Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 3 Upload11 

 

 Termas da Hospedaria Souin

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:03 pm

- AI! NÃAAAAAAOOOOOOOOOO! PIEDADE! VOCÊ TEM DE IR ATRÁS DO HARU! ELE DEU A IDEIA PARA ESPIAR VOCÊS! O SOZANO NÃO TEM NADA HAVER, AI! E EU TAMBÉM! NÃO É, SOZANO?

"Tomara que Sozano não fique chateado e colabore com minha idéia... Não vou deixar aquele imbecil ter saido daqui sem levar porrada também"...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:14 pm

Novamente, dou aquele sorrisinho irônico e digo:

- O Haru não tem nada haver com isso... Você quer apenas aliviar sua barra, realmente pra quem quer ser o líder de Konoha um dia, você não honra nem seus companheiros... Argh... - tossindo sangue - Assuma seus erros... Se isso fosse uma batalha de verdade, estariamos mortos por sua atitude covarde. - eu olho para aquela mulher e digo - Eu sou culpado, eu tive a idéia, agora pode me bater o quanto o quiser se ainda tiverem vontade. Deixem ele ir embora, é só um garoto de dez anos... Ele não pensa direito... Quanto a mim... - faço uma cara de lamento, triste pelo fato de Hime ter participado do espancamento - Não faz diferença essa altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:57 pm

Fico surpreso e totalmente sem graça. Um silêncio esquisito impera as Termas, após aquilo. E então, quase as lágrimas, eu admito, num tom quase choroso:

- BUÁ! FUI EU... FUI EU! O JUTSU QUE EU FIZ PARA DERRUBAR DIVISÓRIA FOI MEU! EU QUERIA QUE O SOZANO VISSE A HIME E FICASSE SEM GRAÇA COM ISSO, POR QUE ELE TÁ AFIM DELA E NÃO ADMITE! - quase grito alto e depois abaixo o volume e cruzo os dedos sem graça - E também, queria ver uns peitos... BUÁ BUÁ! FUI EU, PODEM ME ARREMBENTAR... SOZANO, EU PEÇO DESCULPAS POR VOCÊ TER APANHADO DE GRAÇA, EU NUNCA PENSEI QUE ISSO ACONTECESSE... - quase chorando, termino de falar, esperando a reação de fúria delas...

"Haru, F#$$#D@#@#P@#@, você me paga!"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:12 am

"DROGA! QUE MOLEQUE MAIS TAGARELA"!

OFF: Jogando Lábia + Mente
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:19 am

Eu disfarço dizendo:

- Ora, Hime, não liga para ele... Ele tá só falando bobagem...

"Merda, por que eu estou sem graça até para disfarçar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:33 am

Eu sorrio quando eu vejo que ele ainda insiste nisso e digo pra Hime:

- Ele é tímido e tapado... E ainda é cínico, ele realmente não seria capaz de espiar uma moça... Por que ele simplesmente fica vermelho quando fala seu nome, Hime... NÃO É SOZANO? EU VI VOCÊ FICA ENVERGONHADO, QUANDO ELA ENTROU GRITANDO AI DO OUTRO LADO E SE ESCONDEU NA ÁGUA PARA O HARU NÃO VÊ SUA REAÇÃO! MAS AGORA ESTÁ CLARO... ADMITE LOGO QUE ESTÁ AFIM DELA, VAMOS RESOLVER ISSO!

Fico feliz e ainda penso com esperteza:

"Beleza, com isso, vou distrair essa moças e fazê-las esquecer do que aconteceu e escapar deste espancamento, hehehe"...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:41 am

"MALDITOOOOOOOOOOOOO, VOCÊ VAI MORRER"!

OFF:Lábia + Mente novamente, com Dif. 8
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:46 am

Eu então saio andando com muita dificuldade, pela beirada, dizendo:

- Bem, não liguem para ele... Argh... Ele é um boboca... - e abaixo a cabeça para não verem meu rosto...

"Eu só quero deitar numa cama depois dessa"...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:01 am

As mulheres deixam você ir, mas você nota umas garotas lhe apontando e rindo, aí que você se toca enquanto estava nu você ainda ouve a mesma mulher que havia lhe dado um chute dizendo:

-Ta bom vai lá, desculpa pela surra, e boa sorte com a Hime! E quanto a você, vai levar uma surra da qual nunca vai esquecer na sua vida.

Elas falam enquanto passam a espancar o Kim, sem misericordia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:06 am

- SOZANO! ARGH! AMIGO! AAAAAAHHHH! NÃO ME DEIXE AQUI... POR FAVOR... AI, MINHA COSTELA!

"Eu sinto só dor e mais dor... Mas é lindo ver esses peitos de mais perto"...

Começo a delirar...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:14 am

Coro de vergonha, quando eu ouço aquilo e sem me importar com o fato de estar nu, pego a toalha, enrolado-a na cintura e vou andando lentamente. Quando eu passo ao lado de Hime e evito olhar para ela, pensando:

"Realmente... Mulheres são insensíveis"...

No meio do caminho, caio exausto, por causa dos hematomas e os ferimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:02 am

"Ele gosta de min?! E eu espanquei ele... Mesmo ele sendo inocente."

Por um segundo me sinto culpada até me lembrar de que:

"Mas de qualquer jeito ele me viu nua... Mereceu a surra! Mas não tanta..."

Por fim acho melhor pedir desculpas, por ter quase lhe tirado a vida... Corro até onde ele estava e vejo ele caído no chão, tentando se levantar. O ajudo e então falo:

-Ta tudo bem?

Então olho o corpo dele e imediatamente digo:

-Que pergunta a minha... Hã bem... Sabe... Me desculpa ter te espancado até quase te matar...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:16 am

Eu ergo cabeça olhando para ela, corando de vergonha e disfarço tentando ser sério:

- Eh... Não tem problema... - digo a ela, sem olhar no olhos - E eu não vi você nua... E.... Nenhuma delas... E... Não liga pro Kim ter dito aquilo... Não se incomode com o fato de eu estar... De eu... Argh! - ponho a mão no rosto desapontado comigo, irritado - O que eu estou dizendo... Eu sou idiota mesmo... - tento me levantar, mas novamente, tropeço no chão e acabo fitando os olhos dela.

"Droga... Ela está achando que eu... Droga, droga"... - viro novamente o rosto, envergonhado e irritado, tentando novamente se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:33 am

Vendo a reação dele, percebo que o que Kim era realmente verdade...

"Então ele gosta de mim..."

-Ai ai ai que problemático... Vem aqui eu te ajudo.

Falo enquanto o ajudo a se levantar e então digo meio envergonhada enquanto olho para os lados...

-O que o Kim disse é verdade, certo?

-off-

se quizer mentir, mente lábia dif. 10
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:56 am

Droga, por que essa sensação... Eu nunca senti isso por ninguém. Por que logo com essa cadelinha "cabeça de vento"... Não, eu nem consigo mais ser o cínico de antes... É como se me importasse, se eu usar isso...

"Quem diria, que todas as pessoas, ela tenha me desarmado desta maneira"...

Evito olhar seu rosto e pergunto, meio que nervoso e meio que irônico, como que se desse no "ombro", evitando esse negócio de "negar":

- O que faria você se eu lhe dissesse que isso é verdade... Eu... Eu não sei lidar com isso, então... Ignore, eu estou ficando idiota ultimamente... Estou indo... - tento ir com mais pressa, escondendo o rosto, mesmo cambaleando.

"Eu estou gostando dela? Por que"?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:45 am

Olho para o Sozano vermelha, não sabia bem o que fazer nessa situação, não estava afim dele, mas também não queria magoar ele... estava realmente entrea cruz e a espada, quando me lembro de uma situação parecia ao qual minha irmã passou, e embora eu não fosse tão desinibida quanto ela, acho que poderia imita-la nessa situação. Então digo envergonhada enquanto ele está de costas.

-Sabe se você... realmente... realmente gosta de mim... e... e quer que eu goste de você, então faça por onde, e me faça gostar de você...

Ando até ele e paro em frente a ele, o encaro, ainda tento, mas perco a coragem de fazer o que minha irmã fez e não consigo beijar a testa dele, como ela havia feito com o garotinho, então corro em direção as termas femininas sem falar mais nada até que paro, em cima da divisoria caida, flutuando no meio das termas, viro pra ele e grito:

-Boa noite!


Então corro para a área dos armários ficando longe da vista dele.

"Nunca mais eu imito minha imã..."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:54 am

Olho aturdido para toda aquela encenação que ela fez...

"Ela quer que eu faça ela gostar de mim, como se isso fosse possível... Hahahaha... Não sei por que eu fiquei assim por isso... Isso vai ficar com cara de amor platônico mesmo"...

Enquanto olho para trás, vendo o espancamento massivo que ainda estava acontecendo com Kim, eu me visto, e vou saindo dali das termas, ignorando os hematomas e então vou até a hospedaria, perguntar por um quarto para me deitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:41 am

- Ai... Minha costela... Acho que perdi um pulmão... CAIN! - tossido.

Vou rastejando até o corredor, mas eu acabo ficando ali sem forças adormecendo.

OFF: Após ser brutalmente espancado, Kim está tendo o melhor sonho da vida dele, inspirado naquela visão que teve quando a divisória feminina caiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:48 am

Narrando para Kim:

Você é acordado pelo Himura com um balde com água fervente, e tirando as recém adquiridas queimaduras a maior parte dos seus ferimentos estão regenerados como sempre. Você ainda pode ouvir a voz do Himura gritando ao longe:

-Vamos todos estar na frente da hospedaria, levante-se e vá pra lá!


Última edição por Administrador2 em Sáb Dez 27, 2008 3:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:05 am

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! DOEU! TÁ BOM, CHEFE, TO INDO!

"Eu naum acredito que eu dormi aqui, que droga... Mas foi boooooum, uruheheheheh"... - dou um sorriso pervertido, enquanto pego as roupas e me visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas da Hospedaria Souin
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hospedaria Souin
» Hospedaria Souin - Lago
» Termas
» Hospedaria Babel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: