Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Casa dos Hashim. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 6:48 pm | |
| Uma casa muito grande e simples, ao estilo tradicional. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 6:51 pm | |
| Ao entrar na sala de jantar com a Myka no colo a Senhora Hashim a coloca sentada proxima a mesa, e enquanto a apoia com um dos braços, usa o outro para pegar um prato de arroz em cima da mesa e o aproxima do nariz dela esperando uma reação rápida...
-Vamos lá querida acorde...
Ela fala sorrindo mas ainda sim um pouco preocupada... | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 34 XP : 6331 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 6:57 pm | |
| Desperto olhando para a comida. Ainda fraca. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:06 pm | |
| -Que bom que você acordou, aqui coma tudo!
A senhora Hashim fala enquanto lhe enfia um bom bocado de arroz guela a baixo, e já se prepara para a próxima, sem esperar você se recuper ou qualquer outra coisa.
-Coma tudo, rápido! Onde já se viu desmaiar de fome, isso é pra você aprender a não fazer dietas estupidas, essas garotas de hoje em dia... | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:14 pm | |
| Myka observa a Sra. Haru e então nota a verosimilhança entre ela e o tarado. Então sorri. Comendo tudo, desesperadamente, tentando pegar o rítmo da Sra., Myka começa a sentir o corpo se fortalecendo novamente e lembra de sua meta: MATAR HARU!.
Então digo, com a boca cheia:
- Ah! Num sou dessas não Tia. Como tudo o que vem pela frente... o maldito do Haru que me assediou. Vou matar ele... | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:17 pm | |
| -Ah que bom que voc... O QUE FOI QUE O HARU FEZ!?
Ela pergunta gritando e visivelmente com muita raiva. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:27 pm | |
| Myka olha para "velha" e diz:
- Ele me beijou, à força! E antes, enquanto treinávamos, ele pegou em minhas partes íntimas...
Myka observa a reação da sra. e se deleita com a reação dela. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:30 pm | |
| A Senhora Hashim, com uma cara extremamente fria, coloca a comida na mesa e após um tempo em que digere a informação grita:
-Haru Hashim, você está morto, venha aqui agora!Antes que va aí e te uma surra!
O grito é tão alto e imponente, que provavelmente toda Konoha ouviu... | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Seg Dez 08, 2008 7:45 pm | |
| Eu entro na sala tremendo, e dou de cara com uma Myka sorridente me olhando vitoriosamente por tras da minha mãae, que me olhava como se quizesse me esfolar vivo...
-Que foi mãe...?
Pergunto já sabendo a resposta.
-Como assim o que foi? Vai me dier que o Senhor não sabe? Vai me dizer que o senhor beijou a coitada da Myka a força, e depois ainda tocou nas partes intimas dela?!
Olho para o chão, enquanto espero se levantar e me erguer a meio metro do chão pela orelha.
-Myka, você e o sozano, podem comer avontade, mas esse garoto aqui vai ouvir umas coisas, e vai ficar sem almoço e sem jantar!
-Sem jantar também?? mas...
Um puchão mais forte me força a calar a boca.
-Você cala a boca! Me desculpe por ele Myka, não se preocupe saiba que ele vai ser muito bem castigado! Né senhor Haru!
Ela fala tudo gritando no meu ouvido, que eu sentia querer se separar da minha cabeça. Olho para a Myka e vejo ela comendo enquanto sorri e me da tchauzinho com uma mão, que foi a última coisa que eu vi ao ser arrastado pra fora da sala. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Ter Dez 09, 2008 11:57 am | |
| A avó do Haru vem andando calmamente até a sala de jantar, enquanto guia o Sozano até a mesma,
- Aqui entre meu jovem, e aproveite bastante, você ta tão magro, ah os jovens de hoje em dia, não comem nada, bom tirando essa garotinha aqui que mas parece um poço sem fundo...
Ela fala descontraida enquanto abre a porta da sala de jantar onde você pode ver uma Myka, sorridente, comendo muito, muito mesmo. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Ter Dez 09, 2008 12:30 pm | |
| Timidamente me aproximo da mesa, fico surpreso em ver que Myka ainda estava na sala de jantar. Quando eu ouço a avó dele comentar sobre minha magreza, eu dou um sorriso simpático e um pouco dissimulado, concordo de forma simpática:
- Hehe, você tem razão, senhora, eu reconheço que não venho comendo bem durante esse último dias... Mas... - olhando para Myka, vendo ela comendo a vontade, retruco com uma insunuação, quase uma indireta para ela - Eu vou comer bem, mas não vou exagerar, pois afinal... Ficar gordo, atrapalha a destreza de um ninja... - eu concluo com um jeito afável para senhora. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:32 pm | |
| Olho para Sozano sem falar nada. Meus olhos diziam mais do que qualquer palavra: "te mato... depois". Então continuo a comer, satisfazendo minha fome. Enquanto isso começo a pensar nas mil e uma torturas que Haru poderia sofrer, pelos pais e por mim. - Está muito bom, obrigado. Eu poderia comer mais um pouco, Tia?!Faço uma carinha de meiga e indefesa. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:36 pm | |
| Contente com o jeito afável que avó de Haru me levou até a sala de jantar, esboço uma felicidade discreta em ver tanta comida na mesa, principalmente a torta da qual Haru havia falado.
Me ajeito na cadeira, ficando do lado oposto de Myka (prevenção), e então pergunto da avó de Haru:
- Eu posso começar a comer? - olhando timidamente para aquela torta. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:40 pm | |
| A Vovó Hashim diz:
-Claro que pode minha querida! Ah e meu nome é Kaede, qual seria o seu?
Ela fala sorrindo e servindo mais uma porção de comida para a esfomeada Myka.
-Hehe, e me diga a quanto tempo você não come? Ah e Sozano vamos pode se sentar ali ao lado dela.
Ela fala rindo do apetite voraz da Myka.
-Ah esse Haru é impossivel! Ta ficando igualzinho ao avô dele, Myka-chan seerá que você poderia me dizer exatamente o que ele fez?! Hoje esse garoto não me escapa!
Quem fala agora é a mãe do Haru que acaba de entrar na sala, com o rosto vermelho de tanto gritar. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:42 pm | |
| Quando eu ouço "pode se sentar ao lado dela", imediatamente fico todo errado e retruco:
- Eh... Não, aqui está ótimo, muito obrigado! Acredite, estou confortável aqui...
"Essa velha quer a minha morte, mesmo!" - penso preocupado com o pedido dela. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:49 pm | |
| -Certo, certo tudo bem meu filho! Mas parece que viu um fantasma!
A Srª Kaede fala enchendo o seu prato até quase derramar. A Srª Haru senta-se ao lado de Myka e fala.
-Então Myka tudo bem, me contar?
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 6:54 pm | |
| "Sendo sincero... Fazia meses que eu não observava uma refeição tão bonita... AH, dane-se a DESTREZA"...
Começo a comer furtivamente (como se estivesse roubando algo), enquanto Myka era o centro das atenções, com aquela pegunta que a mãe de Haru fazia, e que o deixava...
"Que encrenca ele estar"... - penso de forma egoísta - "Bem, não é comigo mesmo... Então, vou continuar aqui, na minha zona de conforto"...
E assim me mantenho naquele ritual | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:14 pm | |
| Observo a mãe do Haru e então olho para Sozano. Não me intimido pela presença dele e digo:
- Ele estava tentando me pegar, segundo ordens do próprio Hokage. Aí ele chegou e me imobilizou, mas pelo que eu percebi, não foi o suficiente para ele, que começou a me apalpar somente para me distrair... que desculpa a dele! Aí, eu perdoei axando que fosse somente pela missão, mesmo tendo explodido de raiva.
Olho denovo para Sozano.
- Então quando saímos da Sala do Hokage, eu disse pra ele que daria o troco e que iria me lembrar sempre dele e coisas do gênero. Aí ele fez uma cara de tarado e me beijou. Eu quase matei ele naquela hora. Porém a fome me derrubou. Gastei todas as minhas forças tentando treinar esses dois. Eles não sabem nada... são meus futuros pupilos, diz o Hokage.
Então abro um imenso sorriso e volto a encher o estômago. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:20 pm | |
| - HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... - engasgo com a comida, tentando me controlar e depois de um momento, dando uma respirada e então comento de forma cínico:
- Tirando a parte de que seremos discípulos dela, É... Ela disse a verdade... A missão era capturá-la de qualquer forma... E Haru teve de distraí-la... E eu acho que ele está apaixonado, afinal, você começou atiçando ele com um beijo frances... | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:24 pm | |
| Minha cara vai ao chão e fico toda vermelha, porém não de vergonha e sim de raiva.
- Sozano, seu mentiroso! Eu vou matar você também!
Então começo a fazer o selamento do Tigre em minhas mãos e olhando séria para ele, mas algo me para e eu me sento dizendo:
- Isso é inveja pq eu sou a querida do Hokage-Sensei. Ah, falando nisso Tia, você sabia que o Hokage é o sensei do Haru? Ele disse que o Haru era o coração da nossa equipe...
Olho para Sozano pensando em mata-lo, mas segurando-me. Minhas pernas tremem e minhas mãos não largam a posição do selo. | |
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:26 pm | |
| -off-
Falsa pacas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Myka!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-on-
-O Haru apaixonado??? E você também! Que coisa mais linda!
A mãe do Haru fala muito feliz abraçando-a com tanta força que quase lhe quebra as costelas.
-Isso foi igualzinho, a forma como eu conheci seu avô, filha!
Fala a Srª Kaede colocando as mãos sobre o rosto envergonhada. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:31 pm | |
| - Bem, agora que está esclarecido... Eu acho que vou continuar comendo... É... - dissimulado - Me passa aquela torta, por favor...
Dou uma olhada de canto de olho, e não consigo contem meu sorriso, vendo o jeito dela...
Mas de repente eu escuto novamente aquela voz:
- Você acha isso divertido... Ela disse que te mataria... POR QUE ESTÁ RINDO!
Eu fico com uma expressão séria e me levanta da mesa, colocando as mãos a cabeça, como se tivesse tendo uma dor de cabeça, gritando:
- NÃO! Sai daqui! Maldito! | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:33 pm | |
| Eu arregalo os olhos e então digo:
- Não Tia, nunca! Eu não beijaria o Haru de forma alguma, ele me agarrou primeiro. Eu não fiz nada!
Então olho para o Sozano e me levanto da cadeira.
- Agradeço, a comida estava ótima. Mas não posso fikar na casa de um inimigo meu... Sozano, diga tchau ao Haru e agradeça por mim...
Então eu começo a caminhar para fora do local. Sozano vê perfeitamente a posição das minhas mãos, fazendo um selamento. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:39 pm | |
| "Droga, isso de novo"...
Em meio ao delírio em que me encontrava, vendo Myka preste a me atacar, eu simplesmente fecho os olhos, me perdendo em minha mente. E então apago. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. Qua Dez 10, 2008 7:44 pm | |
| * Kage Bushin no Jutsu * x 1
Saio enquanto meu Bushin segue na direção de Sozano e o pega no colo. Então meu clone diz:
- Tia, eu axo que ele comeu demais ou está doente. Por favor, me ajuda aqui...
Então eu continuo até sair. A consciência pesa, mas eu vou esperar que o Bushin execute o jutsu por mim. Sento-me no jardim e fico olhando para cima para descançar pela comida.
OFF
Narrador 2? Que bom hein! Tô vendo que não vou conseguir lhe matar tão cedo. Mas pelo menos a torta eu posso explodir, neah? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa dos Hashim. | |
| |
| | | | Casa dos Hashim. | |
|