| Pomar dos Hashim | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 3:02 pm | |
| Narrando para Kira:
Você sente um temor que cruza seu corpo. O chakra que ele emanava era forte, agora é malígno. Esse que está segurando-lhe os cabelos é um ser de extremo mau e você percebe agora que talvez não consiga nem sair com vida dalí. Talvez esse tenha sido o seu erro, ignorando-o e correndo para fazer sua missão.
Quando você ativa seu Megusurigan um feixe de luz lhe surge. Você enxerga alguém vindo na direção de vocês e esse alguém ativa um jutsu no cara que está te segurando. Mas para melhorar ainda para o seu lado, uma menina que você já viu na academia umas poucas vezes, se aproxima e libera um jutsu de fogo emanando uma gigantesca bola de fogo que aparentemente irá atingir a você e o alvo, que aparenta ser o seu inimigo.OFFFaça um teste de Destreza (+1 pelo Megusurigan) + Esquiva, dif. 8, para fugir. | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6271 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 3:37 pm | |
| Esquivo do ataque e como vingança lanço um jutsu Temporas Espelhadas rolando dados | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 4:02 pm | |
| Sozano percebe que seu Jutsu não funciona, mas isso não foi o que lhe impressionou mais, e sim quando Myka surgiu correndo ao seu lado, saltou e executou o Goukakyuu no Jutsu. A bola de chamas engoliu o local onde estavam aqueles três ninjas. O inimigo, o louco dos olhos de Byakugan e Haru foram tomados pelas chamas e se isso não bastasse, ela ainda cai bem próximo e em questão de segundos uma grande explosão ocorre.
Apesar de ser a marca registrada de Myka, você percebe que aquela que você viu era um clone e olhando mais atrás você enxergava ela, de costas para o inimigo. Voltando a atenção ao combate, você percebe que o outro Gennin não foi atingido pela explosão e nem pelo Goukakyuu no Jutsu dela e agora seus olhos lacrimejavam sangue. No local onde estava o inimigo você nota dois corpos caídos. Haru, sem nenhum ferimento aparente e o inimigo. Ambos caídos no chão.
Os olhos do inimigo sangram como os olhos de Kira. Somente os dois olhos principais sangram, o terceiro não sangra.
OFF
Myka, role os dados de dano. O inimigo não poderia fazer esquiva pois tava paralizado. | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6271 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 4:24 pm | |
| retiro uma kunai do bouço e com Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) corro em direção a ele. Ja poximo do corpo do inimigo uso o meu conhecimento em medicina para emfiar a kunai em um local (não mortal) que o paralise os movimentos de suas pernas.(base da coluna) | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 4:28 pm | |
| Faço identificação visual de onde o inimigo estar e novamente me preparo para executar novamente o genjutsu.
"Tenho que prendê-lo novamente"...
*Mugen Ukio no Jutsu* | |
|
| |
Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 34 XP : 6334 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 4:37 pm | |
| Me aproximo de Sozano e digo:
- O que você está fazendo? Creio eu que ele já virou pó... meu Jutsu é imbatível!
Então faço uma pose e começo a rir, quase gargalhando, malévolamente. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 4:43 pm | |
| Olho para ela e falo sério:
- Seu jutsu pode até ser "imbatível", mas acho melhor você prestar atenção... Ele está na área ainda... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 5:04 pm | |
| Após a investida de Kira, o corpo do inimigo se desfaz, virando uma massa de lama. | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 5:17 pm | |
| Apos ver a cena concentro com mais intencidade shakra no megasurigan para notar para onde ele foi! | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 5:59 pm | |
| Surpreso em ver aquilo, imediatamente olho em volta para procurar pelo inimigo.
Off: Jogando Mente + Chakra | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Ter Dez 16, 2008 6:22 pm | |
| Ambos olham por todo o local e nada encontram. Kira tem certeza de que ele não está mais por alí. Essa técnica que ele usou foi uma técnica incrível, pois pelo que Kira sabe, se fosse um tipo de clone, seu Megusurigan teria notado antes.
Haru jás no chão desacordado. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 12:48 am | |
| -off-
Valeu por me esperarem para a ação. :¬¬7: Agradeço muito! :¬¬7: Ainda por cima fazem com que o Haru desmaie nas mãos do inimigo. :ahhhhh: Será que posso pelo menos tentar acordar ele? Lembrando que eu tenho uma pilula de soldado, que pode vir a ser muito util agora! (Pros curiosos, ontem não entrei, porque estava trabalhando de Papai Noel, para minha mãe. :BUA: Não perguntem. :¬¬7: ) :erosenin: | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 12:15 pm | |
| Vejo que eu não encontrei nada e pela expressão negativa daquele genin que possui os olhos que lembram o Byakugan, apesar de estarem sangrado, vejo que ele não encontrou nada...
Então balanço a cabeça negativamente, comentando: - Pelo visto, acho que ele já não se encontra mais na área... - olho para Myka e digo com uma certa ironia - Você pode cuidar de Haru, agora... - lembro da cena, quando o inimigo é paralisado, ela usa sua técnica de forma que não o atinja...
"Haru, você está mexendo com ela, hehehe... Quem diria"...
Após esse pensamento, desvio seu olhar dela dizendo, num tom de lamento, olhando para o colar, que está em minha mãos, comento:
- Ainda não entendo o significado de ser um time, mas vou fazer esse esforço, porque o Hokage-sensei deseja isso... Mesmo que você não goste de minha presença, Myka... Mesmo que isso custe minha vida...
Eu me sento, encostando num arbusto, que estava perto, dando uma suspirada, pensando:
"Não sei mais o que fazer, me sinto tão vazio agora"...
E novamente aquela voz fala em meu interior:
"Você é idiota fraco e estúpido, como sempre, eu estou desapontado com o que você se tornou"...
Então sussurro bem baixinho:
- Cala boca... Você não é meu pai... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 12:34 pm | |
| O corpo de Haru logo começa a desmanchar também, da mesma forma como o corpo do "hiei", virando lama. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 12:36 pm | |
| Me levanto aturdido com aquilo, em prontidão.
Off: Posso realizar outro teste de Mente + Chakra? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:06 pm | |
| Sozano observa atentamente cada ponto ao redor, mas não encontra nenhum vestígio do que poderia ter acontecido. | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:16 pm | |
| Dou um tapa no rosto de Sozano quando ele fala comigo de Haru e então saio, com lágrimas escorrendo no rosto quando vejo que o corpo de Haru não é mesmo ele. Sem falar nada eu me ausento alguns passos, páro e começo a pensar.
"Porquê isso? Porquê? Eu não deveria odia-lo? Pq me importo tanto com ele?" | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:30 pm | |
| Fico aturdido com aquilo... Passo a mão no rosto e peço para ela:
- Vamos procurar por ele! SOMOS UM TIME, não somos... Alem do mais... Confesso que não estou fazendo isso só pelo Hokege... - envergonhado eu digo - Eu tenho de admitir que eu me importo com um pouco com vocês... Por isso, eu voltei...
Após verificar tudo, preocupado com desaparecimento de Haru, me viro para o genin do byakugan estranho:
- Você achou algo? Pois eu acho que ele desapareceu por um momento ou ele consegue ocultar muito bem sua presença... - me viro para Myka e sugiro - Acho bom acionarmos o Hokage-sensei...
Dou uma suspirada, comentando:
- Que diabo é esse cara que nos atacou... Que chakra sinistro ele tem... | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:35 pm | |
| Sem olhar para Sozano eu digo:
- Sim, creio que seja o mais sensato... mas eu vou atrás dele. Você sentiu aquele Chakra? Não deve ser difícil encontra-lo...
Então começo a observar o local, procurando uma fagulha da existência deles. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:43 pm | |
| - Já tentei, umas duas vezes... Como disse, não encontrei nada... Mas você pode tentar...
Off: Mesmo tirando dois 10, Myka, não deu nada... Mas rola ai Mente + Chakra.
Off 2: CADE O P (Vulgo = Kira)? | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 1:55 pm | |
| Meu Sharingan desperta mais uma vez e eu olho para Sozano com os olhos quase que infernais e grito:
- NÃO IMPORTA! VOU PROCURAR! NINGUÉM VAI TOCAR NO HARU A NÃO SER EU! IREI MATA-LO PELO QUE ELE FEZ...
Então caio de joelhos no chão e deixo o cansaço me levar. (pouco chakra) | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 2:06 pm | |
| "Que maluca"... - cruzo os braços e retruco:
- Tudo bem... Só você toca em Haru ou pode matá-lo, seu lá mais o que você queira fazer... Mas você sabe que neste momento, que você não pode fazer muito coisa sozinha, no estado em que está... E eu sozinho, também não posso fazer muita coisa... Então... - olho para ela e digo firme - Sei que você não vai gostar, mas... Eu quero ir junto com você procurá-la... Me sentiria mal, deixar uma Nakama sozinha para fazer isso...
"Que merda eu estou pensando"...
Eu me viro para aquele garoto do Byakugan estranho e peço:
- Por favor, agradeço pelo que você fez... Sei que isso vai atrapalhar sua missão, mas eu peço que você vá até a Hokage, e avise ele sobre o que está acontecendo! | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 2:17 pm | |
| Me levanto e agarro Sozano pela blusa. Lhe digo:
- Você está louco?! Vir comigo? Você poderá morrer... não viu o poder daquele louco!
Então paro para pensar um pouco e digo:
- Vamos buscar na lama, deve haver alguma pista!
Sigo para a lama e começo a procurar...
OFF
Teste de Mente+Prontidão. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 2:26 pm | |
| "Louco... Pode ser"... - dou um sorriso vendo um jeito ironico dela, vendo que sua postura diferente, diante e comento:
- Você não se importa comigo... Por que agora está preocupada se eu morrer? De qualquer forma... Eu é que não me importo... Já disse: que vou ajudá-la! Eu não posso deixar Haru com aquele inimigo, sinto que algo de ruim pode acontecer... | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim Qua Dez 17, 2008 2:40 pm | |
| Olho para Sozano com raiva e digo:
- Ah, então faça o que você quiser!
Largo a lama de lado e então olho ao redor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pomar dos Hashim | |