Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 16 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 16 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Siiant Naoya

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7955

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:11 pm

*Narração Lucca*

Você cosegu liquidar aquele escorpião, sem problema nenhum, ao tentar concentrar energia você consegue concentrar duas esferas na ponta dos seus dedos e lança contra aquela centopeia, por seu poder estar emanando energia totalmente Yang, ao ser atingida ela se retorce no chão agonizando de dor e para imovel um pouco a frente da eve, mas por causa da picada do escorpião aquelas laminas surgem do chão mais rapido que você consegue se desviar fazendo com que você ganhe novos ferimentos no braço esquerdo e na parte direita do seu torso.
Agora só restarão você e Eve em pé, mas a outra centpeia começa a dar sinais que logo logo estará livre da paralisia, você percebe que se não terminar essa luta imediatamente você pode sair derrotado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6650

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:34 pm

*Casa Misteriosa - Centro da Arena de Batalhas*

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Lucca_Avatar
Lucca

Ao ser atingido em cheio Lucca brada:

- Aaahh drogaaa ..!!

- Não sejas tão estúpido Luccaaa.. ¬¬" ..!!

Ele então mais que depressa carrega Aike com uma bala do atributo fortalecimento e uma do atributo regeneração e dispara contra si mais uma vez para poder recuperar-se mais um pouco e contratacar Evee

Caso dê certo, após isso, como estava mais rápido, começa a movimentar-se em "zigue-zague" de um lado para o outro visando desviar das lâminas e ao mesmo tempo aproximar-se de sua oponente.. ..

Como a espada de Evee é um "chicote" que precisa estender-se para atacar e voltar a contração para recuar para novamente atacar. Lucca objetiva aproveitar essa "brecha do recuo da forma chicote" e investir num ataque potente contra Evee já que está movimentando-se rapidamente aproximando-se para atacar de forma definitiva.. ..
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:56 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Dlimage

"Caraca, que apuros que ele está passando... Ele tem de atacar a manipuladora logo, senão será o fim dele por causa destas centopéias"...

Aquela luta me deixava mais ansioso. Apesar de não ir para cara daquele empolgadinho, tinha de torcer pelo sucesso dele, para que o grupo não dependesse tanto de uma vitória minha...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:30 am

*Narração Lucca*

VOcê consegue se desviar das laminas que estão surgindo do chão e se aproxima dela. mas quanto você chega proximo dela ela retira a espada dela do chão e avança contra você, o encurralando entre ela e as laminas que continuavam a surgir do chão, ela o ataca com a espada como uma espada comum, você percebe que se desviar dela será acertado pelas laminas, se ela acerta você suas chances de sobreviver são moderadas, mas caso ela acerte o ataque você preve que por causa do movimentos dela, pela movimentação muscular do corpo dela você percebe que ela vai deixar um brecha para você atacar a parte direita do corpo dela que estará totalmente desprotegida.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:00 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Whitehairedgirl--petals

Acomodada na arquibancada sob o abrigo do paletó de Takeshi, assistia aquele rapaz aparentemente não indo bem... Não dava para sorrir numa hora daquelas como Takeshi me explicou... Tive de forçar para que o sorriso ficasse ali, discreto, apresentável e presente... Soltei um suspiro e tentei me acalmar... Se meu irmão tinha dado a arma dele para aquele rapaz era pq ele era merecedor daquilo... O problema era que aparentemente ele não parecia demonstrar isso...

"- Va benne... Mio fratello deve saber as escolhas que faz... Questo ragazzo non parece bem... Questa luta não vai acabar bem... Egle tem que ter um trunfo..."

Depois pensei o que aconteceria caso aquele rapaz perdesse... Não haviam me contado o motivo das lutas... Acariciei Jirou sorrindo nervosa... A tensão digna de filmes a moda da máfia ainda estava no ar e eu podia sentir aquilo... Sabia que meu irmão e seus amigos não iam deixar que nada me acontecesse, mas e os outros?! Aquelas perguntas me martelavam e não davam sossego... O pior era ver o homem do outro lado e não saber o que ele havia aprontado...
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:41 am

Lucca

Lucca se vê encurralado por ela e as lâminas, seu corpo ainda não o obedecia, seus movimentos apesar de extremamente rápidos eram descontrolados por efeito do veneno, ele então se vê numa decisão.

"Droga, não tenho mais tempo, não posso mais prolongar essa batalha senão.. .."

"Tsc.. ¬¬" ..!! , vou ser obrigado a usar aquilo..!!"

Ele faz, no mesmo instante, uma análise avançada em seu cérebro (um super computador):

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 563 Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 8814

Ele calcula todos os riscos e possibilidades de ataque de Evee chegando a duas conclusões definidas baseadas em sua análise:

1. se desviar por estar tão perto será lesionado pelas lâminas.

2. se investir em um ataque frontal será atingido pela espada, porém essa possibilidade lhe dá brechas para atacar a parte direita do corpo dela que estará totalmente desprotegida.

Chega a conclusão final de que a opção com maior probabilidade de dar certo e ser eficaz é a segunda, logo ele escolhe por essa.

- Agora é o momento..!!

Ele segue em frente com seu ataque já esperando ser atingido pela espada concentrando uma grande quantidade de seu poder espiritual em uma de suas mãos como uma esfera de luz branca incandescente e densa que se dividem em esferas menores e concentram-se na ponta de cada um dos 5 dedos da mão. Elas energizam-se mais e mais e começam a crescer e girar velozmente, Lucca então brada lançando aquelas esferas contra o flanco direito dela completamente desprotegido:

- Amplus Lux..!!

As cinco esferas enfim são lançadas e, durante o trajeto, elas crescem mais ainda e se entrelaçam como em um turbilhão girando intensamente aumentando assim a velocidade e, consequentemente, o impacto exponencialmente. Eles seguem contra Evee com grande velocidade.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:36 pm

*Narração Lucca*

Quando você lança as esferas você sente a espada da Eve perfurar o seu ventre, você pode sentir que a lamina foi banhado com o memos veneno do escorpião.
Suas esferas a acertam em cheio o lado direito do corpo dela fazendo com que ela seja lançada varios metros atrás se chocando na parede oposta.
Ela solta a espada dela e começa a cair, mas ao mesmo tempo você percebe que não está sentindo mais os seus braços e pernas e que você também está caindo lentamente, você conclui que o veneno que foi enoculado em você era muito poderoso.

*Narração Siiant e Giane*

Depois que ambos vêm ao solo e perdem a conciência o ser de manto brada:

-Resultado da quarta luta: empate; proximos ltadores se aproximem.

*Narração apenas Siiant*
Chrome olha para você e diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Chrome-avatar960
-é a sua vez meu amor ^^...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:08 am

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 4840285eb4aa58ccf5799f3d8b84122c1061dd0

"Droga"...

"Merda"...

"Droga"...

"Agord"*...

"Adrem"*...

- Huh... Sou eu... Vo-vou lá... - digo visivelmente nervoso.

"Que merda... ¬¬' Sou eu mesmo... Que droga"...

Caminho até o meio do campo, para aproximação. Não conseguia pensar a não ser...

"Merda... Droga"...

E então espero pela apresentação.

"Merda! Esqueci de dar um beijo na Chrome! Droga... ¬¬' Agora tow fudido"...

OFF

* Falando "merda" e "droga" ao contrário...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:47 pm

E o fim da luta chega... Um empate... O problema era que aquele rapaz que usava a arma do meu irmão estava realmente mal... Me ergui num sobressalto rápido... Tão rápido que o paletó de Takeshi saiu de minha cabeça e perdi a proteção da chuvinha... Olhei Takeshi meio preocupada e murmurei:

- Quem vai ajudar questo ragazzo?! Ele não parece bem Takeshi-senpai...

Depois voltei minha atenção e percebi que outra luta já ia começar... E que o tal de Siiant iria lutar... Voltei novamente minha atenção para Takeshi e sussurrei:

- Takeshi-senpai... Eu tbm vou ter de lutar?! Pq se eu for... Questa chuva terá de parar... >.< Io non consigo lutar com tanta água...
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:37 pm

Lucca

Enquanto Lucca vai apagando lentamente, ele consegue ver Evee ser lançada a metros de distância e, em seguida, cair ao chão. Sua visão embassa, seus sentidos confundem-se e ele apaga enquanto fala:

- Argh.. droga..!!

- Parece que tivemos um empate.. lololololol.. como eu fui idiota deixando que isso acontecesse.. argh..!!

- lolololololololololol..!!

Hã.. O.o ..!? .. quem é aquela garota de cabelos brancos na arquibancada..!?

- Parece com Hayato.. talvez seja mais uma integrante da equipe..!!

Ele sorri, algo que jamais fizera antes, e apaga encostando a cabeça no chão.. .. ..
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:29 pm

*Narração Lucca*

Você ao tocar o chão peder a conciência, na sua mente algumas lembranças vêm a sua mente*.

Off
Se quiser pode postar alguma coisa referente ao seu passado ou me manda via MP.

On

*Narração Giane*
Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 2219
Yamamoto apenas sorri e diz:

-Não o siiant-kun irá traze-lo até aqui ^^, já que pelo visto os outros estão bem ocupados ^^, quanto a você lutar não se preocupe Giane-chan, a luta daquela criança(Ele aponta para o siiant que está indo em direção ao meio da arena) será a ultima ^^...

Um grandalhão pula a mureta de proteção e vai em direção a mulher caída tira-la de lá e leva em direção aos outros competidores.

*Narração Siiant*

Você segue até o meio da arena, chegando lá percebe que ninguém veio buscar o Lucca, então aquele ser olha para você* e diz:

-Ei leve o seu amigo daqui, se não não podemos começar a sua luta...

Nisso o seu oponente está flando com o grandão que recolheu aquela mulher e com ela, aparentemente ela já recobrou a conciência, ele pega alguma coisa da mão dela e segue até o meio da arena correndo e estende um pequeno frascom com um liquido vermelho e diz:

-Eve pediu pra entregar para você ela dize que se trata do antidoto do veneno que ela inoculou nele ^^...

Ele fica com os braços estendido até que você pegue o frasco.
Off
Mesmo que você olhe para o rosto dele você só consegue enxerga os olhos vermelhos sangue dele e mais nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:11 pm

Giane sorri de volta a Takeshi... Porém ela não retorna ao local onde estava sentada... Tão pouco se cobre com o paletó da chuvinha... Ela caminhou ate perto da mureta para ver onde deixariam o tal Lucca descansar... Estava intrigada com o fato dele usar a arma do irmão... Queria ver com os próprios olhos se era a mesma ou uma parecida...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:51 pm

"Ptqp... Caralho... To fudido... Já me olham assim de forma tão intensa... Será que vou sair vivo daqui"?

Decido pegar o antidoto da mão dele (com a guarda da espiral preparada para qualquer evento traiçoeiro, se viria do chão, céu, centro, costas, pois tava no modo defensivo, antes de ser revelar, apesar de continuar com jeito assustado e nervoso.

- O-obrigado. - dou um curto agradecimento e decido pega o corpo daquela almofadinha e levá-lo até a arquibancada e entrego ao Gokudera - Cuidem dele... Aqui está um antidoto que deram para curar o veneno dela...

"Merda, por que essa coisas sempre acontecem comigo, eu odeio lutar"...

Após isso, espero a reação dele, antes de retornar para arena. Mesmo quando eu deixei o corpo daquele do amigo do Gokudera com ele, deixei de prestar atenção em cada movimento que eles fazia, graças a espiral debaixo da manga.

"Tenho de ficar atento... A ultima batalha ensinou essa terrivel lição... Se eu pelo menos empatar, acho que vai dar tudo certo"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:19 pm

*Narração Siiant*

Assim que você se aproxima Gokudera e o Yamamoto, se aproximam também para pegar o corpo do Lucca e o antidoto e o Yamamoto fala com um sorriso no rosto e baixo para só você ouvir:

-Pode deixart que nós vamos cuidar dele, faça uma boa luta e só se preocupe em vencer, qualquer coisa nós cuidamos do resto ^^....

Só agora você percebe então que todos estão prontos para lutar a qualquer momento, hibari ainda está com as suas tonfas e o Sasagawa com suas luvas, você pode perceber que o Gokudera carrega um par de pistola num coldre por debaixo do paleto, eles pegam o seu companheiro e vão em direção a Yuko.

*Narração Giane*

Assim que Yamamoto e o seu irmão pegam o seu companheiro ele sobem e vão em direção a Yuko, provavelmente para que ela presta-se os primeiros socorros a ele.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 1:27 pm

Observo Takeshi e meu irmão pegarem aquele que também seria um de meus companheiros de equipe e levarem para a senhora Yuko... Ele devia estar ruim mesmo para precisar que ela lhe desse assistência... Olhei para o não tão animado e aparentemente amedrontado Siiant e lhe acenei alegremente... Com um sorriso largo e a voz alegre falei alto para que ele ouvisse:

- BOA SORTE!!! ^.^

Depois, com passos saltitantes fui me juntar a Takeshi, meu irmão e Yuko... Estava curiosa quanto as condições do tal de Lucca... Queria saber o que ele tinha e se iam precisar de algo que tvz eu pudesse ajudar... Estava itediada de ficar apenas assistindo as lutas...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:15 pm

Fico surpreso com a manifestação da mafiosa italiana, agradecendo sem graça:

- Aaaaahhhh... Obrigado... ^^''... Vou precisar...

"Merda, estou suando que nem um porco, de tão nervoso que estou"...¬¬'

Assim que vejo noto que eles estão todos preparados, caso eu fracasse, eu simplesmente fico surpreso...

"Realmente... Vale tanto a pena assim luta por mim... Arghhh... Que besteira estou pensando!!!! Claro que é por Takuma-san. Ele é a pessoa inocente nesta história toda. Eu vim para resolver isso"...

Caminho de volta até a arena, já preparado e atento a qualquer movimento do inimigo que enfrentarei, e então simplesmente me preparo... Mas coloco a mão no rosto, desapontado, pensando:

"Merda! Esqueci denovo de dar um beijo despedida em Chrome ¬¬', eu sou muito burro"!

Dou uma olhada de canto para trás e então, tento aplacar meu nervosismo, tentando ser mais positivo:

"Bem... Tenho de sobreviver. E fazer o Takuma-san sobreviver, é o mais importante"...

E assim, já fico de prontidão preparado para o anúncio da luta.

OFF

Kelavra, pode manda o avatar do adversário que meu personagem vai lutar, só para eu ter uma imagem?

PS.: Posta em Bleach ¬¬' Nem acredito que estou pedindo isso...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:10 am

Quando você está andando de volta par o meio da aren você percebe que o seu adversario estava sentado no chão esperando pelo seu retorno.
Quando voce olha para trás Chrome lhe acna timidamente de onde está, ao chegar no centro da arena o seua dversario se levanta então o ser de manto diz:

-Ultima batalha, Leon versus Siiant, podem começar...

O tal de Leon puxa uma caixa do bolso e diz:

-Quero fazer um acordo contgo, se eu ganhar posso ficar com ela(ele aponta para chrome) [b]pra mim?

Então ele emana um pouco de poder espiritual e a caixa comça a se abrir com um feixe de luz de cor laranja.

Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:14 pm

"Ora seu... Tô cagando de medo, quase me mijando e você vem dizer uma merda dessas, babaca"... ¬¬'

- Ha... ¬¬' Que belo acordo... Vou aceitar que só ¬¬'...

Entretanto, não tiro a minha atenção daquela caixa.

"Será que é algo como aquela caixa que Hibari usou"?

Com certeza não seria como aquela luta contra Hibari. Provavelmente vou começar um pouco em desvantagem, mas será bom para analisar as características...

"Estratégia não é meu forte, mas é o jeito"...

Mantenho minha espiral em modo de defesa e de maneira furtiva, pois não queria estragar o trunfo que tinha preparado. Mas, o que com certeza me preocupava, é que eu não sabia ainda o que sairia daquela caixa...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:06 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Image-B123_4B04E717

Ele olha frustado para você por não ter aceito o acordo dele, então ele comenta:

-Mas é um otimo acordo, já que você irá morrer aqui mesmo ^^...

finalmente o que estava dentro da caixa toma forma, você se surpreende quanto nota que o que saiu foi um taco de bilhar que pousou na mão direita, uma bola de bilhar branca que pouso na mão esquerda e nove bolas numeradas de 1 a 9(cada uma de um cor diferente com uma esfera branca em volta do numero sendo que a bola 9 é totalmente preta com o numero branco).Você pode sentir que cada item daquele emana poder espiritual.

Off

QUal o atributo que o Siiant escolheu mesmo?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:42 pm

"É impressão minha ou esse babaca quer me encaçapar!"... ¬¬'

- Você fala demais ¬¬'...

Droga... Bolas de bilhar e um taco, nunca pensei que enfrentaria uma adversário que usa estas armas.

"O que será que ele pretende, provavelmente irá atirar essas bolas na minha direção... Caso seja isso..."...

Aproveitando que a espiral estava em modo de defesa, discretamente, faço a espiral descer até meu calcanhar, por trás da
calça, fazendo uma folga no fio, deixando-o sinuoso...

"Droga. Odeio essa situação, merda, que stress. E ele ainda quer me dar um par de chifres com a Chrome"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:02 pm

Enquanto você está descendo a espiral você sente uma sensação estranha, derepente você vê com a bola com o numero um na frente dele e um pouco atrás a bola brnaca que estava na mão dele e ele pronto para acertar a mesma,mas os mvimentos dele é muito lenta, como se você estive-se vendo um video em camera lenta.
Depois dele acertar a bola branca e essa acertar a bola azul a mesma segue na sua direção e começa a soltar pequenos relampagos, que você reconhece sendo do atributo fortalecimento, a bola segue na sua direção numa velocidade impressionatemente lenta, você tenta se mover mas não consegue, quando ela está a uns três metros de você ela desvia a rota e segue na direção do seu rosto pelo lado direito, quanto ela está preste a acertar o seu rosto, ela dessaparece.Você percebe que o seu corpo está emanando aquela mesma energia espiritual laranja bem intenso, tudo volta ao normal e aquela bola azul ainda está na frente dele e ele diz enquanto dá uma tacada na bola branca:

-Se você continuar parado assim, eu só vou precisar de uma tacada...

A bola azul começa a sltar pequenos relampagos e vêm na sua direção numa velocidade impressionante, percebe que graças a sua visão têm uma pequena chance de se desviar por saber onde ele miro realmente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:18 pm

Fui seguindo Takeshi e meu irmão ate perto da senhora Yulo para ver como lidariam com a cura daquele ragazzo que tinha a arma de meu irmão... O olhava desacordado com curiosidade e ate uma pitada de ciumes...

De vez em qd me virava para ver como o Siiant estava lidando com a sua luta... Torcia para que ele não se machucasse tanto quanto o outro...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:50 pm

"Hein!!! Que diabos foi isso que eu tive, por que eu fiquei parado! Hum... Seja o que for isso agora a bola desgraçada está vindo muito muito veloz"... :medo:

"Droga, só me resta confiar, seja o que for"...

Imediatamente devio para esquerda (e se ela tive muito em cima, eu farei com ajuda do propulsão da "mola" na espiral, que estava com a ponta no meu calcanhar), pois queria deixar a impressão que desviei com dificuldade e imediatamente me preparo para o modo ataque, vendo se ele deixou a guarda aberta.

Queria analisar alguma abertura e talvez, aproveitasse o momento, quando ele tentasse usar outra vez o taco. Queria ter certeza do padrão de ataque.

"Ainda sim, tenho de ter paciencia. Talvez eu anule a principal arma dele, enquanto guardo o meu trunfo"...
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:03 am

*Casa Misteriosa - Arquibancada na Arena de Batalhas*

Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Luccaavatar
Lucca

Ainda desacordado, Lucca tem um sonho, uma lembrança que nem mesmo ele achara que tinha. Nessa lembrança ele é uma presença invisível como um fantasma.

Ele vê, ouve e observa tudo com nitidez e perfeição. Porém de alguma forma não consegue interagir com os demais. Ele então se dá conta de que está num imenso e gigantesco laboratório de testes, há muitos cientistas todos em branco e pareciam comemorar algo, porém só um deles manifesta-se

Parecia ser o líder do projeto, o projeto que criara Lucca. Ele então ouve seu comentário para com os outros:

- Sucesso!!

- Foi um sucesso haha!! ^^

- A manipulação atômica do meteorito na retirada da energia emanada por ele e, inserida e selada de maneira definitiva por nós no projeto foi um completo SUCESSO..!!

O cientista continua seu discurso, mas algo perturba Lucca, já não consegue ouvir direito as palavras ali profanadas, ele sente um grande espasmo pelo corpo que o faz cair de joelhos ao chão prostrando-se..

De repente olha ao redor e não há mais nenhum cientista no grande laboratório apenas ele prostrado ao chão sentindo um espasmo violento enquanto, no mesmo instante, uma presença sombria como uma grande labareda branca que ilumina todo o local como uma luz incandescente surge diante dele

Seu corpo paralisa, seus olhos observam aterrorizados para aquilo e, da labareda, surge dois olhos de cor indefinida, dois olhos até mais sombrios que a própria labareda. Dois olhos frios, calculistas e que pareciam analisar Lucca naquele instante

A labareda branca que tudo iluminava então estende algo que parecia um braço em chamas brancas para tentar tocá-lo e ia aproximando-se a cada momento. Lucca desespera-se para tentar sair dali, mas seu corpo paralisado não se move, suas pernas não o obedecem, sua cabeça doe.. até que, aquelas chamas brancas o tomam..

Porém nesse instante, Lucca abre os olhos e, recobrando um pouco a consciência, nota que ainda está na casa misteriosa talvez na arquibancada, Yuko está a seu lado. Mas também uma jovem guria de cabelos brancos assim como os dele. Lucca sente uma sensação diferente enquanto a observa algo que o perturba

Ele então a olha diretamente em seus olhos, olhos nos olhos com aquela garota fixamente como se pudesse olhar através de sua alma..

Algo o toma de subto, Lucca "arregala os olhos O.O" totalmente surpreso enquanto a continua fitando olhos nos olhos e sussurra algo baixinho inconscientemente e muito surpreso

- Etain .. O.O ..!!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:17 pm

*Narração Siiant*
Você consegue se desviar a tempo daquela bola de sinuca, mas ela pasa por você como uma bala e segue em direção a arquibancada onde os outros do seu time estão, então a coisa que você menos espera acontece, por um descuido do gokudera bola se aproxima muito ele tenta parar ela com uma das barreiras, então uma explosão acontece e toda aquela area fica coberta pela fumaça.
Leon dá um grito e começa a correr em direção a arquibancada com a bolas de bilhar o seguindo ao seu redor enquanto braveja:

-Merda não era para acerta ela....

Você ouve um gritos de um homem e de uma mulher mas não consegue identificar quem é.

*Narração Giane e Lucca*

Giane quando escuta esse nome sua cabeça começa a doer juntamente com Lucca que senti a mesma coisa, então tudo ocorreu de uma vez, uma explosão proxima a vocês faz com que poder sobrenatural de fortalecimento em forma de relampagos peguem em vocês fazendo você sentirem mais dor de cabeça a ponto de gritarem de dor até desmaiarem, então lembranças de algo que você nem imaginavam começam a aparecer na mente de cada um vocês separadamente(off:cada um vai postar sua propia lembrança).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 16 Icon_minitime

Prelúdio Siiant Naoya
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte