Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Gekkoukan High School - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Gekkoukan High School - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Gekkoukan High School - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Gekkoukan High School - Página 2 Upload10Gekkoukan High School - Página 2 Voting_barGekkoukan High School - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Gekkoukan High School - Página 2 Upload10Gekkoukan High School - Página 2 Voting_barGekkoukan High School - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Gekkoukan High School

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Gekkoukan High School - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:10 pm

Gekkoukan High School - Página 2 Tatsuya

Ele começa a trabalhar na moto quando você pergunta. Mantendo-se concentrado ainda na moto.

- Não sei se estou certo quanto a isso mas ... esse sentimento não tem nada haver só com hoje e algo mais profundo...

Depois ele dá um risada e começa a coçar a cabeça.

- Estou eu aqui falando besteira de novo ... não liga para isso...

Então ele olha para onde estava, porém com se ele estivesse olhando para algo por trás de você, e depois começa a olhar a moto de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:23 pm

Gekkoukan High School - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Sentimento"...?

Fico meio sem o que dizer quando ele fala aquilo. Ainda sim, retruco simpática:

- Ah, tá tudo bem... ^^. Você parece ser uma boa pessoa ^^. Bem, estava indo para casa, pois eu vi que os clubes não tinham atividades... Hum, a proposito, essa moto é de algum professor...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:31 pm

- Não, ela é minha..

Ele se levanta parece que dando por encerrada a vistoria e começa a limpar as mão com um pano. Depois ele se vira para você.

- mas os clubes não estão na piscina o que foi chamada de uma atividade entre os grupos?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:01 pm

Fico meio sem graça, de lembrar das atividades que estão ocorrendo e me corrijo:

- É... Bem, quis dizer ^^, não estão com atividades plenas de férias, pelo visto... Mas... Apenas não fui informada da recreação e integração que haveria hoje... Fiquei sabendo agora, quando resolvi vir aqui... Irônico, não é, já que eu costumo a ser bem informada... E interajo bastante, já que sou a representante do primeiro ano agora...

Faço uma pausa reflexiva e então disfarço novamente:

- Bem, de qualquer forma, como isso ocorreu, então... Eu creio deve ter sido um equivoco não terem me convidado ou avisado, mas... Não pretendo reclamar... Afinal, vou procurar outras coisas pra fazer ^^...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:14 pm

Olho para você quando fala que não foi convidada ou avisada sobre o evento.

- Não se sinta icomodada por isso... foi feito de ultima hora provavelmente você estava fora de casa quando tentaram lhe avisar...

- Tat-kun, já podemos ir.... ops...

Mesmo antes de vê quem é já reconheçe pela voz, Yukari. Ela fica somente olhando para a cena enquanto o Tatsuya fica sem jeito algum.

Última edição por Haitane Hirou em Qua Ago 19, 2009 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:25 pm

- Será... Mes...Mo...

"Yukari-senpai... Tem... Algo com ele"...

Ao vê-la aparecendo ali, e sem muito que pensar, por impulso, me viro fazendo uma mizura e digo rápidamente:

- É... Bem... Tenho que ir... Até mais ^^ para vocês...

Vou caminhando até fora da colégio com uma certa amargura por ter me defrontado com isso.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:35 pm

* portão de entrada *

Você sai tão depressa que nenhum dos dois tem tempo para falar alguma coisa. Depois eu você chega até o portão e pode ver um moto descendo a rua com duas pessoas nelas. Depois de um tempo que passa no portão nota que já é um pouco tarde parece que o tempo passou mais rapido esse ultimo instantes no colégio do que todo o que tinha feito antes.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:16 pm

Frustrada um pouco, pensando no dia péssimo que tive, vou para casa, com todo animo que tento me carregar...

"Yukari-senpai... Por que aquela garota sempre está querendo me impressionar... Ela tem todo terceiro e segundo ano aos seus pés... Por que ela quer mais... Atenção que eu"...

Balanço a cabeça negativamente... Realmente eu estava sendo vaidosa demais comigo, talvez até sentindo um pouco de inveja por ela, ter tido um dia melhor que o meu...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:48 pm

* Narrando para o Bandou *

Você vai alegremente entrando pelo colégio e se dirigindo para o gremio. Porém nota que não tem mais ninguém lá. Na verdade a sala está trancada sem nenhum aviso grudado no quadro de avisos. Então você se lembra sobre a piscina.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7938

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:38 pm

Ao perceber que a sala estava fechada:

" oniaff que azar agora eu vou ter que ir até a piscina para pegar essa maldita chave, como eu oedio piscinas ><..."

Eu vou andando em direção a piscina na esperança de encontrar alguém que possa me emprestar a chave...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:20 pm

Quando vai chegando até as piscina pode ver a agitação e os gritos vindos dela. Algumas pessoas vão chegando ainda, olham para você e começa a falar com as pessoas ao lado baixinho.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:07 pm

Vou caminhando em direção a piscina atrás da secretária do gremio uma vez que ela tinha essas chaves e ela sempre me arrumava elas quanto eu pedia, percebo os olhares e os cocichos das pessoas:

"¬¬ por isso odeio piscinas, mas onde está a secretária do gremio preciso encontra-la logo para pegar essas malditas chaves ><..."

Chegando proximo a piscina dou uma olhada ao redor atrás da secretária, se eu encontrá-lo me dirijo em sua direção...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:12 pm

Você a vê junto com duas outras garotas. A secretária está apenas com um biquine rosa, você pela primeira vez nota com ela era formosa tem um seios que nem dava para acreditar quando ela estava usando a farda. Nada vinha a sua mente para explicar tal fato, que por sua vez chamava a atenção de alguns dos garotos envolta.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:39 pm

" ARGH como eu nunca percebi que ela tinha um corpo tão bonito assim..."

Eu percebo que estou chamando atenção para mim e tento me recompor e sigo em direção a ela e suas duas amigas, quando chego perto eu falo:

-Bom dia kurenai-chan, bom dia meninas...

Fico esperando elas responderem, enquanto isso discretamente dou mais uma olhada no crpo da kurenai e continuo dizendo:

...kurenai-chan gostaria de saber se você pode me arranjar a chave da sala do grêmio e se eu posso ficar lá por algumas horas?

Espero por uma reação dela tentando não chamar mais atenção para nós...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:55 pm

As meninas junto dela começam a rir discretamente. Porém a Kurenai não nota nada de diferente.

- Infelizmente hoje estou sem as chaves ... a presidente descobriu sobre suas entradas no grêmio, confiscou-as temporareamente de mim. Desculpa, Mitsuru-san.

Ela juntas as mãos a frente e se inclina para frente numa reverencia. Automaticamente seu olhos vão em direção aos seios dela que sobresaiem quando ela faz isso dando-lhe uma visão do paraiso.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:16 pm

" ARGH eles são tão lindos, onibolado tenho que parar de olhar senão as amigas dela vão pensar que sou pervetido..."

Quando ela faz a reverência eu tento não olhar muito pros seios dela e falo:

-Você não precisa pedir desculpas kurenai-chan, na verdade sou que preciso pedir desculpa a você...

Assim que ela se ergue eu faço uma reverência e digo:

... me desculpe por lhe causar esse problema kurenai-chan e
obrigado por tudo kurenai-chan você sempre me ajuda quando eu preciso...

Paro de fazer a reverência e continuo:

... agora preciso arrumar um lugar para ir, se eu voltar para casa aquele veljo anarquista provavelmente vai me mandar limpar o quintal(na verdade ele está se referindo a uma grande area verde que pertence ao templo), prefiro fazer qualquer outra coisa...

Fico parando pensando em outtro lugar em que eu possa ir...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:35 pm

Ela movimenta negativa mente a cabeça mas se querer move o corpo. Isso provoca um balançado nos seios dela que fazem todos acomponhar o movimento dele. As amigas delas riem mais um pouco colocando as mãos sobre a bocas.

- Não se preocupe com isso. Na verdade, queria fazer algo contra a presidente ... uma peguena revolta... pode ficar por aqui..

Ela junta os dedos indicadores e olha para o chão depois disso.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:03 pm

Tento mais não consegui resistir r acompanho o movimento dos seios dela:

"Lindos,lindos,lindos...
"

Volto a realidade e percebo que estou vidrado nos seios dela e respondo a ela:

-Você sabe que eu não gosto muito de usar roupa de banho(ela sabe que mitsuru não gosta de mostrar os musculos quanto está fora do do ringue), mas eu vou ficar aqui para lhe fazer companhia se você quiser...

Espero por uma resposta...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:06 pm

- Se não vai se divertir então vai quebrar o clima ... tchau.

Ela pega as amigas e começa a se afasar. Antes delas entrarem na piscina ela vira e dá lingua para você. Os cara ficam olhando para você com bastante inveja.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:34 pm

Assim que ela se afasta eu levo minha mão no rosto:

"Merda estraguei tudo, como de praxe..."

Me dirijo até a beirada da piscina mais perto de onde ela estava e digo a ela:

-Me desculpe, acabei me comportando como um completo idiota, vou arranjar uma sunga e virei pra cá, tá bom?

Espero por uma reação dela antes de ir até o vestiario...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:37 pm

Ela apenas joga água em você junto com as amigas. Depois se afasta para outro lado seguinda pelas amigas. Alguns garotos caiem na gargalhada enquanto algumas garotas ficam cochichando.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:08 pm

Com o cabelo e uma parte do meu corpo olhado eu penso:

"¬¬ se o meu ciclops hammer não a mata-se, eu ficaria feliz em acertá-la ><..."

Me levanto e me dirijo até o vestiario para me enxugar, chegando lá eu vou até o meu armario e pego uma toalha para me enxugar, depois de enxuto eu pego minha sunga e minha roupa de educação fisica(bermuda e camisa regata), visto-as e guardo minhas coisas no armario e me dirijo de volta a piscina...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:29 pm

Você vê elas juntas do lado oposto ao seu conversando animadamente.

Gekkoukan High School - Página 2 Kisarananjo

- E pensar que o cyclope hammer seria domado por uma mulher como aquela...

Ela estava sentada tranquilamente nas arquibancadas olhando para você que estava no nível da piscina.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:43 pm

Eu olho atentamente tentando reconhecer de quem se trata então finalmente eu falo:

-Ciclope Hammer deixo de ser indomavel a muito tempo minha cara, em relação a ela eu sinto um enorme carinho por ela, faria qualquer coisa para não magoa-la...

Eu paro de falar um pouco e fico admirando Kurenai na piscina então eu digo:

mas eu estou mais curioso para saber quem é você, me chamo Bandou Mitsuru, posso saber o seu nome mademoisselle?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:54 pm

Gekkoukan High School - Página 2 Kisarananjo

Ela fica irritada depois da pergunta mas ainda responde meio que deboxadamente.

- Nanjo, sou conhecida nessa região como valkyria... ouvi falar de você mas parece que me desconhece.... lamentavel devo dizer. Deve ser os peitos delas que atraem você.

Ela ajeita o boné e começa a descer para perto de você.

- Uma perca de tempo.

Ela passa por você mas de relançe vê essa figura com se a seguisse.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School - Página 2 Icon_minitime

Gekkoukan High School
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte