Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 5:19 pm | |
| Preparo um lanche rápido, pegando algumas coisas, sucos, o que havia de bom na geladeira e sento-me a mesa para iniciar a comer. "Faltam duas horas... E eu aqui comendo... Muita frieza de minha parte"...
Penso irônico ao lembrar de que eu devia me preocupar mais com o que está acontecendo. | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7955 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 6:24 pm | |
| - Humhumhum... - (som da boca ocupada com o beijo e ao mesmo tempo tentando concordar com que ela avisa ;P) "Nhaaiiiiiiiiiiiiiii por mais que eu negue... Isso tá bom que só"...
Minha mão pousa novamente no ventre dela, apertando levemente sua pele e o p* fica duro de novo. "Droooogaaaa, to pensando besteira denovo... DROGA, ELA VAI VER >.<"...
Bastante envergonhado e tentando me controlar (com todas as minhas forças, os lábios da tapa-olho são tão macios... ): - Humhumhum... - interrompendo o beijo - Éeee... É melhor irmos... Chrome... Eu já terminei... De comer...
E pior que estou começando a imaginar coisas com ela.. >.< | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 6:45 pm | |
| Ela fica mais corada quanto sente um certo volume crescendo, mas continua lhe beijar mais intenso, quando o beijo acaba e você diz que acabou de comer, ela responde:
-Está...bem, eu vou na frente, depois você vai tá bom?
Ela lhe dá mais um selinho e depois diz:
... vou esperar você lá, não demore...
Ela desfaz o abraço lentamente e depois sai da cozinha, indo em direção a sala de jantar...
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 6:51 pm | |
| - Hehehehe... Tá boooom... - digo sem graça com um sorriso cerrado e rubro na face.Após ela sair, noto que o volume ainda está crescido e dou grunido em meu pensamento: "Droga p* desce! Desce! Desce"!Eu dou um tempo na cozinha, quando eu fico imaginando coisas, por um cinco minutos, e vendo que ele não descia, eu dou uma disfarçada, ajeitando a calça... >.< Até que consigo me acalmar e então vou até a sala onde Yuko está, como a tapa-olho me avisou. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 7:12 pm | |
| Ao chegar na sala percebe que aprentemente você é o ultimo que chegou da Chrome, da Yuko, Hibari um outo cara que você nunca tinha visto que sorri para você e lhe fz um aceno de positivo, assim que você entra e se senta Yuko começa a se pronunciar:
-Já que estamos quase todos aqui, vamos começar, o desafio será dividido em cinco batalhas, o primeiro a entrar no ringue será o Rihoei(você nota que ele fica feliz em ser o primeiro) , o segundo será Hibari, logo após será Chrome-chan, o quarto será o aluno do Rihoei que ainda está descansando, e por ultimo será Siiant-kun...
Ela para por um momento e depis continua:
... as regras são simples, cada time escolherá um capitão, se o capitão do time perder o time todo será considerado perdedor, caso acabe em empate a lutas dos capitães vencerá o time com mais vitoris nas outras batalhas...
Ela para de falar e lhe encara com uma expressão séria:
... o capitão do nosso time será você Siiant-kun, nesse caso a luta dos capitães será a ultima...
Ela faz mais uma pausa e depois continua:
... o destino do capitão será o time do time todo, se preparem a luta começará daqui a uma hora e meia, eu vou ver como está o nosso outro integrante, qualquer duvida perguntem ao Hibari ele poderá responder a pergunta de vocês...
Ela se retira da sala e segue em direção ao corredor dos quartos...
- Spoiler:
Esse é o cara que está na sala de estar e vai lutar junto com vocês...
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 21, 2009 9:15 pm | |
| | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 6:10 pm | |
| "Hum... Pelo menos alguém menos rude..."- Prazer... Siiant Naoya... - digo meio desanimado, enquanto sento mexendo um pouco os cabelos, bagunçados pela nova pessoa presente ali. "Droga... Cada responsabilidade que me jogam"...Então, meio cabisbaixo e digo: - Ok, tanto faz... Eu aceitei o desafio de qualquer forma e preciso salvar Takuma-san, por que ele está nesta situação por minha culpa... Me levanto para dar menção que estava preparado para ir. Já não aguentava a crescente ansiedade que surgia em mim. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 6:55 pm | |
| "A mão dela é tão macia e quente"...- C-Chrome... Po-pode sim... - digo meio surpreendido por ela, sem saber o que dizer... Lembro daquela cena em que seguro o ventre dela, aquela cintura macia, formosa e sinto "algo" subir... "Droga, já estou pensando besteira denovo"Disfarço ajeitando a calça de maneira que ela não note aquilo, enquanto ando de mãos dadas com ela. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 7:15 pm | |
| - Humhum... - sento-me com ela do lado, ainda cruzando as pernas para ela não perceber... "Ainda bem que ela não se deu conta"...Estava nervoso, mas ao lado dela, ficava até um pouco melhor, confesso... Então, tento puxar assunto: - É... Chrome... Alguém vai nos levar? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 7:31 pm | |
| A sala é decorada com algumas tapeçaria com e com varios vasos com gravuras de batalhas e de romances neles, ela se deita no sofá e coloca a cabeça dela no seu colo e diz:
-Siiant-kun, depois dá luta você pretende voltar para sua casa?ou você irá morar aqui conosco?
[i]Ela vira a cabeã para olhar para você e fica esperando uma reação sua enquanto faz caricias no seu rosto... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 7:41 pm | |
| - Na-não sei... Acho... Que vou morar aqui... Não tenho mais tanto dinheiro para voltar para o apartamento... ~_~ Devendo 3 meses... Eu praticamente não tenho onde morar - fala meio envergonhado com as caricias que ela fazia. Ainda relutava para aceitar que estava tendo algo com a tapa-olho... - Você vai lutar também, por que? Disfarço a preocupação, tentando ser natural... Minha mão, excitada, pousa novamente naquela cintura macia. Meu rosto fica vermelho na hora. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 7:58 pm | |
| "Ela fez isso por mim"...?
Viro minha face para ela surpreso, murmurando meio bobo e envergonhado: - Chro-me... Por que voc--- - e então minha boca é tomada pelo lábios dela. Minhas mãos pousam segurando o ventre dela, massageando leve, para sentir o toque. Fico imaginando que se estivessemos no quarto, algo aconteceria =x "Yaiiii... Tá crescendo denovo"... >.< | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 25, 2009 8:55 pm | |
| "Já ela! Agora ela vai pensar que eu sou um pervertido >.<"...
Desvio o olhar envergonhado, rubro, vendo que ela tinha parado de me beijar e balbucio nervoso: - Eu... Não... Não quero... Que você... Vo-você... Pense que eu seja assim... De-deve estar achando... Que sou... Pervertido... Coloco a mão ajeitando aquele volume ainda duro e digo bem rubro, tentando concertar: - Na verdade... Eu não esperava... Sentir algo por vo-você... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 26, 2009 1:22 am | |
| "Humumum... Será que ela é pervertida... Como eu... Tenho de confessar que eu já estou começando a gostar dela"...
E então sentindo aquela malicia e o molhadinho daquele beijo, novamente me excito, dando grunidos enquanto a beijo: - Humhumhum... Humhumhum...
E então, eu paro envergonhado um pouco, quando lembro daquele sonho em que ela iria com a boca fazer aquilo com meu... E não sei por que eu revelo: - Vo-você me-mexe co-comigo... Até mais que Yuko-san... Por que... Das duas que eu sonhei... Você foi mais... Longe... A-acho que... Por mais que eu duvidasse... Eu... Estou... Gostando de você... De verdade...
E então a beijo e no calor da excitação, faço a mão dela descer sobre meu volume da calça, estava com medo de nunca mais tê-la, então, queria aproveitar o máximo. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 27, 2009 10:02 am | |
| Quando você fala que está gostando dela de verdade, ela dá um sorrisso para você e corresponde o seu beijo com mais intensidade, enquanto ela lhe beija ela se senta ao seu lado, mas quando a mão dela encosta no volume da sua calça quase que imediatamente ela tira a mão dela de cima e lhe olha por alguns instantes envergonhada, depois de alguns segundos ela toma coragem e volta a lhe beijar mais intensamente, no mesmo momento ela passa uma das pernas por cima de você e se senta no seu colo, por ela estar de saia você consegue sentir seu membro roçando na intimidaded dela atraves da calcinha de tecido fino que ela usa. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 27, 2009 11:12 am | |
| "Aiiiiii nãoooo assiimmm eu não aguennttoooo! Mas... Está tãoooo bommm"...
Sentindo a ponta do meu volume roçando na intimidade coberta dela, começa a mexer comigo. E nisso, começo mexer o ventre dela, enquando correspondo o beijo dela intensamente, e depois pergunta, bastante excitado e rubro: - Humhumhum... Humhumhum... V-v-vem... Algggueem... A-a-aqui agora?
Pergunto enquanto minha mão desliza sobre a coxa dela, por dentro da saia, fazendo uma caricia leve | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 27, 2009 5:12 pm | |
| "Será... Que a gente... Por que... Está... Mo-molhado..."... - Aaahh... Ch-Chrome-chan... Unf... Es-estou... Fi-ficando... Uma de minhas mãos param por baixo da saia de Chrome enquanto ela move seu corpo em cima de mim, e então começa delinear um dedo, por dentro de sua fina calcinha, sentindo a textura e o molhado... E então sussurro, rubro e excitado: - Aahh... Vo-você... Quer... Por... "Ele"... Pra... Aaaahhh... Fora... ...
Então com a outro a mão, eu então passo a mão em seu busto, para sentir o volume de seus seios por cima da roupa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|