Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Essex High School 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Essex High School 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Essex High School 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Essex High School Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Essex High School Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Essex High School Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Essex High School Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Essex High School Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Essex High School Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Essex High School Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Essex High School Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Essex High School Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Essex High School Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Essex High School Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Essex High School Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Essex High School Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Essex High School Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Essex High School Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Essex High School Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Essex High School Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Essex High School Upload10Essex High School Voting_barEssex High School Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Essex High School Upload10Essex High School Voting_barEssex High School Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Essex High School

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:23 am

Narrando para Samuel:

Você chega no local com seu amigo. Logo você nota que há alguns marginais que rodeavam essex. Um que não batia de frente contigo estava em sua moto ao lado da mulher que você gostava. Ela estava lá, Shaaron, a mais linda loira que você jah conheceu.

Narrando para Lizzy:

O dia havia começado de forma normal: sempre um mais intediante do que o outro. Nesta pequena cidade do EUA onde voce vinha tentando se estabilizar após duas semanas de esforço devido o intercâmbio, você já começava a fazer amigos. Rapidamente foi direcionada pela escola para a liderança da torcida, pois tinha a prática devida. Além disso, já começava a se destacar sendo considerada a menina mais falava desta ultima semana. Logo de imediato, alguns jogadores de futebol já haviam se declarado, mas nenhum havia sido interessante.

Hoje era uma quinta-feira, dia 6 de maio de 2010. Era dia de Educação física e você estava encarregada de levar a galera ao ápice, pois o jogo esperado de abertura das disputas inter-colegiais começaria na semana seguinte. Por isso sua manhã voou e você percebeu isso quando o sino tocou o horário de saída, momento que alguns marginais haviam marcado um grande racha na frente do colégio. Logo você, que acabara de sair do vestiário após um banho refrescante, estaria livre para fazer o que quiser, só precisava cruzar as portas de saída e tomar cuidado para não ser pega por uma das motos competidoras. Hino, o líder do time do colégio, estava envolvido com esse racha e por mais que não fosse o garoto mais cortês, era o mais bonito de toda Essex.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:44 pm

:Lizzy:

Dia longo de treino e como sempre muito produtivo... Já era hora da saída e depois de me arrumar e tomar um banho refrescante, estava pronta pra voltar pra casa... O problema era só aquele tolo racha que ia acontecer na porta do colégio... Havia ligado previamente para Nana avisando que me atrasaria para o chá por conta de um treino extra... Aquela senhora sempre reclamava muito quando não seguia os horários...

A verdade era que não havia trino extra nenhum... Eu só queria ver Hino... Soube que ele ia participar do racha e nada mais justo do que a garota mais popular como eu desejar lhe sorte... Esta certo que ele era um trasgo de educação, mas ele tinha o perfil certo para o par perfeito para os bailes e eventos sociais do colégio que haveriam dali pra frente... Se eu quizesse subir socialmente era com ele que eu deveria estar perto...

Sai pelos portões pronta pra jogar charme no meu provavel alvo... O problema era só encontrá-lo no meio daquele pessoal todo e com cuidado para não ser atropelada, o caçei...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:11 pm

Narrando para Lizzy:

Você percebe que Hino estava ao lado de Shaaron, uma verdadeira vadia, que ousava e fazia qualquer coisa para continuar no ápice de sua popularidade. Ela não dava bola para Hino, mas ele sempre era encontrado ao lado dela. Alguns diziam que eles eram o par perfeito, Ignorância e Depravação. Junto a eles estavam Kamus e Aaron, dois outros competidores do racha. Hino estava já arrumado, em cima da moto, acelerando e fazendo muito barulho com sua magnífica máquina.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:18 pm

Finalmente achei Hino... O problema era com quem ele estava... A vadia da Sharoon não tomava jeito... Um verdadeira devassa sem classe... O problema é que homens com o QI de torradeira quebrada como Hino gostavam daquela peverssão toda... Mas eu ia desbancar a vadia da Sharron com classe e elegância... Sem precisar me rebaixar ao nível de vadia dela... Respirei fundo para me acalmar do que vi e caminhei com classe e sensualidade ate lá... Já que Hino fazia tanta questão de ficar ao lado de vadias, iria desejar minha boa sorte para outros que apreciassem mais "material de qualidade" ao em vez de oxigenadas de segunda...

- Oi rapazes... falei para Kamus e Aaron fazendo questão de que Hino ouvisse tbm...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:24 pm

:sam:

Me aproximo pronto para falar com ela. Olho para Leon de relance com aquele olhar convencido que eu tinha. Não poderia deixar essa oportunidade escapar. Eu poderia peitar aquele merda e ainda arrumar algo com Shaaron. Ao chegar perto eu me preparo para dizer algo, mas vejo aquela novata do intercambio chegando e falando com os caras. Logo digo:

- Fala aí...

Depois volto-me para Shaaron e digo:

- Preparada para me ver ganhar, gata?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:33 pm

Todos olham para Lizzy quando essa chega e a cumprimentam, mas quando Samuel chega, somente Shaaron e Aaron olham para ele, já que era considerado um garoto perigoso por seu passado. Diziam as más línguas que ele havia matado os próprios pais e que nunca foi preso por que era menor. Shaaron deixa Lizzy de lado, com uma expressão bem esnobe e falar com Samuel:

- Oi Sam. Acho que você não pode ganhar do Hino aqui...

Ela passa a mão sobre a moto de Hino como se manuseasse um membro e com a língua nos lábios ela olha para Lizzy. Leon chega e diz perto do ouvido de Samuel:

- Cara, não arruma encrenca não... tua moto tá para lá e já vai começar o jogo.

Hino sorri e olha para Lizzy com certo encanto, porém diz:

- Não importa quanto custe, eu ganho. Nem que eu morra!

Sua ultima frase é dita com seus olhos fixados nos de Samuel, fazendo uma brincadeira com o garoto que tem fama de ser assassino. Lizzy se sente completamente ignorada, fora por Kamus que mant[em seus olhos nela como se a cobiçasse.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:43 pm

Vendo que era ignorada, ao menos pela maioria, decidi usar de minha cartada mais espinhosa... Ergui o queixo de modo superior e encarei Sharoon... Ate joguei os fios avermelhados para cima do ombro e comentei:

- Hino tem talento natural e teria grandes chances de ganhar... Mas acho que com sua benção de vadia Sharoon ele perde bastante oportunidades... Assim como vc perdeu a liderança qd eu cheguei a... qt tempo mesmo!? Duas semanas... Mas bem... Amanhã vejo como se sairam... Boa sorte meninos... Os vejo no próximo treino pro jogo...

E decidi sair... Dei um aceno e uma piscadela para Kamus já que ele parecia o único interessado... Queria que as palavras surtissem o efeito desejado de irritar Sharoon... Sabia o quanto ela era baixa, mas jamais me rebaixaria a me vulgarizar como ela na frente de tantos...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:26 pm

vejo aquela garota falando daquele jeito e fico sem reação. Gostava muito do que via e logo deixo o volume crescer em minha calça. Imaginava as duas se pegando de porrada e depois se pegando e lambendo-se. Faço cara de babaca enquanto imagino tal cena.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:42 pm

Shaaron fica vermelha de raiva com o que Lizzy diz e quase salta em seu pescoço, sendo segurada por Kamus e Aaron. Ela grita:

- Como é que é? QUEM VC PENSA QUE É SUA PIRANHA INGLESA?! Venha aqui para eu te mostrar quem é vadia!!

Ela havia perdido mesmo a noção, pois ninguém antes de Lizzy havia lhe enfrentado e Shaaron tinha fama de conseguir tudo o que queria. Leon olha para Lizzy e tem uma idéia. Ele se aproxima dela correndo e diz:

- Mina, me liguei na tua... C num qué ser nossa musa não? Todas as equipes tem representantes femininas e achu que tu tem o que nós precisamos para ganhar...

Hino olha para tudo aquilo e dá de ombros. Afinal, todas as mulheres brigavam por ele, já estava se tornando um círculo vicioso que lhe chateava demais. Logo ele dá partida em sua moto e diz:

- Shaaron, não arranha a pintura da minha caranga! Vem aqui que tá na hora de você dar a bandeirada de partida.

Shaaron tenta se acalmar, mas ainda com uma veia saltando da testa ela sai dizendo:

- Ai... não sei como fui me rebaixar a tanto... acho que me incomodei demais com lixo.

Em seguida ela sobe na moto de Hino e sai com ele. Leon acena para Samuel seguir com ele de encontro com sua moto, enquanto aguardava a resposta de Lizzy.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:52 pm

Os gritos de Sharoon era música para os meus ouvidos... Caminhava tranquila qd sou abordada por Leon... A proposta dele foi muito tola... Ser musa de uma equipe de racha... Uma tremenda estupidez... Porém, ver Sharoon saindo na garupa com Hino foi o estopim para aceitar... Sabia que aquilo faria Sharoon se vulgarizar e descer do salto ainda mais... Além de mostrar pro trasgo do Hino a péssima escolha que fez... Olhei Leon com um sorriso malícioso e falei...

- Musa é?! E o que exatamente eu tenho que é o que vcs precisam?! Pq se vcs realmente procuram uma vadia para se exibir numa moto acho que deveria procurar outra oxigenada desmiolada como a Sharoon... Mas quer saber... Acho que vou topar... Se tem hobbie mais divertido do que ver a vaca da Sharoon perder a compostura eu não conheço...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:07 pm

Vendo Shaaron sair eu fico um pouco triste. Mas quando Leon se aproxima da garota nova, eu logo penso no que ela tinha como atrativo. Olhava para ela e minha imaginação ignorava suas roupas. Tentando disfarçar, eu saio caminhando e digo:

- Cadê a moto?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:11 pm

Leon olha para Lizzy com uma expressão de interesse e diz:

- Na real gata, o que você tem para ser da nossa equipe é exatamente isso que você tá falando! Você quer desbancar a mina lá, nós queremos desbancar aqueles que acham que podem ganhar da gente. A gente faz o seguinte... você fica com um terço da grana do prêmio.

Ele volta-se para Samuel e diz:

- Sam, tá naquele lado ali. O Tristan tá verificando ela...

Ele volta-se para Lizzy e sorri aguardando resposta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:17 pm

Dou um sorriso e ajeitando mais alguns fios do cabelo que esvoaçavam comento...

- Um terço?! Uhmmm...

Abraço um dos braços de Leon e com um sorriso malicioso digo...

- Nesse caso Deus atendeu suas preces e lhe deu a musa que vc pediu pra ele... O que exatamente eu teria de fazer?!
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:19 pm

Sem dizer mais nada saigo para a moto. Não tava mais interessado na corrida. Shaaron estava com aquele tal de Hino e isso me dava nos nervosos.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:24 pm

Leon sorri fazendo uma cara de bobo pelo abraço e então aponta para Samuel dizendo:

- Se liga gata, você tem que ir até a linha de partida com o Sam, na garupa dele. Então, enquanto a escolhida dá a bandeirada, você tem que animar o nosso piloto. Seja com gritinhos gays de ânimos ou mostrando os peitinhos...

Os olhos dele brilham quase que satanicamente. Em seguida ele continua:

- Acho que para uma líder de torcida, animar alguém não é difícil. A forma vc quem escolhe tá ligado?.

Ele te leva até onde está Samuel, ao lado de Tristan que cuida de uma moto vermelha com o número 6.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:29 pm

Vejo Leon de braço dado com aquela garota. Não estava muito a fim de levar ela na garupa. Já imaginava ela caindo antes mesmo se subir. Me parecia muito mimada e cheia de "não-me-toque" como eram essas patricinhas estrangeiras. Se ela começasse a falar em outra língua, eu jogaria ela no chão. Logo, nem falo com ela, só espero o Tristan terminar o serviço.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:36 pm

Eu o acompanho ate a moto da equipe que tinha acabado de entrar... A mente já formulaza e maquinava diversas maneiras de deixar a Sharoon ainda mais irritada...

- Animar aqui vai ser mais fácil do que animar para o time da escola... Pelo menos não vou precisar fazer piruetas e saltos triplos...

Olhou a moto e o piloto de cima a baixo e comentou...

- Então... Tenho de andar na sua garupa ate a linha?! Uhmm... Eu tive uma idéia... Quero fazer isso em grande estilo... Me leva a moda de cavalariço... Me permite?! Tenho certeza de que vai fazer o pessoal das outras equipes ter o que falarem... E acho que vc não vai achar ruim dessa forma...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:40 pm

Olho para Lizzy com grande ironia e digo:

- Hahaha... tá querendo ir no meu colo também não? Se quiser, a gente cavalga um pouco...

Aceno de forma a fazer ela entender a conotação sexual que eu dava ao assunto.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:45 pm

O fitei com obstinação perante aquela petulância e o respondi...

- Desculpe... Não calvago cavalo chucro... Então sugiro que se comporte... Além do mais...

Abri um sorriso maldoso e continuei cruzando os braços fazendo o volume dos seios ate aumentar...

- Vc quer ou não quer deixar o trasgo do Hino babando de inveja e a Sharoon mordida de raiva comigo por me atrever a tanto?! Se não quizer então desisto agora...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:48 pm

Logo digo:

- Façamos como quiser... você vai me fazer ganhar? Tem que me animar mais do que Shaaron animaria...

Logo meto a mão na calça como se ajeitasse meu membro dentro da cueca.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:54 pm

Ainda de braços cruzados e com um sorriso maldoso no rosto o respondo...

- Se sua vitória depender da minha animação... É... Vc ganha... E pode deixar que vou te animar tanto quanto vc está animado agora sem eu ter feito absolutamente nada... Isso já é o suficiente pra vc não?!

Comento a última frase olhando pro calção e rindo... Depois descruzo os braços e volto a jogar os cabelos para atrás dos ombros...

- Sou melhor que a Sharoon... E não preciso de muito pra provar isso... Mas se espera vulgaridades como ela faz, melhor tirar o cavalinho da chuva...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:00 pm

Olho para ela e digo:

- A santinha do pau-oco tá nervosa? Não precisa se esfregar em mim, só me dá um motivo pra ganhar, por que a Shaaron aqui me daria mais do que isso...

Dou de ombros para qualquer reação dela, somente pego a moto sem nem querer mais saber se ela estava boa ou não e aceno para que ela suba.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:05 pm

Subi na moto sentando na frente dele... Exatamente onde se abastecia o tanque... A flexibilidade do corpo era tão boa que subir era simples... Peguei uma das mãos dele e pousei na minha cintura e comentei com um sorriso...

- Quer um motivo!? Vou lhe dar um... Basta fazer a Sharoon pensar que eu e vc temos algo... Acredite... Vai atraí-la pros seus braços e desejos mais promiscuos como mel para abelha... E em poucos segundos o cérebro de noz dela esquece o trasgo do Hino... Não é isso que vc quer?! A Sharoon pra vc?! Então ganhe, eu faço meu showzinho enciumando ela e vc a terá... Entendeu ou quer que eu desenhe!?
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

Essex High School Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:09 pm

Olho para ela com grande raiva, mas não digo nada além do necessário:

- Você se acha muito... Vamos fazer o seu joguinho e ver no que dá...

seguro-a pela cintura respeitando os limites dela, pelo menos por enquanto. Sigo até a linha de partida.

Essex High School
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte