| Vila Amaldiçoada. | |
|
+6hallnoxx Lorelei Haitane Hirou Souzoke Sagara Inuzuka Hime Administrador2 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6878 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 5:23 pm | |
| Narrado para Hime:
Você procura pela Tsubaki durante meia hora, e embora tenha achado algumas pistas, não achou nada relevante quanto ao paradeiro dela. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 5:37 pm | |
| -Droga já gastei todo o meu chakra e nada de achar a Oneechan!
Então pego uma das minhas pilulas de soldado e como ela de uma vez.
"Mamãe disse que eu só posso tomar uma por hora."
Certo vou continuar procurando.
-off-
Recupero 6PC | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 5:48 pm | |
| Mesmo tendo certeza de que a Oneechan estava por perto agora eu não conseguia identificar o lugar exato, e logo agora o meu chakra estava acabando.
"Preciso de mais chakra."
-off-
gasto 3 PE para recuperar 6 PC | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 5:55 pm | |
| Finalmente eu acho a minha Oneechan e digo quase gritando enquanto dou pulos de alegria:
-Te achei! Te achei! Viva, agora me ensina um jutsu novo! | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 6:04 pm | |
| Escondida sobre um elevado, perto de uma casa, fico feliz em ver que a minha one-chan conseguiu o resultado.
- Arah! Fico feliz... - abraço ela - Você é muito boa, fufufu! - vendo seu estado, bastante cansada pelo esforço, eu digo - Nós vamos dar um tempo, você se esforçou bastante hoje... Descanse e a partir de amanhã, começaremos os treinos com jutsu, tudo bem? Afinal, não precisamos ter pressa num lugar lindo e maravilhoso como esse, fufufu...
Olhos para os lados e me pergunto:
- Bem, onde vamos? Será que tem algum banho por aqui? Tô com muito calor, fufufu... | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 6:18 pm | |
| -Você não consegue sentir o cheiro de água por aqui?
Pergunto sorridente.
"Realmente um bom banho cairia muito bem agora." | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 6:25 pm | |
| - Hum... Cheiro não, mas durante essa aventura, acho que ouvi algum barulho de água por perto... Mas, antes, eu tive uma idéia, fufufu... Vamos convidar os garotos e o Himura-sama para ir juntos... O treino deles já deve estar acabando... Vamos atrás deles, one-chan? | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 6:37 pm | |
| -Oneechan! Isso é uma péssima idéia!
"Porque ela sempre tem essas idéias!"
-Vamos só avisar pro Himura-san e ir tomar o banho!
Falo nervosa já sabendo que isso não iria persuadi-la. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 6:48 pm | |
| - Hahahahah... Por que você está tão nervosa, fufufu... É só um banho... - eu sorrio, quando eu vejo a reação dela, envergonhada, eu balanço a cabeça e forma irreverente, dizendo:
- É brincadeira, hahaha... Vai só nos duas, hahah... Você está com vergonha, mas não se preocupe, aquele "vermelhinho" não estará por perto, humhum... Não se preocupe, fufufu... | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:09 pm | |
| -Oneechan...
Falo com muita raiva, tanto que aposto que estava vermelha por causa disso.
-Certo vamos tomar o banho! E vê se cala a boca! Goku-kun, Hana-chan vocês também! Venham! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:13 pm | |
| - EBA! DE VOLTA! AQUI HIMURA-SENPAI! O BICHINHO QUE PEGAMOS! EU FIZ TUDO SOZINHO, ELES FORAM MEUS APOIOS MORAIS, hehehehehe...
Digo feliz, quando vemos que estamos de volta a vila. |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:18 pm | |
| "Que babaca idiota."
-Kim a única coisa que vocês fez foi nos trazer de volta! E nos atrasar! Afinal a gente não teria demorado tanto se não fosse o Kim, que ficou o tempo to se esfregando no pau, um mais grosso que o outro, né Kim?
Falo de saco cheio daquele babaca.
-E Himura você bem que podia ter avisado sobre as alucinações!
Falo bravo com ele, ainda não havia esquecido o jeito como ele me acordou. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:21 pm | |
| Apenas me afasto, encostando numa árvore para descansar, após ter usado bastante chakra naquele jutsu. E balanço a cabeça negativamente quando os vejo brigando:
"Aqueles dois... Mas acho que Himura-sensei vai ficar decepcionado em saber que não matamos essa anomalia"... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:25 pm | |
| - PAU GROSSO? Eu? Você redondamente enganado... Acho que está vendo coisas...
"Ora seu"! - fecho o punho revoltado.
- Seu mané, você também atrasou bastante o grupo! Ainda quer ajudar o Sozano a furar meu olho! Se não fosse eu a gente ainda estaria correndo daqueles bichos... Hum! - cruzo os braços, chateado com ele.
Última edição por Kim em Qui Jan 01, 2009 10:27 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:26 pm | |
| Olhando para o piralho;
- Sem o bicho que adianta se seriamos teletransportados.
Viro para o sensei.
- Na verdade quem fez tudo foi o cara que tá caindo na árvore.
Me afasto dos dois "piralhos briguentos". Sentado-me perto em uma casa próxima o bastante para ouvir a resposta do himura. Porém olho para os lado para ver se vejo as duas.
"Hmm.. parece que não estão aqui. Não sei como encara-las depois daquilo."
Última edição por Haitane Hirou em Qui Jan 01, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:28 pm | |
| "Finalmente ele calou a boca."
Penso aliviado e então olho irritado para o himura.
-Então passamos no teste? | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:40 pm | |
| Pot como Himura:
-Passaram sim, eu só quero fazer umas observações primeiro Sozano, parabéns, você só teve uma alucinação e ainda sim muito curta, isto exije um auto controle incrivel, o ponto negativo é que você não tem outras técnicas além de genjutsus ao que parece, por isso no seu treinamento vamos melhorar o seu taijutsu, e tentar uni-lo ao seu genjutsu poderoso. Segundo Haitane você também foi muito bom, teve poucas alucinações e ainda conseguiu manter o senso de direção, e a mente centrada o tempo todo, mas inflismente não vi muita ação sua, por isso, veremos amanha o que você irá treinar. Terceiro Haru! Você parecia mais preocupado em ter alucinações do que com o teste! E pelo que você mostrou, não sei se isso é sua confiança, ou uma falta de imcompetencia sua, provavelmente os dois também não sei ao certo o que treinar com você mas amanha daremos um jeito. E por último Kim! Você não só caiu em mais alucinações, como não conseguia destinguir elas da realidade! Se não fosse o jutsu que você mostrou no final diria que você não passou de um completo inutil! O que vamos treinar com você é o seu autocontrole principalmente!
Falo tudo de maneira calma e tranquila mesmo diante da reação dos quatro.
-Agora por favor alguém mate isso! E peguem as garras, espinhos e dentes e me dem, que eu vou fazer algo para vocês. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:46 pm | |
| - Sou vamos treinar amanhã?
Pergunto muito atordoado.
"Ainda bem... posso treinar sem esses caras."
- Então pelo menos me ensine o básico da manipulação do chakra.
"Quero ver se domino isso primeiro." | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:48 pm | |
| ouvindo o que ele falo e sendo eu o mais proximo do bicho, retiro a ninja-to da cintura e com um único golpe em que uso toda a minha força, corto a cabeça do bicho.
-Pronto ele está morto.
Falo e uso porrete para começar a arrancar os dentes.
-Vocês vão retirar o resto, estão todos com Ninja-to. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:51 pm | |
| - ORA! Por que? Por que eu sou inútil completo? Aff... Tá bom, tá bom, "Himura-senpai"... - então eu fico diante do bicho pensando que parte vou retirar...
- AH! Vai ser as garras! - corto a pata, para tirá-las. |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 10:56 pm | |
| Post como Himura:
-Certo haitane-kun amanha eu te ensino o que você quizer, mas hoje, acho melhor você descansarem, logo logo, o efeito colateral por ficar tanto tempo na floresta vai aparecer! Se eu fosse vocês arrumaria um lugar para tomar um bom banho!
Depois de falar isso eu sumo da vista deles, e fico deitado no telhado de uma das casas, enquanto penso.
"Vai dar trabalho, mas eles vão ser todos verdadeiramente fortes." | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 11:02 pm | |
| "Droga sensei folgado."
Me levanto e sigo para o lado oposto da vila próximo a floresta.
"Se ele não me diz nada, ora de começar aquele treino."
- Mas primeiro.
Olho em volta para ver se tem algum bisbilhoteiro. Depois entro um pouco na floresta.
"Bom aqui é um bom lugar, Vamos começar pelo shunpo."
======================off============================= diz o teste ai GM.. ^^ | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 11:16 pm | |
| Me levanto pegando um pano que estava em minha bolsa, e começo a raspar os espinhos, cuidadosamente com a Ninja-to, já que eram venenosos. Após a operação, eu coloco eles num recipente vazio de um frasco de remedios que eu já tenha acabado e guardo comigo.
Depois, quando vejo Haitane aguniado para treinar, eu fico pensando sobre assunto:
"Realmente, eu esqueci que tenho de ficar mais forte... Mas o que Himura-sensei podia me ensinar"?
"Quando Konoha voltar a 'viver', será que vou cruzar com aquele homem que matou meu pai"? | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 11:17 pm | |
| off
Haitane role Taijutsu, + Destreza dif7
você precisa de 40 sucessos. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 01, 2009 11:35 pm | |
| FAço o chakra circular rapidamente pelo meu corpo. Começo a me deslocar rapidamente e aplico dois socos em um tronco o terceiro começo ficou pela metade.
"Droga só foi um pouco mas rápido que o shunshin."
Vou voltando para fora da floresta quando me faltam forças e apenas desmaio lá mesmo.
=========================off=============== 9/40 - shumpo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. | |
| |
|
| |
| Vila Amaldiçoada. | |
|