Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rukongai - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Rukongai - Página 2 Upload10Rukongai - Página 2 Voting_barRukongai - Página 2 Upload11 

 

 Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:10 pm

* Distrito 2 >> Casa Abandonada *

Narrando para Saito (Lina em cena OFF):


Ethal comenta brevemente:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Existiam duas coisas que podem acontecer com a convivência de um hollow-hospedeiro. Ou ele domina ou você o domina... Mas existe a 3º: Você pode co-existir, se manter num equilíbrio. E teoricamente, é o mais forte quando isso acontece... - ele faz um gesto com a mão, apontando para você e depois volta a observar o horizonte dizendo - O "novo padrão" está por aí sendo usado por "eles"... Deve ser mais um plano... Mas o padrão de vocês... Hum... É bem interessante. Vocês provavelmente co-existem com o hospedeiros de vocês, mas eles nunca se manifestam... Por isso é interessante... Não sei se notou, mas o meu é um pouco manisfestado, huhuhuhuhuhuhu... (dando um baforada com o cachimbo).
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:26 am

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito


- Huummm.. "Co-existir" ..!!

- Então.. .. .. isso explica muitas coisas:

- O fato deu ter bastante reiatsu, a manifestação na cor de meus olhos.. e até a minha "outra consciência" também..!!

- Também percebi pelo seu tipo reiatsu que sem dúvida se tratava de alguém não "muito comum!"

- E agora obsevando de perto, vejo que h[a uma pequena manifestação em seus olhos também.. .. mas um pouco diferente da minha!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:11 pm

* Distrito 2 >> Casa Abandonada *

Narrando para Saito (Lina em cena OFF):


Ethal apenas manifesta um discreto sorriso nos lábios e então diz:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Vá descansar, garoto... Faça como aquela garota, afinal, posso ver o cansaço nos seus olhos. Além disso, eu estou esperando uma certa pessoa voltar. Ela é muito importante e os dados que ela está trazendo vão ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:37 am

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito

Saito dá um "baita bocejo" enquanto aquele ser falava aquilo

- Ooooooaaaaaaaaahhh..!!

- Aaah! .. até que você tem razão >.<"


Ele levanta-se de onde estava tocando no ombro direito daquele ser como um cumprimento ou um simples: ""boa noite e obrigaado por nos acolher aqui"" . Ele segue para pertpo de Lina, puxa um grande pedaço de tecido e estende sobre o chão ao lado de sua companheira de bantai.

Desembainha sua zanpakutou e a põe ao lado e, logo em seguida, deita acomodando-se de lado e de frente para Lina e começa a adormecer fechando lentamente os olhos.


"Mañana creo que vamos a tener un dia lleno >.< .. rayos..!!"
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:17 pm

* Distrito 2 >> Casa Abandonada *

Narrando para Saito (Lina em cena OFF):


Saito enquanto começa a pegar no sono, ouve Ethal dizer:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Boa noite... Vai ser melhor para vocês...

Saito parece sentir que Ethal simplesmente sair dali, mas acredita ter sido só impressão, ainda mais que o sono e cansaço invetivamente lhe dominam completamente...

E os sonhos vêem...

Neste instante, Saito acorda, sufocado em meio a água... Ele se dá conta de que está preso a uma corrente presa no seu tornozelo e na sua extremidade, afundando, uma bola de ferro lhe puxando para baixo...

Lina, de olhos fechados, parecia também na mesma situação, quando ele olha para os lados, na mesma situação.

A cor da água era amarelada com tons e películas vermelhas.

OFF

Esclarecendo ¬¬' Essa parte em itálico é um sonho, os personagens estão com os tornozelos entrelaçados a correntes, com a bola de ferro na outra extremidade, afundando no lago, que nem presidiários de desenhos animados (só falta a roupa zebrada xD)

Caso não entendam essa situação... Sorry!


Última edição por admin3 em Qua Nov 25, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:25 pm

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito

Saito acorda em meio as águas tragando-o para baixo, algo pesado o impede de subir. Ele não entende nada, tudo parece tão real que não sabe se realmente está num sonho ou não.

O que lhe puxava para baixo era tão incômodo e as águas de dupla tonalidade do lago tão sombrias que o faziam desesperar-se para sair dali:


- Drogaaaaaaahhh.. onibolado ..!!
- Mas o que é que está acontecendo.. onibolado ..!?
- Aaaaaaahhh..!!! porquê não consigo sair onibolado , o que é isso que está me puxando.. ¬¬'' ..!?


Debatendo-se tentando nadar para cima enquanto a suposta coisa o puxa para baixo ele nota que há uma corrente em sua perna, Saito então desembainha sua zan e investe-a contra a corrente tentando quebrá-la


Última edição por Bentz em Sáb Nov 28, 2009 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:29 am

"Arrra! Q q ta acontecendu pq estou aq!"

Veju Saitu na mesma coisa q eu e naum percu tempu e façu a mesma coisa q ele, usandu a zanpakutou pra tentar destruir a corrente.

OFF:
Cade minha imagem :BUA:
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:37 pm

* Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) *

Narrando para Saito e Lina:


Lina e Saito se dão conta de que estão na mesma situação, mas parece que era impossível para ambos destruir aquelas correntes, pois na água, os movimentos eram extremamente lentos para cortas as correntes com as zanpakutous.

E ambos tem pouco tempo para ficar prendendo a respiração, antes de morrerem sufocados.

Paralelo a isso, parece que duas sombras, bem distantes, observam a situação acontecer entre eles, mas... Elas nada fazem.

* Chegando ao Distrito 02 *

Narrando para Yuu:


Yuu havia sido designado para uma missão especial, desinada pelo capitão Kyouraku Shunsui, por intermédio da tenente do 8º bantai, Yadomaru Lisa de entregar uma encomenda para um certo homem chamado Ethal Signaless, num distrito bem distante, num laboratório isolado nos confins da Soul Society.

Yuu saira bem cedo, passara quase uma tarde, quando chegara ao destino, não encontrara o tal homem.

E misteriosamente, para estes distritos mais distantes, onde costumeiramente, hollows poderiam aparecer para lhe confrontar, estranhamente... Fora uma viagem bem tranquila, até demais.

Vendo o insucesso de sua missão, em não ter encontrado o tal homem, e falta de informação dos pouquíssimos habitantes e shinigamis de patrulha que ficavam nas redondeza, demonstravam não saber onde estava o tal homem e alguns, dizendo que ele era uma pessoa muito nômade e saia para coletar muitos materiais por ai, já que ele parecia ser uma espécie de "cientista".

A propósito, a imagem dele, fornecida pela tenente Yadomaru Lisa
Spoiler:

Neste momento, já de era de madrugada, quando Yuu retronava para o bantai, cruzando primeiro os arredores do Rukongai.

Ela notra que a patrulha de shinigamis, os vigilantes, estava bem intensa nas ruas...

Quando é abordada por uma voz e um cheiro característico de que fuma cachimbo, com algumas ervas especiais dos campos da Soul Society:

- Uma noite boa, não concorda...?

Após isso, a pessoa passa cumprimentando Yuu, que não consegue visualisar seu rosto, pois estava coberto por um capuz, e seguia com rapidez em direção ao Gotei 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:54 pm

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito

No meio a agonia e aflição Saito, ainda tentando quebrar as correntes mesmo sendo totalmente inútil, luta bravamente por sua vida.

Porém, no meio a toda aquela confusão ele observa de longe nas margens do lago duas sombras, duas presenças sombrias e obscuras , mesmo daquela distância, Saito podia sentir uma certa "densidade" naquela presença

Obs.: seu desespero é tanto e sua luta para sobreviver tão grande que ele ainda não notara sua companheira na mesma situação.


"Cómo..!?"

"Hay dos personas mirándome..!! ..aaaaahhhhh...!!"

"¿Por qué.. ¿por qué no hacen nada..!? .. rayos..!!!"

"¿Por quééééé..!?"

"No me voy a morir aquí..!!"


- NO VOY.. onibolado
- NO VOY A MORIR AQUI.. onipt

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHH..!!


Nesse momento em que brada Saito concentra mais força em seu punho investindo sua zan ferozmente contra a corrente enquanto por fazer tanta força sua reiatsu chega a expelir um pouco de seu corpo num pequeno turbilhão
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:45 am

- . .

Yuu nada responde, para por um instante, se vira e o fita. Tira a foto de seu quimono, escondida no busto, e a observa rapidamente notando um importante detalhe: o cachimbo.

"Sim . . Sem dúvida, é ele."

Yuu, vendo que ele já ía longe, corta caminho e pára sentada numa mureta onde o tal vinha passando. Ela o aborda.

- Não creio que a noite esteja assim tão boa . . Aliás, não deve ser a toa que a ronda está mais intensa que o de costume. A proposito, vim lhe entregar esta encomenda, Sr. Signaless.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:36 pm

* Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) *

Narrando para Saito e Lina:


Lina é a primeira a começar a perder o folêgo. Logo ela percebe que brevemente seus pulmões se encherão de água em poucos segundos e começara a perder as forças.

Saito, mais resistente, percebe a situação de Lina enquanto investe ferozmente contra sua corrente, e quando começa a usar reiatsu nos punhos, percebe que a corrente cede um pouco, dando uma trincada no seu eixo, como se tivesse começando a se partir.

Os dois seres continuam observando tudo a distância.

* Chegando ao Distrito 02 *

Narrando para Yuu:


Aquele homem para de caminhar e se vira para Yuu, um pouco surpreso, apesar do jeito debochado:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Hm... Uma shinigami enviada por Kyoraku para me entregar o que estou precisando... Logo agora que estou ocupado... Hum... Demorou um pouco para chegar, hein, huhuhuhu... - (risadinha entre o cachimbo) - Bem, sobre essa encomenda, para onde vou não posso pega-la no momento... Segure-a um pouco pra mim, até eu voltar, huhuhuhuhuhu...

Ele começa novamente a caminhar e Yuu, curiosamente nota que é a mesma direção onde retornaria: o Gotei 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:42 pm

Sem se estressar, Yuu segue ao seu lado. Pega seu cachimbo de uma das mangas.

- Bem . . já que não vai pegar deixarei no Bantai . . Creio que vai pra lá, não é? . . Por favor, poderia me emprestar seu fogo?


- Poderia me dizer, também, a que veio , se não for encomodo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:53 pm

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito

Em meio a luta pela sobrevivência, Saito nota repentinamente, a presença de Lina. Ela já estava quase sem fôlego e sabe que não durará muito:

"Lina-chan.. O.O ..!!"

"Ella está en peligro.. >.< .. tengo que hacer algo..!!"

Ele sabe que tem que fazer algo para salvá-la senão ela pode não resistir, então sentindo a corrente afrochar-se e olvindo o estalo da trinca que está prestes a se romper Saito empõe mais força para assim rompê-la de vez e ir ao socorro de Lina:

- Yo voy a conseguir..!!

- Yo tengo que conseguir..!!

- AAAAAAAAAAAAhhh..!!!!!



Última edição por Bentz em Qua Dez 02, 2009 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:48 am

* Chegando ao Distrito 02 *

Narrando para Yuu:


Aquele homem esclarece:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- É... Estou indo pra lá, mas não é exatamente próximo do seu bantai. Ainda sim fica no caminho, huhuhuhuhuh... Só que estou com um pouco de pressa e não tenho tempo para explicar e sinceramente, se você o deixar lá, com certeza não irei pegá-lo.... Por isso que eu pedi para que esperasse... A não ser que...

Ele olha de canto, dando um sorriso. E então ascende um fogo, usando um gimba e espera sua aproximação, lhe oferecendo o fogo para o fumo da Yuu.

Paralelo ele conclui o que iria falar para ela:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- ...Que você deseje me acompanhar - (baforada)... Só assim, te explico parte do que está acontecendo... Mas, estou lhe advertindo: quando souber, vai desejar nunca ter me acompanhado. Então, o que vai ser? Estou com pressa, huhuhuhuh... Vai querer "se envolver"?
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:19 pm

- Hum . . Deixe-me pensar . . Envolvimento soa sério . .

Yuu o fita enquanto leva o rosto próximo ao fogo, acende o cachimbo em sua boca, traga e expele acima de sua cabeça.

- . . Espero que tenha uma boa história pra me contar . .
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:23 pm

* Chegando ao Distrito 02 *

Narrando para Yuu:


Após ouvir a resposta, Ethal acena e então diz:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Bem, o que estamos esperando? Temos de chegar um pouco depressa. Por tanto, vamos evitar o caminho tradicional por enquanto, huhuhuhuhuhuh...

Sem Yuu se tocar, enquanto conversava, ela nota que os shinigamis de patrulia onde estavam caidos. E então ela ouve a voz dele:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Odeio bisbilhoteiros. Venha. Espero que consiga acompanhar meu ritmo.

E sem esperar por Yuu, ele salta em direção a um recinto. Ela se dá conta de que ele era muito rápido, e se não saltasse logo atrás dele iria perdê-lo de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:55 pm

Yuu salta logo em seguida, surpresa, e ainda observando a patrulha.

- Ei, o que pensa que está fazendo? . . Seja mais sutil . . Tenho uma reputação a zelar.

Ao aterrizar, Yuu lança-lhe outras perguntas.

- Diga-me . . Qual a sua relação com Kyouraku? E Qual é a sua ligação com o Gotei 13?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:31 pm

* Chegando ao Distrito 02 *

Narrando para Yuu:


Yuu nota que ele era bem mais rápido, e logo abre uma meia distância.

Ele olha para trás, como se tivesse incomodado com fato dela não estar indo rápida o suficiente, mas responde a pergunta, num brado:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Apenas fomos colegas de academia, a muito tempo... Depois disso seguimos rotas totalmente diferentes, diria que me aposentei da função de Shinigami... Em todo caso, ele vai odiar o que eu estou fazendo. Espero que ele ainda me convide para um gole de sake um dia, junto com Lisa-chan, huhuhuhuhuhuh... - (Mudando de Assunto) - A propósito. Consegue usar hohou, pelo menos? Teremos de passar o mais rápido possível antes que o muro se feche, afinal, não quero pedir favores ao Kaien-dono. Se aproxime mais de mim, você está ficando um tanto distante, huhuhuhuhu...

Ele olha para trás, esperando sua reação, mantendo uma constante, para que Yuu se aproxime.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:37 pm

"arra naum naum possu fica assm"!

Na hora tentu energiza tda reatsu q tenhu uso pt especial força de vontade tudu q eu tenhu pra eu poder segurar aquele corrent e impulsiona ela pra fora d agua mesmu q ela fossi mais pesada q eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:21 pm

Yuu usa seu hohou e num piscar de olhos está ao seu lado. Séria, ela o encara.

"Detesto ser enrolada . . Ele não respondeu metade do que perguntei."

- Assim que passarmos pelo muro, lhe farei mais algumas perguntas.

Sem pressa para obter mais respostas, Yuu o segue, calada, até que atravessem o muro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:11 pm

* Sonhos (Distrito 2 >> Casa Abandonada) *

Narrando para Saito e Lina:


Saito, ao voltar a usar a força apenas, nota que é dificil quebrar a corrente que ainda está apenas fraturada.

E então se impressiona quando ver Lina, mesmo perto de se afogar completamente, tentava evitar que a bola afundasse, usando sua reiatsu total para trazê-la de volta... Algo bastante impressionante para não dizer, impossivel.

Entretanto, apesar da bola da corrente tentar ser impulsionada na água, o es
forço é completamente inútil e Lina sente água começar a invadir seus pulmões.

Nisto, vendo essa situação, rapidamente as duas sombras vão em direção a vocês de forma veloz e soturna.

* Muro do Gotei 13 *

Narrando para Yuu:


Yuu se aproxima dele, que este sorri e então comenta irônico:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Bem rápida, mas não tanto, temos de ir ainda mais rápidos... Vou impulsioná-la, mas tente desviar do gigante que guarda a entrada oeste ^^. E agora lá vai! Eu irei em seguida, huhuhuhuhuh!

E sem avisa, pegando-a de surpresa, Ethal segura seu braço direito (espero que seja o certo xD) e então ele a puxa na direção de um dos gigantes que tomavam conta de uma entrada do Gotei 13, com um velocidade monstruosa e carrega da reiatsu que ele havia aplicado em Yuu, esta nota.

Voando em alta velocidade com a impulsão, Yuu percebe que aquele guarda gigante tomava conta da entrada oeste, ja parece tomar posição, bradando:

- INTRUSOS MALDITOS! NÃO DEIXAREI PASSAR!


E ele usava uma clava enorme cheia de espinhos. Ao mesmo tempo, lá do alto, os muros começam a descer numa velocidade feroz. Só haveria uma chance de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:06 pm

"Aff Que estupida eu sou! Achei que ele, apenas, tinha pressa. Ele nem, ao menos, tem permissão para entrar na Sereitei."

Yuu concentra um pouco de reiatsu nos pés, da cambalhotas até ganhar peso e aterrizar, prestando atenção no gigante. Ao parar no chão mostra o emblema de seu Bantai.

"Pouco sei sobre este Guardião. Seria estupidez ser atingida naquela velocidade. Se, ao menos, estivesse no portao do Sul teria arriscado passar."

- Não ouse fechar o portão! Tenho que seguir o intruso. Se me atrapalhar vai se ver com os meus superiores.

Tendo em mente que, nesse curto tempo, sem ao menos olhar a seu redor, Ethal ja está fora de vista, Yuu concentra sua reiatsu para sentir a presença de Ethal e ver em que direção foi. Logo em seguida, usa hohou a toda velocidade.

"Droga! Espero alcançá-lo . . Pena não ter perguntado nada relevante."
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:46 am

*Rukongai (Distrito 2) - Residência abandonada*
Rukongai - Página 2 Saito
Saito

Ao ver sua companheira em uma situação cada vez mais crítica, Saito a olha desesperado sem poder fazer nada, ele brada num último desespero:


- LINAAAAAAAAAAAAAAA..!!!!!!

"Mierda, mierda, mierda no puedo hacer nadaaaa >.<"..!!"

"Hã.. O.o ..!?"


Algo o chama atenção naquele momento, ele nota as sombras vindo em sua direção velozmente.. .. ..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:29 pm

* Muro do Gotei 13 *

Narrando para Yuu:


O gigante gruni:

- Graaaa... O que fizeram comigo...


Yuu nota algo estranho, parece que o gigante, muito antes da sua ordem, estava parado, paralisado com algo e la de cima, como se usasse uma poderosa reiatsu para segurar um flanco daquele muro que vinha descendo, Ethal pede:

Rukongai - Página 2 Thumb-77CC_4B02EAAD

- Huhuhuhuhu, sabia que iria parar... Vamos garota, huhuhuhu! Não vou aguentar muito tempo... Pare com essas formalidades e passe logo. Precisamos seguir em frente, vai ficar ai mostrando seu emblema? Eu lhe avisei que seria uma aventura me acompanhar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Jogos Ativos : YU
XP : 5466
Data de inscrição : 16/11/2009

Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:20 pm

Yuu, impaciente, o fita com uma expressão de raiva. Ela corre, o mais rápido que pode, para o portão. Já próxima de Ethal, aguarda até chegaram a um local mais calmo e o fala sem ao menos olhá-lo.

- Imbecil! Pensei que tinha permissão para entrar no Sereitei . . Por um minuto o tomei por inimigo . . Nem se quer me avisou . . Acha que gosto de ficar zanzando por ai, feito besta, atrás de um agitador?! . . Acho bom esclarecer as coisas . .

- Qual a sua relação com o Gotei 13, Omintsu, Kidoshuu, qualquer que seja a entidade? Sei que é cientista . . Há alguma subentidade, que lide com experiências de laboratório, vinculada a um dos Bantais? . . Do que se tratam seus experimentos? P'ra quem você trabalha? . .

- Se disser o que eu gostaria de saber talvez eu te siga, mas se sentir que está me enrolando, nos separamos aqui . . Voltarei pro meu Bantai e . . SE QUISER . . pegue a sua caixinha lá . .

Yuu espera em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rukongai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rukongai
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: