15, 2009 11:51 pm | |
| Eu olho para ela, surpreso e envergonhado:
- Que nem a "tarde"... - suspiro feito um bobo e então disfarço sem graça:
- Então... Hehe... Vamos comer, não é? - eu me aproximo dela, sentando-me ao seu lado.
Acendo um fogo para ficarmos aquecidos, enquanto ela prepara todo picnic.
Fico olhando sua face, enquanto a luz do fogo brilha nela. E então comento:
- Eu estou feliz de estarmos treinando juntos... Estou ansioso por amanhã... - digo sorrindo para ela. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6227 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Dom Mar 15, 2009 11:58 pm | |
| Coloco um prato para o Sozano e entrego depois coloca para mim. Depois de comer, vendo que ele ainda comei apenas me deito no colo dele.
- Gaki, Goku... venham aqui.
Então coloco os dois sobre meu peito e fico brincado com eles enquanto espero o Sozano terminar. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8410 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:38 am | |
| Eu termino de comer e então aproveito para arrumar tudo, guardando direitinho.
Eu fico vendo ela brincar com os dois, sobre os :TSU: fico bastante envergonhado, mas fico feliz de vê-la bem...
Até contenho de forma serena, enquanto me aproximo e vendo ela entrertida com Gaki e Goku, então acaricio sua face tentando dizer algo.
"Engraçado, esse é o melhor momento e eu não consigo dizer uma palavra sequer"...
Então Gaki olha para mim e solta uma das poucas palavras que aprendera:
- Ouh Ouh! Sozano Ouh Ouh ama Ouh Boing Boing, Ouh Ouh Ouh!
Fico vermelho, protestando sem graça:
- É Hime, não "boing boing"...
Então eu dou um sorriso sem graça, balançando a cabeça, pois foi engraçado e olho para ela de relance, revelando:
- Gaki me surpreende... Ele está aprendendo a falar... Mas... O que ele não disse não é nenhuma novidade. Está na cara que eu amo você. Eu faço de tudo para protegê-la, até fazê-la tornar-se mais forte que eu, para proteger-se a si mesmo, quando eu passar dos meus limites... Esse é meu amor que posso te dar e até mais além do que eu penso... Meu corpo e minha mente pode ter limites, mas meu amor está longe disso...
Me escoro perto do corpo dela deitado e acariciando seu cabelo, seu rosto, boca, passando a mão suavemente, enquanto olho fixamente para seu rosto. Havia uma vergonha, por eu não saber ainda lidar, mas com aquela hipertiva sonambula, eu daria minha vida. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:51 am | |
| Olho para ele meio envergonhada.
- Sempre estarei com você para impedi-lo de passar dos limites.
Coloco o Gaki e Goku no chão e me aconchego nos braços dele.
- Sobre.. a promessa...? | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6321 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 10:26 am | |
| 4º DiaTomo meu café com Haru, sigo para o treino e auxilio Katai, mas não fico nem cinco minutos com ele. Depois começo meus treinos mais direcionados. "Preciso arrumar um jeito de ficar mais forte... preciso treinar meus Genjutsus. Meu pai era mestre nessa arte."Então inicio meus treinos. Primeiramente concentro-me para iniciar um treinamento de preparação de Genjutsu e assim faço até que me sinta preparada. OFF- Spoiler:
Genjutsu 2 para 3 Gastos em Chakra: 2 Teste: Mente + Genjutsu Dificuldade: 6 Sucessos: 30 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 8 horas (16 testes) Tempo de Descanso: 12 horas
Testes Executados: 6 (3 horas) Gasto em Chakra: 12 Sucessos: 34 / 30 (ok)
Assim após 3 horas de treino eu paro para repousar e ver se recupero meu Chakra durante umas quatro horas e meia. Almoço e volto para treinar mais. - Spoiler:
Genjutsu 3 para 4 Gastos em Chakra: 2 Teste: Mente + Genjutsu Dificuldade: 6 Sucessos: 45 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 8 horas (16 testes) Tempo de Descanso: 12 horas
Testes Executados: 16 (8 horas) Tempo de Descanso já feito: 4:30 horas Gasto em Chakra: 30 Sucessos: 46 / 45 (ok) 5º DiaAssim, no final do dia, após estar esgotada, eu aproveito que estou nas termas e tomo um banho, sem me ligar com quem estava lá (afinal, Haru era meu namorado e Katai um "primo"). Então sigo Haru, que me esperava cansado, para irmos dormir. - Meu amor, amanhã irei precisar que me vigie. Quero ver se consigo acelerar meu treino para executar um novo jutsu que eu estive bolando...Então dou aquele sorriso malicioso e me troco para dormir. Não cedo às tentações com Haru, pois precisava estar bem para o próximo dia e precisava pensar um pouco. Durmo após algum tempo, mas levada pelo cansaço do que por vontade. No dia seguinte acordo primeiro que Haru (movida pela ansiedade) e retribuo o café da manhã do dia anterior, acordando-o com uma longa e caprixada "chupada". Assim que tomamos café eu passo para ele minhas "instruções": - Haru, vou usar alguns Kage Bushins hoje para ver se consigo desenvolver minha técnica mais rapidamente. Porém, é muito cansativo para mim dominar os Bushins e treinar, pois tenho que investir nessa técnica. Então, por favor, se eu cair, me ajude com isso...Dou a ele 2 pílulas regenerativas. - Vamos.Então sigo para o local do treino, crio 3 Kage Bushins, passando 10 de chakra para cada e tomo minha ultima pílula do Soldado então olho ao redor, mantendo a concentração e inicio o treino junto a eles. - Spoiler:
Shinukiri no Chi no Jutsu (Técnica da Névoa da Morte de Sangue)(Somente para Clã Uchiha) Rank: C Chakra: 7 por cena para manter.
Gastos em Chakra: 11 Teste: Mente (5) + Genjutsu (4) Dificuldade: 7 Sucessos: 26 / 25 sucessos Tempo de Treino: 1 Dia por teste Desgaste Físico: 11 Tempo de Descanso: Noite de Sono (12 horas de sono profundo)
Myka: 9 dados Kage Bushin 1: 9 dados Kage Bushin 2: 9 dados Kage Bushin 3: 9 dados
Meu Status:
PC: 6 PV: 1 PE: 0
Sucesso! Jutsu Desenvolvido!
Por fim, quando percebo que está completo, eu dou um largo sorriso para Haru e caio inconsciênte | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:45 pm | |
| Eu fico bem envergonhado e balanço a cabeça:
- Eu vou... Cumprí-la sim... Você foi bem obediente... - fico ultraenvergonhado e pergunto:
- Você quer tirar sua roupa, para ficar... A vontade...? Ela está molhada e eu... Gosto de admirar seu corpo...
Espero a reação dela, bem envergonhado mesmo, como se sentisse uma pedra de vergonha...
Os cães olham para gente e eu faço um sinal para Gaki e ele dá um latido para Goku e os dois entram na tenda armada. Eu olho envergonhada e pergunto, já lhe acariciando:
- Aqui fora está bom para você? | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:49 pm | |
| - Aqui fora.... se alguém vier tomar banho aqui..
Então passa um vento frio e me encolho e também um pouco envergonhada.
- Está muito frio aqui fora.... | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:56 pm | |
| 6º Dia Sigo para as termas novamente e uso o Kage Bushin para treinar, vendo que eu tinha obtido resultados satisfatórios. Então faço isso para treinar diferentes coisas ao mesmo tempo. Eu começo a treinar meu físico enquanto meu Bushin treina o controle com o Sharingan, outro Treina o próprio Sharingan e o ultimo treina meu Katon. - Spoiler:
Saúde 3 - 4 (Eu treinando) Teste: Saúde Dificuldade: 5 Sucessos: 11/30 Tempo de Treino: 1 hora por teste. Tempo de Resistência*: 3 horas Tempo de Descanso*: 8 (Mínimo de 5 horas) Dano por Esforço: 6 PV
Hijutsu 1 - 2 (KB 1) Gastos em Chakra: 1 por teste Teste: Controle de Chakra + Hijutsu Dificuldade: 6 Sucessos: 20/15 (OK) Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 8 horas (16 testes) Tempo de Descanso: 12 horas Desgaste Físico com Kage Bushin: 8 PV
Katon 2 - 3 (KB 3) Gastos em Chakra: 2 por teste Teste: Controle de Chakra + Katon Dificuldade: 6 Sucessos: 28+2 PE/30 (OK) Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 8 horas (16 testes) Tempo de Descanso: 12 horas Desgaste Físico com Kage Bushin: 8 PV
Doujutsu 1 - 2 (KB 2) Gastos em Chakra: 1 por teste Teste: Controle de Chakra + Doujutsu Dificuldade: 6 Sucessos: 15/15 (OK) Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 8 horas (16 testes) Tempo de Descanso: 12 horas Desgaste Físico com Kage Bushin: 8 PV
Gasto em Chakra: 30 PC Gasto em PE: 4+ 2 PE para Sucesso em Katon (KB 3) Consumo de PV: 30 PVs
Pouco depois de 3 horas eu começo a sentir o cansaço tomar conta de mim e então paro para respirar um pouco e começo a concentrar chakra (recuperando-me). Poucos segundos depois que eu inicio o teste meus KB estão finalizando seus testes e se desfazendo para me repassar o todo o conhecimento, porém isso é exaustante e eu acabo novamente caindo no chão desgastada. Ainda consciente, mas com o corpo cansado demais. Logo que posso sigo para meu quarto para dormir. Precisava treinar mais no dia seguinte.
Última edição por Myka em Seg Mar 16, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 12:59 pm | |
| Seguro a mão dela então peço:
- Então vamos lá para dentro... Será mais confortável. Mas é melhor deixar suas roupas para secar aqui... Não vai querer dormir toda molhada, não é?
Espero a reação dela. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 1:07 pm | |
| - Vou tirar la dentro, você coloca elas perto do fogo para mim, né?
Então entro lá dentro e você escuta um latido seguido de um uivo. Ambos, Goku e Gaki, saim de tenda. Você vê ela colocando a saia para fora da tenda.
- Soz, pega...
- Doing-doing Uoh.. uoh Sozano uoh. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 1:27 pm | |
| Fico vermelho e pego envergonhado:
- Okkkk... Jajajajá peguei... - estendo tipo um varal e também removo minha calça molhada e coloco uma toalha no meu corpo, entendendo numa espécie de varal próximo ao fogo.
E então entro na tenda para ficar junto dela.
Última edição por hallnoxx em Seg Mar 16, 2009 2:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 2:00 pm | |
| 7º DiaDesperto não muito bem, devido o recente esforço dos ultimos dias. Porém logo sigo para treinar, mesmo sem almoçar nada. Sabia que não levaria muito tempo para conseguir o que eu queria. Então vou para as termas, cumprimento Katai e dou um mergulho de roupa. Faço 3 Kage Bushin, como de costume, e então inicio o treino com 2 deles para fortalecer meu corpo enquanto o ultimo fica canalizando Chakra para me recuperar caso eu necessite. - Spoiler:
Saúde 3 - 4 Teste: Saúde Dificuldade: 5 Sucessos: 38/30 Tempo de Treino: 1 hora por teste. Tempo de Resistência: 3 horas Tempo de Descanso: 8 horas Desgaste Físico com Kage Bushin: 12 PV
Chakra Adicional 2 Pnts Gastos em Chakra: 2 Teste: Controle de Chakra + Chakra Dificuldade: 5 Sucessos: 17/10 Tempo de Treino: 4 horas
Gasto em Chakra: 20
Logo após 3 horas de treino eu e os KG na piscina paramos cansados, desfaço eles e sinto o peso no corpo, porém menos do que o normal, já que havia mais um KB treinando. Então sigo para fora da terma, me seco e vou almoçar na casa. Depois de 1 hora que eu terminei meu treino físico o ultimo bushin termina a canalização de chakra, mas então ele se desfaz e me trás sua experiência no momento em que eu estou comendo e isso acaba me fazendo desmaiar de cansaço de cara na comida. Aska e Yume rapidamente tentam me ajudar, mas percebendo que era só cansaço, me colocam para dormir em meu quarto. Assim que desperto, sento-me na cama sentindo as modificações no corpo. Então vejo como aquela canalização de chakra era eficiente e continuo por mais quatro horas uma concentração intensa. Logo assim que termino a concentração, sentindo uma dor de cabeça pelo excesso diário de esforço, eu sigo para a cozinha, como alguma coisa e então volto para meu quarto. - Spoiler:
Chakra Extra 4 pnts
Gastos em Chakra: 16 PC Teste: Controle de Chakra + Chakra Dificuldade: 7 Sucessos: 24/20 Tempo de Treino: 4 horas
| |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 2:27 pm | |
| Depois de passar a ultima peça de roupa, deito-me no fuuton e fico esprando ele terminar de estender as roupas mas não consigo ficar acordada o treino havia me cansado muito.
- Soz... - agarrada com um traveseiro- vem pra sua Himezinha.... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 2:35 pm | |
| Estava esgotado do treino, o sono estava me alcançando e então me aproximo para dormir abraçado com ela e digo bem envergonhado:
- Bem, infelizmente eu não estou em condições... De fazer "aquilo"... Confesso que estou cansado também... Meu treino é muito dificil, mas eu queria me encontrar com você, depois que os treinos terminarem... Aí... Podemos fazer o que você quiser... Tudo bem?
Fico esperando sua reação, pensando:
"Tomara que ela não fiquei chateada"... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 2:47 pm | |
| Viro-me para ele e o abraço.
- Soz-baka.
E depois dou uma mordida no ombro dele e passo as unhas nas costa. Logo depois ela se acalma e dorme tranquila e calma. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 3:01 pm | |
| Após a reação dela (até esperada), vou dormir junto dela para acordamos de manhã. Quinto DiaConverso com Hime pela manhã, dizendo que re-analisei o jutsu do Gakiken e disse a ela que não seria possível, por causa do contrato com os Lobos... Ela entendeu e então eu pedi para ela treinar outros fundamentos, enquanto eu me afasto para concluir o treino de mente. Levo um Bentô para comer no descanso, já que era um treino exaustivo e me despeço de Hime, dizendo que iria ser um treino mais puxado e eu teria que ficar a dia inteiro fora, mas prometi um encontro com ela, quando os treinos terminassem, (deixo Gaki sob seus cuidados, dizendo que precisaria dele depois). Chego a um local bem isolado e tranquilo, iniciando a continuação do treino: - Spoiler:
Obs.: Malka, com a interrupção de ontem, para fazer uma correção de tempo, eu começo o treino as 10h00 da manhã, para resolver logo essa questão do tempo
Quinto Dia - Mente 4-5 - A partir da 10h00
Gastos em Chakra: (12) Teste: Mente (4) + (3) Dificuldade: 7 Sucessos: 24 Tempo de Treino: 1 hora por teste. Tempo de Resistência*: 4 Tempo de Descanso*: 8 (Mínimo de 6 horas)
Noite Anterior de Descanso Recupera 2 PE, Ficando 7 PES - Já que eu gastei 4 PES no teste anterior
Teste 1: 7 + XX = #1 'd10' : 6, 1, 2, 1, 9, 4, 8 (Anulado por causa da habilidade: "Sortudo") Teste 2: 7 + PE = #2 'd10' : 8, 2, 6, 7, 5, 1, 6 = 2 Teste 3: 7 + PE = #3 'd10' : 4, 4, 6, 7, 5, 4, 1 = 1 Teste 4: 7 + PE = #4 'd10' : 6, 1, 7, 9, 2, 2, 9 = 3 Teste S: 7 + PE = #1 'd10' : 1, 8, 3, 7, 8, 3, 1 = 2
(32 Sucessos Acumulados)
Almoço tarde deixando um pouco de bentô para a noite, a partir da 14h, e vou descansar 8 horas sem interrupções e acordo as 22h para continuar - Spoiler:
Quinto Dia - Mente 4-5 - A partir da 22h00
Gastos em Chakra: (9) Teste: Mente (4) + (3) Dificuldade: 7 Sucessos: 32 Tempo de Treino: 1 hora por teste. Tempo de Resistência*: 4 Tempo de Descanso*: 8 (Mínimo de 6 horas)
Teste 1: 7 + PE #1 'd10' : 6, 10, 6, 9, 2, 9, 6 = 4 Teste 2: 7 + PE #2 'd10' : 4, 4, 6, 4, 7, 6, 1 = 1 Teste 3: 7 + PE #3 'd10' : 10, 5, 7, 5, 1, 5, 2 = 2 'd10' : 7 = 1
PAG 15 - 16 do Tópico de Rolagens 40 Sucessos Completo / 0 PES / 30 PC - Mente 4-5 Concluido
Duas da madrugada, descanso 7 horas de para recuperar minha energias, indo dormir para acorda no sexto dia (vou domir num acampamento improvisado no local onde estou). | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 3:08 pm | |
| Sexto DiaAcordo de manhã as 9h, levo um 1h para entrar em contato com Haru para pegar uma agulhas do pergaminho de armas dele, para treinar um jutsu do pergaminho e inicio o treino do jutsu as dez da manhã: - Spoiler:
Fukumi Hari (Agulhas Escondidas) Pré- Requisito: Ninjutsu 2; Agulhas à serem arremessadas Tipo: Ninjutsu Rank: C Teste: Destreza + Esporte Chakra: 3 Dano: das Agulhas + (NN x 2, somado no total das Agulhas) Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo. Benefício Extra: sendo bem sucedido provoca uma Ação de Movimentação extra ao Shinobi que executou, normalmente usada para fugir.
Teste: Destreza 4 + (3) + (2) + Esporte Dificuldade: 6 Sucessos Necessários: 25 - [3] sucessos = 22 Tempo de Treino: 1 hora por teste Tempo de Resistência: 9 Horas, o equivalente a 9 testes Tempo de Descanso: 12 - (5+4) = 3 horas.
#1 'd10' : 2, 2, 8, 9, 4, 6, 6, 9, 6 = 6 #2 'd10' : 10, 2, 7, 2, 7, 8, 9, 5, 10 = 6 #3 'd10' : 2, 2, 9, 2, 6, 9, 7, 1, 7 = 5 #4 'd10' : 9, 2, 7, 7, 3, 8, 4, 2, 2 = 4 Extra: 'd10' : 9, 9 = 2
(Jutsu concluido com 23 Sucessos)
PAG. 16 de Tópico de Rolagens
Descanso a tarde toda, após concluir o jutsu. OFF: (Aproveito esse tempo para participar das interações com NPC) Após esse tempo de descanso, às 17h da tarde, resolvo dar um tempo dos treinos neste dia, deixando para treinar algo para o último dia. Neste tempo eu vou procurar a Hime para passar o tempo com ela. Mas assim que acordo, eu fico surpreso dela me pedir orientações para aprender Genjutsu, então eu lhe passo algo sobre o Kai, explicando direitinho e passo a acompanhá-la no treino de Genjutsu. OFF: Aberto para diálogos, neste tempo de 17h às 23h.Sétimo DiaDecido me isolar de todos, após a reunião, peço para qualquer um me informar depois do que ocorreu, e vou tentar dar início a um novo Genjutsu, pois eu estava precisando de algo mais forte que aliançasse Gen ao minha ninja-to. Num local bem isolado, começo os treinos. - Spoiler:
Treino de Criação da Densetsu Hyaku Ha no Hikari - Kurama no JutsuTeste: Controle de Chakra (7) + Genjutsu (5) Dificuldade: 7 Sucessos Necessários: 25 sucessos Tempo de Treino: 1 Dia / 1 Teste. Desgaste Físico: 4 Dano / Dia de Treino. Tempo de Descanso: Noite de Sono com 10 horas de sono profundo.DIA 6 # 'd10' : 5, 2, 1, 7, 2, 4, 8, 5, 5, 6, 9, 8 + PE = 4 (Anulado) DIA 6 # 'd10' : 3, 9, 1, 5, 1, 10, 5, 9, 3, 4, 8, 10 + PE = 4 (Habilidade Sortudo) # 'd10' : 8, 5 = 1 (Cinco Sucessos Acumulados) PAG 17 do Tópico de Rolagens (Está como sexto dia, mas devido ao problema do tempo, ele é o teste do Sétimo Dia )
Assim que concluo o treino, vou direto para o quarto, esperando encontrar Hime, para saber e ela conclui o treino dela... Estava bastante cansado e querendo apenas me deitar...
Última edição por hallnoxx em Seg Mar 16, 2009 10:31 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 5:32 pm | |
| 5º diaAcordo as 7hrs, e peço pro Goku me trazer as roupas estendida pois ouvi barulhos do lado de fora. Então me visto e preparo algo para comer, depois de meia hora um lanche está pronto dou para o Goku e gaki, deixando algo pra o Soz-kun. Depois vou para a pedra do dia anterior para continuar com o treino. - Spoiler:
Chakra adcional 4 Gastos em Chakra: 4 por teste Teste: controle de chakra 4 + chakra 2 = 6 Dificuldade: 7 Sucessos: 20 Tempo de Treino: 1 hora por teste Tempo de Resistência: 7/7 Tempo de Descanso: 6 e 30 min. teste: 3 #1 'd10' : 9, 2, 7, 10, 7, 1 + 1pe(4s; 1r) re-roll#1 'd10' : 10 (1s;1r) re-re-roll#1 'd10' : 6 #2 'd10' : 4, 8, 2, 8, 8, 8 + 1pe(5s) #3 'd10' : 5, 10, 5, 2, 6, 1 + 1pe(1s; 1 r) re-roll#3 'd10' : 4 #4 'd10' : 8, 2, 7, 8, 4, 10 +1pe(5s; 1r) re-roll #4 'd10' : 4 #5 'd10' : 8, 4, 2, 9, 3, 6 +1pe(3s) #6 'd10' : 1, 8, 1, 1, 4, 7 #7 'd10' : 2, 4, 1, 5, 9, 5 +1pe(1s) Total: 20/20. Gasto de 21 de chakra e 6 pe.
Então ao final do treino vejo o Sozano indo para a barraca e me deito com ele para descansarmos. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8037 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 6:46 pm | |
| 4° Dia Acordo cedo junto com a Myka, e tomamos café calmamente, logo decido aprender Doton para quem sabe usar melhor os poderes do meu selo, primeiro penso em falar com a Tsubaki, mas desisto ao lembra da desavença d Myka para com ela, então me lembro de que o Lee usou Doton na luta contra o cara de asas, e logo vou até ele para pedir que ele me ensine, após algumas horas de treino eu logo aprendo Doton, descanso até a noite onde eu treino o jutsu que ele havia dito até conseguir domina-lo e vou dormir junto com a Myka-san, mas por mais que eu investisse, ela não cedeu, e acabo por ir dormir, sem o que queria, mas ainda sim feliz por estar do lado da minha amada. - Spoiler:
Treino Doton Gastos em Chakra: Variável Teste: Mente + Sabedoria Ninja Dificuldade: 8 Sucessos: 13 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 9h Tempo de Descanso: 9h
+1 PE por teste para sucesso automático.
#1 'd10' : 1, 3, 8, 4, 5, 6
--------------------------------
#2 'd10' : 8, 2, 1, 9, 2, 2
#3 'd10' : 5, 10, 9, 10, 8, 9
#4 'd10' : 9, 9, 4, 9, 6, 3
segunda parte treino Doton Gastos em Chakra: Variável Teste: Controle de chakra + Elemento Dificuldade:6 Sucessos: 13 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 9 - 2 = 7h Tempo de Descanso: 11h + 2h(descanso do outro treino) - 2h 30min(cura rápida)= 10h 30min
#1 'd10' : 9, 2, 6, 1, 9
#2 'd10' : 3, 6, 7, 6, 3
#3 'd10' : 6, 2, 7, 9, 7
#4 'd10' : 10, 7, 8, 3, 10
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu Rank: D Chakra: 2 por rodada se movendo abaixo do solo / 1 se ficar parado, por rodada. Descrição: Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso.
Gastos em Chakra: 1 Teste: Controle de chakra + ninjutsu Dificuldade: 5 Sucessos: 20 sucessos Tempo de Treino: 1 hora por teste Tempo de Resistência: 9h- 4 horas= 5horas Tempo de Descanso: 6h + 10h 30min - 2h 30min(cura rápida)= 14 horas
#1 'd10' : 2, 8, 10, 8, 7, 7
#2 'd10' : 5, 10, 5, 6, 4, 4
#3 'd10' : 10, 10, 6, 10, 7, 9
#4 'd10' : 4, 8, 7, 6, 3, 4
#5 'd10' : 6, 9, 8, 3, 1, 5 _________________
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8037 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 7:44 pm | |
| 5° Dia Acordo com o delicioso carinho da Myka-san, e após algum tempo ajudo ela no treino quando veja ela com aqueles kage bushins, logo começo a pensar em algumas peversões e com isso em mente resolvo aprender o kage bushin também de pois de um bom tempo, no qual também ajudo a Myka-san quando ela cai e incosciente. - Spoiler:
Gastos em Chakra: 1 Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Dificuldade: 7 Sucessos: 28 sucessos Tempo de Treino: 1 hora por teste Tempo de Resistência: 9 h Tempo de Descanso: 6h
primeiras 4 horas
#1 'd10' : 8, 2, 8, 3, 7, 8
#2 'd10' : 8, 4, 4, 10, 4, 2
#3 'd10' : 10, 6, 5, 4, 5, 5
#4 'd10' : 4, 10, 2, 6, 9, 2
re-rol
'd10' : 7, 10, 10
re-rol 'd10' : 5, 9
outras 5 horas.
#1 'd10' : 2, 7, 8, 9, 10, 8
#2 'd10' : 3, 6, 7, 9, 5, 8
#3 'd10' : 4, 4, 1, 1, 5, 10
#4 'd10' : 7, 2, 6, 8, 5, 2
#5 'd10' : 2, 8, 5, 8, 10, 10
re-rol
'd10' : 3, 8, 3, 4
| |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 8:30 pm | |
| 6º diaAcordo as 7hrs, e peço pro Goku me trazer as roupas estendida pois ouvi barulhos do lado de fora. Então me visto e preparo algo para comer, depois de meia hora um lanche está pronto dou para o Goku e gaki, deixando algo pra o Soz-kun. Depois treino os dois durante a manha, como tinha feito nas outros quatro dias OFF.: Treino Goku força(manha e tarde); Gaki saude(somente pela manha) Depois trago o almoço para os três bebezões da mamãe. E continuo treinando ele durante a tarde até umas 16:30. Fico brincando com eles até o Sozano acorda, então peço para ele me orientar no aprendizado de genjutsu. - Spoiler:
Genjutsu 1 Gastos em Chakra: 4 Teste: mente 3 + controle de chakra 4 = 7 9+3)= 10 Dificuldade: 7 Sucessos: 15 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 2/7hrs Tempo de Descanso: 11hrs teste: 4 #1 'd10' : 1, 2, 6, 8, 7, 6, 3, 10, 4, 1 (1s; 1r) re-roll #1 'd10' : 9 (1s) #2 'd10' : 4, 2, 6, 2, 3, 1, 3, 8, 1, 3 (1F) #3 'd10' : 5, 10, 1, 9, 7, 9, 8, 5, 10, 8 (6s; 2r) re-roll #3 'd10' : 1, 10 (1s;1r) re-re-roll #3'd10' : 9 (1s) #4 'd10' : 3, 10, 9, 8, 8, 5, 4, 10, 5, 7 (6s;2r) re-roll#4 'd10' : 8, 2 (1s) resultado= 16 sucessos........treino concluido; gasto de chakra = 16
Genjutsu 1-> 2 Gastos em Chakra: 1 Teste: controle de chakra 4 +genjutsu 1 = 5 Dificuldade: 7 Sucessos: 1/15 Tempo de Treino: 30 min por teste Tempo de Resistência: 6/7hrs Tempo de Descanso: 5:30hrs testes: 8 #1 'd10' : 9, 3, 10, 9, 8 (4s;1r) re-roll#1 'd10' : 2 #2 'd10' : 5, 2, 4, 1, 8 (0s) #3 'd10' : 6, 3, 9, 6, 1 (2s) #4 'd10' : 10, 7, 7, 7, 7 (5s;1r) re-roll#4 'd10' : 3 #5 'd10' : 3, 6, 7, 7, 1 (2s) #6 'd10' : 5, 1, 2, 1, 4 (2f) #7 'd10' : 6, 4, 8, 7, 10 (4S;1r) #8 'd10' : 6, 2, 2, 1, 2 (0s)
Resultado= 16 sucessos........ concluido, gasto de chakra = 8
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 9:30 pm | |
| * 6º Dia - Acompanhando a Narrativa da Inuzuka Hime *
Assim que vejo que ela conclui o treino, fico feliz por ela ter conseguido trabalhar bem o fundamento e então, vendo que ela estava bem cançada, imediatamente carrego-a no braços até onde estavamos acampandos para que, então pergunto, enquanto caminhamos para dentro da tenda:
- Eu fico feliz por você ter conseguido, você realmente é boa. Vamos para tenda descansar agora... Amanhã, eu ficarei bem ocupado... Vou iniciar a criação de jutsu novo, mas eu quero deixar as orientações para você aprender o Kai. Eu até aproveitei o tempo para escrever as orientações, fazendo o desenho do fluxo de chakra... - passo um pequeno pergaminho para ela, com as orientações que eu escrevi no tempo que ela estava treinando. E então espero ela comentar algo sobre o que eu falei, enquanto entramos para descansar.
OFF: Os dois personagem nem percebem o Hai treinando no alto da Cachoeira XD.
Última edição por hallnoxx em Seg Mar 16, 2009 9:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 9:38 pm | |
| - Então só vamos no ver a noite?
Então me aconchego nos braços dele pois estava realmente cansada. Beijo-o e meio envergonhada completo.
- Boa noite, Soz. Amanhã continuo o treinamento graças a sua ajuda.
Depois ela fecha os olhos e começa a pegar no sono. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Seg Mar 16, 2009 9:50 pm | |
| * 6º Dia - Acompanhando a Narrativa da Inuzuka Hime *
Apenas acaricio o cabelo e seu rosto e vendo ela perguntar aquilo antes pegar no sono, esclareço:
- Infelizmente... Sim... Eu até queria fazer "aquilo" para você... Nos veremos só a noite... - digo para ela envergonhado - Tudo que faz você feliz me faz feliz também...
Ela fecha os olhos, sem esperar sua reação e eu então lhe retribuo o beijo, fazendo carinho em seu ombro, em seu corpo, esperando o sono alcançar também tentar alcançar, já que eu descansei bastante hoje. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. | |
| |
| | | | Vila Amaldiçoada. | |
|