Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 3 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 3 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 3 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Vila Amaldiçoada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:43 pm

- AH! Só esse panaca é galenteador! Você não me acha uma gracinha, Tsubaki-sama?

Cruzo os braços, sentindo um pouco de cíume por ela dar mais atenção ao Himura e ao Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:50 pm

Descruzo os braços, apoiando as duas mãos sobre meu queixo e faço um biquinho para ele dizendo:

- Ôooo, meu bem, não fica assim, você é bonitinho também, vai ficar muito bonito quando crescer, fufufufu... - eu olho para aquele garoto mais afoito, que se chamava Haitane e aponto:

- Mas tenho que confessar que o mais bonito de vocês é aquele rapaz ali, fufufu...

"Não consigo tirar os olhos dele, ele consegue ser mais bonito que o Himura-sama... Mas, Himura-sama é meu favorito, fufufu"...

- AUAUAUAUA AUAUAU!

- Hahahaha, Hana-chan, você acha que o Sozano-kun, o noivo da Hime... Ah, ele é bonitinho também, tem seu charme... Você escolheu bem, hein Hime, fufufu...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:00 pm

Me assuto com meu nome sendo envolvido no circo.

- Por favor Tsubaki, não me envolva nessa discurções infantis. Principalmente quando envolve o pivete ai - Apontando para Kim.

"Esse pivete vai começar a encher o saco."

Levanto-me e vou me afastando para procurar um lugar onde não seja importonado por essas crianças.

"Francamente estão dando titulos de Jonin para qualquer um agora."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:01 pm

- ORA! - me levanto irritado, quando o prato quebra no chão, devido insinuações que me tiram do sério e digo para Himura-sensei - Eu vou esperar você terminar, eu quero treinar também assim com Haitane...

Dou uma olhada sem graça para Hime e me distancio, esperando pelo treino de longe, remungando, no meu pensamento:

"Tomara que isso passe... Isso é só ilusão, só ilusão"...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6224

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:03 pm

-Para! Oneechan! Já disse pra calar essa boca!

Falo gritando num misto de raiva e vergonha.

-Eu não escolhi ninguém!

Dessa vez falo no ouvido dela, enquanto tapo novamente aquela boca maldita.

-Você também Hana-chan cala a boca!

"Ele ficou chateado..."
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:15 pm

- Fufufu... Está bem, não toco mais no assunto, vou deixar as coisas seguirem seu curso... - ela se levanta dando uma piscada para o Haru e diz:

- Bem, vou dar uma volta pela vila, se precisarem de mim para treinamento, é só pedir, fufufu... Estarei a disposição de vocês, garotos... - faço um charme para ele e peço da minha linda cadelinha:

- Vamos, Hana-chan, deve ter algo interessante, por aqui, fufufu... - ela se distância do grupo.

- AU AU AU AUAUAUAU!
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino
Número de Mensagens : 276
XP : 6862

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:17 pm

Postando como Himura:

Assim que aqueles dois levantam acho minha deixa para sair também.

-Tsubaki façamos assim, você cuida do trinamento da Hime já que ambas usam os mesmos jutsus, e eu cuido do treinamento dos garotos.

Falo e sem esperar resposta dela ou de qualquer outra pessoa pego o Kim pela orelha e chamo o Sozano, o Haitane e o Haru para me seguirem.

-O treinamento de vocês hoje vai ser simples... dentro dessa floresta existe uma grupo de criaturas muito perigosas, parecem leões, só que não tem juba e são negras como a noite, estão bem adaptados ao terreno daqui subir em árvores pra elas é facil... A cauda tem espinhos venenosos, por isso tomem cuidado, hoje eu quero que vocês me tragam um desses seres, morto evidentemente, vocês tem até a meia-noite e a partir das oito horas um lobo meu começará a uivar para mostrar o caminho de volta. Esse treinamento é na verdade um teste, para mim acompanhar o nivel de vocês, agora vão!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:27 pm

"Que diabos de bichos são esses e o pior de onde vinheram."

Olho para o grupo.

- Vamos estou cansado de ficar parado.

"Teremos que seguir as patas dele."

- Hmm, você o que eles caçam, Himura?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:33 pm

"Com tantas pessoas ela tinha que piscar pra mim..."

Penso desnorteado pela última frase dela... Até que o filho da puta do Himura chama a gente pro treino, sigo ele até que ele para e fala aquilo tudo...

''Ótimo meu treino é matar um leão arbicula super desenvolvido, com o rabo venenoso..."

-Certo, certo... Então vamos nessa...

Ouvindo a pergunta do Haitane respondo:

-Se parecem leões devem comer carne, é só procurar pegadas de gatos tamanho familia!

Falo sorrindo enquanto me alongo um pouco.
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:40 pm

Postando como Himura:

Diante da pergunta do Haitane tento responder mas sou interrompido pelo Haru, após o pirralho falar digo:

-Haitane respondendo sua pergunta, eles comem principalmente javalis como o que a gente comeu... E as vezes gennin e chunnins mais inexperientes por isso tenham cuidado e ajam em conjunto, tomar uma decisão precipitada contra esses seres é morte certa para todos vocês.

Falo deixando bem claro que era para todos tomarem cuidado.

-Se virem dois olhos amarelos brilhantes...É uma dessas criaturas, podem ter certeza... Outra coisa o cheiro do sangue delas atrai outras da mesma especie, por isso ao matarem uma voltem o mais rápido que puderem.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:51 pm

Me aproximo deles, ouvindo o relato de Himura e apenas espero Haru tomar uma decisão. Eu estava tentando tirar da minha mente aquelas coisas que Tsubaki falou...

- Então, baseado no que Himura-sensei disse, alguém quer montar uma estratégia de formação?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:53 pm

- Não é uma formação mas ja podemos começar com isso.

Olho para todos, suspiro...

- Bem acho que possuo um plano... Esse monstro é um predador carnívoro, podemos usar uma isca para atrai-lo - Respiro fundo e olho para o souzano e haru - não vamos usar nenhum de nos com isca... usaremos a própria presa dele.

Paro de falar esperando que eles compreendo o que acobo de dizer.

"Tomará que sim, afinal é um idéia simples."
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:58 pm

-Certo então vamos o usar uma parte do javali como isca! Aí o Sozano põe um genjutsu nele enquanto ele come, e por fim, nós finalizamos com ataques a distância.

Concluo calmo, era realmente um bom plano.

-E deixamos restos do javali pra tras, para atrasar outras criaturas que vierem nos atacar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:00 pm

Olho para Haitane e digo sorridente:

- É... Parece uma boa estratégia, ô bonitinho... - e olho para floresta a nossa frente e digo, fechando os punhos - Vai ser ótimo, faz tempo que não treino!
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:04 pm

Cruzo os braços e comento:

- Já que decidimos isso, não perderemos mais tempo...
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:05 pm

-off-

postem na Floresta Negra.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:08 pm

Bato com a palma da mão na minha cabeça e depois a balanço. Com cara de quem ensina a uma criança digo olhando para o Haru.

- Não eles não se aproximariam... nós temo que achar um javali e feri-lo.......... acompanhando ele depois o cheiro do sangue irá atrair a predador..... além disso o javali estará fraco ou seja vunerável para ele..... quando ele atacar nós devemos atacar.

Depois me lembro sobre o comentario do Haru.

- Souzano você é bom em genjutsu, então você o atacara primeiro para imobiliza-lo. Kim, você ficará de cortar a calda....

Vendo que kim iria protestar de alguma coisa.

- Eu e Hau estaremo atraindo ele para o combate corpo-a-corpo, para que vocês façam suas partes. ok?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:20 pm

- Porque eu fico com a cauda! - cruzo os braços - Tá bom, tá bom... Você me subestimam muito... Eu fico com essa cauda, já que ela é tãaaaaaoooo perigosa...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:56 pm

Depois de um tempo, escolho um local mais aberto na vila e me viro para Hime, cruzando os braços...

- Fufufu... One-chan... Mostre como está seus melhores jutsus... Quero só ver como estão, humhum...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:09 pm

-Certo!

Então começo ativando meus jutsus.

*Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin*
*Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu*
*Shikyaku Ryuu *
*Gatsuuga *

Então eu o Goku-kun fazemos o Gatsuuga com toda nossa força e terminamos o ataque parados próximos a minha maninha.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:16 pm

Vendo a boa aplicação e controle de cada jutsu que ela usou, dou um sorriso e falo para ela:

- Fufufu... One-chan, muito bom! Fico feliz em ver que você ficou forte, desde a última vez que nos vimos... Mas, aposto que você quer aprender algo novo, naum é, fufufu?
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:20 pm

-Uhum! Quero sim Oneechan! O que você vai ensinar pra gente!

Pergunto anciosa, esperando que ela me ensinasse um golpe novo.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:51 pm

- Nossa! Que motivação, one-chan, fufufu... Mas, antes de você aprender algum jutsu, eu quero propor primeiro um joguinho divertido... Eu quero aprimorar seu faro... Infelizmente Goku-kun não vai ajudá-la, não é Hana-chan? Fufufu... - olho para minha cadelinha, que apenas dá aquela latidinho charmoso.

- AU AU AU AUAUAUAUAU..

Olho para one-chan e digo um pouco séria (se é que consigo ser séria, pois sempre aparento está descontraída):

- Afinal, sempre há possibilidade para tudo e uma delas seria você ficar impossibilitada de usar Goku-kun como uma ferramenta... - olho para Goku-kun e dou sorrisinho, dizendo:

- Goku-kun, vai "brincar" um pouco com Hana-chan... Aposto que estão com "saudades" um do outro, fufufu... - olho para Hime-chan e explico - Esse joguinho vai durar uma hora... Eu vou me esconder pela vila, mas eu vou ocultar meu cheiro ao máximo e você vai me procurar dentro deste tempo... Haverá pequenas pistas, enquanto você me procura... Então se não me achar hoje, não se preocupe... A brincadeira continuará com a mesma duração, amanhã... Assim que você conseguir, irei lhe ensinar o que prometi, tudo bem? Fufufu...

OFF: Esforço gasto por cada teste será 2 PC.

OBS: Em cada teste ela vai ter um sangramento nasal. Dois deles, equivale a -1 PV.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:55 pm

-Certo Oneee-chan então já pode se esconder!

Falo enquanto fecho os olhos e começo a concentrar chkra no me nariz, para melhorar meu faro.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 5:06 pm

- Fufufu, não precisava... Boa sorte, one-chan, fufufu...

OFF: Rapidamente, antes que Hime fechasse os olhos, a sua irmã desaparece de forma veloz.

OBS: *Correção*

1 PC por cada teste, ao inves de 2 PC

E a Dificuldade é 5
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 3 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 3 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte