Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 25 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 25 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 25 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 25 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 25 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 25 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

Vila Amaldiçoada. - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:32 pm

Após toda aquela investida alguns bushins são atingidos e consequentemente eles se desfazem em uma fina fumaça esbranquiçada (aqueles atingidos por Haru, Haitane). Enquanto aquele que Myka saltou para atingir somente dá um passo para trás deixando-a saltar contra o vento. Dois dele, que estavam próximos, se aproximam e pegam Myka pelos braços arremessando-a para trás. A força é tamanha que ela passa por todos como uma bala. Sozano que estava analisando os clones percebe que há bushins (aqueles que evitam ser tocados) e há Kage Bushins (aqueles que atacam) entre eles.

Myka, você é arremessada e por mais que não sinta dor quando isso é feito, você sabe que sentirá assim que atingir algo pelo caminho (teste de Mente+Hijutsu para designar uma tragetória e Destreza+Esportes, dif. 7, para se estabilizar e cair de pé).

Os inimigos dizem, logo em seguida ao arremesso:

- Eu só quero dois de vocês... se continuarem a me atacar, eu matarei a todos!

OFF

Dos 15 restaram 8.
Postem suas ações, seguindo a iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:22 pm

Após ter feito a análise, vou usar prepara o Estilo de combate - Aikido e olho para Gaki:

- Preparado, "pequeno"... Vamos tentar localizar esse cara e atacá-lo!

Concentro chakra pra iniciar o *Garouken no Jutsu* transmutação completa.

OFF: Uso o consumo de uma pílula soldado para recuperar parte dessa operação, gastando todo chakra que tenho, e mais +1 da pilula. Assim fico com 10 de chakra atual. (5 pílulas soldados, atualmente).

Após a transformação em Híbrido, sinto novamente aquela força dos treinos e parto para ação:

- Parto para cima dos bushins com garradas, somado ao final do turno, saco a minha Ninja-to, após o combo.
- Localizar o verdadeiro com faro.

OFF:

Status do Híbrido (Força e Saúde Atual+2; Destreza Atual+3; Vitalidade Atual+30 (+20); Regeneração 1d6)*.

*Referência de um Lobo Adulto.

Rolando dados para:

TESTE 1: Garra 1 - Destreza (6) + Briga (1)
TESTE 2: Garra 2 - Destreza (6) + Briga (1)
TESTE 3: Sacar a Ninja-to ao final do turno, sem ser surpreendido: Prontidão (2) + Mente (4)
TESTE 4: Rolando Faro: Sobrevivência (3) + Mente (4) (acrescido de dois sucessos automáticos em testes)
TESTE 5: Resultado do Dano + Força Híbrida (4)
TESTE 6: Resultado do Dano + Força Híbrida (4)

Resultado:

#1 'd10' : 9, 3, 4, 4, 9, 9, 2

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 5, 7, 3, 6, 3, 4

#3 'd10' : 8, 7, 2, 1, 7, 2

#4 'd10' : 7, 5, 2, 3, 8, 9, 9

#5 'd4' : 4

#6 'd4' : 4
Fake
rocklee

Masculino
Número de Mensagens : 113
XP : 5849

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:56 am

Olho para Haru com uma expressão triste e sigo na direção do inimigo com um ar ofensivo, dizendo:

- Você me quer, você me terá!

Então salto na direção dele deferindo um chute.

OFF:

O membro 'rocklee' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 9, 9, 5, 10, 2, 1, 2, 8, 3
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:10 pm

(Jogando por Myka)

Vendo meu corpo girar no ar, com meu sharingan eu observo os movimentos que faço para procurar um modo de conter o impulso do arremesso ainda no ar e girar-me para cair de pé. Antes que eu pudesse colidir com alguma coisa. Então faço os movimentos e caio no chão, de pé, sendo arrastada por alguns poucos metros. Cansada devido o treinamento e com pouco chakra eu tento examinar o estilo de combate do inimigo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:33 pm

- Não tenho nada contra eles se resolverem ir com você. Porém não deixarei você sair inteiro daqui.

Depois aplico um chute na cara do clone na minha frente. Todavia sinto o corpo pesado será que vou conseguir continuar lutando.

===================================off====================================
#1 'd10' : 2, 6, 10, 5, 6, 5, 5, 3

#2 'd6' : 4 (7 de dano)

re-roll
'd10' : 1
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:57 pm

"Merda por causa daqueles três não posso usar o Soryuu no mai de novo."

-O jeito é descer a porrada!

Falo enquanto evoco uma ninja-to e corro na direção dos que restaram atacando.

Off:

'd10' : 6, 9, 2, 7, 6, 6, 3
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:09 am

Sozano parte para cima do inimigo em sua forma hibrida e então acaba com três bushins rapidamente. Logo em seguida tenta usar seu faro para localizar o inimigo e descobre que os Kage Bushins está com o cheiro dele, não dá muito para identificar certamente onde ele está. Mas o que lhe intriga é que há um leve aroma distinto, próximo dalí. Porém vc não sabe identificar onde exatamente (Mente+Sobrevivência Dif.9 para localizar exatamente o local).

Lee chuta seu alvo, mas é surpreendido por outro clone que estava atrás daquele Bushin. Essa era um Kage Bushin, que tem força suficiente para pega-lo pelo braço e dizer:

- * Raiton: Arashi-Sama! *

Então um raio cai dos céus e atinge o Kage Bushin transmitindo parte da eletricidade para Lee, que recebe uma boa pancada e voa para trás, caindo de costa em uma árvore. (25 de dano)

Haitane se aproxima do alvo e lhe chuta, vendo que era mais um Bushin. Seu corpo começa a fraquejar e ele começa a ver tudo embaçado. Talvez ter vindo para essa luta tenha sido burrice. Talvez não estivesse no momento certo de se envolver... talvez aquela força interior pudesse ajudar... (Teste de Mente+Autocontrole, dif 8, se passar continua acordado, se não Midori despertará).

Myka observa o campo todo e percebe que há dois Bushins que estão se concentrando, aparentemente canalizando Chakra.

Haru desfere seu golpe e o bushin se desfaz, neste momento você percebe que seu Selo começa a doer. Ele lhe chamava, ele lhe suplicava: "Use-me... Use-me...". E você sabe que usa-lo pode trazer riscos aos outros membros do seu time, mas pode também ser o ponto primordial para a vitória.

OFF

Restam 3 Kage Bushins.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:36 pm

Me afasto em prontidão, preparando-me para identificar o faro.

OFF:

Resultados:

TESTE 01: Mente (4) + Sobrevivência (3): Identificar a origem do Aroma Desconhecido (Acrescido de + 2 Sucessos Automáticos nos Testes)
TESTE 02: Prontidão (2) + Mente (4): Não ser pego de surpresa pelos Kage Bushins

#1 'd10' : 7, 1, 8, 6, 6, 6, 1

#2 'd10' : 4, 5
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:32 pm

Recebendo a descarga elétrica eu caio no chão fraco. Foi uma grande pancada e meu corpo ainda não me respondia direito. Vendo que não me restava outra alternativa, faço os selos de mão e uso meu Jutsu Doton para me dar tempo de recuperação.

* Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu *

Quando meu corpo adentrar na terra eu começo a analisar o estilo de combate do alvo.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:34 pm

Grito para todos na área:

- Cuidado, ele está canalizando Chakra!

Então faço os selos e mando meu jutsu de fogo, exatamente onde está aquele que não está concentrando chakra, o original.

* Goukakyuu no Jutsu *
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:56 pm

"Como pode estar acontecendo isso... ainda sou muito fraco.."

Começo a cair, minhas forças me abandonado e tudo ficando escuro.

"Fui um erro vim até aqui, vou morrer assim... desculpa, Hina.... Midori."

Antes de cair consigo equilibrar-me.

"Estou cercado de bushins, o que diabos está acontecendo."

Então escuto a evocação da Uchiha e vejo aquelas chamas vindo em minha direção. Não tenho tempo nem para pensar. Soco um dos bushins próximo e depois...

*Shunshin no jutsu "

me afasto dali afinal não sei onde está o alvo dela.

"Preciso entender essa merda."
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:09 pm

Vendo a Myka atacar o do meio, e o Haitane atacar outro, até fico meio intrigado com o porque de o Sozano não ter atacado mas simplesmente decido atacar o último correndo em sua direção e lhe atingindo com a ninja-to em seu pescoço.

"Não posso usar o selo, não agora..."

off:
'd10' : 10, 5, 8, 3, 7, 2, 6
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:20 am

Vocês todos executam seus ataques com sucesso. A bola de fogo expelida por Myka explode em chamas no inimigo, e os outros Bushins e Kage Bushins somem assim que são tocados. Então vocês notam que Sozano está "farejando" algo pelo vento.

Sozano sente um cheiro característico de flores... camélias. Camélias vermelhas. Então das árvores, como as folhas que caem com o vento, surgem mais 20 bushins. Dentre eles Sozano fareja 5 Kage Bushins, um próximo de cada um de vocês, porém sempre atrás de alguns Bushins normais.

Haitane começa a sentir seu corpo cair. (Midori possession Mode ON)

Os Bushins começam a gargalhar e todos vocês estão conscientes de que é um Utsusemi no Jutsu. Então eles começam a se revezar dizendo:

- Desta vez vocês me irritaram... creio que terei que matar cada um de vocês, lentamente e causando tanta dor que irão implorar por suas vidas!

Apesar de dizer isso, ele não move os bushins contra vocês.

OFF

PM para Sozano, Lee e Haru.
Uchiha Katai chega no lugar, oculto e um tanto distante.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:01 pm

Quando eu vejo aquilo acontecer, imediatamente penso:

"Hum... Provavelmente essas flores estão apenas para confundir meu faro. Droga, parece que o inimigo já veio sabendo a nosso respeito a muito tempo... Será que é por causa do selo de Haru e de Lee... Se for isso... É realmente mal... Mesmo que passassemos por esse inimigo, provavelmente viria outro pior"...

Faço o teste, ao final, ficando de prontidão, ao me afastar, ainda que o cheiro das flores me deixe bastante enjoado, afinal, era única maneira que tinha para identificar onde estava o "verdadeiro". Após isso, parto para cima, desferindo garras no bushins, ficando atento ao Kazebushin que estava sendo protegido por eles, já que este podia usar jutsu. Deixo ele por último nos ataques.

OFF:

Gastando 1 PC para manter a forma Gakiken.

Status do Híbrido (Força e Saúde Atual+1; Destreza Atual+2; Vitalidade Atual+15 (+5); Dano da Garra: 2+força; Dano da Mordida: 1d4+força; Regeneração 1PV)*.

*Referência de um Lobo Jovem.

Rolando dados para:

TESTE 1: Rolando Faro (Diferenciando o aroma das camélias do verdadeiro cheiro do inimigo): Sobrevivência (3) + Mente (4) (acrescido de dois sucessos automáticos em testes)
TESTE 2: Detectar alguma pista sobre o métodos dos bushins agirem daquela forma para proteger os Kazebushins: Investigação (1) + Sabedoria Ninja (1)
TESTE 3: Garra 1 - Destreza (6) + Briga (1)
TESTE 4: Garra 2 - Destreza (6) + Briga (1)
TESTE 5: Resultado do Dano + Força Híbrida (3)
TESTE 6: Resultado do Dano + Força Híbrida (3)

#1 'd10' : 7, 8, 7, 3, 7, 9, 2

#2 'd10' : 7, 8

#3 'd10' : 10, 4, 3, 1, 1, 10, 7

#4 'd10' : 4, 2, 3, 1, 4, 5, 10

#5 'd4' : 3

#6 'd4' : 4

TESTE 3: 2d10 / TESTE 4: 1d10

#1 'd10' : 6, 6

#2 'd10' : 6
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6396

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:34 pm

Tiro meu hitaiate e o coloco numa posição em que a luz bata no rosto do loirinho e quando ele olhar para mim eu mostrarei o hitaiate de konoha, farei sinal para que ele fique em silêncio e que venha até mim

"Tomara que ele entenda...todos estão lutando e apesar de a metidinha estar lá não posso deixá-los morrer. Se alguém ficar escondido pode ser uma carta na manga na hora certa'
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:23 pm

Ele se aproxima, furtivamente e então lhe diz:

- Katsuki Kataro? Vc sobreviveu ao incidente de Konoha?!

Então ele coça a cabeça pensativo.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:30 pm

Cara de -.-' com gotinha na testa

"Merda pq sempre me confundem com esse mané...e até hoje nem sei quem é esse aff"

-Que katsuki kataro o que meu nome é Uchiha Katai! Meu time foi morto por insetos quando voltávamos para konoha e eu consegui escapar...encontrei um lobisomem ruivo que me mandou para cá e me salvou dos insetos. Vejo que nossos amigos shinobis estão em perigo. Posso fazer algo para ajudar? Sabe algo sobre o inimigo?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:11 am

Ele olha para você com grande desconforto e então diz:

- Uchiha, ahn!? Bem, "Uchiha", eu estou analizando esse combate já faz alguns segundos... pelo que parece, o inimigo está somente distraindo eles com akeles bushins. Alguns são Kage Bushin, demonstrando que o Inimigo tem bastante chakra. Ele lida com Raiton.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:33 am

Ainda oculto, abaixo da terra, eu observo o inimigo. Estranhando essa posição de Kage Bushins.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:10 am

Estranho a posição dos Bushins.

"Ele deve estar um desse cinco por atrás ou talvez seja só clones mas vai a merda!"

* Hoohou no jutsu - Shunpo *

(Obs: 2 de chakra.)

Passo pelos 4 primeiro e ataco o que fica atrás.

"Vou fazer ele se revelar."

* Gouken * (2 de chakra)
* Gouken * (2 de chakra, se ele morrer ataco o próximo)
* Gouken * (2 de chakra)

==========================OFF=============================
Gasto de chakra final 8 ou 6 (caso tenha que me mover para outro alvo.)

Dano dos ataque: 1d6 + 4d8 + 3
Obs: #1,2,3 - ataques (ignore o #2 se ele cair no #1), #4,6,8 (dano pela força) e #5,7,9( pelo gouken)

#1 'd10' : 4, 9, 8, 8, 2, 7, 3, 7
#2 'd10' : 6, 2, 2, 4, 5, 7, 3, 7
#3 'd10' : 4, 4, 9, 3, 2, 2, 10, 9 (re-roll 'd10' : 5)
#4 'd6' : 1
#5 'd8' : 2, 5, 3, 7
#6 'd6' : 3
#7 'd8' : 3, 2, 3, 8
#8 'd6' : 6
#9 'd8' : 4, 5, 2, 1
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:19 pm

Olho ao redor e percebo que há muitos clones. Ele não deveria estar entre eles, mas poderia estar próximo. Então, para economizar meu Chakra, eu decido usar o bom taijutsu. Precisava ganhar tempo até poder ativar aquele Jutsu. Mesmo sabendo que ele ainda me traria problemas, caso não fosse carregado completamente ainda. Ataco os bushins com precisão.

OFF

Enquanto são Bushins não tô jogando ataques pois estou com o charingan desperto e preciso somente toca-los para desfazer seus corpos.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:33 pm

"Se eu ativar o selo, será que eu consigo achar o verdadeiro?"

-Pessoal todos esses são bushins, verdadeiro não está aqui, não gastem chakra a toa.

Grito para que todos ouçam e usando a ninja to tento atingir o kage bunshin mais proximo.

off:

'd10' : 9, 1, 2, 2, 8, 8, 3
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:16 pm

Todos se esforçam para atingir os Bushins. Sozano não consegue decifrar e nem distinguir qual é o cheiro do inimigo neste local, (as camélias impossibilitam seu faro) logo em seguida ele acaba com 2 bushins. Haitane atinge dois bushins e um Kage bushin. Myka atinge um bushin e Haru um kage bushin. Um dos Kage Bushins larga uma bomba de fumaça no chão, um outro pronuncia: "Raiton - Chi no Te"!, e o terceiro aparentemente fica quieto.

Sozano perde o cheiro dos dois ultimos Kage Bushins, devido a interferência da fumaça.

OFF

Sobraram 10 bushins e 3 kage bushins.
Haru, faça teste de Força+Briga, dif 8
Lee, MP.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:53 pm

Finalizo minha ação atacando (caso não tenha nenhum bushin por perto de mim) o kazebushin com o qual estava lidando, usando minhas garras e tiro a ninja-to para finalizá-lo de uma vez. Após essa ação farei um recuo dando passo de ajuste e penso numa estratégia para fazer o faro funcionar.

"Hum... Tenho de afastar o cheiro e a fumaça, mas gastar chakra em Fuuton de forma desnessária é complicada"...

OFF: (Se tudo der certo na minha ação, o post prossegue)

Assim que completar meu ataque, récuo um pouco ficando em prontidão, cobrindo meu rosto com um pano (pois tem o cheiro da fumaça e o das camélias que me deixam nauseado) e comento ao lado de Haitane:

- Ele está impedindo que meu faro identifique o inimigo, como essa fumaça e esse cheiro, provavelmente ele não está aqui perto, nos forçando a gastar chakra... Se houvesse um jeito de afastar esse cheiro, poderiamos ter uma chance de identificá-lo... Eu iria pedir para você usar Fuuton, mas acho ainda meio arriscado, enquanto não analisarmos direito o padrão de ataque deles... Você tem alguma ideia?

OFF:

TESTE 1: Garra 2 - Destreza (6) + Briga (1)
TESTE 2: Ataque com a Ninja-to Sacada da Rodada anterior, na outra mão (Garra 1) - Armas Brancas (4) + Destreza (3)
TESTE 3: Resultado do Dano + Força Híbrida (3)

#1 'd10' : 9, 3, 6, 7, 7, 6, 1

#2 'd10' : 6, 8, 6, 4, 3, 3, 3

#3 'd4' : 2
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:03 pm

-Humm...raiton é? Você poracaso lida com fuuton? Isso poderia nos dar uma grande vantagem, eu poderia distraí-lo enquanto você atacava. Ou você acha que nossos compatriotas não precisam de ajuda?

Falo ficando de joelhos e colocando a bandana como de costume
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 25 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 25 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte