Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Out 20, 2009 6:22 pm | |
| Agarrada ao braço de Gokudera, olhei Siiant por cima dos ombros e lhe brindei com um sorriso alegre e iluminado... - Felice signore Siiant... - o cumprimentei com a voz cantarolada... Depois voltei a observar meu irmão com um ar de pura admiração... O achava incrível... Tão tranquilo diante de uma situação em que salvava a todos... "- Egle é demais!!!" pensei com os olhos brilhantes o admirando em idolatria... Por fim voltei a olhar a minha volta... Vi as bandeiras... Vi novamente a tal Chrome sendo curada... Vi o tal de Lucca que conhecia apenas dos documentos de meus irmão lutando... E depois tornei a olhar Siiant ali perto com grande curiosidade... Ele parecia tenso demais se comparado ao meu irmão... Imaginei o que de fato estava se passando ali que ainda não captei... Tornei a sorrir alegre demais para aquela situação de tensão e perigo... Repuxei de leve o braço de meu irmão... O encarei com olhos brilhantes e manhosos... - Fratelloooooo... - murmurei com a voz carregada de manha e mimo que para quem ouvia (principalmente meu irmão) era difícil resistir a fazer seus caprichos... - Io quero ajudar... Como posso ajudar, hein?! Me deixa ajudar, fratello... Io sei que tem algo que só io posso fazer... Me diz que io faço... Quero ser útil para mio caríssimo fratello... | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Out 20, 2009 6:55 pm | |
| Ao ouvir o sussurro de meu irmão, meus olhos se irradiam com uma alegria contagiante... Era como se o Natal tivesse chegado e diante de mim estava o melhor de todos os presentes... Balancei a cabeça para cima e para baixo de modo frenético e empolgado mostrando que entendi bem o recado... De subito, dei um saltinho e lhe beijei as bochechas de modo estalado e ruidoso... Após aquele beijo fraterno, me afastei de meu irmão alguns passos e me sentei ao lado de Siiant... Ria a toa, mas ao mesmo tempo me concentrava... Siiant, qu estava mais próximo, podia perceber... Minha energia irradiava como uma aura azulada... Era calma e tranquilizante... Porém não somente me envolvia, mas também envolvia TODAS as pequenas e coloridas borboletas de papel que voavam numa dança alegre ao nosso redor... Estranhamente o número delas ia aumentando a cada instante e els voavam em toda a parte numa dança alegre... Permaneci sentada ao lado de Siiant brincando com algumas delas que aleatoriamente pousavam sobre meus dedos e cabelos... Dava risinhos baixos como quem brincava com elas para distrair minha real intenção, que era de espalhar todas as borboletas por todo o local... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Out 20, 2009 7:04 pm | |
| "Fala sério, como posso sorri nesta situação, a chrome quase morrendo, minha luta chegando perto, essa garota deve estar numa situação mil vezes melhor que a minha... Eu sou uma azarado mesmo"...Fico aturdido com aquela garota, com aquela aura e aquelas borboletas de energia. Parecia muito feliz e contente. E eu dou um suspiro meio desanimado, retribuindo de forma atrasada a gentileza dela: - Ah... Oi... Hum...
Depois tento ignorá-la, em seu momento de felicidade com seu irmão. Chego até a tapar meus ouvidos para ignorar sua voz. Odiava aquele momento. Parecia ter inveja da felicidade alheia, por ser tão fraco para lidar com isso sozinho, sem envolver outras pessoas... "Quem diria, sempre vivi sozinho, agora que me toco que essa sensação me incomoda... Mas eu ainda não vou aumentar o indice atual de suicidio que o Japão tem... Ainda tenho de salvar Takuma-san, pelo menos para redimir a vergonha que eu sou"... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Out 20, 2009 7:27 pm | |
| Entre risadinhas começo uma conversa com Siiant ao meu lado... Ele parecia tenso demais... Tarcicudo demais... E estranho demais tampando as orelhas... Mas ainda assim lhe abri um sorriso iluminado, lhe estendia a mão onde algumas borboletas coloridas abriam e fechavam as asas e num sussurro lhe comentei alegre... - Mio fratello é mesmo muito esperto non?! Hihihihi... Nem vão saber o que aconteceu a eles... Hihihihi... Allora... O que tanto te incomoda!? - foi quando me toquei que não havia me apresentado... Com a mão livre dei um tapa na testa como que me lembrando de minha gafé... O sorriso tornou-se amarelo e sem jeito, mas ainda presente... Sacudi a mão estendida com as borboletas e elas voaram graciosas... Esperei que ele ao menos se desse ao luxo de apertar a mão estendida e me apresentei por definitivo... - Perdono... Fiquei tão felice em ver mio fratello que nem me aprensetei... Io sou Gianne Hayato... A sorella minore do... - interrompi minha apresentação por ter me dado conta de que talvez ele não entendesse os termos italianos e me corrigi... - digo... Sou a irmã caçula do Gokudera... ^.^ - e esperei com um sorriso alegre no rosto cumprimentá-lo como a boa educação dizia... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Out 20, 2009 7:43 pm | |
| "Por um momento, pensei que ela estava tirando uma onda com a minha cara ¬¬' Falando esse "francês"*"...
*NT = Siiant não sabe distinguir idiomas um do outro.
Tentei ignorar, mas aquelas borboletas dela estavam me distraindo com aquele brilho todo. E então me viro surpreso para ela, olhando-a para ela por alguns segundos, aturdido, por vê-la extender a mão: "O que ela quer? Não vê que não é um bom momento para conversas"?- Huh... Siiant Naoya... Me chame como quiser... A essa altura, não vai fazer diferença...
Aperto sua mão, lhe completando o cumprimento e penso, olhando mais adiante Chrome que ainda estava sendo curada. Tava demorando demais, o que me deixava mais aprensivo: "Aquilo que essa garota trouxe para Yuko... Será que isso vai salvar vida dela... Se for, é mais uma que estou devendo"...
| |
| | | kelavra Nível 7
| | | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 12:09 pm | |
| No instante em que escuto a voz de Chrome, eu falo rapidamente para tal de Gianne: - Com licença... Eu tenho de ir lá com ela... Mas obrigado pelo que fez, também estou em dívida com você...
E então me aproximo sem hesitar de Chrome, lhe acariciando a face deitada, contente, apertando sua mão, bem forte. As lágrimas já surgem da minha face quando eu falo: - Chrome... Eu estou aqui... Estou... Aqui... "Não acredito que estou chorando... Que coisa mais gay... Vão pensar que sou um maricas... Mas... Eu não dou a mínima... Ela não pode morrer por mim..."... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 12:35 pm | |
| Ela sorri quanto você chega e pega na mão dela:-Que bom que você está aqui meu bem..cof...cof, obrigado onee-sama por me ajudar e você também Reika-chan por me ajudar...Yuko dá apenas um sorriso e diz:-E você acha que ia deixar minha irmã caçula em apuros ^^, bom vou deixar vocês sozinhos me ajude aqui Rei-chan por favor...-Com licença Chrome...Ela levanta um pouco a cabeça da chrome e fica olhando para você a espera que você tome o lugar dela depois ela vai até a Yuko e a ajuda a levantar:-Qualquer coisa estarei ali na frente ^^ ...Yuko começa a ir na direção do Hibari e do SAsagawa deixando vocÊs a sós, então Chrome fala:-Desculpe por deixa-lo preocupado meu bem, acabei exagerando...Off rosa = Chrome vermelho = Yuko verde = Reika | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 12:50 pm | |
| Imediatamente, tomo o lugar de Yuko, colocando minha coxa para apoiar a cabeça dela, e então ainda acariciando a face e lhe enxugando as lágrimas, eu sussurro: - Unf... Não se preocupa... Você lutou muito bem por mim... Te agradeço muito pelo que fez...
Dou um leve beijo na face dela e nos lábios e então digo pra ela: - Chrome... Não se preocupe, tente descansar, após essa luta eu vou... "Não acredito que iria falar isso ¬¬' Ufa... Foi por pouco"...
- Eu vou conseguir resolver isso, vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem..."Após tudo isso... Creio que terei de conversar sério com Yuko... A respeito da empresa que me persegue. Não posso mais colocar ninguém para resolver meus problemas, se ferindo desta maneira como ela se feriu"...
Simplesmente fico pensando no futuro, pois ele ainda me preocupava mais que o presente... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 2:08 pm | |
| Olho com uma ternura para ela, mas é inevitável esse olhar ¬¬', ao lembrar daqueles dois seres da caixa dela... Provavelmente era o que eu estava pensando: - ¬¬' Se for um certo segredo que estou pensando, acho que faço idéia do que seja... Mas não se preocupa... O que importa é que você está bem. Isso pra mim é o mais importante. Por favor descanse...
Faço um leve carinho e até fico mais tranquilo... Quer dizer nem tanto: "Será que vou ter de falar com aqueles dois irmãos anarquistas, para pedir a mão dela ¬¬'..."... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6649 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 3:11 pm | |
| Logo após esquivar-se do primeiro ataque de Eve ele atira na centopéia, mas nota que ela não sofrera nenhum dano por estar envolta por energia do atributo “fortalecimento” como ele identificara com seus potentes sensores oculares.
Ele também identifica, com os mesmos sensores já ativos, que um dos dois seres que seguiam abaixo da terra era mais uma centopéia envolta em energia do atributo “degeneração” quanto ao outro ser parece que uma barreira ou algo do tipo está incapacitando que Lucca o veja com mais precisão, ele então pensa: “Bom.. .. como eu queria..!! .. análise pronta.. é hora de usar o presentinho que Hayato me deu” Ele então guarda Ainda no suporte da cintura e do mesmo saca Aike já carregando-o com duas das balas que lhe foram dadas da cor azul escura (atributo degeneração). Sua próxima ação é esquivar-se do golpe do chicote de Evee jogando-se à frente (mas há uma certa distância segura) da centopéia encoberta pela energia do atributo “fortalecimento” disparando contra ela à queima roupa. Mas enquanto faz toda essa ação ele pensa: “Insetinho gigante.. lolololol..!! .. sua força e musculatura corporal podem estar mais potentes, mas ainda não serão párias para um corrosão de seus tecidos ainda que estejam mais fortes” OBS.: os “sensores óticos” de Lucca permaneceram “ativos” durante toda a batalha para fazerem a leitura de tudo que for necessário e importante enquanto durar a batalha ^.^ | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 21, 2009 5:57 pm | |
| Apenos aceno alegremente para Siiant e lhe digo num murmúrio alegre... - Non me deve nada... Io só fiz mia missão... Allora vai ver sua namorada... hihihihi...Voltei minha atenção para a batalha e ao plano de meu irmão... Me concentrava ao máximo nas borboletas e em injetar minha energia espirutual... Faria isso ate a minha completa exaustão... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 22, 2009 9:14 pm | |
| *Arquibancada*Enquanto voês estão conversando percebem que o portão pelo qual agiane e Reika chegaram se abre fazen do um ruido muito alto, um fato estranho já que ele não fez isso na vez anterior, dele sai um uma pessoa um tanto estranha(ele está vestido desse mesmo jeito) usando pantufas que são aprecids com um ursinho de pelucia, ao sair ele para de alguns instantes e dá uma olhada ao redor, os olhos dele para sobre Yuko e ele começa a andar na direção dela, incrivelmente as farfallas ficam nervosas com a presença dele e abrem caminho para ele passar e depois voltam as suas posições originais, quanto ele chega perto da Yuko ele a abraça e Yuko corresponde com um abraço carinhoso, então ele fala com uma voz incrivelmente infantil: -está tudo bem com você onee-san?alguém lhe machucou? -Não se preocupe, está tudo bem comigo, eu só usei magia demais ^^...
Chrome deixa escapar um comentario sobre aquela pessoa para Siiant:
-Oh, ele já voltou, dessa vez ele foi bem rapido na missão dele, meu bem esse é o jamie o irmão mais novo da Yuko-sama...
Aquela pessoal continua a abraçar Yuko de uma maneira bastante infantil, Yuko só retribui o abraço dele e sorri muito.
*Lucca*
O tiro que você dispara contra a centopeia a atinge de cheio, ela se contorce de dor, mas você é surpreendido com que ela faz depois disso, ela simplesmente faz a parte do corpo dela se desprende do corpo e depois volta a avançar contra você, vendo a criatura avançar você se lembra sobre o que leu mais cedo sobre o atributo de propagação, novamente os seus sensores captam alguma coisa debaixo do solo mas logo perde o sinal sem lhe dar tempo de descobrir o que é, por causa disso você é surprendito com um chute de eve que está tentando acertar o seu rosto, se você não se proteger apropiadamente ela irá acerta em cheio o seu rosto o que pode lhe trazer serios problemas com as centopeias.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 22, 2009 9:36 pm | |
| Fingia assistir a luta quando na verdade me concentrava na tarefa das borboletas... Foi quando o cara de trajes estranhos entra... Tive de morder meus lábios para não rir do modo cômico como ele estava vestido, mas lágrimas de pura diversão rolavam teimosas do meu rosto... Porém o momento cômico se apaga quando as borboletas ficam agitadas com a presença dele... Elas automaticamente lhe abriram espaço para que passasse... Eu bem conhecia minhas queridas borboletas e sabia que haviam coisas que elas presentiam que eu não podia... Elas eram meu "sentido extra"... Mas pelo fato dele estar abraçado a senhora Yuko e os dois rirem me tranquilizou... Voltei a sorrir alegremente enquanto gastava ate os remanecentes de minha energia para que um verdadeiro enxame de borboletas circulasse a arena... Todas com a minha energia espiritual... Assim o plano de meu irmão seria perfeito... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 22, 2009 11:29 pm | |
| "Que porra é essa ¬¬#... Quem é esse chapaleiro maluco... Que retardado... Não acredito que esse debil mental seja irmão dela"... - Ahhh, Jamie ^^'... ("¬¬#") Olá...Ignoro a "criança feliz" e então me viro para Chrome, comentando: - Ele é um irmão bem "exótico" da Yuko-san, hehehe... ("retardado"), hehehe... Visual legal ("retardado")... Acochegando Chrome mais um pouco, volto a atenção para luta quando eu vejo o empolgadinho levando um chute daquela tal de Eve, pensativo: "Hum... Interessante o que essas centopéias fazem... Parece que esses inimigos tem coisas surpreendentes, se eu descobrir o que meu adversário tem em comum, isso vai me ajudar bastante" | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 23, 2009 2:21 am | |
| | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 23, 2009 11:05 am | |
| *Siiant*Chrome sorri para e você e volta a fazer caricias no seu rosto e continua dizendo:-Eu sei que não meu bem, você não ó tipo de pessoa que fica julgando as pessoas pela aparência ^^...[/color] Ela continua fazer caricias no seu rosto, uma vez ou outra ela tosse:...siiant você já decidiu o que vai fazer mais tarde?Ela fala isso evitando olhar para você *Giane*Você finalmente consegue cobrir a area da arquibancada que o seu time e o time do seu irmão estão usando, as barreiras do Gokudera estão protegendo os flancos e a parte de cima, você percebe que aqueles dois do time do seu irmão, masmo com machucados pelo corpo eles etão preparados para uma possivel luta surpressa, você se lembra de um filme antigo que você assistiu sobre a mafia, em que dois inimigos estão sentados numa mesa conversando alegremete, mas quando a camera foca debaixo daa mesa revela que um está apontando uma arma pra o outro, você faz associação com essa cena do filme e o comportamento do time do seu irmão em relação a o ouro time que está na arquibancada a frente. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 23, 2009 11:42 am | |
| "Humhum... Não julgo as pessoas... E nem penso em fazer isso mais... Com esse retard... Gak!... N-n-n-não pen-pensei nada"! E então Chrome se surpreende com essa pergunta, me pegando de surpresa, olha para ela, dando um breve sorriso e então digo numa voz leve: - Ficar ao seu lado cuidando de você já basta... Você precisa descansar, é isso que importa...Acaricio a face dela, contemplando-a... Tava um ótimo lugar para namoro, pelo visto ¬¬' (com aquelas duas crias do inferno = se referindo aos irmãos da Chrome = podendo aparecer a qualquer momento ¬¬#)... Mas eu tinha de aproveitar, pois poderia ser meus ultimos momentos com ela. Aquele cara tinha razão, tudo tem de aproveitado ao máximo porque um dia tudo isso acaba.Ainda mais eu um foragido daquela terrível empresa... Aposto que foram eles que contrataram esses lobisomens para me perseguir. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 23, 2009 5:39 pm | |
| Finalmente as borboletas cobriram o perimetro como meu irmão havia pedido... Recostei cansada e sorri num suspiro... Tinha dado meu melhor e agora tudo ficaria bem... Ao menos era isso que eu acreditava... Ignorei a luta e voltei meus olhares ao time do meu irmão... Estavam todos preparados... Incluindo os feridos... A situação era a tal ponto tensa que fiz uma analogia aos filmes de mafiosos italianos... Tremi... Pois daquelas cenas em particulares as pessoas só saiam vivas com muita sorte... Recostada na arquibancada e cansada ate mesmo para me levantar, chamei minhas borboletas... Tive medo pela primeira vez no dia e queria muito correr para os braços do meu irmão e abraçá-lo com força... Ali era o único lugar que eu conhecia que me sentia segura... Mas o cansaço era tanto e a tal ponto que não conseguia me levantar... Algumas borboletas se aproximaram numa núvem protetora... Voavam em vôos rodopiantes e alegres... Sempre com um brilho furtacor que me arrancava um sorriso... Porém, em raros intervalos, o sorriso desmanchava para dar face a uma expressão de preocupação... Algumas borboletas pousaram em minhas mãos e lhes sussurrei uma ordem... - Vamos para perto do signore Siiant e sua madonna... Protejam lhes também, va benne?!Não precisei de uma resposta delas... Pois logo uma pequena núvem vôou de encontro aos dois e começou a "dançar" a sua volta de modo alegre e colorido... A primeira vista pareciam apenas querer distrair... Mas numa segunda analise poderiam perceber que as borboletas de papel os envolviam numa núvem protetora... No canto em que estava descansando da arquibancada, quem me visse não me veria mais sorrir... Estava séria... E também não olhava mais a luta... E sim encarava o outro time... Cada movimento deles eu seguia com o olhar... Séria e observadora, estava com uma atitude diferente demais da que eu havia entrado... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Out 26, 2009 8:04 am | |
| *Narração Siiant*
Enquanto você se percia nos seus pensamentos sobre a organização que está lhe perseguindo, Chikusa e ken se aproximam de Chrome ficando perto do rostod dela, então eles Chikusa começa a falar:
-Está tud bem com você Chrome-chan?
Siiant você percebe que ele está realmente preocupado com ela, mas o tom de voz dele não muda em comparação ao que era na luta.
-Esou bem sim Chikusa-san, não precisa mais se preocupar comigo ^^'...
O porco espinho apenas fica encrando você, então finalmente ele se pronuncia:
-Nesse caso é melhor nós irmos andando, quanto mais tempo permanecermos aqui mais devagar você vai se recuperar totalmente...
Chikusa nada fala mais e começa acaminha em direção a caixa de onde ele saiu, porém ken ande de ir embora ele aponta o dedo para você e diz em tom ameaçador:
...cuida bem dela seu merda senão eu torturo você por um longo tempo...
Falando isso ele segue para onde o gato já estava esperando, quando ele chega perto ambos começam a brilhar e se transformam em feixes de luzes que entram cada um numa caixa e a mesma se fecha, nisso Chrome olha toda envergonhada para você e diz:
-Desculpe por isso Siiant-kun...
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Out 26, 2009 5:15 pm | |
| "Nem me fala, Chrome ¬¬'... Ainda bem que eles vão passar o maior tempo na caixa"!
Depois mudo a expressão para um sorriso, para não preocupá-la e digo: - Sabe, até no lugar onde eu trabalhava entunando carros, eu sofria essa ameaças de "morte", uhauhuahuahuhauha... Bem, descanse. Com você estando melhor, posso lutar mais tranquilamente... Ainda mais, tenho de salvar um amigo (apesar de ter sido meu inimigo quando cobrava aqueles atrasos de aluguéis que estou devendo pra ele até hoje ¬¬'). Essa razão me dá uma certa motivação... ^^.
Acaricio o rosto de Chrome e fico apontando para as borboletas, para tranquilizá-la... Depois noto aquela garota sorridente, Gianni, fazendo seu ritual com as borboletas... Queria saber por que ela fazia questão de nos alegrar e nos tranquilizar com elas... Afinal não significo nada para ela... Talvez tenha sido o Gokudera que mandou... As pessoas não fazem nada por si só a toa, sem completo apego. Bem, de qualquer forma, o que aquela garota faz parece ser bastante gentil. Tem muito a agradecer e retribuir a muita gente após a batalha... "Humm... Vejamos"...
"(Planejando a listinha do dívidas de Siiant Naoya, antes de voltar a ter uma vida normal, ainda mais com namorada agora... Pagar cinema, presentes... Tomara que esse emprego de detetive seja bem remunerado)... Humm... BAKA! Não é hora de pensar nisso... Tenho de me concentrar, afinal, sobreviver antes de almejar isso é o mais importante. E nem posso pensar em derrota, senão Takuma-san não será libertado"... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6649 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 28, 2009 4:22 pm | |
| *Casa Misteriosa - Centro da Arena de Batalhas*Lucca Num ato rápido Lucca cruza ambos os braços em frente ao rosto visando protegre-se do golpe (chute) de sua oponente e, logo após defender-se (caso dê certo), prepara-se.. .. .. carrega um cano de Aike com uma bala de degeneração e o outro com uma bala de propagação.. .. .. mira e dispara: - Merda..!!
- Agora tem que dar certo..!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|