Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 21 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 21 Upload10Rukongai - Página 21 Voting_barRukongai - Página 21 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 21 Upload10Rukongai - Página 21 Voting_barRukongai - Página 21 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Rukongai - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:07 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

Narrando para Julius:

Hikifune arqueia lentamente o rosto para direção de Julius, quando este lhe toca as faces. Num raro de momento de coragem, ela toca a mão dele, e então tentando sorrir, ela acena:

Rukongai - Página 21 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Eu entendo... A-acho melhor sairmos, não é... Vamos comer algo, daqui a pouco... Nós iremos... E...

- O-obrigado por esclarecer o que sente... Eu... E... Amanda mal nos conhecemos... A gente... Entende bem como estão as coisas... E apesar de séria, ela é muito gentil... ^^...

Hikifune enxuga as lágrimas, tentando rir e então se levantar.

Narrando para Yamato e Kensei:

Aquele garoto coça a cabeça sem graça, dizendo:

Rukongai - Página 21 Ryoma%20echizen%209

- Hehehehe, eu falo demais, que falta de educação =P... Me chame de Guts. Não gosto do meu sobrenome ¬¬' O que interessa é eu sou o melhor shinigami "discreto" do 12º Bantai, MAHUhaUHAUhauHAUh...

E então ele diz sério:

- Pelo menos eu era... ¬¬' Tomara que esse "Zeronimos" seja forte... Não quero ser capturado e punido pelo Gotei 13 Rukongai - Página 21 601879

OFF

Kensei, você pode acordar, já avisei ¬¬'

Narrando para Kurama:

Kukaku então diz, sem tirar os olhos. Ela parecia mais excitada e nervosa. Seu corpo transpirava com aquele seu movimento. O batimento dela era acelerado e nervoso, mas Kukaku parecia está gostando daquilo. Por um momento, Kurama analisa que ela talvez quisesse ver sua verdadeira personalidade com aquela conversa... Ou uma forma dizer que estava gostando daquilo.

E então Kukaku, movimentando seu corpo para acomodar-se mais ao toque dele, fazendo-o aproximar daquels fartos seios desnudos. E Kurama escuta sua voz, com aquele típico sorrisinho na face, meio sonsa, porém já excitada:

Rukongai - Página 21 240

- (Ahhhh...) Imaginando...? Hum...? Por que Kurama-san... (Ahhh...) Apenas você e outra pessoa que já conheci possuem esse tipo de olhar... (Ahhhh...)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:35 am

:Julius:

" Hikifuni teve problemas com a bankai dela ... e ... as pessoas daqui tem pontêncial para despertar os hollows... provavelmente terei de enfrentar algo parecido com o que ela lidou... "

Ela se levanta tentando ou parecendo melhor, dou de ombro com o que havia pensado não era hora para aqui. Levanto-me também.

- Amanda é séria de mais as vezes... mas vocês são ambas muito gentis ... e corajosa também. .............. bom, vamos indo comer mas ainda preciso de um banho mas não gosto de onsens... vou ver se tem outro tipo de banho por aqui.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:31 am

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 21 Kenshi11

Um sorriso brota no meu rosto e não imaginando o que ela estava aprontando, eu digo:

- E será que essa pessoa a quem você se refere, falava mais ou agia mais?

Sem esperar uma resposta pego-a pelas costas com uma das minhas mãos, tirando-a do apoio de seu braço e puxando-a mais para perto de mim ficando cara-a-cara com ela, sentindo sua respiração e fazendo com que ela sinta a minha.
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:43 pm

Narrando para Julius:

Hikifune então esperando sair junto com Julius, acena:

- H-humhum... Vamos... Acredito que há um local assim... Apesar de eu só conhecer o lago... Se q-quiser, eu lhe levo lá... E d-depois deixo você a vontade... A-afinal, vou ajudar a preparar algo aqui... P-pra gente comer... Pedindo ajuda do Ganju-san...

Ela fica tímida quando conclui essa palavras, enquanto saem, retornando para sala.

OFF

Julius sente reiatsu de pessoas novas no local. Exatamente no quarto masculino.

Narrando para Kurama:

Com a mão livre, Kukaku movimenta seu único braço, com a mão acariaciando sua face. Kurama nota como ela estava facinada e tensa com aquele. Kurama quando os seios dela encostar em seu peito na aproximação, podia sentir na pele dele e na respiração algo que seria parecido com "medo".

Kukaku então revela:

Rukongai - Página 21 240

- (Ahhhh...) Essa pessoa... Kurama-san... Fez tudo... Em meu corpo... Eu confiava plenamente nela... (Ahhhhh...)

Por um preve relance, por trás do aparente controle, os olhos de Kukaku pareciam tenso quando desviou para olhar para baixo, para direção onde seu braço direito havia sido decepado.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:02 pm

Rukongai - Página 21 Faceyamato

Também um pouco sem graça pela forma como aquele menino agia, levo uma das mãos a cabeça e o respondo com um sorriso um tanto amarelo:

-He he... Prazer em conhecê-lo, Guts. Sou Yamato Michikawa, Ex- 6º Batalhão. E não se preocupe, Zeromus é realmente forte.

Então meu sorriso sem graça dá lugar a uma expressão séria:

-Mas se você ainda possui dúvidas sobre o que fazer, aconselho a pensar bem. Uma vez se aliando à ele, não terá volta.

Então fecho os meus olhos, ainda com a expressão séria e aguardo uma resposta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:33 pm

Narrando para Yamato e Kensei:

Ele olha surpreso, apontando para si:

- O que, eu com dúvida? Tá brincando! Eu prefiro está aqui com vocês do que está lá naquele lugar. Além disso, aquele capitão matou um amigo meu... Isso é imperdoável... Por mais que as regras do Gotei 13 sejam rígidas, ele não merecia a morte que teve... Não se preocupe. Acho que aqui, é melhor lugar pra ficar... Tá eu vou acreditar também que o Zerononimos é forte xD
NICEGUY

O.o
- Hummmm... A propósito, nunca vi você pelo 6º Bantai...? Você é daqueles grupos atuam pelos arredores...? O que aconteceu com você, para estar aqui? Também vai vingar alguém?

OFF

Bem, não vou repetir mais o aviso, Kensei ¬¬'...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:40 pm

Mantinha meus olhos fechados, mas ainda assim o escutava atentamente. Quando ele pergunta a razão para eu estar ali, abro os meus olhos devagar e da mesma forma, o respondo:

-Sim, eu estava em patrulha nos distritos. Me uni a Zeromus com o proprósito de vingar dois companheiros meus. Foi então que ele me contou sobre o que estava acontecendo e acreditei em suas palavras. Estou aqui para me tornar forte e poder ajudá-lo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:48 pm

Quando a vejo timida, não consigo me conter.

- Uma comida caseira... faz muito tempo que não como algo assim... além do mais sua comida de ser maravilhosa.

" Mais fedor de cuecas... "

Tentanto disfarçar

- Vamos procurar o Ganju, assim saberemos se não há um local para banhos fora a onsen? se não tiver aceito seu convite do lago.

" Se estivesse em outras condições poderia até chama-la para fazer-me companhia... "
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:05 pm

Narrando para Julius:

Seguindo o corredor até a sala, ambos saem procurando por Ganju, mas ouvem o barulho dos javalis. Naquele momento, não havia ninguém na sala. E Zeromus aparentemente estava também fora, segundo a leitura de reiatsu de Julius. Já Amanda, estava no quarto feminino, provavelmente conversando com Mai e Allen sobre a reunião que ocorrera.

Chegando lá fora, havia um curral na lateral da pousada, a caminho do lago e Ganju estava ali terminando seu serviço. Ele se vira para eles, que se aproximam, perguntando:

Rukongai - Página 21 Ganju

- Hum, vocês querem alguma coisa?

OFF

Julius nota um pouco distante, Zerumos em estado de meditação, embaixo de uma árvore.

Narrando para Yamato:

Ele sorri então diz concordando:

- Somos dois, amigo! Também quero ficar mais forte. Inclusive o Zeronimos tava me contando que iremos a um lugar para conseguirmos ficar mais forte dentro de pouco tempo. Mas ele disse que nós devemos meditar e falar com os nosso espiritos da zanpakutou para que isso fosse possivel... Hahahahahahahaha... Ouço essas coisas desde a academia, mas nunca pratico direito... Aew, você faz idéia de como a gente se comunica...?

OFF

Ryuu, a resposta de seu personagem fica a seu critério xD ^^ Dependendo da resposta, vai ou não ativar um certo evento.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:19 pm

Quando escuto o que Guts havia me dito, penso em um monte de coisas que eu poderia falar para ele, mas como um verdadeiro samurai, prezo pela verdade:

-Eu pratico meditação sempre que possível, meu amigo. Mas infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de entrar em contato com o espirito de minha zanpakutou.

Faço um silêncio momentâneo e depois continuo, sorrindo:

-Talvez o meu espirito guardião não vá com a minha cara. Há há há. Mas a idéia de meditar antes de partir, me agrada bastante. Gostaria de tentar?

Espero uma resposta dele, ainda sorrindo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:23 pm

Nem me importo com aquele vaizard. Aparentemente já havia pegado nojo deles.

- Estou procurando saber se existe algum local para banho que não seja um ousen por aqui.... existe isso por aqui?

Fico esperando a resposta dele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:50 pm

Narrando para Julius:

Ganju esclarece:

Rukongai - Página 21 Ganju

- Infelizmente o Ousen é o único lugar para se banhar. O banheiro não está acompanhado com instalações de banheiras... (Na verdade, você até me lembrou algo ¬¬'... Droga... Mana, vai me matar)...

- Nós entendemos, Ganju-san...

Hikifune olha para Julius e comenta um tanto sem graça:

- Só resta o lago... Vou levá-lo até lá e depois... E-e... Depois que você voltar, eu já... Vou ter preparado algo.

Narrando para Yamato:

- Hahahahahaha... Bem, então temos de procurar um lugar bem calmo, por que aqui tem muito barulho. Acho que não vão se incomodar se eu deixar meu amigo aqui. ^^ Do lado deste outro aí que está machucado, creio que a garota que disseram que é do 4º Bantai pode cuidar dele, não é? Bem... Conhece alguma lugar bom onde podemos fazer isso?

OFF

Yamato nota algo interessante. Aquele shinigami que ele trouxe aparentemente não tem nenhum ferimento. E sua reiatsu estava estável. Quanto ao estado de Batsumaru, o outro shinigamis que Zerumos trouxe, seu estado estava lástimável, mas foi estabilizado e aparentemente está com reiatsu estável, fora de perigo.

Porém nota algo REALMENTE interessante. Havia uma pequena bolinha (como bola de gude), na palma da mão aberta dele. E ela emanava reiatsu, apesar de com baixa frequência.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:57 pm

- Entendo...

Olho para Hikifuni.

- É acho que isso mesmo...

Depois que nos afastamos do Ganju em direção ao lago.

- Mal posso esperar pela sua comida...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:02 pm

-Também acho que não vão se incomodar, meu amigo. A Mai, garota do 4º Batalhão, tem poderes realmente formidáveis. Ela que me curou e...

Perco o raciocínio quando de relance, olho para as mãos do shinigami que Zeromus trouxe.

"M-mas que estranho... O que seria isso? Tem uma quantidade de reiatsu sendo emanada ali, apesar de ser bem pouca..."

-Guts... Observe a palma da mão deste outro shinigami... Consegue ver alguma coisa?

"Será que estou vendo coisas?..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:51 pm

Narrando para Julius:

Hikifune indica o caminho até o lago, por uma trilha que iniciava ao lado curral. Era umas discreta descida, cercada de árvores e mata mais exótica, difente dos campos florestais de árvores mais espaçosas.

Havia trechos que a trilha se dividia, mas Hikifune orientava explicando como era caminho, para Julius não errar na volta. Fora as explicações, haviam momentos de silêncio, até que finalmente ambos chegam a local.

A margem do lago estava um tanto bonita, o dia nublado era agradável e tinha um leve espelho d'água se formando, dando uma bonita paisagem. Hikifune se vira e então diz, um tanto sem graça:

- Bem, agora que o deixei. Você vai sa-saber... Voltar sozinho, não vai...?

Ela lhe olha atentamente, esperando sua resposta.

Narrando para Yamato:

Guts olha para palma da mão de Batsumaru e coça a cabeça curioso:

- Hum? Sim... Parece uma peteca... O.o'... Mas... Caraca que estranho... Esse peteca é diferente... Está emitindo reiatsu... Quer ver?

Ele lhe extende para você, lhe oferecendo a pequena esfera para ver, enquanto pensava alto:

- Será que ele gosta de jogar petecas ^^...? Esse cara não me parece jogador... Hum...?
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:06 pm

Olhava estranho para aquilo e quando Guts comenta sobre a possibilidade de ser uma peteca, eu apenas sorrio sem graça:

-Err.. Não acho que seja esse o caso, Guts. He he...

Eu me abstenho de tocar naquela esfera quando ele a oferece para mim:

-É melhor não encostar nisso, Guts. Seja lá o que for, é melhor devolver para ele. Vamos lá iniciar a meditação? Lá fora é um bom lugar para isso.

Aguardo uma resposta dele enquanto ainda observava aquela esfera.

Última edição por Ryuu Minokuchi em Seg Set 27, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:07 pm

Pouco tempo depois de chegar já estava tirando a parte de cima do kimono. Então ela se vira em me pergunta se sei voltar então dou um sorriso para ela.

- Senão voltar você vem me procurar não é mesmo? ... talvez acabe me perdendo...

Dou um olhada naquele corte em cima do coração que tinha feito.

" Aquela não pode ser meu hollow... se for podesse dizer que é um poder incrivel entendo por que aqueles fracos querem tanto ele... "
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:34 pm

Narrando para Julius:

Hikifune fica sem graça quando você já vai tirando o kimono e fica sem graça quando você pergunta. Demora alguns segundos e ela responde:

- Sim-sim... Eu posso voltar... Pra avisar que... A refeição vai estar pronta... Se-se quiser até trago um... Bentô... Pra você... Po-pode ser?

Enquanto ela espera sua resposta, você dá atenção para o corte. O sangramento já tinha parado, mas o corte era bem evidente e chamava atenção. Hikifune até e murmura ao vê-lo:

- Julius-kun... Isso foi um machucado de confrontos... Antes de vir pra cá...?

Narrando para Yamato:

Guts sorri e dá no ombro dizendo:

- Hehehe, verdade ^^, Pegar coisas dos outros é feio...

Porém, acontece algo absurdo. Yamato escuta uma voz num tom espiritual como um sussurro:

"Levem"!

- Ouviu algo...?

Guts pergunta surpreso olhando para o lado e para o outro, assombrado. Yamato sentia uma reiatsu lhe tocar e parecia vir de Batsumaru...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:40 pm

[ Kurama Shinsui ]

Malicioso no olhar e no que pensava, dou um leve sorriso dizendo:

- Está tensa... o que você disse sobre a minha massagem, era fato ou história?

Havia entendido e talvez um lado meu oposto estivesse assumindo agora.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:14 am

Narrando para Kurama:

Kukaku, nervosa, ainda disfarçada com aquele jeito malicioso, ela comenta, quase respondendo:

Rukongai - Página 21 240

- (Ahhhh...) Sua massagem é realmente boa, Kurama-san, até irei lhe pedir que faça-a... Novamente... (Ahhhhh...)... Porém... Estou tensa por outro motivo... (Ahhhhh...) Não que seja você... Mas é que você me lembra "dele" em seu olhos... (Ahhhhh)...

Lentamente o corpo dela e sua face mantem o olhar, mas ele perde a malícia repentinamente. Kukaku fala mais o que pensa e seu mistério fica suspenso com um fio quando ela escosta o queixo em seu ombro deitando. E produz apenas um sussurro:

- (Ahhhh...) Os olhos da pessoa que eu confiava, mas que fez isso comigo... (Ahhhhh...)

Kukaku simplesmente se desvencilha lentamente, virando o rosto. Kurama podia ver lágrimas rolar da face, apesar dela manter aquele ar irônico e prepotente com aquele sorriso:

- Kukuku... Não resisti... Estou estragando o clima... Kun...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:27 am

[ Kurama Shinsui ]

Um pouco mais sério eu pego-a pelo ombro e puxo de volta. Meu olhar fecha com o dela e eu digo:

- Estragando...

O sorriso já era mais irônico do que aquele no início.

- Não sei o que dizer... talvez até seria melhor não dizer nada.

Me levanto deixando a toalha para trás. Sigo até um ponto mais distante do Onsen, onde me escorro na borda e olho para ela. Meu olhar dizia mais do que qualquer coisa. Estava esperando por ela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:09 am

Narrando para Kurama:

Kukaku fica surpresa com jeito de Kurama, indo até a aquele ponto. E então ela lentamente segue, sinuosa pela água, encarando-o até com mais intensidade que antes. A malícia deu lugar a um tipo de olhar mais interessado e admirador por parte dela:

Lentamente, para ali nua sua frente. Com aquela mão, ela acaricia sua face e diz:

Rukongai - Página 21 240

- Você é surpreendente...

Ela senta sobre suas coxas, porém seu corpo se joga sobre o seu, fazendo membro roçando em seu ventre e os seios dela "apoiando" em seu peito.

Ela lhe encara com um olhar tão diferente do de antes. Aproxima devagar o rosto, lambendo seus lábios. Depois os lábios dela tocam devagar e depois massageia intensamente, produzindo um beijo bem profundo. A boca dela abre e os lábios dela se movem junto a lingua que estava girando, tentando ir de encontra a sua. Sua única mão, movida pelo abraço, tenta se segurar em suas costas, apertando a sua pele bem forte.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:06 pm

Quando escuto aquela voz em uma frequência psíquica, olho para os lados, alternando-os, para procurar de onde ela vinha. Então olho para o corpo extendido na cama daquele shinigami e concluo que a voz só poderia ser dele.

-Ouvi sim, Guts.

Respondo Guts com um sussurro e ao mesmo tempo, elevo a reiatsu de meu corpo, de modo a tentar me comunicar com aquela voz miteriosa na mesma frequência que ela veio até mim:

"Se está me ouvindo, por favor, responda... O que você deseja que façamos com essa esfera?"

"Será que vai funcionar?..."
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:26 pm

- Seria bom.. comer ao luar...

Depois olho para o machucado e depois volto a olhar para ela.

- Não foi nos confrontos... na verdade, é muito mais recente e foi Tsuinryu que fez....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:29 pm

Narrando para Julius:

Hikifune, fica espantada com aquilo que disse. Ela se aproxima de Julius e sem se dar conta, seu dedo suaviza em cima do corte, deslizando. Julius sente um toque estranho e até cálido quando isso acontece:

- Essa ferida... É incomum... Ela parece... Ter reiatsu... Própria...

E se dando conta do que está fazendo, ela olha para Julius. E então sem graça, ela tira o dedo, meio rubra.

- Su-sumimasse...

Faz uma expressão triste, pois novamente parece lembrar de algo, já se virando:

- Acho melhor eu ir logo. Se-senão vou atrasar o almoço...

Narrando para Yamato:

Guts, curioso com seu jeito, ele pergunta:

- Hum, então... De quem é essa voz, Yamato-kun... Será que a meditação tá dando certo aqui???

Ele olha para Yamato um tanto curioso para o corpo adormecido de Batsumaru. A reiatsu de Yamato entre em contato com esfera e ambos notam ela, na mão dele, emite um brilho. E novamente a voz sussurrava:

"Levem"!

- Droga, de novo...? Será que a gente deve acordar ele?

Guts olha para Yamato, esperando alguma reação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 21 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: