| Floresta Senju | |
|
+4Jhon Inuzuka Hime Morgoth Lord Malka 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Dom Dez 21, 2008 11:23 pm | |
| -Parabéns Morgth-kun! Não esperava que fosse tão rápido! Kaitou-lhe fala sorrindo e então diz: -Bom eu não sei mokuton, e nem poderia aprender mesmo com meu sharingan. Então não poderei lhe ensinar o Mokuton Bunshin, você vai ter que cria-lo sozinho.Ele fala um tanto triste.-O seu lanche e jantar estão ali.Ele fala apontando para outra cesta, proxima a da onde estava o almoço.-off- mesma coisa que o kage bunshin, só que eu quero 50 sucessos | |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Seg Dez 22, 2008 8:46 am | |
| Após uma longa noite de descanso..
então fico pensativo no que Kaito-Sensei disse penso como vou conseguir essa façanha de criar o Mokuton Bushin.. então depois digo:
Muito bem sensei, não ficarei parado até conseguir
Após passar a manhã treinando, vou tomar o café e descansar...
__OFF___ eu já posso usar meus pe de novo.. ontem gastei 2/3, quanto tempo leva para recuperar os pe.. sucessos conseguidos 5/50 aew.. 10% | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Seg Dez 22, 2008 6:08 pm | |
| Eu acordo depois da noite de treino puxado, sinto meu corpo relaxado, saio do quarto e sigo até a saída. Quando chego do lado de fora encontro Kaito-sensei observando e morgoth treinando. Sigo até Kaito e digo:
[b]-Bom dia Kaito-sensei queria comer alguma coisa e começar o treinamento pode ser Sensei? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Seg Dez 22, 2008 6:34 pm | |
| Começo a comer o café da manhã quando acabo me dirijo: -sensei ja estou pronto pra treinar | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Seg Dez 22, 2008 6:34 pm | |
| -Você usa Katon certo, assim como eu, isso é ótimo, não Kurokumo-kun.
Kaitou fala sorrindo, mas seu sharingan continua ativo.
-Então hoje vamos treinar a respiração, não respiração normal, mas respiração com chakra, na verdade essa é a etapa inicial de todo o jutsu de Katon, mas ainda sim é a principal, com a respiração forte o suficiente, você pode fazer com que jutsus de katon rank C sejam tão fortes, quanto rank A de outras pessoas.
Então ele infla o peito com força e sopra, fazendo com que tudo no caminho, seja arrancado do solo.
-E não isso, não foi um futon, foi apenas a respiração de chakra usado nos meus katons. Agora mostre a sua.
Ele fala apontando para uma árvore.
-off-
role Ninjutsu + Controle de chakra dif. 6 | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Seg Dez 22, 2008 7:17 pm | |
| Narrando para Kurokumo:
Você sopra com toda sua força, mas apenas consegue mover as folhas do topo, mas muito pouco, logo Kaitou fala.
-Viu Kurokumo-kun, por isso que seus katons ainda são desse nivel.
Ele fala ainda sorrindo.
-Agora eu quero que você inspire e prenda a respiração o máximo de tempo que você puder, encha seus pulmões de chakra, e sopre tudo de uma vez, assim, você vai ficar muito mais forte.
-off-
Role Ninjutsu + Controle de chakra, dif. 7 minimo de 30 sucessos, cada tentativa, gasta 3 PC | |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 23, 2008 12:04 am | |
| vendo meus companheiros no treinamento me motivo:
*Não posso ficar para traz, tenho que ficar mais forte*
então recomeço intusiasmado meu treino.. e consigo evoluir mais um pouco..
__OFF__ eu estou um dia a frente dos meus companheiros..
sucessos conseguidos 9/50 | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 23, 2008 12:14 am | |
| 2 dias passados..
sucessos 12/50 | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 23, 2008 12:20 am | |
| | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 23, 2008 3:51 pm | |
| Começo a fazer o treinamento q kaito mandou, passo o dia treinando respiração para melhorar meus jutsus de katon, no fim do dia me sinto exausto me dirijo até kaito:
-sensei fiz o treinamento q vc mando naum está perfeito* mas estou cansado,vou descansar e amanhã eu continuo o treinamento.td bem?
Acabo de falar e me dirijo até meu quarto, chegando lá eu encontro um comida na mesa, me alimento e vou dormir.
off:*sucessos 24/30
Quanto acordo vou tomar café, me dirijo pra fora para continuar meu treinamento | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 23, 2008 4:40 pm | |
| então consigo fazer os agachamentos.. vou descansar e amanhã.
*será que quando vou aprender os Jutsus*
então janto e vou dormir para continuar o treino amanhã...
off é apartir de amanhã (no jogo) começa a reduzir os dias que o morgoth esta a frente | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Sáb Dez 27, 2008 1:03 pm | |
| Quando começo o segundo dia de treinamento sinto-me mais forte q o dia anterior então começo o treinamento de respiração, na primeira tentativa consegui soprar mai forte q no primeiro dia, na segunda tentativa faço uma das arvores balamçar na terceira tentativa dispoto a completar inspire o maximo de ar q consigo prendo a respiração e concentro quae todo meu chakra nos pulmões e sopro com todas as minhas forças td de uma vez o efeito foi surprendente consigo arrancar varias arvores q estavam no meu caminho assim como todos os arbustos q estavam na minha frente.cansado olho pra kaito com um sorriso no rosto e digo:
-Já Kaito-sensei terminei o treinamento de respiração q vc pediu podemos começar a treinar os jutsus de katon q envolvam repiração. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:00 am | |
| Então.. começo novamente mais um dia de treinamentos.. então começo a treinar então fico curioso sobre o que Kaito-sensei estava conversando com Kira..
*O que sera que eles conversavam.. por que a necessidade de conversas as escondidas.. isso me preucupa*
então continuo treinando.. | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:16 am | |
| Narrando para Morgth:
Você se prepara para começar a tentar fazer o Mokuton bunshin quando Kaito aparece sorrindo e com o shaingan ativado, como sempre ele logo lhe fala:
-Sabia que se você usasse o Kage bunshin, você aprenderia em metade do tempo, com um único bunshin? Aqui tome isso! São pilulas de soldado aí tem duas, isso vai permitir que você com bunshin aprendam muito mais rápido aconselho a usar somente um bunshin para o dia todo, para evitar um gasto demasiado de chakra, que você não tem.
Então ele senta e passa a te observar enquanto treina.
-off-
tem direito a 6 tentativaspor dia ao invéz de 3 | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:25 am | |
| então olho meio desconfiado.. (o Morgoth é muito observador e inteligente)
*uhm.. se isso é mais facil por que só agora ele me falou isso tendo que eu to a dias aqui praticando*
*isso ta meio estranho, e esse desgraçado não desativa essa porr desse Sharingan dele.. por que será?*
então enquanto treino percebo que ele esta olhando muito para mim..
*ai tem prezepada do Kaito-sensei mas tudo bem se der para eu fazer na metade do tempo tudo bem*
ainda muito curioso com o fato do Sharingan sempre estar ativo.. e pergunto enquanto vou levando o treino.. Kaito-sensei por que o senho não desativa seu sharingan, não lhe custa muito chakra manter -lo 24hrs por dia?
e começo meu treinamento.. Kage Bushin no Jutsu e começo meu treinamento..
__OFF__ tenho 14 sucessos de 50 | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:37 am | |
| Narrando para Morgth:
Kaito sorri e diz:
-Custa mais chakra mante-lo assim por um dia, do que o que você gasta em uma semana, assim como você eu também estou aqui a treino, e esse é o meu treino! | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:40 am | |
| termina o dia de treinamento e desfaço meu Kage Bushin e ganho sua experiencia..
affs.. acho que avancei muito hoje Kaito-sensei, mas to exausto..
logo desmaio de cansaso... e caio no chão super cansado..
__OFF__
treino pelo metodo suspeito aumento o rendimento em 100% thank you Kaito-sensei.. 30/50 sucessos | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 2:51 am | |
| Postando como Kaito:
Vendo que o Morgth-kun havia desmaiado, pego-o no colo e o levo-o até o quarto onde Kira-kun devia estar me esperando.
-Criança da um trabalho..
Suspiro. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 12:13 pm | |
| affs.. no inicio do segundo dia.. treino muito novamente.. e continuo..
Kage Bushin no Jutsu
e logo depois caio exausto novamente..
42/50 sucessos...
fim do 2º dia.. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 1:19 pm | |
| no inicio do 3º dia estou muito empolgado pois quero conseguir logo uma tecnica desenvolvida por mim..
Kage Bushin no Jutsu
e vou treinando muito duro.. até o fim do dia quando finalmente..
consigo.. Mokuton, Moku Bushin no Jutsu
__OFF__ 50 sucessos.. conseguidos.. no fim do 3º dia...
no 4º vou treinar... Shuriken Kage bunshin no Jutsu (Jutsu das Shurikens das Sobras) | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 9:02 pm | |
| Narrando para Kurokumo:
Vendo que você havia terminado o treino, Kaito sorri e diz:
-Muito bem Kurrokumo-kun vou te ensinar o Goukakyuu no Jutsu! Os selos são: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre, e então é só soprar com o seu sopro de cahkra! E você tera uma grande bola de fogo.
-off- role ninjutsu + katon dif. 6 e obtenha 30 sucessos tem direito a 3 tentativas por dia. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 9:05 pm | |
| -Sim sensei vou começar imediatamente
então faço os selos necessarios e começo o treinamento
off sucessos: 0/30 | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 9:51 pm | |
| está quase anoitecendo, decido parar por hj e continuar o treinamento amanhã me dirijo pro meu quarto encontro Kaito-sensei pelo meio caminho:
-hoje o treinamento foi muito proveitoso mas ainda não consegui dominar completamente o jutsu amanhã eu vou continuar tentando Falando isso vou para meu quaro minha janta está em cima da mesa eu tomo um banho primeiro e me alimento logo após isso vou dormir para amanhã continuar.
off sucessos: 20/30 | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 9:55 pm | |
| off segundo dia de treinamento sucessos: 28/30 | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Senju Ter Dez 30, 2008 10:04 pm | |
| No terceiro dia de treinamento me levanto convicto q hj vou dominar o Goukakyuu no Jutsu, na minha primeira tentativa consigo atear fogo num arbusto perto de mim, na segunda consigo fazer uma pequena bola fogo mas na terceira tentativa consigo finalmente fazer uma grande bola de fogo q atea fogo em duas arvores proximas
*ativar Goukakyuu no Jutsu*
Logo após olho pra kaito sensei e digo;
-Já consegui aprender o Goukakyuu no Jutsu, será q amanhã o senhor pode me ensinar um novo jutsu de katon?
off sucessos:35/30 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Senju | |
| |
|
| |
| Floresta Senju | |
|