Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. Sáb Jan 10, 2009 3:08 am | |
| Icha Icha Tatics Vol 1.
Capitulo 1.
" A grande chama. " Era uma noite como outra qualquer, ela não dormia apenas permanecia deitada inquieta na cama, com uma mistura de um calor estranho e uma angustia no peito, tudo por causa "dele". "Aquele tarado, pevertido, vai ver só uma coisa..." Ela vira-se zangada para o outro lado, quando sua raiva é desviada para o barulho da porta se abrindo lentamente, mesmo sem olhar ela já sabia que era "ele", e na mente dela, era uma ótima oportunidade para pega-lo distraído e se vingar, esperou paciente até que ele se aproximasse, ele a olhhava com ternura e melancolia, ele para ao lado dela senta na cama e acariciando o rosto dela diz: - Porque você não entende que eu te amo, sua teimosa...Ao ouvir aquilo, ela sente ainda mais raiva dele, vira-se na direção dele já pronta para ataca-lo, quando é surpreendiida por um beijo dele, de inicio ela corresponde, mas logo volta a si e lhe da um belo tapa no rosto. -Seu tarado maldito! Por que fez isso?A vontade dela era de mandar tudo pelos ares, mas alguma coisa no jeito dele, no cheiro ou na presença dele estava diferente, e nela também, assim como nele só não sabia o que.
-Já disse, porque te amo, por que te quero... Por que te desejo...A cada palavra ele foi perigosamente se aproximando até que houve o toque de lábios e o beijo ralo, dessa vez não um tapa mas um soco o mandou para longe direto ao chão, ela rapidamente pulou por cima dele e já estava preparando outro soco quando notou a situção, eles estavam sozinhoa no quarto escuro dela, ela de joelhos sobre eles com uma mão no peito dele e a outra no ar, ambos semi nus, ele só com uma calça larga e ela com um short curto e uma blusa pequena, ambos havim congelado, se olhavam intensamente, um filete de sangue descia pela boca dele e seguia um caminho lento e sinuoso até o peito dele, a tentação de ambos é grande, ele não age com medo de estragar o momento, e ela porque não aceita seus prorpios sentimentos,. "Porque ele me faz sentir assim..." Ela pensa ao deixar-se deslizar pelo corpo dele até encostar os lábios no filete de sangue, e foi subindo enquanto beijava e sugava todo o caminho descrito pelo sangue até chegar a boca ela o beija de um modo totalmente diferente de qualquer outro beijo deles, um beijo quente e muito profundo ele a abraça pela cintura e sorrindo fala: -Me deixa ser seu...Ela sorri maliciosa de volta e após outro beijo mais provocante responde: -E desde quando você tem o direito para pedir algo para mim?Então ela o beija novamente enquanto se desfaz do abraço dele, levanta-se e o puxa pra cama, onde novamente fica por cima então ela diz sorrindo maldosamente enquanto beijava e sugava o pescoço dele, que incitado por ela começava a passear com as mãos pelas perigosas curvas da moça. -Se você me quer... Vai ter que fazer o que eu mando!Ela fala sorrindo e então morde o lábio inferior de uma orma sensual enquanto tirava a blusinha apoiada sobre ele, que fica ainda mais incitado com a situação, levantando-se e sentando na cama de frente pra ela que estava apoiada nos joelhos novamente, e entre calorosos beijos sobre o corpo e os seios perfeitos dela que agora se encontravam rigidos de desejo, enquanto ela apertava e arranhava as costas dele como uma gata manhosa querendo amaciar uma almofada, ele diz: -É só pra isso que eu estou aqui, te servir...Ela o segura com as duas mãos pelo cabelo e o pucha para um caloroso beijo então deita-se junto com ele na cama, e começa novamente a beija-lo enquanto ele tira o short dela com uma das mãos e com a outra começa a explorar ainda mais o corpo escultural dela por baixo do short, após a retirada do short, com a ajuda de um jogo de cintura dela, ele passa a apalpar e aperta com gosto as partes intimas dela, que revoltada tira as mãos dele dali e olhando-o com raiva diz: -Se vai mesmo cumprir o que diz, minha primeira ordem é: Me deixa me divertir primeiro...Ao falar isso ela segurando as duas mãos dele as coloca por cima de suas cabeças, e usando um lençol as amarra na cabeceira da cama. -Não se preocupe... Você vai gostar...Então ela volta aos beijos e chupões, dos provocantes beijos de lingua vai para os deliciosos chupões no pescoço, e então para os quentes beijos no peito, aos perigosos bejinhos na barriga e antes de alcançar o destino final, parou por ali, enquanto suas mãos começavam o trabalho, primeiro liberaram de sua prisão, o membro do rapaz, que já estava rigído como pedra, então ela passou a massagea-lo lentamente enquanto olhava desafiadora para ele, que gemia baixo o nome dela enquanto se deleitava com o prazer que ela lhe proporcionava, a massagem antes lenta agora ficava cada vez mais rápida até que ela parou subitamente a massagem, ele que estava de olhos fechados aproveitando, olhou quase que indignado para ela, que piscou maliciosamente para ele, enquanto aproximava seus pequenos lábios do membro rigído e sedento por carinho do rapaz, e quando estava a apenas alguns centimetros, ela parou e voltou-se para cima chegando bem perto do ouvido dele ela fala: -Só nós seus sonhos isso vai acontecer...Então ela o beija do mesmo jeito de antes sentada por cima dele enquanto ela continuava beijando-o da boca ao pescoço, do pescoço a boca, enquanto ele apenas para cumprir um de seus caprichos, segurava com força a cabeceira da cama já que o lençol não bastava para segura-lo, então quase rouco e sem ar ele graceja: -Não precisa ter medo não vou te machucar.Ela irritada para erguendo-se novamente sobre ele, e lhe da um forte tapa, seguido de um beijo quase voraz: -Você é meu servo, vai fazer o que eu mando... Certo?!Ela fala com a boca no ouvido dele, e termina por morder-lhe o lobulo da orelha, ele sorri com a atitude e mais que rapidamente se livra do lençol e vira-se ficando pela primeira vez por cima dela e fala num tom quase servil: -Sou o seu único e mais humilde servo, e me preocupo tanto com você, que não posso deixa-lá fazer algo tão dificil sozinha.Ela tenta escapar enquanto olha com raiva, mas ele é mais forte, e também, ela não queria realmente escapar por enquanto, ele amarra as mãos dela, do mesmo jeito que ela amarrou as dele, e começou a abrir lentamente as pernas dela enquanto uma de suas mãos escorregava da coxa para sua intimidade e começava uma série lenta de caricias, enquanto a outra ajudava-o a desfrutar dos seios enrigecidos dels, aos quais ele chupava e lambia e beijava, até que ele começou a descer os beijos, ela percebendo a intenção dele tentou involuntariamente cruzar as pernas, mas ele simplesmente as afastou carinhosamente com as mão, até que seus lábios, encontraram a doce e intocada intimidade dela, logo, ele passou a beija-lá, como a pouco, beijava a deliciosa boca dela, que ia ao delirio enquantao abafava gritos e gemidos de prazer, após alguns momentos onde os beijos ficaram ainda mais invasivos ela chega ao ápice, então ele sobe e a beija, dividindo com ela o doce mel de sua conquista, nesse momento ela se livra do lençol e o abraça, logo depois virando ficando novamente por cima ele, mordendo o lábio inferior, ela prepara o selo e fala: -Você me desobedeceu... Agora vai ser severamente punido...Ela diz quase sorrindo de alegria, enquanto dois bunshins dela aparecem, e começam cada um a beijar um lado do pescoço dele, ficando por cima de seus braços, imobilizando-os e com as intimidades delas, literalmente em suas mãos e ele logo começa a acaricia-las, mas a atenção dele foi toda concentrada na verdadeira quando está segurou seu membro com força e lentamente foi encaixando-o em sua intimidade, enquanto ambos, ele e ela, suprimiam gemidos de prazer, entao ela começou um vai e vem lento, ao qual ele não pode acelerar por causa de mais dois bunshins dela que montaram nas pernas dele, e ficavam ajudando a verdadeira a manter o lento vai e vem, que permaneceu nesse ritmo, por um tempo quase indefinido para ambos, até que ela finalmente começou a acelerar os movimentos e com a ajuda dos bunshins, logo o movimento de vai e vem estava tão rápido que fez com que ambos chegassem ao ápice, e neste momento os quatro bunshins, se desfizeram, enviando para ela todo o prazer a que foram submetidos, fazendo chegar novamente ao ápice em questão de segundos, logo ela caiu de cansaço sobre ele e fala ofegante: -Amanha tem mais castigos para você... Seja um bom servo e chegue mais cedo.Ele a olha contendo um sorriso, a abraça carinhosamente e diz: -Como minha Rainha desejar.... Fim Capitulo 1.
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. Sáb Jan 10, 2009 11:03 pm | |
| Capitulo 2.
"O dia da Caçadora." Ela havia se preparado o dia todo, para castigar seu servo, de todas as formas possiveis estava terminando de se vestir quando houve ele bater na porta e dizer: -Seu servo aguarda o castigo prometido...Ela sorri mordendo o lábio inferior termina de se vestir, e então se esconde e depois fala: -Está atrasado, entre e feche a porta.Ele entra sem saber o que esperar ao entrar nota que dessa vez as janelas estão fechadas, e quarto só é iluminado por uma ou outra vela, ele logo é surpreendido por ela que o joga no chão e a pisa com um salto alto bem no meio do peito dele que tem uma visão por demais amedrontadora, e ainda mais excitante ela estava com um par de botas de couro que ia até o joelho e um espartilho vermelho escuro com bordados pretos, e detalhes em couro que junto com uma calcinha vermelha e detalhes pretos davam um ar ainda mais sensual aquela linda mulher, que segurava um chicote curto, e abaixando-se de um modo sensual, chega perto o suficiente para dar uma leve chicotada no rosto dele e depois usa o chicote para força-lo a olhar para ela e então diz com uma voz sexy: -Isso é por você ter chegado atrasado... Agora levante-se escravo e me acompanhe...Ela fala tirando o pé de cima dele e anda de um modo bem sensual, mexendo o quadril de forma devastadora, para aquele pobre rapaz, que mesmo tendo sido chicoteado e pisado a pouco, ainda tendo os ferimentos de ambos os caprichos, sorria enquanto acompanha o balançar da jovem até a parede onde ela se escorou de costas para ele com o busto de encontro a parede virando o rosto de lado e sorrindo sapeca ela fala: -Antes da sua punição vem se divertir um pouco....Então ela se espriguiça colocando as duas mãos no alto da parede e espera pelo abraço dele, que vem rápido e invasivo, as mãos dele antes juntas invadindo a roupa intima dela agora tentatavam retirar aquele espartilho, mas para sua surpresa ela virou-se de frente pra ele com aquele sorriso sapeca e então diz: -Não vai tirar ele não! Vai fazer o que eu mando.Então ela prende as mãos deles com correntes na parede e sai do abraço, por debaixo dos braços dele, que preso de frente a parede vira o rosto confuso e pergunta: -Peraí, o que você vai...Sua frase é interrompida por uma chicotada bem forte em suas costas. -Sua punição começa agora.Então ela se aproxima da marca nas costas dele e a beija, com certa docura, e vai descendo seguindo o sangue, até que para e se afasta e começa com mais uma, duas, ... dez chicotadas, deixando várias marcas pela costas dele, que se segurava para não gritar a cada nova chicotada logo ela começa novamente a lamber e beijar as marcas, logo ela sobe e passa a beijar o pescoço dele até que ele fala: -Achei que você iria só me bater a noite toda.Ela sorri e então solta uma das mãos dele e o vira de frente prendendo a mão livre em outra corrente só que agora ele estava de costas para a parede e de frente pra ela. -É exatamente o que eu vou fazer.Então ela passa a dar chicotadas no peito, dele, que após um tempo perde o gosto pela brincadeira e a olha com certa raiva, até que ela para olhando-o com a mesma severidade, se aproxima lentamente, e o beija carinhosamente. -Meu servo está ficando zangado comigo? É isso que vejo?Ela pergunta de um jeito carinhoso quase zombeteiro ele vira o rosto de lado fazendo bico e fala: -Não tenho raiva de minha Rainha, mas do chicote dela...Ela segura seu rosto virando-o para ela o beija e então diz: -Então eu não brinco mas com ele por agora, vou brincar só com você...E volta a beija-lo e enquanto uma de suas segura a nuca dele, a outra invade a cueca dele, começando a massagear suavemente o membro dele, que logo ficou rigido como pedra, após alguns minutos assim, ela para com a massagem e o solta das correntes sentando na cama e esticando uma das pernas diz: -Servo, tire minha bota.Ele esfrega os pulsos enquanto anda na direção dela, se ajoelha e começa a desamarrar a bota enquanto beija a coxa perfeita da moça, que parecia estar se divertindo, quando finalmente termina de desamarrar ele começa a tirar a bota lentamente enquanto vai descendo com seus beijos até chegar aos pés dela, e logo começa a subir rapidamente com seus beijos e quando já está na metade da coxa, ele sente algo o parando ele olha e ve ela parando ele com uma das mãos e sorrindo ao falar: -A outra.Então ele meio que a contra gosto, faz todo o processo novamente até que quando chega novamente ao meio da coxa ela o para e se levanta, ele a olha e ve que ela pega o longo cabelo dela e o segura acima da nuca com as mão dizendo: -O espartilho.Ele sorri, e enquanto beija o pescoço dela de forma sedutora, desata o espartinho o mais rápido que pode, quando finalmente o desata, ela se afasta e termina de tirar o espartilho, ficando apenas de calcinha na frente dele, com a perna ela o empurra na cama e pula sobre ele começando-o a beijar de um jeito voraz, enquanto suas garras prendiam-se a carne dele as mãos dele exploravam aquelas curvas perfeitas, então ela para sentando-se ao lado dele, e puchando-o pelo cabelo para um beijo e fala sedutoramente: -Beije meus pés.Ele então se afasta um pouco e da um beijo carinhoso no pé dela começa a dar outros beijos assim no pé dela até que ela fala: -Mais em cima.Sem olhar para ela ele passa a beijar o tornozelo, do tornozelo, ele vai subindo conforme ela diz: -Mais em cima.Até que ele chega a virilha dela, beijando ora docemente, ora de modo intenso dessa vez ela apenas diz: -Pode tira-la.Então ele sorri malicioso e com os dentes, mordendo delicamente a calcinha a retira até que ela chegue a metade da coxa, e volta a beijar a virilha dela, enquanto suas mãos terminan de retirar a calcinha então ela fala a tão aguardada frase: -Mais em...Não pode terminar sua frase poque ele rapidamente passou a beijar intensamente sua intimidade, ela gemia alto de prazer enquanto suas mãos se perdiam pelo cabelo dele, e ele se perdia na infinidade de beijos que dava nela, e cada vez mais seus beijos ficavam invasivos, e os gemidos dela aumentavam junto com a profundidade dos beijos até que ela chega ao ápice, e ouve ele dizer enquanto passa a apenas dar beijos leves: -O que minha Rainha quer de min agora?Ela sorri com a pergunta, e puxa-o pelo cabelo para um beijo mais quente e vivo até que diz: -Deite, e me deixa falar.Ele deita na cama, puxando-a por cima dele a beija e espera que suas novas "ordens". -Repita "Me castigue minha Rainha." toda vez que for gemer...Ela fala mordendo o lábio inferior, vai se abaixando, beijando o corpo dele no caminho, até que chega na calça dele retirando tanto a calça quanto a cueca de uma vez, e subindo todo o percurso de novo, até encontrar os lábios dele, ele então vira-se com ele ficando por cima, e começa a invadi-la lentamente, enquanto suprimi o grito dela com um beijo, então ele começa o lento vai vem que começa a acelerar rapidamente, e enquanto acelera fica repetindo entre gemidos as ordens dela, e ela em troca retribuia com uma chicotada na coxa dele sempre que conseguia: -Me castigue minha Rainha! Me castigue minha Rainha!Até que chegam a velocidade ideal para ambos, e assim o vai vem perdura por horas até que finalmente ela chega ao ápice novamente, o abraçando com força, enquanto ele a beija, logo quando ela se recupera ele recomeça o vai vem, e junto o seu mantra, fazendo-a quase gritar de prazer, dessa vez, além de mais rápido, ambos chegam ao ápice juntos e enquanto se abraçam com força ela diz: -Amanha seu castigo será pior.Ele a beija calorosamente e diz com a voz rouca: -Como desejar minha Rainha...E a puxa para de encontro ao seu peito mesmo sentindo dor ao fazer isso devido as chicotadas, ela se aninha em seus braços, sem se preocupar muito com as marcas que causou, ele a abraça, e fica acariciando a nuca dela, até que ambos dormen devido ao cansaço. Fim do Capitulo 2. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005208 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. Dom Jan 25, 2009 1:32 am | |
| Capítulo 3
"Memórias" Ele chega em casa e nota que ela aguardava-o sentada sobre a cama com uma roupa sensual. Estranhando sua reação, ele pergunta: - Aconteceu algo?Ela diz: - Não... Estava relembrando nossa primeira vez isso me excitou... lembra-se?Então ele perde-se em pensamentos lembrando do fato... - Lembranças Dele escreveu:
- A noite estava confusa. Havia muitos segredos que não foram contados para ambos, mas ela não se sentia agitada por isso, afinal, não se preocupava com muitas coisas em sua existência.
Ela era um membro explosivo do clã Uchiha. Grande em seu ódio, maior em seu amor. Havia dias em que ela não se divertia, não respirava sem preocupações e não pensava em nada alem de sua missão no mundo: Matar aquele que matou seu pai. Então, perdida em pensamentos, ela treinava dia após dia, e assim havia sido os últimos três dias, em que ela encontrou-se com um homem que revelou ser um de seus rivais, porém, talvez ligado pelo sangue Uchiha, ele acabou por ajudá-la. Não sabia ao certo o que estava fazendo, mas ela treinava aqueles passos. Um estilo de luta que visava aprimorar toda aquela falta de estratégia e forte fulgor de combate, guiado pelo espírito destruidor que ela carregava. Passo após passo, ela fazia as katas de seu Karatê, recém aprendido. Então ele chega, com eu estilo descontraio e despreocupado, mesmo sendo um alvo de uma grande trama em que poucos fatos encontravam-se revelados. Sem saber ao certo o que estava acontecendo e sem a mínima atenção, ele se aproxima e a abraça perguntando por seu estado emocional. Ela estoura de raiva, como se isso não fosse um clichê, mas desta vez com certa razão. Se não fosse o jeito dele, distraído, não percebendo que ela apesar de estar treinando incansavelmente, também estava despida, enrolada em uma toalha que esculpia levemente seu corpo juvenil. Ela não conteve-se e o estapeou derrubando uma imensidão de xingamentos e palavras rudes, enquanto ele permanecia atônito, sem entender muito até que percebeu que ela estava despida. Então após virar-se para não envergonhá-la e nem constrangê-la, ele ouviu aquela voz rude modificar-se ao extremo dizendo palavras simples, diretas e perversas. Ela estava jogando um de seus jogos. Afinal, estava num misto de nervosismo com rebeldia e a confusão em sua mente mesclada com o medo do futuro próximo, fizeram com que pensamentos luxuriosos dominassem aquela mente insana. Seu nome era M Uchiha e ele, chamava-se H H. Ela o invoca para um banho naquelas termas, local de encontro entre os dois. Ele não pensa duas vezes e rapidamente começa a despir-se saltando sobre a água. Ela az chamego, chega a se afasta e ele se aproxima beijando-a. M não se entrega facilmente, era uma característica dela, deveria mandar, não gostava de ser mandada. E ele estava tentando aproximar-se por si só e com isso a raiva nela crescia. Até o momento em que ela ao agüentava mais. Gostava de brincar com a presa antes de devorá-la, e não perderia essa oportunidade. H estava sobre seus poderes, não dons de família que eram conhecidos por certa manipulação, mas dons próprios, dons de uma devassa. M revelava-se uma grande e promíscua garota, que desejava há tempos ser mulher. Ela o pega pelos braços e vira seu corpo contra a barreira de bambu que fechava o lugar. Não queria saber ao certo se o lugar agüentaria, mas seria ali mesmo. Os dois se envolvem em um beijo intenso, revelando neste momento, além da luxúria, o amor que ela sentia pelo jovem, mas que se mantinha oculto devido seu ego aliado à seu orgulho. Ela passa suas mãos pelo corpo dele e ao tentar fazer o mesmo com ela, H é repreendido pelas leves, porém fortes, mãos da Uchiha. Com carícias e palavras impróprias, os dois seguem com o ato, ela comandando e impedindo que ele fizesse qualquer movimento. O beijo apimenta-se e transforma-se em mordiscadas pelo corpo dele, descendo pelo pescoço seguindo pelo peito e voltando para o pescoço pelo outro lado do corpo dele. Assim eles ficam por algum tempo. Ela sorri e sussurra para ele: “Eu mando aqui... você obedece”. H não conseguia resistir ao charme dela. Além disso, ela conseguia, mesmo mandando, ser tudo aquilo que ele esperava e desejava. Ela era quente e seu corpo agora demonstrava isso. Não passava um minuto em que ele não a desejasse e ela, apesar de não falar e nem revelar a ele, também não conseguia dizer não. Quando seus corpos não agüentavam mais, ela novamente o vira e di:
- Eu mando, grito e beijo, você só mete...
Ele fica atônito por alguns segundos e então desliza suas mãos pelo corpo dela e ela o repreende novamente sussurrando alguma coisa. Ele não agüentava mais, e ela apesar de não dizer também não suportava mais esperar. Mais palavras são pronunciadas por ela, como de costume eram alarmes de seus atos explosivos.
- Só tome cuidado para não se queimar...
Ele não entende de imediato, mas neste momento não liga. Pega M da mesma forma que foi pego, pelos pulsos, e leva o corpo dela com um giro de 180º, colocando-a de costas contra a barragem de bambu. Ela geme de leve com o movimento dele e logo crava suas unhas pelas costas do mesmo quando este solta suas mãos para pegar em seu corpo. H desliza pelo corpo dela acariciando todas as tão cobiçadas curvas da Uchiha. Eles se ligam em um intenso beijo enquanto seus corpos clamavam por mais, as mãos de ambos tocando partes íntimas um do outro. Ela interrompe o beijo com um leve gemido e ele começa a se aprontar para retirar o véu da inexperiência dela. M sorri maldosamente enquanto manipula com presteza o membro dele, em seus pensamentos nada mais além daquilo que estava por vir, nos pensamentos dele nada mais do que aquele momento. M libera uma expressão de dor quando ele introduz em seu corpo. H tentava ser carinhoso e tratava-a como uma princesa, mas então ele percebe as mãos ela cravando suas unhas em seu corpo com leve empurrão. Ela geme levemente quando ele é impulsionado para frente com seu ato.
- Mais forte.
Ela era maliciosa e sabia o que dizer no momento em que ela ainda dominava. Não parecia que esta era intocada, mas analisando sua leve expressão de dor tomava-se a dúvida. Ela não queria perder nenhum momento e então comandava o corpo dele para um ao mais agressivo. Mya nunca teve gosto pela calma e neste momento não seria diferente. Ela estava carregando H para um ato mais rápido, um ato mais forte, um ato de prazer e luxúria pura. Ele estremecia de prazer e ela gemia cada vez mais alto. Não se importava com aqueles que dormiam na estrutura ao lado. M não queria mais saber de nada além do prazer que sentia e do ato que estava tendo com a pessoa que estava aprendendo a amar. A única pessoa que teve o amor dela além de seu pai. Eles gozavam de um prazer puro, de um prazer levado pelo amor juvenil. Ela arranhava maldosamente as costas dele enquanto ele carreava ritmadamente o ato. Seu membro latejava de tanto prazer, enquanto ela extravasava tudo que estava preso em seu âmago. H sentia o prazer multiplicar-se toda vez que ela gemia e então, para sua surpresa M se aproxima de seu ouvido e surrurra, com a voz tremulando com os gemidos dela:
- Mais rápido, mais rápido...
Ele continua, chegando cada vez mais próximo de seu ápice. Enquanto a Uchiha deliciava-se com o prazer, até então, desconhecido. Em sua mente algumas palavras repediam , como “Quero mais...”. Ela não se continha e exclamava cada vez mais alto gritos de prazer mistos à pedidos promíscuos. H a pega pela cintura e então a retira de perto da barragem aproveitando a força que a água exerce sobre seus corpos e começa um movimento mais aberto. M aproveita para abrir mais suas pernas deixando que ele penetre mais fundo, arrancando lhe suspiros de prazer. Ambos estavam envolvidos à um outro nível. Seus corpos agiam como um só, ritmados, palpitantes como seus corações. Percebendo que ele estava chegando próximo de seus limites, ela liberta-se de suas mãos e desgruda-se dele. H fica confuso, mas sua confusão passa rapidamente quando percebe que ela somente estava mudando para uma posição mais prazerosa para ambos. Ela apóia-se com as mãos sobre a barragem e fica de costas para ele, olhando-o por cima do ombro convidativa. H se aproxima e quase que instintivamente penetra-a com força e velocidade. M morde os lábios com o prazer. Gostava de sentir ele entrando em seu corpo, então movimenta-se para frente fazendo-o sair, olhando para H com os lábios quase sangrando de tanto que os pressionava com os dentes. Ele percebendo as intenções dela a penetra novamente arrancando gemidos de prazer. E assim continuam novamente naquele intenso prazer, movimentando-se repetidas vezes para frente e para trás, fazendo o movimento conjunto. Ela começa a deslizar suas mãos pela barragem e então pega em sua própria cintura, por não ter mais aonde se apoiar com o corpo adormecendo pelo prazer. H não a perdoa e pega em suas mãos, unindo-as por trás dela como se fosse algemá-la. M frisa o corpo levemente para frente devido a posição que ele havia a deixado, então antes que ela pudesse reagir, ele prende as duas mãos dela com sua mão direita e com a esquerda ele pega em seus cabelos. Ela sorri e geme mais alto. Ela adorava quando pegavam em seus cabelos e mais ainda quando os puxavam. Com seu gênio agressivo, M gostava destas perversões quase masoquistas. Então ela por si só amplia a velocidade liberando o poder de seu sangue. Ao piscar seus olhos estavam carregados pela cor vermelho sangue e uma pequena esfera similar à uma vírgula girava dentro de sua íris. Os dois começavam a se aproximar do ápice e ela deixava transparecer isso com seus gemidos e gritos. H não agüentava mais segurar e logo perderia-se em gozo. Então M diz:
- Vai... vai... mete!
Então ele agiliza, intensificando as estocadas enquanto seu sangue ferve e o fim se aproxima. Ela começa a sentir suas pernas falhando e com ela seus braços tremulando. Seu corpo entra em um profundo choque, como se uma corrente descarregasse em poucos segundos por ele. M não agüenta e grita tão alto que pássaros próximos despertam de seu sono com o susto e voam para longe com a maior velocidade possível. Ambos entram em um estado de prazer indescritível, e como ela havia avisado, suas mãos pegam fogo e ela as ergue até seus ombros apoiando-se. Uma queimadura com as formas dos dedos dela surge ao lado de seu pescoço. Ele relaxa seus músculos vagarosamente enquanto seu corpo começa a sentir o cansaço característico pelo esforço exagerado e pelo dano levado, enquanto ela sorri triunfante querendo mais. Ele cansa, vira-se de costas contra a barragem e se apóia para respirar. M ri baixo e então se afasta com um sorriso maldoso no rosto. Quando H tenta impedi-la com palavras, ela somente diz:
- Estou satisfeita. O que eu queria eu já consegui... agora vou dormir, amanhã a gente conversa.
Ela sai da água rebolando e deixando H pronto para outra. Ele estava confuso, mas as queimaduras doíam muito, além de seu corpo estar quebrado. M se veste e sai, seguindo para as acomodações deles, enquanto H fica por mais alguns minutos pensativo. Então quando Ele volta para a realidade, esperando reviver algumas destas lembranças, ela se aproximava com as mãos em chamas dizendo: - Que tal uma pelos velhos tempos...Fim do Capítulo 3 OBS.: By Myka (Corrigido e Digitado by Malka) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. | |
| |
| | | | Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru. | |
|