| Gekkoukan High School | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Dom Set 13, 2009 11:03 pm | |
| *Gekkoukan High School - Piscina*BéatriceBéatrice aproveita o tempo na piscina com Hanako e as outras gurias que juntas divertem-se bastante rindo a todo tempo.. .. .. - Nossa o dia está ótimo Hanako.. ^.^ ..!!
- E que sol .. IIIEEEEHH .. ..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Seg Set 14, 2009 11:40 am | |
| As amigas começam a sair uma a uma até ficar apenas você e a Hanako. Quando isso você começa a notar os olhares voltados para vocês. Porém pode notar que aquele grupinho não estava mas a vista e mesmo relachada como estava vez por outra seus olhos corriam a procura do garoto que não apareceu mais. | |
|
| |
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Seg Set 14, 2009 1:24 pm | |
| *Gekkoukan High School - Piscina*Béatrice"Não importa para onde eu olho.. não vejo mais aquele garoto e também aquela garota em lugar nenhum já faz um bom tempo..!!"
"Ma onde será que foram.. >.< ..!?"
"..Que estranho.. -.- ..!!" - Hanako.. ^,^ ..!!
- Não sei se notou..maass.. estão nos olhando muito.. >.< ..!!
- Será que isso tem a ver com que aconteceu hoje mais cedo no vestiário..!?
- .. .. Estou ficando apreensiva.. >.<" ..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Seg Set 14, 2009 9:16 pm | |
| Ela olha para você com uma cara desconfiada tentando analisa-la.
- Será que você é tão sonsa assim... é claro que eles estão olhando para você.
Ela dá um leve mordida nos lábios quando fala isso. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Seg Set 14, 2009 10:18 pm | |
| *Gekkoukan High School - Piscina*Béatrice- Eu sempre soube que na escola por onde eu passava as pessoas olhavam para mim, mas procurava não acreditar que fosse comigo .. ..
- Mas que tola que eu fui.. estava enganando a mim mesma com tudo isso.. ^.^"
- Talvez eles ajam assim por eu ser estrangeira.. ou talvez pela influência que os meus exercem .. ...ou pelo simples fato deu ser rica.. ..
- Isso, realmente, me incomoda bastante.. ¬¬" .. como as pessoas podem ser tão fúteis..!?.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Seg Set 14, 2009 10:37 pm | |
| - Hhaha ... será mesmo que é por isso...
Ela olho para o relógio interno do ginásio depois se vira para você.
- Eu tenho que ir já está quase na hora do meu programa começar. Ainda vai ficar por aqui? a festa vai demorrar muito ainda...
Ela diz isso se encaminhando para fora da piscina. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Ter Set 15, 2009 12:53 pm | |
| *Gekkoukan High School - Piscina*Béatrice- Não.. , estou indo também.. ^.^ ..!!
- As outras gurias já foram eee.. .. não tem graça ficar aqui sozinha.. ..!!
- Mas adorei.. ^.^ , foi uma tarde muito divertida .. ..!!
- Vamos nos trocar no vestiário então..!!Béatrice levanta-se dirigindo-se para fora da piscina também logo atrás de Hanako.. .. .. .. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Ter Set 15, 2009 1:44 pm | |
| Caminhando até o vestiario ao seu lado. Após começarem a se trocar ela olha para você
- Você não vai voltar sozinha para casa? | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Ter Set 15, 2009 10:37 pm | |
| *Gekkoukan High School - Vestiário*BéatriceTrocando-se no vestiário .. .. .. .. - Não.. não ..!!
- Meus pais jamais deixariam tal coisa..!!
- Vou telefonar para a minha motorista vir buscar-me.. ^.^ ..!!
- E você Hanako!?
- Havia me falado onde mora, mas esqueci, desculpe-me onde é mesmo!?
- Sabe com é, não conheço muitos lugares por aqui e tenho dificuldade para gravar os nomes.. >.< ..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Qua Set 16, 2009 9:43 pm | |
| - Não se preocupe com isso... moro próximo daqui então posso ficar com você enquanto espera sua mororista.
Ela termina de se trocar e fica esperndo você acabar. Porém nota que ela não para de olhar para os lados. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Qua Set 16, 2009 10:03 pm | |
| *Gekkoukan High School - Vestiário*BéatriceTrocando-se no vestiário .. .. .. .. - Hanako..!?
- Estás muito apreensiva.. algo a está deixando assim..!!
- Desde que estávamos na piscina olhas para todos os lados como se temesse que algo ruim estivesse prestes a acontecer.. >.<
- Ainda é sobre o que aconteceu hoje mais cedo aqui, não é..!?
- Antes de responder-me vamos sair logo daqui, eu já acabei.. ^.^ , esse lugar agora me dá arrepios..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 6:12 am | |
| Ela dá um suspiro.
- Sim, estou preocupado por causa daquele grupinho...
Começam a sair do vestiário enquanto começa a conversar sobre outras coisa. Então ela repara um coisa.
- Você não ia ligar para sua motorista? | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 10:43 am | |
| *Gekkoukan High School*Béatrice- Aaah.. sim, é verdade .. ..só um minuto si vous plaît (por favor) ..!!Béatrice retira o celular da bolsa e rapidamente disca alguns números e fala: - Alíssia.. ^.^ , podes vir buscar-me.. ..estarei esperando em frente ao portão principal da escola..!!
- Até mais.. ^.^Ela desliga o celular e o guarda novamente em sua bolsa e segue rumo ao portão conversando com Hanako.. .. .. .. "É verdade.. ..aquele grupinho também me preocupou bastante"
"Todos ali eram muito esquisitos.. >.<"
.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 5:02 pm | |
| Quando você se vira vê aquele grupinho segurando a Hanako. Aparentemente apareceram enquanto estavas no celular. Porém eles apareceram muito rápido, coisa que sua imaginação não podia conceber. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 8:37 pm | |
| *Gekkoukan High School*BéatriceBéatrice é tomada pela imagem daquele mesmo grupo segurando Hanako, um calafrio sobe a sua espinha, mas mesmo assim era a sua amiga que estava ali então ela toma coragem e vai em direção de todos mesmo eles estando em grande número - Mas o que é isso.. >.< ..!?
- PAREM..!!!, o que estão fazendo..!?
- Soltem-na..!!
- Não fizemos nada de mais, porque estão fazendo isso.. >.< ..!?.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 8:49 pm | |
| - Apenas para fazer uma brincadeirazinha.... ojou-san...
Então aquele garoto vai caminhando até você. Quando ela ia chegando até você algo acontece e você começa a sentir o corpo pesado mas mesmo assim você não desmaia como os demais a fora o garoto que parece está muito bem.
- Droga, até mais ... menininha hihihi
Ele vai embora deixando todas para trás desmaiadas. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 9:00 pm | |
| *Gekkoukan High School*BéatriceBéatrice sente uma forte pressão passar pelo seu corpo no mesmo momento em que aquele garoto se aproximava, era uma sensação estranha que entorpecia seu corpo e a fizera ficar um pouco tonta, mas sem nenhum desmaio.
Ela nota que o garoto queria fazer a mesma coisa que fizera a Hanako, mas por algum motivo não conseguira pois ela não desmaiara.. logo o garoto vai embora e ela se vê livre daquela "sensação", corre, abaixa-se e pega hanako em seu colo tentando acordá-la: - Hanako.. .. Hanako.. ..!!
- Acabou.. >.< .. eles já foram..!!"Mas o que foi isso agora a pouco..!?"
"Ainda não tenho nem 4 meses aqui e já estou criando problemas.. >.<"
"Aaah Béatrice.. >.< ..mas se bem que.. .. .. eu não tive culpa..!!"
"eu não tive culpa..!!"
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sex Set 18, 2009 9:19 pm | |
| Há sensação não passa quando o garoto vai embora. Com dificuldades você chega até onde está a hanako mas ela não responde a nenhum estimulo. Porém as garotas, que estavam segurando ela continuam desmaiadas ao lado dela,estão do mesmo jeito que a Hanako. Sua vista começa a turvar o que a mantei quase como se estivesse semi-consciente. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 8:27 am | |
| *Gekkoukan High School*BéatriceA terrível sensação voltara e agora estava mais intensa, Béatrice sente novamente uma forte pressão passar pelo seu corpo, calafrios correm pela sua espinha e a tontura a faz cambalear até onde Hanako estava, mas não conseguia despertá-la e sua visão começa a turvar e ficar pesada fazendo-a ir ao chão de joelhos ainda segurando Hanako "Aaaahh.. >.< .. que sensação ruim é essa..!?"
"Mas o que está acontecendo comigo afinal..!?"
"O que ele fez comigo..!?"
"Aaaahh.. >.< ..!!!" Béatrice leva uma das mãos a cabeça uma dor incômoda a atinge e sua visão embaça e com a tontura tudo fica mais amedrontador que antes, mas de alguma forma inexplicável ainda permanecia um pouco consciente .. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 3:24 pm | |
| Você vê uma gosma preta com seis braços, portando cada um delesuma espada vindo na sua direção, vinda na sua direção. Quando ele vão atacar com a espada ele explode muito próximo a você e você esculta alguém lhe chamando embora seja difícil distinguir pois estava com dificuldade para escultar, reparando pela primeira vez que está quase se nehuma dos seus sentidos. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 3:37 pm | |
| *Gekkoukan High School*Béatrice"Hãã.. ..masss queee ..queee.. monstro é esse..!?"
"Alguém.. .. alguém está chamando pelo meu nome..!!"
"É como se eu estivesse no fundo de uma caverna escura e alguém lá no início num último resquício de luz estivesse a chamando-me pelo nome"
"Maaaa.. masss.. .. quem..!?'' Béatrice sussurra baixinho com os olhos levemente abertos como uma pequena frecha já quase perdendo os seus sentidos: - Oooo.. .. queee está acontecendo..!?
- Queee.. quem é você..!?
- Já estou quase sem forças.. >.< ..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 3:50 pm | |
| - Senhorita temos que sair daqui rápido... Já deve estar se sentindo melhor.Realmente começa a se sentir melhor pouco a pouco. Você nota um sombra atrás dela deixando cair um tipo de luzes sobre você. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 4:08 pm | |
| *Gekkoukan High School*BéatriceA voz tornava-se mais nítida a cada vez mais próximo que ela estava e Béatrice nota que era Giovanna que a estava levantando-a segurando em seus ombros, o sensação ruim agora começava a passar e a voz de Giovanna a acalmava pouco a pouco.. .. - Hãã..!? ..Mère é você.. ^.^ ..!!- É tão bom saber que estás aqui.. ^.^ ..!!Béatrice a aperta forte como se tivesse medo de perdê-la para sempre naquele momento ao mesmo tempo em que Giovanna tenta tirá-la de lá. Então ela fala baixo quase num tom de sussurro para Giovanna: - Essa luz >.<" ..!! .. é tão forte que ofusca meus olhos.. >.<" ..!!
- Há algo atrás de você mère mas não consigo ver direito o que é, meus olhos ardem.. >.< ..!!.. .. .. .. .. ¤)»}|{«(¤ .. .. .. .. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Sáb Set 19, 2009 8:50 pm | |
| - Se você a visse direito não estarai tão fraca nesse momento... deve ser a primeira vez que realmente sente esse momentos em que todas as pessoas 'normais' não presenciam. Sua amiga vai ficar bem mas vamos tirar ela do meio dessas garotas más.Ela começa a ajudar você enquanto carrega sua amiga para outro local. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Gekkoukan High School Dom Set 20, 2009 9:02 am | |
| *Gekkoukan High School*Béatrice- Obrigado... Mère .. ^.^ ..!!
- Se não fosse por você agora estaríamos perdidas.. >.<
- Realmente, é a primeira vez que vejo algo assim, mas há tempos sinto "sensações e presenças estranhas" rondando-me.. .. ..
- .. .. Que ainda não consigo compreender direito o que são.. >.< ..!!Gioavanna a ajuda a levantar-se apoiando-a e também ajudando sua amiga Hanako, agora que tudo havia passado já estava sentindo-se bem melhor porque alguém que gosta muito e ama estava lá em seu socorro.. .. ..
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gekkoukan High School | |
| |
|
| |
| Gekkoukan High School | |
|