Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Senju - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Senju - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Floresta Senju - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
hallnoxx (1915)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Lizzy (1883)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
admin3 (1732)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
kelavra (1509)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Narração (1259)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Lorelei (742)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 
Arashi (606)
Floresta Senju - Página 9 Upload10Floresta Senju - Página 9 Voting_barFloresta Senju - Página 9 Upload11 

 

 Floresta Senju

Ir para baixo 
+4
Jhon
Inuzuka Hime
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:41 pm

Ele olha para você com certa expressão de desconfiança e diz:

- Então você é uma Uchiha? Mostre-me que é quem diz ser que eu vou leva-la até eles...

Então ele espera sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:44 pm

Olho para ele com certa malícia no olhar e então digo:

- Não é possível que você não conheça nenhuma história sobre mim... então vou mostrar o pouco que eu sei fazer...

Fecho os olhos, me concentro em fazer o selo certo. Posiciono as mãos e começo o selo do tigre, sem ativar o chakra. Neste momento, meus Dokkans bushins, que eu criei enquanto estava oculta, no momento em que o primeiro Dokkna explodiu, caem sobre o lobo. Neste momento eu ativo o Jutsu. Uma enorme explosão de cinco clones é feita.

* Dokkan Bushin no Jutsu * x 5

OFF:

O gasto de chakra foi 24 até agora. Transformo 3 PE em Chakra para suplementar o que falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:54 pm

Após a explosão se concretizar, você nota que o Lobo está no mesmo lugar em que estava, sem nenhum arranhão e sem nenhum prejuízo. Ele sorri, dando uma gargalhada estranha (jah viu um lobo gargalhando?), e por fim diz:

- Bem vinda, Myka-san, estou feliz que tenha sobrevivido. Meu amigo Henji Himura me pediu que eu lhe acompanhasse até onde você deseja ir...

Então ele começa a caminhar na direção da vila que você havia avistado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:56 pm

Observo ele, intacto, e logo começo a ouvir suas palavras.

"Caramba, que Merda de Lobo forte!"

Então começo a segui-lo, sem deixar de estar pronta para qualquer coisa. Afinal, não poderia afirmar de que era um lobo do Himura. Pois poderia ser aquele louco tentando levar-me até a loucura também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:57 pm

(Narração por PM)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:47 am

após escapar da do templo da agua, e sair do vilarejo Leafsun eu me escondo na floresta senju a fim de recuperar meu chakra e regenerar meus ferimentos..

monto um pequeno acampamento disfarçado, com galhos, folhas e mato
caço um animal para comer e vou dormir..

ao despertar me sitiu no lugar onde estou de acordo com o que esta proximo..
e vou em direção ao esconderijo..

OFF______________
teste mente + sobrevivencia para determinar minha posição em relação a floresta e conseguir comida
'd10' : 10, 2, 10, 10
rerol 'd10' : 4, 9, 1

dei uma revisada nas minhas ações e não a nada que impeça minha fulga bem sucessida do templo d'água e do Vilarejo

Proximo post, no Esconderijo Tamashiryu. A não ser que algo aconteça na floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:18 am

Narrando para Morgoth:


Você dorme bem e desperta faminto. Quando sai da tenda, ouve uma voz:

"- Não há forma de me conter garotinho... ainda vou lhe consumir, de dentro para fora"

Então percebe que a voz vinha da sua mente. Uma incrível dor lhe surge na cabeça e então você começa a sentir a vista embaçada.


OFF

Teste de Mente + Autocontrole, dif. 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:13 pm

então.. após acordar.. ouço aquela maldita voz de novo..
que começa a consumir a mente.. e a dor começa a piorar..

"Não enche o saco, vadia"

então começo a perder o controle gradativamente do meu corpo..

OFF_____________________
'd10' : 1, 5, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:57 pm

Você começa a sentir uma grande e forte dor no corpo. Então sua vista embaçada começa a nublar-se piorando cada vez mais até que você perde a visão. Quando esfrega os olhos em busca de sua visão, nota que está vendo novamente. Mas não vê o local onde você estava, vê o uma vila. Uma vila nublada com muita névoa e cheiro de sangue por todos os lugares. Então você nota um cara vindo ao longe, e o reflexo das lentes do óculos dele ofuscam sua mente de pensamentos. Você não sente nada além do seu próprio peso. Não há cansaço, não há fome, não há frio. Somente akela cena, um senhor vindo ao longe... um senhor de óculos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:05 pm

"Me sinto estranho ainda a pouco sentia fome mas a fome passou, as voz em minha cabeça também"
*ao ver o senho de oculos me aproximo e falando*
-Ola, me desculpe meu nome é Melkor o senhor poderia me dizer onde estou?
-erhh.. que meio que me perdi

*espero sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:12 pm

Ele não olha para você, segue direto. Então, quando você pensa em falar com ele denovo, nota que ele está com a perna quebrada, controcida e com um osso exposto. Pelo que aparenta, já que ele não reclama de dor, é que ele seja um daqueles zumbis que saíram de um filme de horror.

Então muitos outros começam a surgir pelo mesmo caminho em que ele veio e então você nota que eles seguem para um local onde há uma placa escrita:

Chuunin Shiken

Então você nota que uma grande destruição começa a acontecer devido esse batalhão de zumbis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:26 pm

-Chuunin Shiken, então é para lá que eu vou...

*vou indo sorrateiramente em direção a placa*

isso não vai prestar, mas vamos ver no que vai dar..
mas que lugar é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:30 pm

Você chega em um estádio de disputa 1x1, onde milhares de pessoas deveriam estar prestigiando uma prova de Chunnin Shiken, mas na verdade estão todos despedaçados e jogados ao chão. Alguns poucos ainda lutam contra os mortos-vivos mas quase todos perecem. Você nota várias bandanas e algumas familiares. Você nota alguns dos Gennins de Konoha, que você deixou para trás. Estão todos mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:36 pm

*passo o olho pelo local, conto quantos zumbis tem*
"melhor eu me preparar para lutar também, mas antes isso pode ser util"
*pego qualquer bandana diferente da minha dos corpos e vou pondo na mochila, e após recolher algumas vou ajudar aqueles que lutam contra os zumbis*

*eu chego dando um soco em algum zumbi distraido lutando contra os outros Gennins ali presentes e ainda vivos, dizendo*
-eu vou ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:01 pm

Quando você diz isso, um dos Gennins diz:

- Como? Você?! Como pode?! Irá morrer!

Então todos os Gennins e zumbis aparentmente param de travar seus combates e começam a correr em sua direção, saltando alto e usando jutsus para pegar você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:15 pm

*vou logo dando um salto mortal para tras e faço sinal para que parem*
Esperem ai.. estou tentando ajudar aqui

*então fico calmo e digo*
-o que esta acontecendo aqui, por que estão lutando..?
e agora por que se uniram para me enfrentar, vocês não são inimigos, não foram os zumbis que fizeram isso..?


*então olho para os corpos e digo*
-Veja o que eles fizeram com nossos amigos!! e ainda assim.. vocês se unem a eles?

*e então abaixo a cabeça e falo com um tom de tristeza*
-se isso não é importante para vocês, para mim é!! e se é assim que vocês se sentem, então venham e eu levarei quantos puder comigo para o Meikai(Mundo dos Mortos)
*fico em posição de luta* "sera que eles me viram?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:20 pm

Eles começam a correr em sua direção, usando jutsus elementais e normais para atingir-te. Há um akimichi que vem de longe com diversas kunais pelo corpo, rolando ferozmente.

A quantidade de inimigos aparenta ser surpreendente. Porém, você sente seu corpo mais leve e solto. Não há poder em você, mas há velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:31 pm

*vou correndo em direção ao que esta mais proximo fazendo os selos, e soco seu estomago antes dele finalizar so selos(afinal estou bem mais rapido) e ele se afasta um pouco, ao ver que os outros me atacam com jutsus elementais..corro em direção a ele novamente e ponho as mãos nos ombros do que soquei, como quem da uma estrelinha por cima do muleke para que os ataques atinjam ele e quando vou caindo seguro o muleke pela camisa e o jogo em direção ao akimichi para que no impacto eles parem os outros que estão vindo mais atras*

Já deu para mim por aqui, então com sua licença me retiro por hoje..
*e fujo correndo..*

"mas que vila deve ser esta, deve ser de algum dos país importante para ser aqui o Chuunin Shiken, tenho que conseguir informações.."

*me escondo por ai*

[OFF] se tiver que rolar dados para a primeira ação.. eu só vou falar e correr, rsrsrs[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:45 pm

Você pensa em correr, mas antes que pudesse agir, seu corpo desperta e aquela voz vem à sua mente novamente.

"- Eu disse... agora você é meu!"

Então você nota a vila de Leafsun está completamente destruída e você acaba de arremessar o ultimo sobrevivente contra uma parede redonda cheia de espinhos. Você olha para o terreno destruído e vê completamente tudo o que você vinha no sonho, porém com outros olhos. Você tem total compreensão de que a vila foi completamente destruída por suas mãos, enquanto a Bijuu lhe controlava. Não há nenhum sobrevivente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 5:06 pm

-ahhhhhhhh.... o que foi que eu fiz!!!! *Gritando*
*olho para as mãos encharcadas de sangue(poder ser metaforicamente se ele as mãos estiverem limpas)*

eu desejo lutar contra os fortes, mas acabei matando gente que não tem nada a ver com meu desejo

*caio de joelhos no chão e começo a me lamentar vendo os corpos dos idoso, melheres as gostosas e crianças.
-Por que esta triste, eles mereciam morrer.. eles nos desafiaram
-Não você esta errada, eles não mereciam, eu quero ser forte e para isso preciso derrotar os fortes e não assassinar pessoas que mal conseguem se defenter.
-Você quer força, poder motto motto chikara(muito muito poder) então me dê ouvidos
-Vai se ferrar, eu vou dar um jeito de te tirar do meu corpo e então eu vou te matar
hahahahahhah.. e a risada vai sumindo ao fundo de minha cabeça..

*me levanto e vou andando saindo do vilarejo e indo em direção a Floresta e ao esconderijo...*

Não posso mais me lamentar, tenho que ter força para suprimir esse mal dentro de mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:44 pm

Você segue para a floresta, com o corpo ainda sujo de sangue.

OFF

Pode postar na floresta da ilusão, caminho mais próximo para ir para a caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:16 pm

passo rapdamente pela floresta!!!

"Puts isso aqui ta fedendo a sangue!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:05 pm

Passo rapdamente pela floresta, ja que nao gosto de seu cheiro

"Ho lugarsinho p/ feder!!!"

olho p/ traz e pecebo que aparentemente nao estou sendo seguido

"Porr@!!!! Esse pessoal sabe mesmo se esconder!!!"

continuo indo em frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Senju - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Senju   Floresta Senju - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Senju
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Cabana de Senju Mayumi
» Floresta Hyogo
» Floresta Negra.
» Floresta Gigante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: