Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sala na Academia do Hokage - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sala na Academia do Hokage - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Sala na Academia do Hokage - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Upload10Sala na Academia do Hokage - Página 4 Voting_barSala na Academia do Hokage - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Sala na Academia do Hokage - Página 4 Upload10Sala na Academia do Hokage - Página 4 Voting_barSala na Academia do Hokage - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Sala na Academia do Hokage

Ir para baixo 
+2
hallnoxx
Ju
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Sala na Academia do Hokage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:29 pm

Myka se levanta e olha para redor. Ela aparenta demorar um pouco para reconhecer todos e voltar ao "mundo normal". Porém quando ela o faz, logo se posta de pé e olha agressivamente para Haru. Então olha para o Hokage e diz:

- Bem Senhor, creio que eu falhei com você... Mas prometo melhorar. Sintom-me honrada em tê-lo como meu mestre.

Então ela olha para os dois e começa a falar:

- Primeiramente, gostaria de dizer que eu estava ciente da emboscada desde o início. Enquanto vocês só foram indicados a pensar em como me pegar, eu fui indicada a treinar junto a Yume-Senpai e aprender técnicas que serião passadas a vocês depois. Logo em seguida eu entraria para derrota-los e mostrar como vocês não estão aptos para um treino severo. Porém falhei em minha missão, o que me fez perceber que não estou apto para seguir em frente mesmo. Preciso treinar mais e creio que o Hokage estava somente nos testando para saber nossos limites.

Então olho para o Hokage e ignoro os dois, prestando continência por respeito.

OFF

Bem, estou narrando por Myka que não virá jogar... é para adiantar o jogo e tenho permissão dela. Então, não estranhem o jeito da personagem.

Última edição por Narrador em Qui Dez 04, 2008 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:41 pm

"To vivo ainda..."

Tentando esconder um sorriso de satisfação que teimava em aparecer eu digo:

-Ahh, Myka desculpa por aquela hora, é que eu não queria que você percebe-se o genjutsu...

"O resto foi por diversão mesmo."

-E como assim?? A emboscada era pra gente? E não pra ela!Você mentiu pra gente!?

Olho pro Hokage reprovando-o com os olhos, enquanto balanço a cabeça negativamente.

-Que coisa feia de se fazer.

Voltando ao normal logo digo:

-A gente vai aprender as mesmas técnicas que ela?! Ahh mas eu não sei katon...
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju

Feminino
Número de Mensagens : 51
XP : 6104

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:45 pm

Com um tom polido e um aspécto completamente profissional, eu olho para os três e então digo:

- Não sintam-se envergonhados e nem magoados pelo que aconteceu. Myka foi instruída e seguiu com o plano. Vocês dois foram instruídos e seguiram com o plano. O intuito desta demonstração foi aproximar vocês. Pelo fato de eu ter colocado a Uchiha longe de vocês dois, talvez vocês descordem do que eu disse, mas pensem no que eu vou dizer. Se vocês não se unissem e não trabalhassem em conjunto, talvez não vencessem a Myka e ela, por se achar superior a vocês, aceitou rapidamente a missão, acabando como acabou. Nós estamos em guerra contra os Demônios de Caldas e contra as nações que usam deles para destruir o nosso mundo. Então não podemos vacilar. Vocês três serão uma equipe apartir de agora e eu vou querer que façam tudo juntos... pelo menos quase tudo. Então, a partir de amanhã, vocês irão dormir na mesma casa. Eu já arrumei um lugar... Pensem e reflitam em tudo o que fizeram hoje...

Ele olha para Myka e diz:

- Você, Uchiha, não deveria seguir com tanta dedicação o ódio que seu clã tem seguido por causa de Madara. Ele é uma página virada e não vai ser tentando seguir os pensamentos e filosofias dele que você conseguirá viver em paz consigo mesma.

Depois olha para Sozano e diz:

- Meu jovem. Esse ano eu estudei cada um dos integrantes da vila e me dediquei ao estudo particular de seu Clã. Gostei muito de saber que há um Kurama que Konoha possa contar. E por favor, ajude-me a domar os monstros lá fora que eu ajudarei a você...

E por fim ele olha para Haru e faz um negativo com a cabeça:

- Meu jovem, você ainda não cresceu!? Eu sei que numa Equipe como a de vocês, deveria ter um cabeça... mas relaxar por existir outro que possa liderar não é o tipo de espírito que eu desejo que você crie. Seja o líder... desta equipe você é o coração, Myka é o corpo e Sozano é a Mente. Você é um grande ninja... mas não precisava assediar a companheira.

Então ele vira-se de costas e conclui:

- Quero vê-los aqui amanhã de manhã cedo. Irám limpar essa bagunça, arrumar minha sala e discutiremos outros assuntos.

Então ele vira-se de frente para vocês e termina com a seguinte pergunta:

- Vocês tem alguma dúvida?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:50 pm

Surpreendo-me quando a vejo se levantar e fazer toda aquela reverência... Noto até uma postura menos arrogante dela, apesar de sua frase ainda soar assim.

Mas balanço negativamente a cabeça, quando eu ouço Haru dizer aquilo, colocando as mãos no rosto e então, humildemente presto reverência, agradecendo com um sorriso:

- Senhor fico honrado com essa tarefa. Me dedicarei ao máximo nesta tarefa. Foi graças a sua técnica que eu a venci.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:05 pm

"Caramba, estou cercado de puxa-sacos... "

-Ta bom, não vai se repetir!

Falo sorrindo um pouco sem graça.

-E como assim viver juntos??

"Minha mãe não vai gostar, e eu não quero nem ouvir o que o meu avô vai falar ao saber que eu to morando com uma garota! E quem vai limpar a casa..."

Continuo divagando enquanto espero o sensei responder.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:14 pm

Olho para Haru com uma expressão séria e digo:

- Vocês. Farão tudo em conjunto. Cada um vai ter uma obrigação diária.

Então espero alguém dizer mais alguma coisa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:20 pm

-E onde é esse lugar? É grande?

Falo muito feliz.

"Afinal não importa quais sejam as tarefas, não pode ser pior que as que eu faço lá na fazenda."

E também vai ser legal morar com esses dois.

off
o Haru é filho de camponês por isso a fazenda
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:23 pm

Olho com uma interrogação no rosto.

- Ainda não decidi. Mas direi amanhã, após vocês terminarem de limpar toda essa sujeira e repor meus móveis que vocês queimaram.

Agora mudo um pouco a expressão para um sorriso descontraído enquanto olho para todo o resto do que sobrou do escritório.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:27 pm

"Haru é engraçado, mesmo"...

Dou um sorriso irônico e em silêncio, então, resolvo ajudar a arrumar a sala, que estava muito bagunçada, começando pela mesa que estava muito bagunçada e danificada pelo fogo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:29 pm

Falo com um sorriso ainda maior no rosto.

-Certo a gente vai limpar tudo o que a gente queimou!Né pessoal?! Ah, mas onde nos vamos arrumar moveis novos?

"Tem algo errado na minha frase... ahh deixa"

-Ei, Sozano, Myka... algum de vocês sabe cozinhar?

Falo temendo a resposta...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:32 pm

Myka olha para Haru e então, sem dizer nada, olha para a janela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:34 pm

- Cala a boca, Haru, nos ajude arrumar logo... - falo um pouco debochado, enquanto me esforço para ajeitar a madeira queimada da mesa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:40 pm

Olho tristemente para o chão enquanto concluo:

-Já vi que vou passar fome com esses dois...

E passo a pegar tudo o que está queimado no chão e juntar num canto para jogar fora depois.
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:42 pm

Olho para eles com uma expressão um tanto irritados e digo:

- Não entenderam... é para vocês saírem e descançarem. Amanhã, bem cedo, quero vocês aqui para arrumar isso. Não agora. Será a primeira missão ninja de vocês.

Então um sorriso se estende na face do hokage.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:45 pm

- Se é assim... - dou no ombro e peço - Com sua licença, sensei, vou me retirar...

Caminho até a porta, dando uma rápida olhada para Myka, intrigado com seu "comportamento" mais sério.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:50 pm

Olho pra ele e falo.

-Ah tah! Me empolguei!Então vamos, quero ir pra casa to morrendo de fome. Myka, Sozano, querem ir lá em casa almoçar? E você Sensei?

Pergunto com um sorriso no rosto.
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:55 pm

Me sento e cruzo os dedos unindo a mão.

- Não obrigado. Tenho muito ainda o que resolver.

Então dou um sorriso.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:03 pm

Myka olha para Haru e então olha para o sensei. Por fim ela diz, um tanto séria:

- Estou com fome. Mas... não sei. Depois do que você fez, eu sairia com vermes, mas não sairia com você...

Então ela olha para Sozano e diz:

- E então... você vai com o Haru? Pq se não for... poderíamos comer juntos... em algum lugar. Até podemos ir os três... mas ele fika longe de mim.

Então ela desvia o olhar novamente, esperando resposta sem observa-los.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:09 pm

Lá de fora, após passar a porta, eu falo alto:

- Por mim, tudo bem, mas eu como num lugar especial...

Com um sorriso, acho engraçado quando ela volta o jeito arredio:

"Engraçado, ela não pára de chamar a gente de vermes"...

E então espero eles sairem, para ir junto.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:13 pm

-Ta, ta bom eu mereço...

Falo derrotado, enquanto me dirijo a porta e a abro totalmente enquanto faço uma pequena reverência indicando a Myka para passar.

-Primeiro as damas... E Sozano que lugar é esse?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:18 pm

Olho para eles, com um sorriso e pergunto:

- Vocês tem dinheiro? Eu irei para o Ramen Ichiraku... Costumo a comer por lá, já que me acostumei a comer sozinho. Vocês me acompanham?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:35 pm

-Poxa eu adoraria ir com vocês, mesmo, mas eu estou sem grana, por isso que convidei vocês pra ir lá em casa... O convite continua de pé...

falo meio triste por ter que deixar os dois sozinhos, mas grana é grana.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:35 pm

- Eh... - constatando que meu dinheiro foi queimado pelo jutsu de Myka - Eu também acabei de perceber que estou com um pequeno problema...

Eu me viro para eles, cruzando os braços e digo:

- Bem, acho melhor vocês comerem em suas casas... Eu vou para meu alojamento, ver o que posso fazer... - concluo num tom irônico e quando começo a andar, ouço meu estomago roncar tão alto que eu fico envergonhado e completo sem graça - Eh... Não foi nada! Eu já vou indo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:45 pm

-Que pena a sobremesa hoje é torta de cereja, bom vou indo, tchau Myka, tchau Sozano, tchau Sensei...

Falo já atravessando a porta e indo em direção a saída da academia...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:54 pm

"Haru, f. d. p., você realmente está me testando, mas eu não vou ceder"...

O estomago ronca alto novamente, e eu coloco as mãos na barriga, sem graça e digo:

- Eh... Já que você deixou o convite aberto... Eh... Eu naum vejo por que recusar... - olho para Myka, e pergunto:

- Você ainda quer ir conosco? Afinal - digo com cinismo - Ele deixou convite aberto.

Então eu reparo em algo estranho em mim:

"Hum, por que eu estou me importando... Isso é tão problemático"...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage - Página 4 Icon_minitime

Sala na Academia do Hokage
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte