Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload10Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Voting_barTermas da Hospedaria Souin - Página 2 Upload11 

 

 Termas da Hospedaria Souin

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:19 am

- Sérioo... Ele está interessado nela?

Fico espantado e me aproxima do Sozano, que novamente voltava a superfície, perguntando de forma indignada:

- Que estória é essa, Sozano! Quem te deu autorização para você estar interessado na Hime, hum? Você está querendo bancar o esperto, hein! - então eu faço um olhar irreverente, com um pensamento pervertido, passando o braço no ombro e sussurrando no ouvido dele - Hei... Você não quer conhecer aqueles melões, Sozano? Se você me ajudar, posso até dividir essa autorização sobre a Hime, hum? Hein? Hein? - vou cutucando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:28 am

Eu balanço a cabeça, pensando:

"Que merda, no que eu fui me meter... Por que esse dois tinham de ser tão pervertidos, isso parece praga"...

Fico um pouco impaciente, deixando até cair um pouco da "máscara"...

- Você pode ir sozinho, não estou interessado... E você é muito inocente acreditando nele dizendo essas coisas para você... - aponto pro Haru, que fazia uma cara de cínico (quem diria, meu papel) - Eu não preciso de autorização para olhar ninguém, mas não se preocupe, ela é toda sua... Não estou interessado... - viro meu rosto para mergulhar a cabeça novamente na água, indo para o meio da terma.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:35 am

-Sabe o que é Kim, e que ele já teve Hime o suficiente por hoje, afinal, os dois passaram uma hora sozinhos no meio da floresta escura, depois de uma "tragédia", e você sabe como as mulheres ficam excitadas depois de uma "tragédia", tanto que ele já tem até um apelido romantico pra ela. Né Sozano?

Falo tudo da maneira mais insuante que eu consigo, e bem alto, para que mesmo debaixo d'àgua o Sozano ouça.

"Então é assim que o cinico do Sozano se sente quando pega no meu pé... Agora eu sei porque ele pega tanto no meu pé..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:46 am

Vendo ele rubrar um pouco novamente, eu coço a cabeça curioso, pensando:

"Hum, por que ele está assim, fica sem graça quando fala de mulher... Ah! Já sei, é por que ele não sabe lidar com isso, hahahahaha, nesta idade... Hahahaha... é tão tímido, hihihi... E ele disse que não está interessado naquele "melões", aaaahhhh, dúvido! Lindos melões"... - faço um gesto com mãos, como se tivesse apertando algo.

E quando eu ouço o Haru revela aquilo, fico puto:

- SÉRIO, SOZINHO NA FLORESTA? E VOCÊ, SOZANO, NÃO TÁ INTERESSADO NA HIME? QUER ENGANAR QUEM? TÁ CAIDINHO POR ELA! VAI ENGANAR OUTRO! AGORA TEM DE PEDIR MINHA AUTORIZAÇÃO! - falo alto.

"Ora! Querendo furar meu olho mesmo"!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:12 am

Quando eu vou indo para o meio e escuto aquele tagarela, simplesmente reuno comigo todas as forças de dissimulação, diante das armadilhas astutas de Haru, manipulando aquele pobre idiota que se acha o futuro Hokage e me levanto da água. E de costa, dando um olhar de canto, manifesto um sorriso cínico:

- Aprendeu direitinho com "mestre*", né o Haru... Hahahahaha... Eu não dou a mínima... - faço um gesto dando no ombro - É engraçado vocês, patetas, insinuarem isso... Mas, não tendo provas e somado aos fatos de que isso não passa de um delírio coletivo de vocês, realmente, só me resta me divertir com essa situação... - me escoro no canto, virando de brusco, suspirando - Mas, uma coisa eu admito, Haru e Kim... Essas Termas é o melhor lugar para se descansar...

"Realmente um lugar bom"... - porém, apesar do bom discurso, dissimulado, uma preocupação idiota surge - "Hum... Será que ela escutou? Bah... O que importa, ela é uma tonta, com uma puguento irritante... Eu nunca ficaria com ela... É... Isso iria ser engraçado"... - começo a imaginar com seria realmente engraçado, dando um sorrisinho e mantendo os olhos fechados.

OFF: *quando o Sozano diz "mestre", ele se refere a si próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:23 am

"Convencido, dissimulado, cinico filho da... Mas você vai ver uma coisa."

-Nossa Sozano, tenho que admitir, você não está nem um pouco interassado nela...
Mas então porque... porque deu a ela o apelido de "CADELINHA BOING-BOING" e... hum... Como eu posso dizer... Ah sim, porque não parou nem deolhar, nem de falar dos "boing-boing's" dela, desde que a gente se separou dela...


Falo tudo do jeito mais cinico possivel.

-E mais, porque toda vez que a citamos o nome dela, sem nem mencionarmos os seus 'atributos', você fica vermelho e da um jeito de se esconder... Ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:36 am

Eu fico olhando para esse embate mental entre os dois! Apesar de não simpatizar com o Haru, eu dou uma forcinha para ele, por que o Sozano passou a ser meu rival, querendo ficar com a Hime.

- HAHA! É verdade, ele fica vermelho que nem a roupa dele, kikikikiki... Hahahaha... - me controlo para não rir da piada e para deixar claro as coisas, novamente eu falo alto - EI HIME! ESCUTA AQUI! VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DO SOZANO TÁ OUVINDO! TEM DE PEDIR MINHA AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ESSAS COISAS!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:45 am

Usando todas as minhas forças, tento disfarçar esse maldito rubror, usando o que tenho de melhor, a minha dissimulação. E então comento:

- Hahahaha... Você quer usar "cadelinha boing boing" como uma prova de que eu estou interessado nela, kukukuku? Realmente divertido isso... Acho que não sou único que concorda com esse apelido, pois ela tem as duas "características", mesmo... - novamente dou no ombro, rindo...

Apesar da dissimulação dos meus gestos, meu pensamento tinha um ar estranho de preocupação com a minha reputação...

"Não quero estar associado com aquela garota, mas por que eu me importo, eu tenho ignorar isso... É só provocação, não é nada"...

OFF:

Lábia + Mente (dif. normal)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:39 pm

Vendo aquele sorrisinho dissimulado dele, eu não aguento esse joguinho que ele está fazendo e brado furioso:

- BAH! Esse cara não admite mesmo, que quer furar meu "olho"! Ah, mas eu já sei... Hehehehe... Vai ser legal... Uruhehehehe... - esfregos mãos, pensando em mais um plano pervertido.

OFF: Os olhos brilham tomando formas redondas com a pupílas balançado pra cima e pra baixo. E Haru nota que Kim possui a forma mais intensa de perversão.

- Ei, Haru, vem aqui! Eu tive uma idéia... - faço uma cara perversa e mais pervertida ainda...

"Ele vou fazer ele espirrar sangue pelo nariz até sair as tripas... E de quebra ainda vou ver um monte de peitos! Uruhehehehe"...

"Só espero que o idiota do Haru concorde com isso, pare com esse voto de castidade, ele está igual o Sozano, ora"!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:56 pm

Enquanto estava relaxado, escorado de costas no canto das termas, de olhos fechados, queixo encostado sobre os braços, apoiado nas beiradas, enquanto aquele moleque falava todas aquelas bobagens que simplesmente ignorava...

"Ah... Termas são realmente boas... Quando Konoha voltar ao normal, eu vou comprar lenha para simular uma sauna... humhum"...

OFF: Sozano está imaginando um caldeirão erguido numa pilastra, com fogo aceso na base, para tentar simular uma sauna caseira.

Mas quando eu ouço aquele pivete chato falar que teve uma ideia, dou uma olhada de canto, com uma certa atenção.

"Moleque chato, vou jogar um genjutsu nele se ele continuar com isso... É pior que o Haru"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:40 pm

-Que foi? Qual o seu plano?

Pergunto sem conseguir esconder minha curiosidade, enquanto me aproximo dele, para poder ouvir melhor.

"O que que esse garoto está pensando?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:55 pm

- Hihihi... Olha... É assim... - começo a sussurrar no ouvido dele a seguinte mensagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:59 pm

"Que merda o que que eu faço?!!!"

"Aceito, o plano é genial."

"Não, não posso aceitar, estaria traindo a Myka!"

"Mas estaria fazendo isso para pregar uma peça no Sozano, ela perdoaria."

"Mas ela não está aqui! então não posso fazer isso!"

"Droga.. Faço... não faço.. Eis a questão!"

"Mas se eu fizer, e o safado do Sozano contar pra Myka-san... Não quero nem pensar no que ela faria..."


-Sério, se você quizer fazer, eu te dou todo o apoio, mas...

"E o que é a vida sem um pouco de perigo, é só agir como se fosse um acidente...."

-A quem eu estou querendo enganar! To nessa! Só que eu vou sair, antes da divisoria cair totalmente, não quero ver 'nada', só quero ver o Sozano se dando mal ao menos uma vez.


"Assim eu não traio a Myka, e o Sozano aprende o que é bom..."


Concluo feliz da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:16 am

- EBA! - quase dou um grito de alegria - Ops, hihihi, foi mal... - ponho a mão na boca, me desculpa, me empolguei...

Faço uma cara de vingança* e olho para Haru balançando a cabeça, sussurrando:

- Eu sou o líder! Ao meu sinal, vou executar o jutsu pra derrubar essa divisória e você dá um jeito de imobilizar Sozano e depois sair com um kawarimi, para que não seja pego. Essa idiota vai ter o que merece!

OFF: *Rsrsrsrsrs, quem leu a ficha postada de um certo usuário, que foi deletada, entenderá isso...

Para os curiosos sobre esse "usuário", o link: https://tocadt.forumeiros.com/personagens-f3/personagens-aceitos-t4.htm


Última edição por Kim em Ter Dez 23, 2008 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:33 am

Mesmo naquela posição, relaxado, aqueles babacas devem estar tramando um plano pra me pegar... Com o canto de olho, disfarçadamente, aquele silêncio e os risinhos do Kim pareciam incomodar... Tudo bem... Eu não estou dando a mínima... Apenas coloco as mãos para dentro água e apenas deito a cabeça sob a beirada, suspirando:

"Engraçado, por que eles fazem tanta questão que eu admita que eu esteja interessado naquela... Hum... Isso está começando a ficar problemático, ainda mais se... Não é possivel que eu esteja... Droga, isso é terrível, essa sensação estranha"...

Vem os momentos de Hime na mesa de jantar, quando caminhamos na neve... Agora, eu estou realmente preocupado...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:56 am

Então, discretamente, eu e Haru damos um certo tempo, disfarçando na água, comentando sobre os peitos de outras garotas para ele. Enquanto essa conversa rola, vejo Sozano de costas e Haru se posicionando para cumprir sua parte, esperando o meu sinal. Eu continuo falante, mas ao mesmo tempo, estou fazendo os selos para executar e após uma respirada, eu evoco:

*Fuuton no Justu*

E depois rapidamente faço um selo de movimento rápido:

*Shunshin no Jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:12 am

Fico, feliz com o plano, mas logo me ocorreu uma coisa, como iria paralisar o Sozano?
Por mais que pensasse, o único jutsu de paralização que eu tinha além de não ser indicao para a situação, também nessecitva de cordas, e meu pergaminho de armas estava no kimono, no armário, lá fora.

"Merda..."


Tentei inutilmente dizer para o Kim, para ele cancelar o plano, mas o idiota além de não se mancar, só ficava falando sobre peitos, e olhando toda a hora para a divisoria fazendo sinal pra mim e sorrindo.

"Idiota, o Sozano vai perceber... E eu não tenho jutsu de paralização."

E novamente lá vou eu tentar avisar pro Kim parar com o plano, mas não deu em nada, o idiota destruiu a divisoria.

"Eu é que não vou ficar aqui."

*Sunshin no jutsu* x 2

-off-

(jutsu com uma mão, posso fazer dois jutsus ao mesmo tempo.)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:26 pm

Naquele instante, não me surpreendo com a reação de Haru, que pensou em tentar me imobilizar e resolveu fugir... E sim me surpreendo com Kim, que simplesmente usou seu jutsu para tentar derrubar a divisória.

"Droga, que imbecil pervertido, o Haru é um pervetido até um pouco normal, mas esse Kim é um demônio"!

Desfaço o Kawarimi, jogando o balde de lado, vendo que não adiantar nada diante da desistência de Haru em me imobilizar e imediatamente tentei me preparar para o Nehan... Mas, era tarde demais, eles já haviam fugido...

Ouço o barulho do divisória começar a ceder... E eu só conseguia pensar em uma coisa:

"Droga! A HIME!? Ela está do outro lado... Aquela tapada vai pensar que eu sou... Argh, que raiva"!

Rubro de vergonha. Não sabia o que fazer, estava apenas pensando no podia dizer, enquanto a aquela divisória começava a ceder, desabando...

"Realmente, você me surpreenderam"...

OFF: Placar desfavorável:

13 x 2


OFF 2: Série de Piadas Infame, em comemoração do 400º Post no fórum, citando um antigo programa da Tv Grobro...

CAP Especial: Decisão Shoujo!

O que você faria no lugar de Sozano?

A) Pararia com esse "jogo de dissimulação e cinismo" e assumiria esse amor platônico pela Hime?
B) Continuava negando até a morte que estaria gostando de uma garota tapada e sem noção (apesar de gostosa, um detalhe a ser desconsiderado*...)?
C) Ou simplesmente só admitia que esteja gostando dela, mas continuaria mantendo segredo** de todos do grupo, para evitar ser zoado e manter sua "reputação"?

Para sua decisão, vote no fórum...
O resultado...

VOCÊ DECIDE.

*~Desconsiderado? Duvido muito!~
**~Segredo? Ele pensa que é misterioso... Todo mundo sabe que ele está gostando dela (até o próprio jogador, rsrsrsrsrs), só ele não admite... Teimoso... Se ele não abrir o olho, o Morgoth e o Kim estão doidos para se aproveitar disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:29 pm

Enquanto isso, um pouco longe, eu simplesmente fico ali em cima da árvore, rindo muito daquele babaca cínico e convencido, que vai sangrar até a morte pelo nariz... Só fiquei decepcionado com Haru...

"Aquele imbecil! Nem fez a parte dele... Afinal para onde ele foi?

Então, o quando a divisória começa a desabar lentamente eu fico excitado:

- PPPPPPEEEEEEITOS! - esfrego as mãos ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 9:53 pm

Ambos vem a divisoria cair lentamente, e logo a visão de varias mulheres nuas, se banhando, entãocom o barulho da divisoria batendo na água, todos se viram e dão de cara com a divisoria flutuando na água e um Sozano mais que vermelho, encarando a todas sem saber o que fazer, ate que finalmente uma delas aponta para o Sozano e grita:

-Tarado!Corram!

Então a correria, começa, algumas mulheres tacam baldes, entre outras coisas em você, outras tentam se esconder na água, outras como a Hime buscam por uma toalha, e partem na direção do Sozano com faces assassinas, e outras que vão correndo para fora das termas. Até que um grito pode ser ouvido por toda a hospedaria.

-Moleque maldito, vou te matar!!


Era uma mulher ao contrario das outras está estava vestida, e corria na direção do Sozano com raiva e rapidamente lhe aplica um chute mandando-o de encontro a parede mais proxima.

-Seu pevertido maldito, vou te arrebentar!


-off-

essa mulher:
Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Izumi_From_Hell

role mente + auto controle dif. 7,para resistir a visão das termas...

-off dentro do off-

E QUE VISÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:13 pm

Vou para um canto, de olhos fechados para não ver nada, e me agacho, envergonhado, sem saber o que fazer, enquanto, aquela mulher que tomou a frente me espanca até a morte...

Não consigo pensar em fugir ou usar um Kawarimi ou até fazer alguma coisa... Eu só espero a fúria delas, junto com aquele hematomas que estavam surgindo, terminar enquanto penso:

"Hum, espera eu sair daqui, Haru e Kim... Espera... Isso foi muito baixo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:24 pm

Escondido ali, meus olhos não sabiam se sentiam pena do Sozano ou se ficavam babando para aquelas deusas...

Mas, eu tentava avistar a Hime, naquela nevoa e não conseguia...

"Para aonde ela foi"...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:35 pm

Sozano sente, que cada vez mais mulheres se jutam ao seu linxamento, sem poder fazer você sente golpes em locais que você nem sabia que existia então aquela mesma mulher que lhe deu o chute inicial o pega pelo pescoço e grita com você:

-Isso é pra você aprender seu pevertido! Então vai fazer isso de novo?


A raiva não só dela mais de todas as mulheres ali, todas de toalha, era tanta que podia-se ver claramente raios saindo daquele montinho a sua volta, enquanto atmosfera nublava-se dando um ar ainda mais aterrorizante.


-off-
agradeça que é natal e estou sendo bonzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:51 pm

Apesar de todas as dores do mundo que eu estava sentindo, eu dou um sorrisinho irônico dizendo:

- Kukuku... - tosse cuspindo sangue - Até parece que eu tenho cara de pervertido... Argh... Kukuku... Hum... Tanto faz... Eu não me importo... Pode continuar esse espancamento sem sentido, não valeria argumentar se eu sou ou não isso que você falou...

"Estou pensando nela... Porque? Realmente estou ficando mais idiota... Normalmente isso não aconteceria"...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:55 pm

Depois de ter espancado o Sozano até a quase morte, começo a sentir o cheiro de sangue, não o dele, mas outro diferente, olho em volta e vejo uma árvore banhada de sangue, então me esueiro até a árvoree subo nela escondida e vejo o maldito do Kim espiando. Chego por tras dele furtiva e lhe dou um chute no meio das pernas, o jogando contra o montinho então apareço da árvore e grito:

-Esse maldito também estava espiando.

Então vejo o maldito ter o que merece, uma bela e sangrenta surra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas da Hospedaria Souin
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospedaria Souin
» Hospedaria Souin - Lago
» Termas
» Hospedaria Babel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: