Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 12 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 12 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 12 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

Vila Amaldiçoada. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:44 pm

"O que?"

-Isso é sério??

Vendo que o Himura confirmava minha pergunta com a cabeça, fico mais confuso do que já estava.

-Então porque ele me deu esse poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:46 pm

Retorno à sala, agora mais calmo. Depois de pemsar um pouco eu decido agir de forma mais polida.

- Sumimassem, Baka-Gennins! Estou devolta Himura-sensei. Gostaria de me desculpar por minhas ultimas palavr...

Porém paro de falar quando vejo todos com expressões estranhas e o Himura sério pra burro.

"|Que merda tah acontecendo aqui?"
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:47 pm

- Então aquele cara... Himura-sensei... Que tipo de poder esse que Haru possui... Ele é maligno? Você já viu algo parecido com isso?

Fica um pesar de lamento, quando eu penso sobre Ukio, que ultimamente estava em silêncio, desde os acontecimentos...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:50 pm

Olho para Kim que voltava e aceno para que ele se sente. Olhando para Haru eu respondo a sua pergunta:

- Ele lhe aplicou um selamento amaldiçoado e que vai domina-lo de acordo com o seu Uso. Poder que corrompe. E assim ele terá mais facilidade para dominar a sua mente e fazer você mais um dos fantoches dele. Shigan é um mestre na arte da possessão. E com seu Terceiro olho ele observa você de longe, todas as vezes que você ativa esse poder. Então, ele já deve saber nossa posição e não irá demorar muito para chegar aí.

Himura se esbanja na cadeira, tentando retirar um pouco do peso que ele está sentindo no móvel.
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:58 pm

- Então... Selando-o, haveria condições de anular essa observação... E de qualquer forma, estamos correndo certo perigo se eles vierem para cá... - dou um grunido de raiva e dizendo - Droga, nem ao menos completei meu treinamento a tempo...

"Será que teremos de fugir? Estava bom demais para ser verdade"...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:01 pm

-Pera aí eles vão mesmo vir para cá?

Parte de mim quer realmente que isso seja verdade, mas mesmo essa parte sabe que eu não poderia fazer nada contra os inimigos.

-E o que você disse sobre o shingan, é mesmo verdade?

"Se for, aquele filho da mãe vai ver só uma coisa..."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:05 pm

Himura olha para Sozano e então diz:

- Sozano, por um certo lado você está certo. Selando essa maldição que Haru tem, esses poderes demoníacos, estaríamos tirando a visão do Shigan dele. Porém, esse selo nunca vai poder ser completamente tirado. É como com você. Por mais que você negue... no fundo ainda haverá "aquela voz"...

Então ele olha para Haru e respira. Voltando-se para Sozano ele termina:

- Sobre Shigan vir para cá... é bem improvável. Ele não pode entrar neste lugar pois como eu disse, esse é o vilarejo antigo dele e ele o destruiu e rogou uma maldição contra o local. Estamos pisando em solo amaldiçoado que possui como única bênção, a aversão de Shigan. Ele não poderia pisar aqui dentro nem se quisesse.

Olhando com certo pesar para Haru, após ouvir as palavras dele eu digo:

- Sim Haru, Shigan é um dos nossos inimigos. Eles já devem estar à caminho, mas Shigan não poderá entrar... porém seus companheiros podem.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:12 pm

- Então, vamos esperar e enfrentá-los...? - digo quase com uma certa ironia, revoltado em saber daquilo.

Nunca pensei que estaria preocupado. Pela primeira, sentia um certo temor por que tinha pessoas com quem eu realmente me importava...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:12 pm

Olho para Himura e digo:

- Mas que merda. O Haru tah cheio de macumba?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:13 pm

-O que vamos fazer? Se fugirmos, pode acabar sendo pior do que e ficassemos aqui...

"Merda porque o Himura não disse que era pra manter desativado..."

-E ficar também não é uma boa opção...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:15 pm

Olho para Kim e digo:

- Ele está com um selo maldito. E eu posso selar esse selo, mas você deve me ajudar nisso, Haru.

Então ele olha para Sozano e diz:

- Não sei se isso seria o mais sensato a se fazer. Como eu jah disse, o Shigan pode ver por aqueles que ele comanda quando eles ativam seu selo e então sabe como somos. Já viu a maioria de nós e assim perdemos a vantagem que teríamos.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:17 pm

Olho para eles e então me levanto da mesa dizendo:

- Podemos criar uma armadilha. Usar dos nossos conhecimentos em conjunto!

Então olho Himura-sensei e pergunto:

- Voê sabe alguma coisa sobre o Shigan que devemos saber, caso tenhamos que enfrentá-lo?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:19 pm

-Ele é capaz de ler mentes e sugar chakra com o seu terceiro olho... Não teriamos vantagem alguma...

Falo lembrando do ocorrido na caverna.

-E tudo bem se for pra selar isso, que sele, mas acho melhor esperarmos uma situação mais oportuna.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:23 pm

Olho para Himura e falo:

- Sensei, o que vai ser... Fugimos ou vamos enfrentá-los? Porque se formos para enfrentá-los, é melhor comerçarmos a nos planejar agora!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:24 pm

Olho para eles e então dou um leve suspiro.

- Apesar de estar preocupado com isso, acredito que ele não chegaria aqui tão rápido. Então, vamos almoçar, treinaremos todos juntos durante o resto do dia. À noite eu e a Tsubaki iremos revezar na escolta de vocês que descançarão para treinar amanhã. Eu acredito que ele chegará somente depois de amanhã, se ainda estiver em Konoha ou nas redondezas.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:32 pm

- Humhum, fiquem calmos, garotos, fufufu... Vamos, eu e Hime-chan preparamos algo delicioso para vocês... - dou um sorriso simpático tentando acalmá-los e os vendo começarem a comer, mesmo com os olhares nervosos, eu me aproximo de Himura e deito minha cabeça no peito dele preocupado:

- Himura-sama, estou tão preocupada agora... Era tão lindo vê-los em harmonia... Hum, mas não se preocupa, Hana-chan tem um faro muito potente... Ela conseguia rastrear coisas com vários kilometros... Vamos ficar seguros, sim... Até lá vou agilizar o treino da minha one-chan... Vamos superar isso, não vamos, hum?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:39 pm

Himura olha para Tsubaki e então diz:

- Não temo por sua irmã, ou por você. Temo a mim mesmo. Não sei se aguentarei esperar... se suportarei a tensão. Estou preocupado com o futuro... faz tempo que não convoca Garou com todo o poder dele. Mas talvez eu precise.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:45 pm

- Humhum... Eu sei como é... Eu também estou tensa... Mas pelo menos... - dou um abraço nele para tentar aliviar a sua tensão e falo para ele dizendo - Eu estarei ao seu lado, para qualquer coisa... - dou um beijo nele, roçando os lábios e depois digo:

- Agora, vá comer, você também está precisando aliviar essa tensão... Mas tarde, nós vamos nos organizar com a escolta...
- dou uma piscada para ele e vou pegar uma panela para ajudar a Hime a servir o pessoal.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:50 pm

Antes que Tsubaki saia de perto, Himura deixa sua mão escorregar pelas pernas dela e diz:

- Não posso esperar tanto...

Então ele volta-se para os Gennins e percebe que falou alto demais. Fikando vermelho ele abaixa a cabeça e continua a comer. Por baixo de seu rosto oculto por seus cabelos, ele diz:

- Sozano e todos aqueles que estiverem interessados, vou treinar Taijutsu daqui a pouco.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:54 pm

- Humhum... Eu estava pensando se haveria uma técnica que poderia aliançar Genjutsu com Taijustsu... Afinal, eu melhorei no Taijutsu e no manuseio com ninja-to... O que você acha, Himura-sensei? - comento com ele, vendo-o comer, temendo uma resposta brusca dele.

"De repente eu fiquei preocupado com minha atual força"...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:55 pm

Kim olha para Himura quando ele assedia a Tsubaki e então começa a pensar mil e uma coisas muito mais pervertidas do que aquelas que o Sensei deve ter imaginado. Ele faz cara de bobão e fika "sonhando" acordado.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 5:31 pm

- Então estarei lá fora lá fora esperendo você. Essa notícia não me anima a comer.

"Na verdade queria era ficar e lutar."

Antes de sair ainda olho para o Haru mas ele pode ver que estou meio amedrontado com esse poder estranho dele.Pouco tempo depois que eu saio, todos escutam um barulho do tambamento de um árvore.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:26 pm

Após o término de seu almoço, Himura não espera a comida ser digerida e segue para fora da casa. Ele precisava bolar uma forma de acabar com aquela agonia que lhe consumia. Estava sentindo algo parecido com Haitane, mas de forma inversa. O que ele menos queria agora era lutar com alguém que ele não poderia derrotar. Então deveria treinar mais akeles Gennins, para que eles conseguissem fugir enquanto ele segurava o inimigo que estava por vir.

Do lado de fora ele olha para Haitane e então concentra-se em seu objetivo e diz:

- Haitane-kun, quer treinar taijustu?

Ele sorri, mas deixa transpassar seu medo. Um sorriso inseguro e uma expressão de pouca fé.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:01 am

Vendo ele ter se levantado e me ignorado, fico preocupado.

"Droga, Himura-sensei parece não estar com cabeça para lidar com isso... Me ignorou completamente"...

Abaixo a cabeça preoucupado, já que não valia a pena treinar com ele daquela maneira...

"Bom, eu mesmo tenho de pensar em como unir meu Genjutsu com Taijutsu. Vou fazer como Haitane... Criar uma técnica, custe o que custar, nem que seja sozinho"...

Saio da cozinha, dando uma rápida olhada para Hime, que estava ocupada ajudando a Tsubaki, com os pratos e caminho em outra direção, um pouco mais afastado de Himura, que estava olhando Haitane fazer aqueles movimentos. Olho para Gaki, brincando com Goku e apenas do um afago nele, enquanto ele me olha me vendo ir...

- Não se preocupe... Já volto Gaki... - sorriu falsamente para ele.

OFF: Ele faz um "kun", e olha Sozano ir para longe.

Sinto uma sensação estranha, uma revolta inexplicavel com Haru, por ele ter estragado toda a tranquilidade que estava antes...

E então saco a ninja-to para fora e começo a fazer uma tentativa desesperada de tentar algo aliançando o pouco que aprendi com Himura. Começo a fazer uns movimentos, pensando em alguma maneira de criar algo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:53 pm

Vendo aquela reação do Himura também fico um pouco abtido enquanto falo.

- Himura-sensei, adoraria... - tentando transpassar contentamento.

"Não iria adiantar muito agora."

Tomando um expressão mais séria e olhando para aquele rosto embora não aparente mas abatido.

- Himura-sensei, apenas me passeando na sua expressão lá dentro posso dizer que não estamos nada bem. Além disso nossas habilidades não devem nem se comparara as deles, muito menos em termo de chakra. - Olho para a árvore com o buraco circular que acabei de derrubar.

"Talvez nem em termos de técincas possamos nos igualar a eles."

- Seja sincero,... por favor, qual realmente é seu plano? - termino olhando para ele como se meus olhos fossem perfurar os deles buscando qualquer movimento de tentativa dissimulação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 12 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 12 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte