Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 06, 2010 1:14 am | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *[ Kurama Shinsui ]Ainda levando reiatsu para as minhas pernas eu começo a perceber que ele estava brincando comigo e por isso eu não poderia perder mais tempo sem formar uma estratégia. Logo uso o máximo da minha velocidade para cruzar seu corpo, mesmo sabendo que ele não estava mais ali. Busco com os olhos a sua atual posição. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 06, 2010 8:28 am | |
| Apesar de calmo mentalmente, seus instintos temiam aos hollows que ali estavam. Seu corpo estava levemente trêmulo ao presenciar tanto poder por parte deles. Yamato lê o que o oficial escreve e faz um sinal de "OK", confirmando sua aceitação pelo plano. "Provavelmente eu não tenho chance, mesmo atacando-o de surpresa no telhado. E esse Shinigami mesmo aparentando ser forte... sua reiatsu decaiu muito. Espero que quando eu intervir na luta, ele seja capaz de me ajudar... Maldição !...Odeio dependender dos outros dessa forma."
Yamato pensava preocupado, enquanto esperava o sinal do lider para agir. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 06, 2010 7:19 pm | |
| - Continue como o combinado...." Tsuinryu preciso de sua ajuda agora mas do que tudo me empreste um pouco de sua reiatsu estou no fim.... "- droga logo, agora...?Tento usar de tudo para clarear a imagem preciva saber a hora de entrar no caminho da lâmina e proteger a Mai de qualquer coisa. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 06, 2010 9:54 pm | |
| -Ah, eu fui bem para a primeira vez que faço isso.Digo divertido, para Krivarios enquanto observava o desenrolar da luta lá embaixo. -Essa sua técnica lembra um pouco o shunpo dos shinigamis... Como funciona?
Falo sem conter minha curiosidade. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 12:38 am | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Narrando para Tashio e Kurama:Kivrario apenas dá um sorriso e diz a Tashio: - Kukukukuku... Olha Tashio-kun, nesta luta, o Sonido... Tente ver o movimento de Apolonis. Depois de um tempo, os olhos acostumam... Naquele momento, Kurama percebe que está perdido. Por mais que conseguisse concentrar sua reiatsu e tentar percebê-lo em sua concentração, parecia impossível. O nível dele era muito alto... Kurama tinha ouvido falar que os capitães que o Shunpo era uma técnica Hohou de alta velocidade. Se questionava se o poder daquele arrancar chegava perto disso... Mesmo a imagem distorcida dele na sua frente, Kurama é surpreendido com o primeiro corte diagonal, em seu peito, rasgando seu kimono, como se tivesse vindo do nada. - O próximo pode ser mortal. Não posso ficar me segurando. Estou esperando.
Talvez pensasse que é o fim, mas era apenas superficial pois não chegar a aprofundar, mas ele sangra bastante. E ele então continua naquele estado diante de Apolonis. Seria possivel chegar ao nível de enxergar o Sonido... Quando suas esperanças de sobrevivência estão esvaindo, Kurama sente algo diferente na sua reiatsu. Ela parece intensificada como se ela quisesse espalhar ao vento... "Seja o vento, se transforme em reiatsu e faça desse espaço a sua posse"...Algo semelhante já tivera acontecido a si durante os treinos... Também nos sonhos e durante os descansos dos treinos, já tinha escutado uma voz... A voz que vinha junto com essa intesificação de reiatsu... Kurama sentia modulações no vento constamente, mas elas ficam mais lentas e mais identificaveis, como se um corpo tivesse movendo o ar, passando sempre próximo dele... Narrando para Yamato Michikawa:O líder se levanta, vendo aquele shinigami em apuros. Parece que a hora chegou. Um brilho se manifesta na mão dele, e ele indica para Yamato para salvá-lo. E então, ele parte para o campo, com aquele brilho nas mãos em direção aquele inimigo que enfrentava Kurama. * Distrito 2 >> Residência Abandonada * Narrando para Mai e Julius:Julius vê que sua reiatsu ainda estava muito fraca, não tinha como forçar as visões. Mas ele tem uma lembrança daquela sua visão em que no momento em Mai é atacada, a lâmina dela brilha com reflexo de alguma luz bem intenso naquela lâmina, como se tivesse num lugar mais aberto e iluminado. Neste momento, ele e Mai estavam próximos de passar o segundo cruzamento. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 3:01 am | |
| Passo a prestar mais atenção aos movimentos de Apolonis depois que Krivarios diz aquilo, estava curioso sobre essa outra técnica de movimento que os arrancars usavam. “Quem sabe não me adapto melhor a ela...‘ Passo a dedicar toda a minha atenção, em desvendar aquele movimento. | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 7:48 am | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Yamato ao ver o sinal do lider, faz um sinal positivo com a cabeça e sem esperar mais, inicia uma corrida de alta velocidade em direção aquele shinigami entitulado Kurama. Ele era o que mais parecia em apuros. O outro no telhado era diferente, tinha algo perigoso nos olhos e demonstrava que não queria ser salvo. Parecia até gostar daquilo tudo e realmente esse sentimento,Yamato não entendia. Havia entrado em muitas lutas de vida e morte para saber com perfeição que era um jogo perigoso. Ao chegar em Kurama, Yamato o pega com os braços, buscando livra-lo do campo de ação daquela técnica Arrancar. Ele não sabia o tamanho da área de ação, Por isso correu no limite de seu corpo, apurando seus sentidos ao máximo e torcendo para não ser supreendido, e caso fosse, pudesse desviar da energia. Enquanto corria, falava com Kurama, calmo e gentilmente: -Fique calmo. Estou aqui para lhe ajudar. Eu e meu lider viemos do destrito 21 pois notamos algo estranho aqui, agora sabemos o que é. Primeiramente peço minhas humildes desculpas por ter interferido em uma luta séria que você estava tendo, mas eu não poderia deixa-lo morrer aqui. E sendo sincero com você, no estado em que me encontro, não tenho a minima chance para vencer esse arrancar sozinho...então eu vou tentar ganhar o máximo de tempo e quando você se recuperar um pouco.... "Arrgg é humilhante isso que estou fazendo...Estou agindo contra meus principios...mais já que chegou neste ponto...."Yamato faz uma pausa nas palavras e depois retoma: -Gostaria que voltasse e me ajudasse. Yamato se cala e continua a sua corrida buscando se livrar do campo de atuação da Técnica Arrancar. Esperava uma resposta de Kurama. | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 10:50 am | |
| Procuro a próxima área iluminada no nosso caminho tinha que me preparar e deixar espaço para que a Mai fugisse dali. " Isso não é bom... enfrentar aquelas coisa num estado bom é uma coisa mas enfrenta-la com tão pouca reiatsu vai ser difícil.... "Preparo-me para intervir quando sairmos para a área iluminada. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 1:12 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Narrando para Tashio e Yamato (Kurama em Cena OFF):Yamato tem impressão de ter ouvido seu líder gritar "Kidou 73 そぼれの 蒼火墜 Souren Soukatsui", antes de atirá-la contra os hollows do teto... - Huuuummmm... Os convidados finalmente chegaram... Achei que iam fugir... Hum?! Um kidou... O que pode mais surpreender... Uma bola de energia vinha em direção onde Krivarios, Tashio e os demais hollows estavam. Um dos hollows tenta usar o cero para dissipar a bola de energia, mas Krivarios fica surpreso por se tratar de kidou alto e confundi-lo com o soukatsui comum... - SEU IDIOTA! NÃO FAÇA ISSO!E uma imensa quantidade de energia estoura ali, pegando-os de surpresa... Da visão de baixo, o líder ainda tem energia para conjurar um outro kidou para tentar atacar Apolonis, que apenas olha em direção ao inimigo, enquanto que Yamato fala tudo aquilo para Kurama, que estava ferido. O falatório dele desconcentra Kurama do estado em que estava que começando a entender, e esse descuido acaba sendo mortal. Yamato ao terminar de falar, só sente um terrível corte diagonal se abrindo em suas costas. (OFF: Seu vigor de 2 pontos, é reduzido temporariamente para 1 ponto). Ao olhar aturdido para saber se tinha vindo do inimigo que estava parado, durante aquela reação, Yamato só vê o corpo de seu líder caindo ao chão assim que se prosta com a dor daquele ferimento, e Apolonis limpar o sangue de sua espada com um movimento e olha para o casa onde a explosão do kidou ocorreu e depois volta a dar atenção para eles, falando diretamente para Yamato: - Saia do campo. Minha luta é com este "servo". Ou você quer morrer também?Kurama nota que a imagem dele volta a ficar distorcida e ele parece bastante irritado com a interrupção. OFFMalka, acompanhe o post anterior, para saber o que tinha acontecido em sua ação anterior. * Distrito 2 >> Residência Abandonada * Narrando para Julius (Mai em Cena OFF):Julius ao observar o terceiro cruzamento a diante, nota que ele parecia mais iluminado, que o local que atravessava que tinha as fracas velas que do beco... Atravessavam o segundo cruzamento sem problemas, observando que não vinha nada dos lados escuros da direita e a esquerda, podendo prosseguir. Porém é neste instante que seu poder manifesta. Um frame alguns segundos, sem movimento, revela que a imagem de uma das reflexões da luz vela naquela fatídica lâmina perfuraria. Mai você sente um terrivel e inesplicado calafrio neste instante. OFFLiz, acompanha o post anterior para saber mais detalhes. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 1:52 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Yamato, enquanto corria desesperadamente para tentar se salvar e salvar Kurama, sente uma lâmina transpassando-o e fazendo um corte em diagonal nas suas costas. Com o poder do ataque, ele perde o equilíbrio e cai de lado, junto com Kurama. Ele encara por certo tempo o Arrancar que lhe atacou, quando mais ao fundo, nota um corpo caido. era o corpo de seu lider. Yamato exibe uma expressão de desespero e raiva, quando a dor seu ferimento começou a ser sentido. -Ahhhhrg !.... Yamato emitia gemidos de dor. Era um grito agonizante. Logo uma pequena poça começou a se formar com o sangue que escorria de suas costas. Apesar de ouvir a indagação do Arrancar, Yamato estava perdido em seus pensamentos, não acreditando no que estava acontecendo. "C-como isso p-pode estar acontecendo ?!... E-esse cara é complet-tamente forte..."Ligeiramente arqueia sua cabeça para trás, permitindo seus olhos observarem o céu que tanto lhe agradava e acalmava. "Parece que eu não vou sair vivo daqui...Mas já que é para morrer, morrerei com honra !"Então volta a olhar pra Kurama que estava caido junto com ele e diz baixo: -Sinto muito Kurama, não era isso que eu tinha planejado...Yamato então volta a encarar o Arrancar com uma feição severa. Ele parecia estar possuido por seu espirito de luta. Era o tipo de sentimento forte que ele não havia mostrado até agora. Tirando sua zanpakutou de sua bainha e fincando-a no chão como uma espécie de apoia, Yamato começa a se levantar devagar, sem desviar o olhar do Arrancar. -Perdoe a minha interferência, mas agora já é tarde. Todos nós encontramos a morte em algum ponto da vida...não me importo de morrer, desde que eu leve um pedaço de você comigo. "Prometi para o espirito de Azaria que o vingaria. Azaria, levarei ao menos um dedo desse cara como presente pra você."Yamato já de pé, tira a capa que usava e a amarra em seu tronco, dando algumas voltas, afim de tentar estancar o sangue.Tirando a zanpakutou da terra, Yamato tenta assumir uma postura de batalha de forma que ficasse na frente do corpo caido de Kenshin para protege-lo. Enquanto encarava o Arrancar esperando uma oportunidade para agir, sentia a forte dor junto com o sangue escorrendo de suas costas. Ele estava perdendo muito sangue, e esperava que aquele improviso feito com a capa pudesse lhe render mais alguns minutos de consciência. Ele balançava suavemente a lâmina de sua zanpakutou, esperando uma brecha do adversário. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 2:26 pm | |
| O segundo cruzamento foi transposto sem intercorrências e Mai já não entendia o pq de tanta preocupação de Julius com o seu lado esquerdo... Ate mesmo acreditava que nada aconteceria... Em breve ela estaria com Allen-kun e os outros... E todos eles estariam relativamente a salvo na Terra... Ela agora acreditava nisso já que conseguira sobreviver ao capitão e seu ajudante na cabana... Só faltava mais um cruzamento e logo isso tudo terminaria e por isso ela seguia mais confiante ao lado de Julius... | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 2:34 pm | |
| “Hollow maldito, tomara que morra com a explosão.“ Penso enquanto executo a mesma técnica de antes, dessa vez dou um único grande impulso para esquerda, e uso um impulso menor para parar no telhado de outra casa próxima e volto a encarar a luta, principalmente o Apolonis, estava decidido a desvendar a técnica de movimento dos Arrancars, e meus olhos já estavam se acostumando a velocidade. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 3:11 pm | |
| Preparo-me para puxar a Mai pela cintura enquanto uso minha mão esquerda com a zanpakutou para defletir possiveis ataques em direção a ela. Espero até ver a luz de velas refletir no gumes das espada dela ou na minha para agir. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 6:23 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *[ Kurama Shinsui ]Sem me preocupar com aquele cara intrometido eu dou um grito tão alto que todos os próximos ouvem: - NÃO PEDI SUA AJUDA! SAIA DA MINHA FRENTE! ESTÁ ME DESONRANDO MALDITO!Em fúria eu me adianto empurrando Yamato para o lado e olho para aquela imagem distorcida. Precisava ouvir meu coração, ver o inimigo e mostrar que eu era digno de lutar contra alguém que só pensava em comer os humanos. Não que eles merecessem, mas eu não poderia participar disso tudo como um fraco, ver a morte de gente que é mais humano do que eu jamais fui. Então olho de relance para Yamato, que havia até agido por compaixão, mas logo volto-me para o arrancar, pois não merecia morrer por pena dos outros. Ergo minha zampakutou e decido lutar, mesmo ferido como estava. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 7:43 pm | |
| Ao ser empurrado por Kurama, Yamato fraco como estava, cambaleia para o lado e ficando sua zanpakutou no chão novamente, consegue equilíbrio e assim, manter-se de pé. -Kurama...Ele olhava fixo pros olhos de Kurama. Então de repente, Yamato mostra um sorriso enquanto se afastava um pouco e sentava no chão. -Você tem razão, não tenho o direito de me interpor numa luta séria que você está tendo. Gostaria que ficasse com minhas sinceras desculpas... ahrrg...Yamato estava com o corpo trêmulo. Aquele ferimento em suas costas certamente era grave, mas não se deixando vencer, continua: -Não mais interferirei... continue sua luta.Yamato continua sentado no chão, apoiado em sua zanpakutou fincada no solo. Observava a luta enquanto pensava. "Não interferirei na luta. Não tenho esse direito. Mas Kurama, quando você cair, eu assumo essa luta."O olhar de Yamato nesse momento era frio e calculista. Os olhos perigosos de um assassino que já fora um dia retornaram. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 11:03 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Narrando para Tashio e Yamato:Tashio escapa com algumas escoriações. Seu movimento não estava perfeito e além disso, está quase se debatendo no telhado da casa ao lado onde saltou, todo estabanado... Krivarios fica rindo do que aconteceu: - Kukukukuku... Que engraçado, quase você vai junto... Hollows idiotas... Realmente tão estúpidos que não sabem diferenciar um cero de um kidou... Tashio nota que todos os hollows foram exterminados naquele kidou. Só havia ele, Krivarios e Apolonis ali. Enquanto isso, na luta entre Apolonis e Kurama, este se surpreende quando Apolonis deixa de ficar "distorcido" e diz: - Gosto do seu jeito. Ainda o admiro mais depois desta atitude... Já enfrentei hollows mais fortes sei como é essa sensação... Mas... Eu gostaria de ver todo aquela sua reiatsu que você estava manifestando, antes de ser interrompido por seu companheiro shinigami... Pois pra mim, estava ficando BEM interessante... Yamato vê ele movimentar a espada e varrer o corpo do líder shinigami como se não fosse nada, jogando-o contra a parede de uma casa ao lado. Ele olha para Yamato, ele diz: - Aprenda a esperar sua vez. Sabiamos que estava ali escondido o tempo todo. Seu rato. Você e seu líder são o tipo de shinigami que eu mais odeio. Se eu cortar sua cabeça ainda será pouco...Ele volta a olhar para Kurama e diz: - Chega de falatório. Vamos continuar! Surpreendemente, ele já começa, avançando para cima de Kurama com um golpe em diagonal contra ele. Era uma postura diferente e ofenciva, proporcionando abertura. Porém, havia algo distorcido nele, durante esse avanço. Enquanto isso, assistindo a luta, Krivarios, olhando Yamato de longe, ele olha para Tashio e comenta: - Hummmmmm... Que interessante... Acho que vou fazer um jogo divertido... O que acha que a gente a pode fazer com ele, Tashio-kun? * Distrito 2 >> Residência Abandonada * Narrando para Julius (Mai em Cena OFF):Mai aparetemente pensava que não havia nada. Entretanto ela é surpreendida quando esse ser... - Spoiler:
Saindo daquele canto esquerdo do segundo cruzamente para surpreendê-la e quando estava prestes a ser perfurada, Julius consegue interver o golpe fatal, fazendo a zanpakutou daquele chernobog ser levantada ao alto abrindo sua guarda. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 11:10 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *[ Kurama Shinsui ]Não estava com humor para conversinhas e quando vejo que o arrancar parte para cima de mim, não perco um só instante e avanço da mesma forma. Uso de reiatsu para manter minha velocidade ainda acima do meu normal e com isso tento me esquivar desferindo um golpe. Como ataco com tudo acabo por deixar uma falha na guarda enquanto esquivo para usar de tudo para atingir aquele golpe. - Não me provoque!Digo em resposta ao pedido dele enquanto acredito ter acertado o ataque. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 07, 2010 11:16 pm | |
| -Sinceramente não sei, acho-o digno de pena...Falo num tom calmo e meio zombeteiro e continuo no mesmo tom: -Ele consegue ser ainda mais idiota que outro shinigami.Mesmo assim continuo falando no mesmo tom: -Até daria pra jogar um pouco com ele, mas nesse estado... Não acredito que ele vá durar muito... Se bem que idiotas assim tendem a lutar até não poder mais....
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 08, 2010 9:08 am | |
| Ainda segurando ela pela cintura junto ao meu corpo. Sabia como combatentes não experimentados exitavam quando eram surpreendidos e não podia deixar essa passar. - Mai, agora ataque com tudo! ... não dê outra chance para ele." Ela tinha acabado com aquele outro então devia ser capaz de acabar com esse "Era a primeira vez que me lembrava que deixava o resultado de um batalha com outro que não sou eu mesmo. Acho que estava confiando de mais nessa garotinha. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 08, 2010 1:22 pm | |
| Ao ver o corpo do lider ser jogado para longe com aquele movimento de espada, Yamato se sente levemente furioso, mas ainda sentado e a poiado em sua zanpakutou, arqueia a cabeça para trás e passa a olhar o céu. Seus sentimentos para com o próximo eram descartados enquanto ele tentava buscar concentração no céu vasto. Ele sabia que se continuasse com aquela mistura de sentimentos, seria um alvo bem mais facil do que já era. Deixando apenas a sua frieza domina-lo, pensa: "Aquele movimento com a espada que ele usou no capitão...Parecia algo simples, mais na verdade, é um movimento bastante refinado. Ele definitivamente não é um cara comum."
Então, ao ouvir aquelas palavras de Apolonis, Yamato passa a encara-lo e com um sorriso de canto de boca, diz: -Azar o seu, amigo. Este tipo de shinigami é o que vai te derrotar, em algum momento. Se sente ameaçado por ele ? "É como eu pensava ! Foi muito facil adentrar este lugar. Eles nos deixaram passar de propósito e cair em sua armadilha. Bom, não quero e nem estou em condições de fugir daqui. Não há nada a fazer senão lutar e esperar que o destino decida."Olhando para sua zanpakutou e para a mão trêmula que a estava segurando, Yamato continua seus pensamentos. "Não consigo pensar em nada...Preciso de um poder superior ao que tenho para vencer. Preciso de um poder superior..."Então abaixa a cabeça, com a mão apertando o cabo da zanpakutou. Mesmo um pouco destorneado, estava no estado de alerta máximo que conseguia. Caso algo viesse lhe atacar, estava pronto para responder o ataque. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 08, 2010 7:49 pm | |
| Surpresa com o ataque que aconteceu, não deixei de ficar impressionada com a habilidade de Julius-sam de "antecipar" ataques... Ele sabia que vinha pela esquerda e pela esquerda veio... Julius logo chama minha atenção e pediu para que eu atacasse sem pensar... Sem hesitar, ate pq estavamos em perigo, ataquei o ser com minha zampakkutou... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 09, 2010 12:06 am | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Narrando para Tashio, Kurama e Yamato:Tashio recebe a resposta de Krivarios, bem debochado: - Oh... É mesmo...? Como se você também fosse grande coisa, Tashio-kun, hahahahaha... ... ... ... Ah... Bem... Realmente estou entendiado... E eu tenho de fazer algo a respeito, pois Apolonis está se divertindo mais que eu...Ele olha para a batalha entre Kurama e Apolonis, perto de seu momento crucial e volta a olhar para Yamato, dizendo: - Está chegando o momento crucial entre eles... E estranhamente Apolonis está levando um pouco a sério... Mas eu tenho de fazer algo a respeito daquele cara ali...Na luta na viela da aldeia, Kurama golpeia Apolonis de forma contudente e o corta, partindo-o ao meio. Porém percebe que era apenas uma imagem distorcida que atravessa sua espada e pelas costas, ele é surpreendido ao receber corte diagonal [OFF: -1 Vigor temporariamente reduzido]. Depois, Apolonis aparece um pouco mais distante, às suas costas, dizendo: - Diga-me, aonde foi aquele shinigami confiante que eu estava enfrentando...? Você estava mais interessante... Kurama já estava movido pelo desdém daquele inimigo e cada vez mais desconcentrado, porém... Ele novamente ouve a voz... "Kurama... Está perdendo a concentração! Seja a reiatsu e tome o espaço... Torne-se o vento... Encurte a distância entre seu inimigo... Por mais forte e mais veloz que ele seja... Se você quiser, este domínio é seu... Você sabe meu nome"...
Kurama sente aquelas linhas de reiatsu nova brotarem de seu corpo, de tão finas que começavam a se misturar com o vento, cujo seu tato estava mais sensível ao toque da mudança do vento... - Servo, o próximo golpe será fatal. Sou gentil em lhe avisá-lo. = Voooommm! = Kurama sente que a conexão com essa voz parecia cada ver mais próxima, mas ainda teria apenas poucos instante para descobrir, pois aquele inimigo volta a se movimentar, ficando com aquela imagem distorcida... Ela estava ali parado, mas Kurama sente as ondas de ar se deslocando e batendo em seu corpo. Sim, desta vez, por mais veloz que aquele inimigo fosse, Kurama sabia que ele estava se movimento neste momento... Yamato percebe algo diferente em Kurama, enquanto via o inimigo ficar com aquela imagem distorcida... Ao mesmo, ao observar aqueles outros dois algozes (Krivarios e Tashio) que estavam no telhado, só que um pouco mais afastados por causa daquela explosão provocada pelo Kidou do seu falecido líder, Yamato tem impressão de que eles não deixariam ele e Kurama sairem vivos desta aldeia... * Distrito 2 >> Residência Abandonada * Narrando para Julius (Mai em Cena OFF):Mai é eficiente no contragolpe e surpreende o Chenoborg quando sua zanpakutou atravessa a cabeça do inimigo. O corpo do algoz cai no chão após isso, e caminho a frente agora estava livre e próximo do final do Distrito 2... Entretanto, Julius sente que o desgaste no seu corpo era imenso. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 09, 2010 11:02 am | |
| Lanço minha espada sobre a carcaça do inimigo e apoio-me sobre ela. Caindo também um pouco sobre a Mai. Começo a Afar muito sentindo-me desgastado. " Ficar assim na frente dela .... usar essa coisa é mais cansativo do que parece.. "- Vamos ... arf ... longo !Minha vista tentava se apagar e me levar para o inconciente mas não podia desmaiar ali. Isso nunca iria acontecer. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 09, 2010 1:28 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *Após permanecer um tempo de cabeça baixa, Yamato passa a acompanhar a luta de Kurama. Mas para sua surpresa, algo naquela luta havia mudado. Ele não sabia dizer com precisão o que , mas algo certamente havia mudado. O jeito como Kurama encarava Apolonis apenas ratificava isso. "Kurama...sua feição mudou. E sua reiatsu está estranha...supondo que seu poder repentinamente aumente... será que mesmo assim você estará em condições de enfrentar Apolonis, com todos esses ferimentos ?"Yamato então passa a encarar os dois patifes encima do telhado. Eles pareciam estar conversando entre si e comentando a situação, mas devido a distância deles, Yamato não conseguia ouvi-los. "Não me importa o que eles estão falando..Não vamos sair daqui vivos. Esses caras só estão brincando com a gente. Ahhh!... eu posso morrer, mas não vou morrer sem honra."Yamato ainda encarando os 2 indivíduos no telhado, muda sua feição para uma severa, transbordando de ódio e fúria. Então, ainda sentado, libera sua reiatsu para fora de seu corpo. É como se Yamato dissesse aos 2, que ele ainda não havia sido vencido e que não se renderia por nada. Expandindo sua reiatsu, apesar de ainda sentado, estava mais atento do que nunca a qualquer ataque. Ele sabia que não era bom fazer tanto esforço com aquele grave ferimento em suas costas, mas não tinha outro jeito. | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |