Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rukongai Qua Dez 09, 2009 9:57 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Após o grito, vendo o corpo de Lina começar a descer, Saito se sente bastante cansado e quase também sufocado pela água entrando pelos pulmões.
Neste instante as sombras seguram os corpos de vocês. Não havia mais tempo de fazer nenhum esforço ali, ainda mais que ela agarram vocês com facilidade, assim como removem as correntes, quebrando-as com facilidade junto com as bolas e começam a arrastá-los para o fundo daquele estranho mar...
E tudo agora vai ficando mais escuro... Mas apesar da sensação de sufocamento, parece que aquela água parecia até respirável em alguns momentos...
* Muro do Gotei 13 * Narrando para Yuu:Yuu nota uma reiatsu estranha e parecia com um hollow naquele gigante, mas não tem tempo para analisar, pois corre para um lugar mais calmo, e Ethal decide deixar o flanco do muro cair, após com breve esforço de sua reiatsu. Logo após alguns metros percorridos, Yuu encontra uma parte mais calma, próxima do 4º Bantai... E após desabafar tudo aquilo, num canto mais calmo após ter entrado, Ethal ouve em silêncio ela dizer tudo. E após um breve baforada, simplesmente comenta: - Huhuhuhuhu, tá bem, tá bem... Não precisar ficar impaciente^^', já já falarei ao meu respeito ("Hum... Por que as pessoas querem tanto saber quem eu sou... ^^''), huhuuhuhu... Mas antes, queria te perguntar algo... Não notou nada de errado com aquele gigante...? Aliás... Você já parou para sentir a reiatsu essa noite... Ele então olha o ar com uma expressão séria e diz: - Tem um inimigo muito poderoso, colocando shinigamis sob seu controle... E isso incluia aquele gigante... Por isso nossa entrada foi brusca... Por que perderíamos muito tempo lutando contra ele... Alías, nosso tempo está curto. Temos de seguir. E você terá de confiar em mim, se quiser continuar, afinal, escolheu me acompanhar. Agora está envolvida... Mas não se preocupe... O que estamos fazendo é para o bem da Soul Society...
OFFAcompanhe a continuação do post, no Corredor Intermediário do Gotei 13... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Qui Dez 10, 2009 6:31 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*SaitoAos poucos Saito vai afundando naquele lago enquanto a escuridão a sua volta traga-o vorazmente, o sufocamento por alguns segundos é algo insuportável, mas a partir do momento em que aos poucos vai afundando parece que a água torna-se "respirável" por alguns instantes. "Yo.. .."
"Yo.. estoy.. moriendo todavia..!?" E continua a afundar lentamente na escuridão.. .. .. | |
| | | Geo Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 35 Jogos Ativos : YU XP : 5518 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Rukongai Sex Dez 11, 2009 10:38 am | |
| Yuu, mais calma, analisa a situação anterior.
- Bem . . Agora que falou, notei sim. Não pude sentir a reiatsu, mas vi que acontecia algo estranho com ele, só pensei ter sido você quem o paralizou. Aliás, ja havia dito que a noite estava estranha.
- Agora compreendo melhor a situação . . Podemos proseguir.
" Por hora, poderei confiar nele, mas isso ainda não é o suficiente. È bom eu tomar cuidado, pois o conheço pouco." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Sex Dez 11, 2009 8:38 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) *
Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):
Após aquilo, alguns segundos de silêncio, parecendo a "morte" e Saito sente uma luz começando a adentrar seus olhos e nota, ainda que indefinido duas sombras que estavam olhando para ele, conversando entre si... Primeiro a voz que parece feminina:
- Hum. Este acordou... Realmente era o mais obstinado...
E a voz masculina:
- Apesar de o outro shinigami ter demonstrando nos últimos instantes uma força de vontade... Realmente, shinigamis são um mistério *Anotando mentalmente a experiencia psicológica*
A voz feminina, retruca:
- Suas experiencias são sádicas ¬¬...
| |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Sáb Dez 12, 2009 8:24 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*SaitoSaito desperta em meio a conversa das duas presenças que ali estavam. Abre os olhos devagar, a visão ainda está embaçada, levanta calmamente a parte superior de seu corpo como se estivesse pronto para sentar.
Já quase completamente desperto de frente para os "dois" ele esfrega os olhos e comenta coçando a nuca com uma das mãos: - Aaaaauuuuu.. que dor de cabeça.. >.<" ..!!
- O que aconteceu comigo..!?
- Eu estou vivo.. O.o ..!?
- Mas pensei queee.. .. .. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qua Dez 16, 2009 3:42 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) *
Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):
Com aquela luz ainda incomodando seus olhos, Saito, inexplicavelmente, não consegue ver a forma deles direito, mas parece que tanto você, quanto Lina, que não havia recobrado a consciência, estavam numa espécie de gruta, e viasse um pequeno lago de água, com aquela estranha cor amarelada de tons vermelhos... Dando a entender que foram salvos e levados pra dentro... A "sombra" com a voz feminina, comenta:
- Hum, o seu já acordou... A minha irá dormir um bom tempo pelo visto, graças a seu sadismo... ¬¬'
E a voz masculina imediatamente comenta sobre Saito e Lina, de forma, lacônica, como se não se importasse com eles:
- Não se preocupe. Morrendo ou não... Isso ajuda nas análises. A experiência de uma "morte" simulada, realmente trás reações impressionantes no corpo espiritual do shinigami * Preparando outra seção para anotar o comportamento psicólogico *
OFF
Alessa, caso não esteja postando, sem saber como está a personagem, se quiser que Lina acorde, fique a vontade xD. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Sex Dez 18, 2009 12:18 am | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*SaitoSaito esfrega os olhos devagar tentando desfazer o "embaçado" de sua visão já que acabara de acordar, a dor de cabeça que sente ainda é presente porém agora é sutil e bem leve.
Olha em volta e nota estar em uma gruta e, a sua frente, jaz o lago de tonalidade no mínimo curiosa, talvez o mesmo lago que quase traga sua vida. É quando ele nota as vozes a sua frente, ele as encar, mas ambas ainda não se revelaram por estarem na penumbra.
Ele então manifesta-se totalmente "desconfiado" com aqueles dois estranhos e meio "rude" indaga-os: - Mas o queee.. ..O.o ..!?
- Quem são vocês e o que fazem aqui .. ¬¬ ..!?
- Foram os responsáveis por nos tiraram dali..!?"Esa reiatsu..!!"
" .. es diferente..!!"
"Ellos no son shinigamis.. .."
"Todavia también no parecen ser hollows"
"Que estraño.. .. entonces.. .. qué pueden ser afinal.. O.o ..!?" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Dez 22, 2009 9:58 pm | |
|
* Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Ainda meio indefinida, apesar de esfregar os olhos, Saito nota as sombras daqueles seres aos poucos vão definindo-se em formas embaçadas, mas ouve o da voz feminina (ignorando Saito e suas perguntas novamente), para dizer:
- Bem, melhor cuidar dela. Ela quase morreu por sua causa ¬¬'...
Saito observa, aquela forma indefinida carregar o corpo de Lina para outra câmara, até que finalmente, seus olhos começam a enxergar novamente...
E então, ele vê a sua frente, em pé, esta forma:
- Spoiler:
- Olá, caro recipiente. Vejo que está bem "desperto". Na verdade. Quem lhe removeu junto de sua companheira foi esta que esta ao meu lado. Ela não me deixou continuar até o final, infelizmente, mas no meu ponto de vista, a experiencia ainda trouxe resultados interessantes... * Preparando mais outra seção para anotar o comportamento psicólogico *
Saito finalmente se dá conta de que ele escrevia no ar, usando algo parecido como uma caneta e as palavras depois de um tempo fixadas e brilhantes num tom roxo-azulado, começam a entrar na mente dele...
Algo bem surreal. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Qua Dez 23, 2009 11:36 am | |
| | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qua Dez 30, 2009 11:15 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Aquele homem não esboça nenhuma reação, sem se importar com a explosão de raiva, e faz uns comentários, como se tivesse analisando Saito como uma cobaia: - Hum... Interessante, essa instabilidade emocional deixa a reiatsu bem dispersa e desordenada... * Anotando mais uma descoberta na seção mental *
E então ele ouve ele concluir, assim que o vê guardando a caneta. Saito nota que até a expressão dele muda. Os ombros ficam mais tensos, ele parece se comportar como militar, antes de ouvir o que tem a dizer: - Bem. Agora teremos nossa conversa. Acabou a parte "experimental". Diga-me. Você já ouviu minha voz, alguma vez? Aposto que não... Entretanto... Eu já o conheço a muito tempo. Na verdade, eu conheço desde que nasceste. Desde o ventre. Na verdade. Desde que seu recepiente foi formado. Eu estava lá presente... O tempo todo...
- Mas, o que isso, importa? Nada. Afinal, você não me conhece como eu o conheço. A cobaia não precisa conhecer aquele que condiciona. Afinal, isso não tem a menor importância já que tudo não passa de um teste.
| |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Qui Dez 31, 2009 11:29 am | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*SaitoSaito surpreende-se e fica "pasmo" quando aquele homem de feições e comportamento fala que já o conhecera há muito tempo desde que estava no ventre.. .. - Hãã.. O.O ..!?
- Mas o.. o.. o.. o.. qu.. qu.. que estás dizendo.. O.O ..!?
- Disse que me conhece desde qu'eu estava no ventre e "sempre esteve lá" >.<".. maasss.!?
- "Eu não o conheço como tu me conheces >.<..!?" .. maass.. o que isso quer dizer >.<" ..!? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Sáb Jan 02, 2010 3:04 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Saito nota que apesar de sua perplexidade, aquele homem parece ainda um pouco quieto e continua a analisá-lo. Ainda sim, ele ouve sua voz: - Não fiquei assustado. Você sabe do que estou falando. Afinal, deve ter se dado conta de que isto aqui não passe de um mundo "consciente"...
"Eu represento a ligação entre sua zanpakutou e seu ego... Mas. O estranho é que eu não sou a parte dominante, o que a bastante interessante, desde que "tomei" conta nos últimos instantes... Ainda estou concluindo estudos sobre shinigamis com essa característica".Saito o vê um pouco pensativo, ao concluir isso. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Seg Jan 04, 2010 10:46 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada - (Sonho)*SaitoAgora mais calmo, mas ainda hesitante, Saito esculta atentamente as palavras daquele ser estranho que falava a sua frente demonstrando segurança em tudo o que falava e, quando ele encerra, Saito então manifesta-se: - Huuummm.. .. ..
- E realmente notei, há um certo tempo, que esse “mundo” não poderia ser real
- Não sei maaassss. .. talvez seja fruto do meu subconsciente.. .. o que não me deixaria “tão surpreso assim”
- Só não esperava que ele fosse tão sombrio e envolto em escuridão e trevas, mas pensando bem isso é até aceitável. Pois Aniki (irmão mais velho) e eu passamos por muitos momentos negros.. ..
- Momentos em que quase fomos engolidos por essa escuridão e se não fôssemos salvos e enviados para Soul Society, hoje faríamos parte dela >.<”. Mas mesmo estando “a salvo” sinto algo muito forte habitando no mais profundo do meu ser, uma “força ou presença” que ainda tenta me arrastar para o lado sombrio..
- É como se essa “presença estivesse viva” dentro de mim tornando-se cada vez mais forte.. .. tão forte..
- Tão forte que posso senti-la.. >.<” e às vezes por isso acabo me descontrolando durante as batalhas
- Mas então.. .. isso que dizer que O.O .. ( Breve pausa pensativa ) - Hey jiji ¬¬" (velho)..!!
- Então.. .. .. essa é parte “dominante” da qual falou.. O.o !?
- Não sei o que DIABOS está acontecendo comigo ¬¬ , mas tudo isso é muuuiiito estranho >.<”
- O que eu sou >.<” ..!? .. o que eu me tornarei.. >.<” !?
- Aaaaahhh DROGAAAA...!!! .. são tantas perguntas, mas nenhuma resposta..!! | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Jan 05, 2010 2:02 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Saito nota que apesar de sua perplexidade, aquele homem parece ainda um pouco quieto e continua a analisá-lo. Ainda sim, ele ouve sua voz: Ele então olha em volta, se afastando um pouco e comenta: - Bom... A parte dominante, é justamente a mais comum, quando seu ego está equilibrado, obviamente o lado shinigami. Entretanto, seu lado hollow, devido ao que posso dizer a "doença" que lhe assola, criou a segunda versão de seu "eu", que ainda não tem mudanças significativas de personalidade, mas porém demonstra uma luta interna conta a hollowficação que lhe aflinge em certo momento...
"Talvez por isso eu surgi, apesar de desconhecer meu marco de origem. Para ser mais exato, caro recepiente, as experiencias que fiz com você são nada mais, nada menos que mecanismos para frear o instinto hollow que poderia já ter tomado seu coração a muito tempo"...Ele então sorri e conclui: - Eu sou aquele também que equilibra o ego. Yin. A parte negativa. Apesar disso. Tenho ciência que, se eu obedecesse seu instinto de vontade, obviamente isso lhe levaria a auto-destruição, e com certeza poderia "danificar" para sempre os dois egos dimensionais já fomados... A propósito... Acho que já está na hora de eu ir. Acredito que já cumpri minha função... Afinal... Seria importante, agora que você conheceu a parte "desiquilibrada", se confrontar com a parte "equilibrada"...
Ele começa a andar na direção de uma outra gruta, inversa ao que aquela mulher (ao qual Saito não conseguiu ver) que levou Lina, seguiu. E então ele vai se afastando, sem se despedir de Saito. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Dom Fev 14, 2010 8:15 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada - (Sonho)*SaitoAo vê-lo ir em embora saito fica com cara de bobo sem entender muito do que aquele ser havia falado, dúvidas surgiam junto com milhares de perguntas em sua mente que vinham uma a uma sem parar, mas Saito retoma-se de seus pensamentos rapidamente e manifesta-se num impulso: - Hey.. esperaaaaAAA.. .. ..
- Ainda tenho muitas perguntas jiji (velhote)...!!
- Esperaaa..!! | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Fev 14, 2010 9:20 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Saito nota que apesar de sua perplexidade, aquele homem parece ainda um pouco quieto e continua a analisá-lo. Ainda sim, ele ouve sua voz: Ele para, atendendo o pedido de Saito, e então olhando de canto para ele, pergunta: - O que houve, caro recipiente. Há algo que não tenha compreendido?
Ele sorri e então desviando o olhar, ele comenta algo como se tivesse falando consigo, em pensamento: - Hum... Que interessante... Não havia me dado conta de que não sou completamente conectado com essa personalidade... Realmente se eu entrar maior contato com ele, o número de experiências provavelmente irá aumentar... Mas... Seria melhor ele não conhecer a outra personalidade... Humm... Preciso estudar mais isso... (Anotando mentalmente)...
| |
| | | Bentz Nível 4
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qua Abr 21, 2010 4:07 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito e Lina (Em cena OFF):Antes de haver a resposta, o velho simplesmente pensa nas palavras que lhe dirar, até que finalmente diz: - Sabe... Na verdade... Sua outra personalidade parece estranhamente influenciada com as coisas que estão acontecendo na realidade... Principalmente por que... Se eu apareci agora, é porque algo "externo" pode ter influenciado seu interior para que eu aparecesse e impedisse a retomada do instinto de hollowficação...
Saito ouve um grito feminino vindo da gruta, e ele dá um leve sorrisinho, dizendo: - Hehehe, ela deve está passando pela mesma coisa... Porém no caso dela, deve ser mais complicado... ... ... Bom, hora de você "voltar". Ficou tempo demais neste "mundo"...
Antes que dissesse algo, aquele velho aponta o indicador e um raio fino de energia se propaga como uma linha na direção da testa de Saito, se infiltrando... Saito sente uma leve dormência e seu corpo está ficando entorpecido... | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Dom maio 02, 2010 7:48 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada - (Sonho)*SaitoEnquanto seu corpo vai aos poucos entorpecendo fazendo sua visão pesar e turvar Saito ainda tem um último pensamento antes de apagar completamente: "Algo está ocurriendo en Soul Society y como jiji me dije: mi enfermidad está siendo afectada con eso todo..!!"
"Pero aún es muy temprano para saber lo que está ocurriendo, pero algo bueno no es y yo puedo sentir en el aire alrededor..!!!"
"Anikiiiii... dónde estás >.<" ..!? .. Nunca imaginé que un dia iba a decir eso, pero: - siento tu falta >.< !!" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Ago 08, 2010 7:39 pm | |
| * Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) * Narrando para Saito (Dando continuidade de narrativa pela Lina):Você acorda e percebe que está ainda sob aqueles escombros. Aquele pequeno hollow ainda está próximo ao corpo de Lina, que estava adormecida. Aparentemente, tudo parecia mais calmo... Mas... Ethal não havia voltado de sua excurção ao 4º Bantai. Também não se sentia mais nenhuma energia de reiatsu poderosa vinda de lá. Apenas havia próximo ao chão, uma mensagem escrita com energia de reiatsu remanescente: - Spoiler:
"Não voltem mais para o Bantai, encontrem minha discipula Amanda, ela sabe onde fica meu laboratório, pois... ~parte ilegível~"
As letras começam a se dissipar e então somem. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Rukongai Dom Ago 08, 2010 10:40 pm | |
| *Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*SaitoSaito logo acorda e nota que ainda estava na mesma residência abandonada onde Ethal os deixara e levando uma das mãos à nuca coçando-a meio sem entender nada resmunga: -Aaaahh o que sonho foi esse >.<" !? Ele olha a seu redor e logo em seguida para Lina e Tai que ainda estavam adormecidos do seu lado e sorri ^^.
- Tudo parece estar calmo, não sinto reiatsu alguma nas proximidades e nem vindo da direção do 4º bantai.
- Que estranho!
- Ethal ainda não voltou e não sinto mais rastros de sua reiatsu, algo deve ter acontecido Saito então depara-se com a mensagem escrita com reiatsu que fluia encandensente já esvaíndo, começa então um monólogo: - DROGA ¬¬" !! pelo visto a situação se agravou ainda mais >.<"
- Não poderemos mais voltar ao Bantai >.<
- Estamos ferrados, mas que INFERNO =S
- Amanda !?
- É por ela que devemos procurar !!
- Não consigo ler o resto, parece que foi deixado às pressas >.<"
- E ainda por cima ele escreve mal pra caramba affs ¬¬" "Bueno, tenemos que ir ahora!!"
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Ago 10, 2010 8:49 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *
Narrando para Kurama Shinsui:
Aquela madrugada de patrulha estava tranquila. Desde que fora formado na academia Shinigami e designado para ficar nesta regiões, Kurama teve de se acostumar a ficar longe de sua família, uma das mais conhecidas dos distritos iniciais que ficam próximos ao Gotei 13.
Isso já fazia algumas semanas que tinha sido designado e formado como shinigami as pressas, devido suprimento de reforços nestas áreas...
A causa disto foi a misteriosa guerra conhecida como "La Ultima Noche", que fez sucumbir seis esquadrões. E ele ainda tenta entender o que aconteceu realmente... Kurama fazia parte da academia Shinigami ainda, quando essa guerra aconteceu. Fora as tragédias que ocorreram, soube pouco sobre as razões... Dizem que seria contra um poderoso Vasto Lorde e seu exército, mas pouco se sabe e ninguém do Gotei 13 fala sobre o assunto.
Também, ninguém sabe exatamente qual é o distrito que ela ocorreu, mas no entanto... Kurama já soube de algumas áreas bloqueadas como Distrito 66... Entretanto, seu limite de patrulha, conforme lhe orientado era somente o distrito onde estava percorrendo.
Ali havia uma pequena comunidade, onde cutivavam plantações de arroz... Ela era pacata, uma zona de pouco perigo para ataques hollows.
Além disso, não estava sozinho, pois tinha companheiros do 8º Bantai dando suporte...
Entretanto, nesta madrugada, já fazia horas que não os encontrava. Achava estranho isso, pois normalmente, já deveria voltar a comunidade para descansar...
A sua frente, a estrada onde percorria, seguia até os distrito de ordem descrescente...
Replandecia uma sensação ruim de que algo estava acontecendo...
Logo adiante da estrada, havia um terreno cheio de bambus e era possível ver sombras se movimentando como se tivesse jogando algo, pois havia uma tocha acesa... Estava muito longe para distingir o que estava acontecendo...
Narrando para Tashio:
Seus olhos se abrem, após aquilo atravessar sua testa e a dor rápida. Percebe que está dentro de algo, como um saco com a ponta amarrada, pois estava escuro e meio preso. Como se fosse um cadáver.
E além disto, ouve vozes:
- Rápido. Não podemos de deixar vestígios... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8035 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Ago 10, 2010 9:00 pm | |
| [Tashio] “O que exatamente aconteceu comigo... Falo ao me lembrar da dor que aquela agulha me fez sentir ao atravessar minha testa." Enquanto pensava isso tentava me mover, ou ao menos saber se o meu corpo ainda respondia aos meus comandos... “Onde exatamente estou agora...“ | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Ago 10, 2010 11:34 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *[ Kurama Shinsui ]"O que está acontecendo aqui...?", penso. Sigo vagarosamente até aquele bambuzal pensando no que poderia encontrar lá. Observava de canto tudo ao meu redor, afinal não gostava dessa calmaria toda. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qua Ago 11, 2010 12:35 pm | |
| * Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *
Narrando para Kurama Shinsui:
Ao se aproximar dos bambuzais, Kurama nota que havia 4 shinigamis com emblemas do 12º Bantai. Ele consegue ver que tinham acabado de jogar algo numa fossa. E havia mais alguns sacos ali próximo deles, esperando para serem jogados.
E dali, mesmo com o silêncio da noite, estava um pouco longe para escutar a conversa... Tinha impressão de ter escutado algo como "...vamos... ...livrar...".
Havia a possibilidade de que caso se infiltrasse ali para chegar mais próximo deles, sua reiatsu, mesmo calma, poderia ser detectada por eles. Mas sabia que os shinigamis do 12º em geral não era especialistas no assunto, comparado ao 2º Esquadrão...
Narrando para Tashio:
Tashio percebe que sua movimentação está bastante vagarosa. Ele sentia como se estivesse entorpecido, pois se movimentava com bastante dificuldade...
Neste momento, percebe que foi jogado em algum lugar. Alguns segundos depois, sentindo a impressão de uma queda livre em algum lugar fundo, seu corpo sentiu um desagradável impacto ao se chocar, porém com uma dor amenizada pelo entorpecimento que estava.
Mesmo dentro da saco, Tashio percebe, mesmo com pouco movimento, que não parecia um chão que tinha amortecido sua queda e parecia que havia outros "sacos" por baixo. Ainda sim, escuta mais vozes, agora um pouco mais distante:
- Merda, ainda tem muitos deles... O Taichou-sama tem de parar de fazer essa experiências... Não aguento mais vir aqui todas as madrugadas!
- Para de reclamar e vamos logo terminar com isso. Temos de nos livrar destes corpos antes que outra patrulha, chegue...
- Ok, ok, já entendi...
Segundos depois, Tashio sente algo sendo jogado em cima dele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |