Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 3:05 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Não digo nada pois Yamato já havia agradecido. Somente aguardo. Olhava para a minha zanpakutou com um leve sorriso. Me orgulhava dela. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 3:50 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba * SONHO * Narrando para Julius:A expressão dele muda um pouco, quando Julius fala disso, mas ele ainda disfarça sorridente, enquanto lhe oferece uma sakê: - Kukukuku... Então você se deu conta "dela", não é... Acho que ela começou a simpatizar com você... Garanhão, tão bom no mundo real quanto aqui... (*Gik*)... Lembra quando veio pela primeira vez aqui, em que comentei que havia algo que você não podia ver, pois não tinha poder suficiente pra enfrentar...? (*Gik*)...* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Yamato e Kurama:Enquanto aguardam ele chamar pela tal shinigami, Kukaku puxa assunto com Yamato e Kurama, olhando mais pra este, que estava mais calado: - Bom, o nome Yamato Michikawa é um tanto desconhecido pra mim... Mas... Voce disse que se chama Kurama Shinsui, não é? É uma família muito respeitada em Rukongai, quando se trata de comércios... Eles ficaram um pouco decepcionados... Entende o que eu quero dizer, não é?
- Apenas estou curiosa... Vocês dois sabem o tamanho da encrenca que estão se metendo, andando com o Zero-kun...?
| |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 4:04 pm | |
| - Hum... suspeitava devido ao seu nome... mas ... Continuo bebendo. " Será que dá ressaca isso? "- O que você quer dizer com simpatizando comigo? ... quer dizer que estou chegando no chulé dela?" Que humilhante... " | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 6:51 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Olho para ela e digo: - Não sei do que você está falando... Muito menos sobre andar com o Zero... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 7:09 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba * SONHO * Narrando para Julius:Ele cospe e começa a gargalhar quando você fala "chulé": - Kuawawawa... Você é engraçado... (*Gik*)... Podemos dizer que algo parecido... Mas é só impressão minha... (*Gik*)...
Ele então controla o sorriso e pergunta, mudando um pouco sua postura: - Então, você acha que tá preparado para vê-la... (*Gik*)...? Uma vez que ela apareça aqui... Eu posso ter dito que ela simpatizou com você, mas... Se eu tiver, enganado, não posso controlar a fúria dela... (*Gik*) Kuwawawawa... Vai ser engraçado só de imaginar... (*Gurlp, gurlp*)
Ele olha para Julius, esperando a reação dele. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6617 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 7:49 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Com um leve sorriso no rosto respondo a pergunta da senhorita: -É porque eu não passo de um shinigami fraco que não merece ter seu nome difundido. Mas...Passo a encarar a dama de uma forma mais determinada, dando maior enfase nas palavras a seguir: -Eu serei forte. Serei forte para poder proteger tudo aquilo em que eu acredito.Então esboço outro sorriso e continuo: -Peço a senhorita que me perdoe. Estou eu aqui enchendo seus ouvidos com minhas ideologias. Novamente me curvo como um pedido de desculpas. -Não conheço Zeromus o suficiente, mas eu acredito no que ele nos contou e estou disposto a dar o melhor de mim pela sua causa. | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 7:54 pm | |
| Dou um sorriso de bebado para ela. - Hic ... Manda ver Hic. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 9:06 pm | |
| Retribui o abraço de Allen e comentei contente com ele... - Eu tbm estou muito feliz em estar novamente com vc, Oni-chan... Prometo que vou cuidar, proteger vc... E tbm vou lhe ensinar tudo sobre como trazer alívio aos que necessitam... ^.^ Igualzinho eu faço...Estava tão contente na conversa que num determinado momento escuto sobre shinigamis feridos na sala... Sai do abraço de Allen-kun e olhando para a porta que dava pra sala comentei séria... - Acho que já precisam de minha ajuda, oni-chan... Melhor ir verificar e ajudar quem precisa...Me levantei e fui caminhando ate a porta que dava para a sala... Segui as vozes ate chegar na sala onde kukaku-sama conversava com outros dois shinigamis... Dei uma tossida de leve para chamar atenção para mim sem interromper muito a conversa e murmurei qd vi brecha para falar... - Kukaku-sama?! Me perdoe mas... Eu ouvi do quarto sobre "shinigamis feridos"... Tvz eu possa ajudar... Fui do 4º bantai... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 9:27 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba * SONHO * Narrando para Julius:Ele fica olhando para você e então cospe e começa a gargalhar quando você fala quer vê-la: - Kuawawawa... Eu ouvi isso mesmo? Do jeito que você está não volta vivo... (*Gik*)... Melhor desistir da idéia, kikikikiki... (*Gik*)... Kwuauauaua... (*Gik*)... Ih... Tarde demais... Ela está aí...
Quando ele termina de falar isso, Julius sente uma fortíssima reiatsu, ainda mais intensa do que naquele dia... Cujo o "ser do fundo da caverna" parecia um dragão... Mas desta vez... Vem calmamente, em passos lentos... A luz do luar mostra essa face um pouco distante, encarando eles. - Spoiler:
Tsunryu começa a rir pra valer, dando leve palmadas nas suas costas, dizendo coisas como: - Kuawawawa... Tomara que eu esteja sonhando... (*Gik*)... * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Yamato, Kurama e Mai:Mai saia do seu quarto, quando se depara com Ganju e ia tentar falar algo, mas ao vê-la passar por ele, Ganju ia chamar sua atenção: - Esc... Droga.. Ela me ignorou... (Sou tão feio assim)...? Enquanto isso, Kukaku ia falar algo, quando a porta se abre e Mai interrompe a conversa. Kukaku logo a sauda: - Ah, bom dia! Chegou em boa hora. Esse dois aqui. Podem tratar deles, fique a vontade. Ah, depois você tem de ver uma outra pessoa no quarto do homens, que Zero-kun trouxe...
Neste momento ela se levanta e desfaz os panos que prendiam o cabelo. - Spoiler:
E fazendo um olhar sensual para eles, ela diz: - Vou me juntar as garotas. Venha depois, Yufei-san, é muito bom ousen daqui, hihihihi.. Até mais, rapazes.
Kukaku segue por uma outra porta, enquanto que Ganju fica ali escorado de braços cruzados, na parede. | |
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 9:33 pm | |
| Retribuo as palmadas nas costas dele rindo junto com ele. - Hic... Se for ... hic ... um sonho ... hic... to tendo o mesmo ... hic...Olho atentamente para ela. -Pare... hic... ce uma ...hic... Deusa ... hic... glóriosa... hic ... depois..hic .. da batalha. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 13, 2010 9:40 pm | |
| Fico meio embaraçada com o convite de Kukaku-sama e meio sem jeito comento pouco antes dela sair... - Ahn... s-sim... c-claro... Logo me junto a vcs... (se eu tiver tempo depois de cuidar de todo mundo >.<")Quando Kukaku-sama sai, vejo Ganju-sama escorado na parede de braços cruzados e falo com ele ainda meio embaraçada... - Errr... Desculpe por agora a pouco, Ganju-sama... É que qd escuto sobre pessoas feridas vou correndo ajudar sem parar pra conversas... ^.^" Desculpe... Não o ignorei por mal... ^.^" (Mania triste essa minha...)Por fim me viro para aqueles dois shinigamis... Me aproximo deles e faço uma misura em cumprimento... Tentava ser bastante gentil no tom de voz e cordial... - Sou Mai Liu Yifei... Era do 4º bantai... Vou cuidar do ferimento de vcs... ^.^ (prometo que não vai doer nadinha)Arregaço as mangas e estico as mãos num gesto para que me mostrassem os ferimentos... Só assim poderia começar a trabalhar... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 12:50 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba * SONHO * Narrando para Julius:Julius fica ali rindo um pouco eufórico com Tsunryuu: - Kuawawawa... Deusa (*Gik*) Gloriosa... (*Gik*) UAHuhUHAUhau, sim ela parece... Parece mesmo... (*Gik*)
Julius olha para ela atentamente. A bebida aparentemente não lhe afetava... Mas, não se sabe se foi pelo fato da bebida, Julius percebe que ela portava uma arma e apenas sente algo atravessando no meio do seu peito e fazia sangrar pra valer, apesar de não haver arma nenhuma ali atravessada, além da abertura da ferida. Antes que raciocinasse alguma coisa e perdesse a consciencia, Julius tem a última visão de Tsunryu caindo no chão, ensaquentado. E a ultima visão, ela já surge na sua frente, como se tivesse vindo do nada e diz: - Venha sóbrio da próxima vez, querido. Você não tem ritmo para me acompanhar.
Julius já tinha perdido a visão, quando sentia, ela lhe dar um beijo entre os lábios, colocando a lingua com força e girando, dando leves chupões. A boca dela tinha uma aroma tão intenso e extasiante que lhe deixava louco e ignorava a dor seu peito que sangrava sem parar, como se algo estivesse lhe rasgando. Aos poucos apagava de vez sua consciência... E então, ele desperta daquele sonho... De volta ao quarto onde tinha adormecido. Neste momento, ele vê uma pessoa dormindo, embrulhada em pano num canto do quarto, bastante enfaixada. E na sala vizinha, se ouvia as vozes da Mai e de shinigamis desconhecidos falando com ela. OFFVocê sente uma dor no meio do peito. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 1:08 am | |
| -HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUHAHAUAHAUHAUAHAU HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUHAHAUAHAUHAUAHAUA HAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHHAUAHAUUUAHUAHAUHAUHAUA HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUAHUAHHHHHHHHHAUHUAHAUHAUAH AUHAUAHAUHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHUHAUHUAHAUHAUAHUAHA UHUHUAH........Saco a Zanpakutou e faço um corte onde sentia a dor. Pego a zanpakutou melada de sangue e passo na boca chupando o sangue. Depois olho fixo para a Tsuinryuu. - Heheehhe... dá próxima vez você será minha .... MINHA, OUVIU?Nem ligo mais para o que acontecia em volta, tal era a extase que sentia depois daquilo. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 8:00 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Vejo Mai chegando, mas logo me distraio com o que Kukaku faz. Meio desnorteado, só volto a ouvir quando Mai se apresenta e se presta a nos curar. Logo viro-me para ela e respondo cordialmente: - Prazer. Me chamo Kurama Shinsui, do 8º... Obrigado por seus esforços, gostaria de não incomodar, mas vejo que já estou incomodando.Me aproximo puxando os braços das mangas, depois cruzando-os dentro do kimono e abrindo-os pela fresta próxima do pescoço, no peito. Assim que abro os braços toda a parte de cima do Kimono cai até que a faixa em minha cintura segue o resto. Olho para ela mostrando a ferida. | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6617 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 1:15 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Apenas observo a senhorita Kukaku se retirar em silêncio e a adentrar na sala uma outra de nome Mai. Quando ela se aproxima e se apresenta, exibo um sorriso dócil e gentil, me curvando a sua presença: -O prazer é meu, senhorita. Sou Yamato Michikawa, 6º Batalhão. Desculpe por importuna-la dessa forma.Levo uma das mãos até a cabeça demonstrando estar um pouco sem jeito. -Bom...Retiro a minha capa que eu estava usando entorno da cintura com a finalidade de estancar o sangue, e retiro a parte de cima da minha vestimenta negra. Virando de costas, é possível ver um longo corte nelas. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 2:05 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Yamato, Kurama e Mai:Quando Mai se aproxima de Yamato e Kurama para realizar o trabalho de cura, todos na sala ouvem uma risada estridente de alguém, vindo dos quartos. - QUE DIABOS FOI ISSO... Alguém teve algum pesadelo ou um surto psicótico...?
OFF
Mai percebe que a voz era parecida com a de Julius. * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Paralelo ao seu ataque de histeria, além daquela pessoa enfaixada que estava se recuperando, Julius se dá conta de que havia um outro homem no canto da sala, com vestes negras, escorado na parede oposta descansando. - ...Paralelo a isso, uma voz vindo daquele corpo enfaixado, lhe parecia familiar, recente das batalhas que teve na madrugada. Mas parecia bem fraca e debilitada: - Julius... Kun... Você... Está bem...? | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 2:12 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Apesar de ter estranhado a risada enigmática, continuo parado sem demonstrar nenhuma reação. Seja lá o que for, aquilo não me convinha. Precisava tratar meus ferimentos e me tornar forte, como havia prometido a mim mesmo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 2:17 pm | |
| - Muito prazer, Kurama e Yamato-sam...Kurama-sam foi o primeiro a expor o ferimento... Me aproximei dele e com delicadeza encostei a mão... - Se doer me avise, sim?! Mas farei com calma para que não sinta nada...Começo a murmurar o encantamento do kidou de cura e aos poucos minhas mãos que tocavam o ferimento levemente começam a aquescer... Estava centrada e concentrada na tarefa que fazia... Isso ate ouvir a risada de Julius-sam... Mantive as mãos no ferimento de Kurama-sam e murmurei para Ganjo-sama... - É Julius-sam... Será que aconteceu algo?! (do jeito como ele gritou prefiro não ir verificar, tenho ate noção do que seja... u.u")E voltei a fazer meu trabalho curativo... Assim que terminasse com Kurama, faria o mesmo com Yamato... Procurava não exboçar constrangimento em tocá-los daquela forma, afinal estava acostumada a lidar com isso no 4º bantai... | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 6:16 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]- Muito... Obrigado.Fico quieto, deixando a risada de lado, pois se tratava de algo trivial. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 8:41 pm | |
| - Maravilhoso .... maravilhoso...Coloco a mão sobre o corte ainda sentindo a dor do 'golpe'. Então me dou conta que estava respondendo a alguém estranho. - Lugares estranhos caras estranhos... quase me lembro de que estou num lugar hostil....Fico olhando para aquele ser de negro enquanto tentava descobrir que falou comigo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 10:18 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Yamato, Kurama e Mai: - MANO!!!!! TRAGA MAIS LENHA!!! OUSEN TÁ FICANDO FRIO AQUI!Ganju brada irritado, sussurrando. - Aff... Sua maldita exploradora!
Ele sai pela porta principal, provavelmente indo pelo lado de fora, mas ele pede: - Ah, lembrei, tem uma pessoa que Zeromus estava levando, Yufei-san... Queria que você desse uma olhada nela.
Ele sai deixando Mai a vontade. Depois de um tempo, ela termina de curar os ferimentos de Yamato e Kurama. OFF
Vigor Recuperado para Kurama e Yamato. * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:O tal homem simplesmente diz: - Não foi eu. Foi esta pessoa que eu trouxe. Eu fiz um tratamento, mas eu estou esperando a tal shinigami do quarto bantai vir cuidar do ferimento... Eu salvei próximo de uma casa do Rukongai... Parece que ele conhece você.A pessoa enfaixada continuava gemendo de dor. | |
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 14, 2010 10:41 pm | |
| - putz....Saiu para o corredor mas mantendo aquele cara na minha vista. -MAIIIIIII! TEM UM MORIBUNDO AQUI É MELHOR VIM OLHAR ELE PRIMEIRO... | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 15, 2010 1:13 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *-Nossa, sua técnica é realmente excelente. Sinto-me totalmente revigorado. Agradeço muito pela sua ajuda.Digo enquanto me curvava para a senhorita Mai. Quando me ergo novamente, percebo que eu, Kurama e Mai fomos deixados à sós na sala. -He he he, parece que estão tendo algum problema, não é ?...Dizia eu levando uma das mãos a cabeça, sorrindo um pouco sem graça. Então eu percebo que estava sem a parte de cima do meu traje e a minha capa estava enxarcada de sangue. Isso sem contar o trapo que ficou minha vestimenta, depois do corte. -Parece que vou ter que arranjar roupas novas.. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 15, 2010 4:38 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Não digo nada, somente agradeço curvando-me da forma oriental, na qual aprendi. Saio para verificar minhas roupas e decido continuar sem a parte de cima do meu Kimono como estava rasgado. Deixo ela caída sobre a parte inferior do corpo, como ficou quando eu tirei para que aquela mulher me curasse. Olho atentamente todo o lugar, gravo em minha cabeça tudo o que eu vejo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 16, 2010 7:08 pm | |
| Assim que termino de curar Yamato e Kurama, abaixo as mangas do kimono que vestia... Abro um sorriso cordial diante das palavras de agradecimento de Yamato e com um sorriso alegre comento... - Não foi nada Yamato-sama... Já fico feliz em ajudar... ^.^ E não são problemas (ainda... graças a Deus... Chega de problemas por enquanto), deve ser coisa tola... Quanto as roupas... fico meio enrubrecida e comento coçando a tempora... - Acho que Ganju-sama poderia ver isso... Pq não perguntam pra ele qd voltar?! sabe... Eu estava me perguntando enquanto curava vcs do pq de estare...Já ia perguntar para eles como chegaram ate ali e pq estavam naquela situação quando Julius-sama grita me chamando como se fosse sua empregada... Ele estava ficando muito folgado para tomar tanta liberdade assim comigo e me tirando do sério... O respondi irritadiça... - NÃO PRECISA GRITAR COMIGO QUE NÃO SOU SUA EMPREGADA!!!Depois me virei para os outros shinigamis e fiz uma reverência de despedida... - Me desculpem... Tenho mais gente pra cuidar pelo visto... (não vou ter tregua no onsen hj)E segui para o quarto ver o outro moribundo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |