Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7955 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 28, 2009 10:31 pm | |
| *Narração Lucca*
Você consegue proteger o seu rosto, mas você não consegue se desviar, ela acerta os seus braços e faz você ser lançado para trás, isso cacaba sendo favoravel para você, já que com isso você é desviado da rota de colisão das duas centopeias, você consegue carrgar o colt com as duas munições e atirar naquela primeira centopeia, quando você atira em vez de um bala as duas balasm são disparadas elas ficam com um brilho intenso e logo apos se tornam uma só que logo após se dividem em varios feixes de luzes que acertam varias partes da centopeia fazendo com que ela caia morta. Nisso tudo a outra centopeia se divide em duas e está vindo na sua direção assim como Eve faz com que o seu chicote volte a ficar na forma de uma espada e enterra o mesmo no solo enquanto pronuncia alguma coisa em voz baixa quando você olha melhor percebe que ela não têm um pequeno pedaço da orelha esquerda, o seu sensor volta a acusar a presença de algo embaixo da terra, mas você não consegue saber do que se trata apenas têm certeza de se tratar de algo minusculo.
*Narração Siiant*
Quando ele dispara aquele tiro contra a centopeia e ela morre você têm a impressão de sentir uma outra presença de energia espiritual dentro da arena como se algo estive-se se escondendo debaixo da terra a espera de uma oportunidade de atacar o seu companheiro que está lutando, mas não consegue sentir nenhuma intenção assasina vindo daquela mulher que estava lutando, nisso Chrome comenta com você:
-Você consegui sentir meu amor? ela provavelmente se trata de uma mestra de marionetes e deve estar usando isso para engana-lo...
*Narração Giane*
Quando Lucca dispara você reconhece aquele colt como sendo um das armas da coleção do seu irmão mais velho, pelo que você se lembra aquela era a arma predileta dele por se tratar da primeira pistola dele e por ser a que ele tinha mais apreço e cuidado, algumas pessoas mais proximas da sua familia diziam que aquele colt era a coisa que ele mais gostava depois de você, mas algo lhe chama atenção para a outra arquibancada(Mp), então as farfallas que estão mais na borda do perimetro começam a perde o brilho como se o seu poder estivesse quase esgotando, você percebe que precisa pensar em algo para manter elas com energai suficiente.
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 28, 2009 11:36 pm | |
| Tava meio distraído com as borboletas, até que Chrome chama minha atenção: - Huh?
"Notar algo... Hum... Puta merda, como eu sou burro... ... ... ... ... É, não percebi nada ainda"...
Balanço cabeça negativo: - Acho que não consegui perceber ainda ^^" hehehehe... Mas... Se você fala que ela é a mestre de marionetes... Hum... Hum...
"Hum, estranho o fato de não se sentir a intenção assassina dela... Ou ela realmente que ter uma noitada com empolgadinho, para não machucá-lo muito e ainda por um par de chifres naquele maluco... Ou... Será possivel... Que... Caraca O.o'... Só pode ser isso! Se a Chrome diz que ela é a mestre de marionetes... Realmente... Só pode ser isso"!
Com a mente "iluminada", dando aquele segundos de suspense, então pergunto esperançoso: - Eu ainda não consegui perceber ^^", Chrome... Pode explicar direitinho? OFF= BLAH! = Barulho de gente caindo, que nem em anime, de forma indignada, como aquela gotinha no rosto. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Out 28, 2009 11:52 pm | |
| Ela apenas sorri para você e diz: - ^^ Marionetes são pequenas criaturas que conseguem se desfarçar de seres humanos ou similares, mas quando precisam podem voltar para sua forma original, normalmente eles têm corpos de animais peçonhentos ou extremamente venenosos, sendo que os mais comuns são aranhas venenosas ou escorpiões...
Ela para de falar um pouco para tossir e logo após contuinua:
... por isso ela não está com intenção de mata-lo, por que ela só est´tentando distrai-lo...
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 29, 2009 12:10 am | |
| "AAAAAAAHHHHHHH, sim ^^, suspeitei desde princípio"...- Eu sabia ^^. Era o que eu imaginei... "Será bom o empolgadinho advinhar logo isso, senão ele vai ficar 'engomadinho'... Mas acho que com aquele sensor dele, provavelmente ele irá reparar algo a tempo"...Dou uma leve carícia e então comento sério, reparando o comportamento estranho das farfallas de Gianni, porém comentando outra coisa: - Chrome... Você acha que mesmo que nós consigamos a vitória, eles vão cumprir o acordo? Afinal... Bem...Não concluo a frase, pois tava pensativo. Novamente volto a pensar naquela possibilidade de não envolver mais ninguém, para tentar me fortelecer o mais rápido, pois não queria novamente Yuko-san e Chrome correndo risco de vida por mim... "Provavelmente, mesmo se eu sobreviver a essa noite, outro grupo daquela empresa pode se colocar a minha caça"... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 29, 2009 3:54 pm | |
| Estava concentrada observando a outra arquibancada... Não sorria e me concentrava ao máximo para manter a grande núvem de borboletas voando o perímetro... Já suspirava cansada de tanto usar energia quando noto do outro lado algo diferente... Aquele homem que parecia o líder tramava algo... Era evidente... Mas o que era!? Torcia para que meu irmão tivesse uma noção daquilo e já estivesse pensando em algo... Foi enquanto confabulava sobre a movimentação do time adversário que percebi minhas borboletas perdendo o brilho... Aquilo estava me tomando energia demais e tinha de pensar em algo urgente ou desmaiaria e com isso as borboletas sumiriam... Recostei exausta e procurei Jirou com os olhos... O cão me ajudaria... Assim que o avistei, acenei de forma fraca para que viesse ate mim ao passo que recuava um pouco mais o perímetro das borboletas... Nesse momento escuto o tiro... Minha atenção voltou-se completamente para a arena quando percebo aquele que meu irmão investigava usando a arma predileta dele... Meus olhos se arregalaram... Gokudera tinha mais ciúmes daquela arma do que de mim... Como poderia deixar um estranho usá-la!? Fiquei simplesmente perplexa e olhava Lucca com a arma e meu irmão sem entender nada do que via... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 29, 2009 10:54 pm | |
| Jirou se aproxima e lambe minhas mãos... Sorri com as carícias dele e murmurei doce e sentindo ficar renovada apenas com a presença dele... - Grazie Jirou... Preciso de vc comigo si?!Renovada com minhas energias faço as borboletas retomerem suas posições antigas para que cobrissem o perimetro mais uma vez... Jirou me dava força extra e eu precisaria agora... Volto a olhar o outro lado e percebo que o tal líder tbm fazia algo e que assim como eu não aguentaria mais tempo... Eu precisava antecipar seu cansaço... Mas como com tão pouco energia e se esvaindo rápido demais?! A resposta veio com o canto de uma doce andorinha... Meu sorriso se alargou... Com as poucas forças que tinha (e ate para manter a aparência de ainda bem energética) me levantei de um pulo olhando na direção do canto... Agitando os braços tentando chamar atenção do que vinha clamei ainda mais animada... - KOJIROU!!! TAKESHI!!! AQUI!!! AQUI!!!Estava agora mais feliz, pois a andorinha e Takeshi eram o reforço que precisavamos para romper os esforços do cara que parecia ser o líder... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Out 29, 2009 11:25 pm | |
| - Sim, eu acredito nisso... Yuko está se dedicando a me proteger, por que eu tenho algo dentro de mim, que será problemático no futuro... Por isso essa dedicação... Essa luta... Pois ela não quer que eu caia em mãos erradas... Se não fosse isso, talvez não teria conhecido você e ela... Senão fosse isso, ela não teria se preocupado tanto... Ela não perderia tempo comigo... Talvez você nem sofresse...Concluo sério, refletindo... "Engraçado... Agora me lamento por ter "nascido" naquela empresa, com esse ser... Talvez, de tantas cobaias de teste, quis o destino que eu fosse a escolhida... Mesmo com essa alma selada dentro de mim, que todo temem... Ainda sou um inútil e posso morrer a qualquer momento"...Ainda continuo voltando minha atenção para Gianni, pois estranhamente, ela murmurou algumas coisas, as borboletas voltaram e ela ficou mais contente com a chegada de alguém, ao que parece, assim como a aparição de uma estranha andorinha... "Deve ser o namorado dela ^^"... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 30, 2009 1:35 pm | |
| Assim que senti a mão em meu ombro, me virei e vi o rosto de Takeshi... Exatamente como o encontrei da última vez... Abri um sorriso largo e doce para o meu tutor e falei com um sorriso brincalhão... - Io non me importo, Takeshi-senpai... (ela tá arriscando usar termos em japonês) Hihihihi... Graças a sua demora io pude pude ajudar mio caríssimo fratello... Enquanto me sentava para descançar como ele disse pra fazer, reparei no embrulho que ele carregava... Curiosa como era apontei o embrulho e perguntei de forma inocente... - Que isso!?!?!?! Un presente!?!? Pra quem!?!?Mas foi neste exato momento que enti uma gotinha no meu rosto... Passei a mão na face e percebi que era água... ÁGUA!!! Agoniada com uma chuvinha que fosse exclamei chorosa... - NON... Mias caríssimas farfallas... Eglas vão se despedaçar... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 30, 2009 2:39 pm | |
| Algumas poucas borboletas de papel se salvaram da chuvinha que começou... As protegia como podia com as mãos da água, mas foi em vão... Uma a uma as borboletas desmanchavam e perdiam o brilho... Restava apenas a mim um bolo de papel ensopado... As lágrimas se escondiam nas gotas de chuva... - Mias farfallas... Deixei o bolo de papel molhado cair no chão e recostei na arquibancada tristonha... Adorava minhas borboletas de papel e sempre que tinha água elas desmanchavam... Era triste ver algo tão belo desmanchar assim... Elas eram lindas, mas frágeis demais... Procurei engolir as lágrimas e ficar quieta ao lado de Takeshi descansando... Já não gostava mais do que acontecia ali... Primeiro meu irmão deixa de me ensinar e aos cuidados de Takeshi... Depois vejo a arma predileta do meu irmão nas mãos de um estranho sendo que ele mal me deixava tocá-la... E agora uma chuva acaba com minhas lindas borboletas... Fiquei embirrada e no local do sorriso havia um bico infantil... Porém voltei minha atenção para o outro lado da arquibancada... Queria ver como o tal homem estava se saindo... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6650 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 30, 2009 4:34 pm | |
| *Casa Misteriosa - Centro da Arena de Batalhas*LuccaApós Lucca presenciar a últma centópeia duplicar-se, não pensa duas vezes e carrega imediatamente um cano de Aike com uma bala de cor laranja do atributo harmonia visando paralizar as centopéias e o outro cano com uma bala de cor oliva do atributo ilusão visando aproveitar-se dos alvos imobilizados pela bala de "harmonia" criando uma ilusão destrutiva nas duas centopéia
Ao mirar ele coloca-se num ângulo em que possa atingir ambas as centopéias uma vez que não estavam tão longe uma da outra, já que acabaram de "dividir-se" - Engulam isso baratas crescidas..¬¬" ..!!Ouve-se o disparo de Aike: BANG-BANG...!!!
Porém, durante toda essa ação Lucca nota Eve fincar a sua espada no solo e evocar algo recitando versos ao mesmo momento que seus sensores ativos captam a energia pulsante de algo desconhecido e minúsculo dentro do solo, perspicaz e analista logo pensa: "Pelos seus ataques diretos e frontais..isso me leva a crer que tudo isso não passara de uma distração.. ¬¬"
"Algo me diz que agora será o seu ataque decisivo e o verdadeiro.. ela parece estar bem centrada agora.. como se.. estivesse tramando..!!"
"lolololol (risos).. Boa menina..!! .. que estrategista..!! . mas eu fui treinado para estar sempre um passo à frente de meus oponentes.. desculpe-me..!!" | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Out 30, 2009 6:22 pm | |
| - Ainda bem ¬¬' ... "Hibari-cão"...Volto minha atenção para luta, o empolgadinho está mais uma vez tentando surpreender com um aquelas pistolas. Realmente, esses caras tem muito truque na manga. Fico pensando como eu vou surpreender com a minha previsível espiral ^^... "Droga, chuva... ¬¬' Odeio chuva"... - coloco minha camisa para proteger minha cabeça (que nem um fantasminha) Pelo menos é engraçado a Gianni chorando pelas farffallas e fico com pena dela:
"UAHuahUAHuahuHAUh, engraçado, ela não deu sorte... Se foi esse cara que começou a chuva, ele nem teve pena delas, tadinha"... xD
| |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Nov 04, 2009 5:04 pm | |
| *Narração Lucca*
Seu tiro de atributo de harmonia acerta em cheio a centopeia, fazendo ela ficar imovel, mas o tiro de ilusão não sai tão forte como você imaginava, por isso a outra quase nã sente os ferimento que você causou nela, nisso seu senso opitico começa a lhe deixar desnorteado, alguma coisa estava interferindo nele, a causa se mostra no mesmo intantes que Eve para de recitar e varias pontas semelhantes a espada dela saiem do chão emanando atributo de degeneração acertando de raspão o seu corpo e causando ferimentos leves, mas que estão aumentando a cada segundo pr causa do atributo da espada. Eve apenas Sorri e o seu sensor vlta ao normal ainda resta uma centopei perto de você a outra está imovel, mas não por muito tempo e Eve volta recitar o mesmo cantico enquanto a centopei que resta fica a sua frente protegendo-a e você sente alguma coisa minuscula andando pela sua perna.
*Narração Siiant*
Vocè usa sua camisa para se proteger do chuvisco, por causa disso vocÊ não percebe que hibari chega por trás e só nota ele quanto ele está colocando o que restou do paletó dele para cobrir a Chrome que também estava se molhando ele lhe encara como de costume e volta para o lugar dele, você percbe que todos estão olhando para você(exceto Giane que se mantinha concentrada na luta), nesse exato momento o segundo tiro de Lucca parece ser muito mais fraco que o habitual então então ela comenta:
-Ele não têm força de vontade suficiente para fazer uma ilusão desse tamanho, falta ele treinar bastante para atingir esse nivel...
*Narração Giane*
Yamamoto retira o paleto e coloca sobre a sua cabeça enquanto diz:
-Espero que isso me redima um pouco sobre suas farfallas ^^...
O lider do outro grupo continua a observar a luta, mas de vez enquanto os seus olhares se cruza, deste aquele momento aquilo não voltou acontecer, de sua ilusão quase se desfazer ele estava conseguindo manter a ilusão sem problema algum.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Nov 04, 2009 8:05 pm | |
| Fico sem graça quando todos me olham daquele jeito, sem entender, (até dou um grunido de obrigado pro Hibari, e se ele não aceitasse, eu mandaria ele ir pra p****q**p****) mas respondo a pergunta de Chrome: - Huh... Provavelmente ele não se deu conta... E tomara que ele consiga, aquela coisa ainda vai pegá-lo.Olhando para Hibari (coçando a cabeça para entender por que ele e todos me olharam feio) lembro do treino, onde eu consegui impedir que ele usasse aquela caixa... "Assim como aquele momento em que atingi Hibari, ele tem impedir que ela continue manipulando essa centopéias, por que elas não vão parar enquanto tiver controlando-as"...Neste momento, vendo que a minha camisa fica molhada de qualquer jeito, retiro-a e simplesmente retruco, enquanto torço ela: - Droga... Tá molhada... Nem adiantou... ¬¬' | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Nov 04, 2009 8:34 pm | |
| - Grazie!!! ^.^ murmurei o agraciando com um sorriso doce... Com a cobertura do paletó de Takeshi, voltei minha atenção para a luta e para os adversários do outro lado... Havia algo ali... Eu sabia... Mas o que?! A expressão daquele homem mudou... Ou ele agora não tinha problemas em manter a ilusão... Ou ele não mantinha mais ilusão alguma... Pensativa e encarando aquele homem falei com Takeshi... - Takeshi-senpai... Antes de vc chegar... Aquele homem... (e o indiquei discretamente com o olhar) - Senti que egle estava usando energia espiritual... Ilusiones... Enquanto mantinha mias farfallas... elgle parecia enfraquecido e de una forma que aparentava usar energia demais para manter algo... Io non consegui decifrar o que... Mas... Acho que de alguma forma egle esta ajudando na luta... Tenho due teorias... Uno que egle fez una ilusione para distrair Lucca enquanto questa donna preparava seu golpe... Due que egle esta mantendo alguma illusione que pode afetar a nos num determinado momento...Quando terminei de falar, desviei meu olhar do homem e encarei Takeshi... Estavamos sozinhos ali naquele pedaço de arquibancada na companhia apenas de Jirou e Kojirou... Acariciei o cão cuja presença me enchia de força e murmurei com um sorriso delicado e belo: - O que acha, Takeshi-senpai?! Io pensei besteira?! Ou io posso estar certa!? Me pergunto o que egle esta tentando... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Nov 04, 2009 9:45 pm | |
| Abri um sorriso ainda maior debaixo do paletó de Takeshi e disse alegre... - Que bom que io pude ajudar... ^.^ Mas... Queria ajudar mais... O que vc acha que deveriamos fazer para caso egle tente algo?! E io tbm quero participar... Quero mostrar para mio fratello que tbm sou forte... *-*Meus olhos brilhavam de empolgação... Era evidente que queria mostrar seviço diante de todos para o meu irmão... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Nov 04, 2009 10:20 pm | |
| - Va benne...Num suspiro derrotado novamente aquele bico emburrado surge... Era fato que estava cansada... Mas queria muito mostrar que era útil... Mesmo tendo feito um esforço danado protegendo todos discretamente, queria mostrar mais... Tvz ate me exibir... "- Serviço discreto não dá status..." pensei me recostando na cadeira e acomodando o paletó que tbm encharcava com a chuvinha. Acariciava Jirou com um pouco de afeto e passei a tentar me distrair assistindo a luta... O tal de Lucca com a arma predileta do meu irmão parecia ir em maus lençois... E se iamos fazer uma missão amanhã, era bom ele se sair bem agora... Enquanto assistia, brincava com a caixinha que carregava sempre comigo... Removi a mão do topo da cabeça de Jirou e acariciei seus detalhes... Os entalhes de anjos eram muito bonitos... Tão bonitos quanto os que tinha no anel em minha mão... Fiquei me perguntando quando seria o momento certo de abrir aquela caixinha... E como iria abrir... Desisti disso e voltei a olhar a luta... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Nov 05, 2009 1:45 am | |
| Notando Chrome sem graça, com a questão dos irmãos dela, mudo de assunto quando fico sério, ao lembrar daquele esforço que ela estava fazendo contra aquele inimigo. E os irmãos dela devem estar chateados por ela fazer todo esse esforço por um tapado como eu... De qualquer, não dou a mínima para eles. Só me importo com ela. Não gostaria que aquilo ocorresse novamente. A chuva cai em meu corpo, fico imóvel ali, pensativo... Será que aquele irmão dela quer me bater por que o Hibari foi mais cavalheiro que eu. De qualquer forma, acho que não sou a pessoa adequada para ela. Se continuasse assim, provavelmente ela faria de novo. E ficaria triste se ela morresse antes de mim... Isso é algo que eu nunca aceitaria. Vendo a camisa para na minha mão, desistindo de torce-la, já que iria continuar molhando com a chuva, acabo amarrando-a na cintura. Era bom sentir meu corpo entrar em contato com a chuva, embora eu a odiasse. Esta inquilina sempre trouxe azar pra mim, em momentos como esse... E essa sensação dela que parecia boa, era ao mesmo tempo, algo tão facínora... ... Pelo menos, esse ato já prepara alguma coisa que para evitar minha previsibilidade, já que não tinha muitos recurso e coloco algo por baixo dali, para ajeitar a camisa amarrada contornando a calça... Depois, voltando a me encostar na arquibancada, me limito a dizer, disfarçando com um sorriso pra ela e dizer ao que ela fala: - Que bom, Chrome... ^^ Realmente você tem sorte "deles" te protegerem, apesar de tudo... "Não estou incluso na lista dos que podem se proteger, Chrome... Mal posso proteger a mim mesmo"...Dou um sorriso meio irônico, meio deprê, após pensar isso, apoiando as mãos no queixo para continuar assistindo a luta. Estava odiando a ansiedade, pois aquilo ainda estava longe de terminar. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6650 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Nov 05, 2009 4:53 pm | |
| *Casa Misteriosa - Centro da Arena de Batalhas*LuccaLucca concentra o seu poder espiritual fazendo-o expelir um pouco de seu corpo tornando-o visível. Ele faz essa liberação para equilibrar seu ying yang para ter mais velocidade e força de ataque.
Lucca carrega Aike rapidamente com uma bala do atributo degeneração e uma de propagação e dispara contra as centopéias. Em seguida, rapidamente, carrega Aike um uma bala do atributo fortalecimento e uma do atributo regeneração e "dispara contra si" com o objetivo de fortalecer-se e regenerar os danos levados pela espada de Eve que estavam aumentando "Hã.. ¬¬ ..!?"
"Que diabos é isso.. ¬¬" ..!?"
Ele sente algo minúsculo na sua perna e com os seus sensores fazendo a leitura e rastreação procura identificar o que seria aquilo e qual a habilidade que ele usava mais precisamente
Caso essas ações dêem certo, após executá-las, ele começa a deslocar-se flanqueando Eve.. .. .. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Nov 09, 2009 10:38 pm | |
| *Narração Lucca*
Ao tentar sincronizar o seu Yin e Yang você acaba causando um disturbio no seu poder espiritual(Off:vc não adcionou pontos no Yin somente em Yang) isso faz com o que o seu corpo fique mais rapido,mas em compensação você começa a ter dificuldades para controla-lo, ao atirar nas centopeias por causa da sua condição você não consegu mirar direito e acaba acetando apenas três tiros dos dez que sairam da conbinação das duas balas, com isso só uma parte da centopeia que protegia eve foi atingida o que restou dela ainda continua a frente dela, enquanto você tenta recarregar a Aike você sente uma picada na sua perna direita, a sua temperatura corporal começa a aumentar e uma domência começa a ser sentida no local da pcada, você atira em si com as balas de regeneração e fortalecimento conseguindo assim se curar de alguns ferimentos, mas não todos. Quanto você finalmente usa seu sensor para saber do que se tratava aquele minuscula criatura você percebe se tratar de um pequeno escorpião que agora estava continuando a subir pela sua perna, nisso Eve diz:-Hora da segunda leva ^^...
Você percebe que mais daquelas laminas irão sair da terra visando acertar você.
*Narração Giane e Siiant*
Vocês não sabe o que está acontecendo com o companheiro de vocês mas parece que ele está em maus bocados, uma vez que ele aparenta ter ficado doente de uma hora para outra.
| |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Nov 09, 2009 10:57 pm | |
| *Casa Misteriosa - Centro da Arena de Batalhas*LuccaNa condição em que estava Lucca tenta liquidar o escorpião concentrando um pouco do seu poder espiritual, ainda que descontrolado, em sua mão tentando esmagá-lo com isso
Ele concentra com a outra mão uma esfera de energia da sua própria e lança contra os restos da centopéia que restara e prepara-se para a investida contra Evee.. ..
seus sensores ativos tentam, nesse momento, rastrear o próximo ataque de Evee para uma futura esquiva ligeira caso a mesma ataque com as L6aminas após a sua investida | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|