Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Gekkoukan High School 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Gekkoukan High School 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Gekkoukan High School 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Gekkoukan High School Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Gekkoukan High School Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Gekkoukan High School Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Gekkoukan High School Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Gekkoukan High School Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Gekkoukan High School Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Gekkoukan High School Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
hallnoxx (1915)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Lizzy (1883)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
admin3 (1732)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
kelavra (1509)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Narração (1259)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Lorelei (742)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 
Arashi (606)
Gekkoukan High School Upload10Gekkoukan High School Voting_barGekkoukan High School Upload11 

 

 Gekkoukan High School

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:29 pm

Uma das maiores construções da cidade. Embora seja 'High School' mas ele vai desde o pré até o colegial juntando a isso o campo, pistas de atletismo e outros. Ela foi contruida em formato de U voltado para o sul aonde fica os portões do castelo. As partes lestes e oeste abringam, repectivamente, ginasiario e o infantil. Todas as salas de aula e coordenção ficam no térrio e o 1º andar serve para os clubes e conselho estudantil.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:06 pm

* 1º andar >> Piscina coberta *

Enquanto vai andando perdidas nos seus pensamentos sobre amizades e namoros, nota que o barulho vai aumentando conforme se aproxima da cúpula aonde ficava a piscina coberta do colégio. Tirando seus pensamentos pervertidos da sua mente, ao menos se não fosse algo grupal de proporções sem igual. Quando entra nessa área pode ver que praticamente todos os clubes que tiveram alguma atividade hoje estava por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:20 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

Vou me aproximando lentamente da piscina ainda curiosa com aquilo que ouço. Realmente não estaria pensando bobagem, mas com esse barulho oniverg

Mas quando vejo que todos alunos de clubes que tiveram atividades, presentes ali, fico surpresa, bastante surpresa...

"O que realmente está acontecendo"...?


Tento observar a primeira vista, pois estranhamente estava meio contrangida por agir meio furtiva, o que todos estavam fazendo para depois aparecer. Afinal, eu não seria nenhum incomodo... Muito pelo contrário, todos me admiram bastante...

"Ora, eu sou uma representante!? Por que eu estou agindo assim" >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:32 pm

* Piscina *

Você vê que eles estavam apenas se destraindo tomando banho jogando bola. Para fazerem isso tiraram as boias das raias. Era como uma festa para afastar o calor, alguns garotos ficaram só na arquibancadas vendo as garotas e provavelmente pensando bobagens mas conversavam animados entre si. Você sente alguem se aproximando de onde estava o que lhe assusta um pouco, ele parecia aborrecido com alguma coisa. Ele olha e suspira tentando se acalmar.

- Então eles estão aqui mesmo....bom, vou deixar isso só por hoje mas sexta vão trabalhar dobrado...

Ele olha para você mas não diz nada e sai. Você o reconheçe do jornal da escola, Akihiko Sanada, como sendo o capitão do time de boxe.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:44 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Akihiko Sanada... Apesar da minha popularidade, eu nunca conversei com ele... Até que ele é bem bonito, apesar de parecer tão sério"...


Após ouvir o que ele diz e vê-lo sair, dou uma olhada na piscina vendo se reconheço alguém do 1º ano, principalmente do meu clube... Ainda sim, fico pensando um pouco aborrecida:

"Poxa, até fiquei pensando do por que não fui avisada do banho, geralmente eu sou consultada quando as garotas estão envolvidas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:53 pm

* Piscina *

A festa era geral que nem mesmo as sua colegas viram a aparição do Akihiko ou mesmo a sua. Sabe muito bem que ele é popular com as garotas mas nunca ficou com alguém. A idéia de terem deixado você por fora deixa um pouco de amargura no seu intimo fazendo mais uma vez se lembrar de que não tinha amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:02 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Bem, parece que todos estão se divertindo... Se eu não fui convidada eu lembrada, acho melhor me retirar... Mas eu tenho de me empenhar pra conquistar a admiração das pessoas para que isso não aconteça"...


Após ver que todos estavam ali naquela condição, eu simplesmente me viro lentamente e vou saindo dali. Decidi apenas dar uma passada na frente do clube de arco (apesar de provavelmente estar fechado). Queria treinar um pouco, só para relaxar o que eu estava sentindo.

"Realmente tenho de admitir que não estou gostando nada destas férias"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:18 pm

* Clube de arco e flecha *

Você vai se aproximando remoendo seus pensamentos mas nota que alguém mais teve um idéia parecida com a sua, pois pode ouvir as flechas atingindo o alvo. Pelo costume nota que não tem mais de umas duas pessoas disparando pelos som espaços. Quando você entra se surpreede com que estava lá, aquela que você conscidera com 'rival' sua senpai do clube, Yukari Takeba, mas o mesmo parece não acontecer do lado dela.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:47 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Era só que me faltava ¬¬ e o pior é que ela tem mais prioridade no clube de arco do que eu... Realmente ainda sou uma novata apesar de tudo"...


Disfarço bem a irritação (e caso ela me veja, dou um aceno simpático) e então aceno simpática, sem esboçar estar sem graça:

- Desculpa o incomodo, Yukari-senpai ^^. Não esperava que tivesse aqui...

Vou me virando para sair, pensando agora no que fazer...

"Tavez ir para casa e continuar nos estudos, depois de tudo que aconteceu hoje, até seria uma boa. Mas... Por que justamente essa garota teve a mesma idéia que eu... Realmente não dou sorte"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:02 pm

Gekkoukan High School Persona3yukari Ela se vira para você depois de disparar um flecha que acerta bem no meio do alvo. Antes de se virar pode ver o sorriso dela, um sorriso natural que é uma das marcas registradas dela.

- Mas por que já está indo ... não podia ficar e praticar também aquela outras kouhais resolveram de ultima hora tomar banho na piscina sem falar das senpais. Algumas aproveitaram que seus maios escolares estavam por aqui para ir mas...


Última edição por Haitane Hirou em Ter Ago 18, 2009 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:30 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Bem... Que contrangedor"...


Sou respeitosa e digo:

- Ora, não desejo incomodá-la. Alias, nem trouxe meu arco e as flechas adequadas, Yukari-senpai ^^. Minha intenção era apenas rever algumas pessoas do clube durantes essas férias para ver precisavam de algum material, afinal, eu tenho de zelar pela solicitações não só como representante do 1º Ano e deste clube, mas pelo bem de nossa escola, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:42 pm

Gekkoukan High School Persona3yukari Depois que você fala termina de falar, nota que ela faz força para não rir. Ela vira de costa depois de colocar a mão sobre o rosto

- Sabe não precisa querer agradar todo mundo desse jeito... além do mais é trabalho de senpais fazer isso pela kouhai. Talvez quando você for uma senpai... então seus equipamentos do ginásio não estão em boas condições... Bem, então não podesse fazer nada

Ela se vira depois de falar isso e a comprimenta como sinal de despedida e volta a praticar tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:55 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Ela não é simpática sempre"...


Faço uma expressão simpatica e concluo, antes de sair, retrucando calmamente:

- Sim, é uma atividade de uma senpai, admito... Mas, não é bom a aprender a ter zelo desde cedo? Bem, não lhe atrapalharei mais, fique a vontade, senpai...

Saindo de lá, eu retruco para mim mesmo, em pensamento:

"Droga, eu tenho que fazer algo, essa garota realmente quer me deixar acuada de todas as maneiras... Provavelmente foi ela que organizou isso para ganhar simpatia das garotas"...


E eu precisa pensar, ver o que eu podia fazer... Precisava algo para relaxar, algo para expressar minha frustração...

Vou até o tatame da quadra do ginásio... Deixo os livros ao lado da esteira e então tirando os calçados, começo a ensaiar passos uns passos ginástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 9:00 pm

Você começa a praticar sozinha, pois todas as praticantes provavelmente estavam na piscina. Porém depois de ensaiar tanto, sua raiva pela conversa de agora a pouco passa mas vem aquele sentimento de solidão que já vem lhe acompanhando aos pouco proncipalmente agora que se encontra sozinha nesse espaço enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 9:14 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Aff... Odeio isso"...


Me sento no tatame, para descansar. Noto que estou um pouco suada com esforço e então descanso um bom tempo, fechando meus olhos, respirando um pouco... Estava pensando, realmente... Não tinha nada interessante... Vou até um bebedouro próximo para beber um pouco de água... Dou até uma murmurada, enquanto dou uns goles:

- Nossa... Que calor...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 9:18 pm

* Corredor dos ginasios *

Você começa a escultar alguns som bafados vindo de uma das salas próximas. Acompanhado deles vozes de garotas suspirando e conversando animadamente entre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 9:24 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"O que é isso, é um cômplo, estavam na piscina ainda pouco"...


Bem, pego meu livros e murmuro pra mim mesma, baixinho:

- Bem, é melhor eu ir... Pelo visto, não irá adiantar muito ficar por aqui... E eu já estou bem cansada...

Ainda sim, começo a achar tudo estranho, pois eu não era tão ignorada assim... Fico novamente pensando nas coisas que aconteceram desde cedo, desde o sonho, a mulher estranha e o comportamento de todos aqui... Vou percorrendo o corredor me direcionando para o final da colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:28 am

* Corrredor dos ginásios >> Hack de bicicletas *

Enquanto você sai passa aos lado dos hacks de bicicletas afinal eles ficam no caminho para o portão do colégio. Estranhamente, você vê uma moto parada mas pensa ser de algum professor mas logo essa idéia ou parte dela, pois um garoto consertando-a. Talvez só o professor tenha mandado ele ver algum problema...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:20 am

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Hum... Nunca tinha o visto... Deve ser um kouhai como eu... Nossa... Coitado... Deve estar sofrendo com este calor... Ele não pode ficar assim"...


Aproveito que estava com uma garrafinha e então me viro, dando uma caminhada em direção a um bebedouro próximo da saída, e a encho.

Depois retorno o mesmo caminho até a saída e então me aproximo simpática, falando:

- Desculpa incomodá-lo, mas... Creio que o calor deve estar incomodando-o ^^... E você parece estar horas resolvendo esse problema. Você aceita?

"Por que... Por que realmente estou forçando isso, como cheguei a esse ponto, só para querer atenção de alguém"...

Desvio o olhar um pouco envergonhada quando me todo disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:10 pm

Gekkoukan High School Tatsuya

Ele olha para você muito surpreso sem saber como respoder a uma aparição tã reprentina. Você acha que ele estava muito atento que nem notou você chegando.

- Humm.. obrigado, estava tão distraido que nem tinha notado você ou mesmo que estava com tanta cede.

Ele pega o garrafa e da uns goles quase que secando ela. Depois volta a lhe devolver a garrafa.

- Não estou a muito tempo só estou fazendo uma checagem rápida, pois ela estava fazendo um barulho estranho enquanto vinha para cá. Você é novo por aqui? nunca tinha visto vocÊ por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:53 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

"Eu...??? Nova por aqui! Como assim? Eu fui indicada como a representante do 1º Ano... Como não me reconhece?? Deixa pra lá... Diante do que está acontecendo, realmente isso não importa muito por hoje"...


Pego a garrafa disfarçando a surpresa e o suspiro de desapontamento por ele não me reconhecer e me apresento, sendo o mais cordial possível:

- É... ^.^' Na verdade, eu já estou aqui desde o ano passado... Talvez não tenha me visto, por que eu faço parte de tantos clubes... Me chamo Nishiki Ayname, prazer ^.^...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:05 pm

Gekkoukan High School Tatsuya

Ele fica mais surpreso ainda quando você se apresenta mas tenta mudar a expresão rapidamente. Ele se levanta.

- Sou Tatsuya Suou, de alguma forma já mais imaginei que você fosse a Ayname então ainda era ginasial no ano passado. Não me admira que nunca tenhamos nos visto antes ... mas não é nada parecida com o que imaginava.

Fica meio sem jeito depois de notar que pensou alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:17 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs
Ao escutar o murmúrio dele, fico surpresa...

"As pessoas admiram Ayname, mas... Não conhecem... Ela de verdade"...


Perco até um pouco a compostura, mas logo tento retomá-la, dando um sorriso cordial, levando na esportiva:

- Tudo bem... Até fiquei curiosa agora para saber como você me imaginava... Mas de fato, sinto tê-lo deixado com uma expectativa maior sobre quem eu sou, caro Tatsuya-kun ^.^

Disfarçando um pouco armagura, de forma a não demontrar o que sentia diante dele, eu aceno, já me despedindo:

- Bem, eu devo estar lhe incomodando, afinal, você deve estar no meio de um serviço... Então, foi um prazer um conhecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:23 pm

Gekkoukan High School Tatsuya

Ele se volta para a moto dele depois de você se despedir. Porém antes de começar a trabalhar nela ele fala enquanto você se estava indo.

- Você entedeu errado só pensei que seria mais feliz... até a próxima já que será minha kouhai esse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:59 pm

Gekkoukan High School Avatar_ayname147.jpg.xs

Paro ao escutar aquilo... Fico mais surpresa de saber que ele é um "senpai"

"O que ele... Quis dizer com isso, realmente eu o decepcionei quanto as expectativas"...?


Me viro para ele, ainda de longe e então me escapa umas palavras, quase como um desabafo:

- Mais feliz..? Hum... Sabe, confesso que não estou tendo um dia como eu esperava... Talvez tenha lhe causado essa impressão ^^... Mas... Isso não importa para você, não é...

Paro ali, um pouco reflexiva, com aquilo que ele falou. Como um garoto que nunca me viu, pode me analisar assim de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gekkoukan High School Empty
MensagemAssunto: Re: Gekkoukan High School   Gekkoukan High School Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gekkoukan High School
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Essex High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: