| Sala na Academia do Hokage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 5:29 pm | |
| Myka se levanta e olha para redor. Ela aparenta demorar um pouco para reconhecer todos e voltar ao "mundo normal". Porém quando ela o faz, logo se posta de pé e olha agressivamente para Haru. Então olha para o Hokage e diz:
- Bem Senhor, creio que eu falhei com você... Mas prometo melhorar. Sintom-me honrada em tê-lo como meu mestre.
Então ela olha para os dois e começa a falar:
- Primeiramente, gostaria de dizer que eu estava ciente da emboscada desde o início. Enquanto vocês só foram indicados a pensar em como me pegar, eu fui indicada a treinar junto a Yume-Senpai e aprender técnicas que serião passadas a vocês depois. Logo em seguida eu entraria para derrota-los e mostrar como vocês não estão aptos para um treino severo. Porém falhei em minha missão, o que me fez perceber que não estou apto para seguir em frente mesmo. Preciso treinar mais e creio que o Hokage estava somente nos testando para saber nossos limites.
Então olho para o Hokage e ignoro os dois, prestando continência por respeito.
OFF
Bem, estou narrando por Myka que não virá jogar... é para adiantar o jogo e tenho permissão dela. Então, não estranhem o jeito da personagem.
Última edição por Narrador em Qui Dez 04, 2008 6:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 5:41 pm | |
| "To vivo ainda..."
Tentando esconder um sorriso de satisfação que teimava em aparecer eu digo:
-Ahh, Myka desculpa por aquela hora, é que eu não queria que você percebe-se o genjutsu...
"O resto foi por diversão mesmo."
-E como assim?? A emboscada era pra gente? E não pra ela!Você mentiu pra gente!?
Olho pro Hokage reprovando-o com os olhos, enquanto balanço a cabeça negativamente.
-Que coisa feia de se fazer.
Voltando ao normal logo digo:
-A gente vai aprender as mesmas técnicas que ela?! Ahh mas eu não sei katon... | |
|
| |
Ju Nível 1
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 XP : 6104 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 5:45 pm | |
| Com um tom polido e um aspécto completamente profissional, eu olho para os três e então digo:
- Não sintam-se envergonhados e nem magoados pelo que aconteceu. Myka foi instruída e seguiu com o plano. Vocês dois foram instruídos e seguiram com o plano. O intuito desta demonstração foi aproximar vocês. Pelo fato de eu ter colocado a Uchiha longe de vocês dois, talvez vocês descordem do que eu disse, mas pensem no que eu vou dizer. Se vocês não se unissem e não trabalhassem em conjunto, talvez não vencessem a Myka e ela, por se achar superior a vocês, aceitou rapidamente a missão, acabando como acabou. Nós estamos em guerra contra os Demônios de Caldas e contra as nações que usam deles para destruir o nosso mundo. Então não podemos vacilar. Vocês três serão uma equipe apartir de agora e eu vou querer que façam tudo juntos... pelo menos quase tudo. Então, a partir de amanhã, vocês irão dormir na mesma casa. Eu já arrumei um lugar... Pensem e reflitam em tudo o que fizeram hoje...
Ele olha para Myka e diz:
- Você, Uchiha, não deveria seguir com tanta dedicação o ódio que seu clã tem seguido por causa de Madara. Ele é uma página virada e não vai ser tentando seguir os pensamentos e filosofias dele que você conseguirá viver em paz consigo mesma.
Depois olha para Sozano e diz:
- Meu jovem. Esse ano eu estudei cada um dos integrantes da vila e me dediquei ao estudo particular de seu Clã. Gostei muito de saber que há um Kurama que Konoha possa contar. E por favor, ajude-me a domar os monstros lá fora que eu ajudarei a você...
E por fim ele olha para Haru e faz um negativo com a cabeça:
- Meu jovem, você ainda não cresceu!? Eu sei que numa Equipe como a de vocês, deveria ter um cabeça... mas relaxar por existir outro que possa liderar não é o tipo de espírito que eu desejo que você crie. Seja o líder... desta equipe você é o coração, Myka é o corpo e Sozano é a Mente. Você é um grande ninja... mas não precisava assediar a companheira.
Então ele vira-se de costas e conclui:
- Quero vê-los aqui amanhã de manhã cedo. Irám limpar essa bagunça, arrumar minha sala e discutiremos outros assuntos.
Então ele vira-se de frente para vocês e termina com a seguinte pergunta:
- Vocês tem alguma dúvida? | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 5:50 pm | |
| Surpreendo-me quando a vejo se levantar e fazer toda aquela reverência... Noto até uma postura menos arrogante dela, apesar de sua frase ainda soar assim.
Mas balanço negativamente a cabeça, quando eu ouço Haru dizer aquilo, colocando as mãos no rosto e então, humildemente presto reverência, agradecendo com um sorriso:
- Senhor fico honrado com essa tarefa. Me dedicarei ao máximo nesta tarefa. Foi graças a sua técnica que eu a venci. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:05 pm | |
| "Caramba, estou cercado de puxa-sacos... "
-Ta bom, não vai se repetir!
Falo sorrindo um pouco sem graça.
-E como assim viver juntos??
"Minha mãe não vai gostar, e eu não quero nem ouvir o que o meu avô vai falar ao saber que eu to morando com uma garota! E quem vai limpar a casa..."
Continuo divagando enquanto espero o sensei responder. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:14 pm | |
| Olho para Haru com uma expressão séria e digo:
- Vocês. Farão tudo em conjunto. Cada um vai ter uma obrigação diária.
Então espero alguém dizer mais alguma coisa. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:20 pm | |
| -E onde é esse lugar? É grande?
Falo muito feliz.
"Afinal não importa quais sejam as tarefas, não pode ser pior que as que eu faço lá na fazenda."
E também vai ser legal morar com esses dois.
off o Haru é filho de camponês por isso a fazenda | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:23 pm | |
| Olho com uma interrogação no rosto.
- Ainda não decidi. Mas direi amanhã, após vocês terminarem de limpar toda essa sujeira e repor meus móveis que vocês queimaram.
Agora mudo um pouco a expressão para um sorriso descontraído enquanto olho para todo o resto do que sobrou do escritório. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:27 pm | |
| "Haru é engraçado, mesmo"...
Dou um sorriso irônico e em silêncio, então, resolvo ajudar a arrumar a sala, que estava muito bagunçada, começando pela mesa que estava muito bagunçada e danificada pelo fogo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:29 pm | |
| Falo com um sorriso ainda maior no rosto.
-Certo a gente vai limpar tudo o que a gente queimou!Né pessoal?! Ah, mas onde nos vamos arrumar moveis novos?
"Tem algo errado na minha frase... ahh deixa"
-Ei, Sozano, Myka... algum de vocês sabe cozinhar?
Falo temendo a resposta... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:32 pm | |
| Myka olha para Haru e então, sem dizer nada, olha para a janela. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:34 pm | |
| - Cala a boca, Haru, nos ajude arrumar logo... - falo um pouco debochado, enquanto me esforço para ajeitar a madeira queimada da mesa. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:40 pm | |
| Olho tristemente para o chão enquanto concluo:
-Já vi que vou passar fome com esses dois...
E passo a pegar tudo o que está queimado no chão e juntar num canto para jogar fora depois. | |
|
| |
Ju Nível 1
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:42 pm | |
| Olho para eles com uma expressão um tanto irritados e digo:
- Não entenderam... é para vocês saírem e descançarem. Amanhã, bem cedo, quero vocês aqui para arrumar isso. Não agora. Será a primeira missão ninja de vocês.
Então um sorriso se estende na face do hokage. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:45 pm | |
| - Se é assim... - dou no ombro e peço - Com sua licença, sensei, vou me retirar...
Caminho até a porta, dando uma rápida olhada para Myka, intrigado com seu "comportamento" mais sério. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:50 pm | |
| Olho pra ele e falo.
-Ah tah! Me empolguei!Então vamos, quero ir pra casa to morrendo de fome. Myka, Sozano, querem ir lá em casa almoçar? E você Sensei?
Pergunto com um sorriso no rosto. | |
|
| |
Ju Nível 1
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 6:55 pm | |
| Me sento e cruzo os dedos unindo a mão.
- Não obrigado. Tenho muito ainda o que resolver.
Então dou um sorriso. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:03 pm | |
| Myka olha para Haru e então olha para o sensei. Por fim ela diz, um tanto séria:
- Estou com fome. Mas... não sei. Depois do que você fez, eu sairia com vermes, mas não sairia com você...
Então ela olha para Sozano e diz:
- E então... você vai com o Haru? Pq se não for... poderíamos comer juntos... em algum lugar. Até podemos ir os três... mas ele fika longe de mim.
Então ela desvia o olhar novamente, esperando resposta sem observa-los. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:09 pm | |
| Lá de fora, após passar a porta, eu falo alto:
- Por mim, tudo bem, mas eu como num lugar especial...
Com um sorriso, acho engraçado quando ela volta o jeito arredio:
"Engraçado, ela não pára de chamar a gente de vermes"...
E então espero eles sairem, para ir junto. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:13 pm | |
| -Ta, ta bom eu mereço...
Falo derrotado, enquanto me dirijo a porta e a abro totalmente enquanto faço uma pequena reverência indicando a Myka para passar.
-Primeiro as damas... E Sozano que lugar é esse? | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:18 pm | |
| Olho para eles, com um sorriso e pergunto:
- Vocês tem dinheiro? Eu irei para o Ramen Ichiraku... Costumo a comer por lá, já que me acostumei a comer sozinho. Vocês me acompanham? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:35 pm | |
| -Poxa eu adoraria ir com vocês, mesmo, mas eu estou sem grana, por isso que convidei vocês pra ir lá em casa... O convite continua de pé...
falo meio triste por ter que deixar os dois sozinhos, mas grana é grana. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:35 pm | |
| - Eh... - constatando que meu dinheiro foi queimado pelo jutsu de Myka - Eu também acabei de perceber que estou com um pequeno problema...
Eu me viro para eles, cruzando os braços e digo:
- Bem, acho melhor vocês comerem em suas casas... Eu vou para meu alojamento, ver o que posso fazer... - concluo num tom irônico e quando começo a andar, ouço meu estomago roncar tão alto que eu fico envergonhado e completo sem graça - Eh... Não foi nada! Eu já vou indo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:45 pm | |
| -Que pena a sobremesa hoje é torta de cereja, bom vou indo, tchau Myka, tchau Sozano, tchau Sensei...
Falo já atravessando a porta e indo em direção a saída da academia... | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 04, 2008 7:54 pm | |
| "Haru, f. d. p., você realmente está me testando, mas eu não vou ceder"...
O estomago ronca alto novamente, e eu coloco as mãos na barriga, sem graça e digo:
- Eh... Já que você deixou o convite aberto... Eh... Eu naum vejo por que recusar... - olho para Myka, e pergunto:
- Você ainda quer ir conosco? Afinal - digo com cinismo - Ele deixou convite aberto.
Então eu reparo em algo estranho em mim:
"Hum, por que eu estou me importando... Isso é tão problemático"... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage | |
| |
|
| |
| Sala na Academia do Hokage | |
|