Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Sala na Academia do Hokage | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 11, 2008 7:40 pm | |
| - Diga me, sensei, o que faço para conseguir isso... Como posso frear essa força negativa. Eu temo que... - penso novamente nos companheiros de equipe. | |
| | | Ju Nível 1
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 XP : 6121 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Sex Dez 12, 2008 7:44 am | |
| Dou um grande sorriso e digo: - É fácil... é só ficar ao lado daqueles que eu pus ao seu lado... Veja bem, Myka-chan perdeu seu pai há alguns anos atrás. A mãe dela ficou muito abalada e não deixou que Myka seguisse os princípios para ser uma Ninja, mas esse sempre foi o sonho dela. Então, atrasada alguns anos, ela conseguiu convencer a própria mãe a vir nesse ano. Ela tem grandes problemas emocionais e não sabe conviver com ninguém, pelo ódio que nutriu em cima de sua família e de seu próprio Clã, que segurou a morte do pai dela sem fazer nada.Então eu puxo a ficha de Haru de uma das gavetas de minha mesa semitorrada. - Bem, agora leia isso...OFFFicha de Haru: - Spoiler:
Além dos dados pessoais, diz na ficha que Haru é de família humilde, porém alto-suficiente, nunca teve muitos problemas além das brincadeiras de uma criança normal, e tem muito amor dentro de casa, apesar de pequenos conflitos. É um garoto sonhador e que está decidido à se tornar um grande Ninja, devido coisas que ele falava por aí. ONEntão, após sua lida, o Hokage diz: - Esse é o Haru. O Equilíbrio entre vocês. Alguém que não é nada para todos, como você se sentia e ao mesmo tempo, forte o suficiente para estar sempre correndo atrás da Myka. Agora me diz: você axa que duas pessoas explosivas que nem eles terão um futuro fácil sem alguém centrado como você? Eles vão equilibrar você. Por isso deve estar tão confuso para vir me visitar e me perguntar o que você perguntou... por estar preocupado com eles... seus amigos.Dou um largo sorriso. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Sex Dez 12, 2008 12:10 pm | |
| Abaixa a cabeça, pensativo: "Equlíbrio... Ficar ao lado deles"... - lembro das poucas horas que estava com eles... O momento em que eu estava com eles antes do teste, quando conheci Haru...
Nunca iria imaginar que estariamos frente com aqueles desafios, quando eu conheci Myka...
"Eu posso conviver com eles? Principalmente ela"... - lembro dos momentos na sala de jantar, daquele rosto malicioso - "Pelo visto, eu vou ter que arriscar minha vida, para que isso aconteça... Isso é realmente problemático"... - um sorriso irônico surge em meu rosto, quando eu concluo esse pensamento, levantando o rosto, ainda manifestando esse sorriso e digo ao Hokage-sensei: - Sensei... Pode contar comigo. Eu posso ser fraco no momento, mas quando se trata de desafios, eu encaro cada passo como uma escada para ficar forte. Sua confiança sendo depositada em mim, é mais degrau que estou subindo neste momento...Coloco o colar no pecoço e concluo: - Não vou deixar que isso vire um simples efeite. - faço uma mezura, agradecendo. OFF: Piada Infame --> Ficar ao lado de Myka, como companheira é como passar um cheque sem fundo... Uma roubada. | |
| | | Ju Nível 1
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 XP : 6121 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Sex Dez 12, 2008 1:13 pm | |
| Olho para ele e então digo:
- Isso é o que eu esperava de você... é o que eu sempre esperei.
Então ele levanta-se e diz:
- E onde estão Haru e Myka? Não sei por que, mas sinto que eles precisam de você agora. Ambos.
Dou outro sorriso e então acompanho Sozano até a porta...
OFF
C num vê q o Hokage quer dar umazinha com a mulher dele? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Sex Dez 12, 2008 2:05 pm | |
| Enquanto o acompanho até a saída, respondo:
- Haru está na residência dele, junto com Myka... Você quer que eu volte para lá? Estava indo deixar estas coisas no novo alojamento que você disse que íamos ficar juntos... - deixando o ar irônico, olho a expressão de preocupação dele e fico sério - Está bem... Retornarei para lá. Com sua licença, Hokage-sensei... - faço uma reverência e vou embora...
OFF:
Piada Infame sobre situação a cima:
Cadeiras queimadas do Hokage -> $ 250 Mesa queimada -> $1000 Conselho "bonito-na-fita" do Hokage-Sensei -> Não tem preço. Voltar para casa do Haru, encarar os bushin explosivos da Myka e o outro "vilão do jogo" -> TEM PREÇO ISSO? :BUA: :P | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qua Dez 17, 2008 5:15 pm | |
| chego ao corredor da sala... hokage-sama!!!..... Batendo na porta Temos problemas ...Estamos sob ataque! | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qua Dez 17, 2008 5:36 pm | |
| Você nota que a porta não está mais alí. Algo fez um grande estrago na academia. Toda a sala do Hokage está destruída e há um buraco com o dobro do teu tamanho em uma das paredes. Olhando atentamente por ele você nota que há uma série de casas quebradas em linha reta. Muito sangue pelo chão, crianças e moradores da cidade caídos. Konoha estava sob ataque e pelo que você conseguia ver, muitos ANBUs morreram. A cidade estava totalmente desprotegida. E parecia que o Hokage também não estava por perto... talvez ele tenha sido mais uma das vítimas. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 2:11 pm | |
| Narrando para Sozano e Myka Bushin:
Vocês chegam ao local e encontram tudo destruído (vide post acima). Então vêem que Kira está por alí. Sozano olha direito para Myka e nota que ela não é a verdadeira. Primeiro pq ela não fala muito e segundo pq ela não esboçou reação quando viu tudo quebrado. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 2:24 pm | |
| - Droga! - exclamo vendo todo caos em volta - E o Hokage não está aqui... Vamos perder tempo aqui, temos de ir para outro lugar procurar pelo Hokage... Mas... Onde ele estaria... - fico pensativo, preocupado, lembrando a cena do pendante:
"Seria possível que ele tenha sido... Não, não pode ser"... | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 34 XP : 6335 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 2:35 pm | |
| Olho para Sozano e digo:
- Pelo buraco na parede, ele poderia estar lutando com alguém agora. Será que a vila está mesmo sendo atacada por alguém assim tão forte?
Então paro pensativa. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 2:40 pm | |
| - Bem, vamos decidir por algo:
1) Nós podemos perder tempo, verificando o local atrás de alguma pista de onde o Hokage estar...
2) Procuramos outro local onde supostamente ele esteja...
2) Ou, nos decidimos voltar para Centro do Vilarejo e ajudar os outros...
Olho para eles e digo:
- O que vocês sugerem?
Off:
Piada Infame: O que acham da gente pedir ajuda dos universitários? | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 2:57 pm | |
| - Creio q não poderemos ficar aqui por muito tempo... minhas energias estão se acabando.
Então olho para o buraco na parede e me silencio. | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:02 pm | |
| Com o megasurigam ativo, procuro qualquer pista que possa ajudar na localização do hokage rolando dados.....post | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:08 pm | |
| kira: Fracasso
digo: -Não emcontrei pista alguma viro-me em direção a saida -vamos dar o fora daqui ante do predio desabar!!! 'puts' -vamos p/ o centro do vilarajo.... e melhor ajudar logo os outros começo a correr... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:12 pm | |
| - Então vamos retornar para o centro da vila, e decidir por outra coisa... - olho para Myka e pergunto:
- Pra você tudo bem? | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:20 pm | |
| | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:22 pm | |
| Não muito surpreso com aquilo, eu digo a Kira:
- Droga, o Bushin dela ja encerrou... Que disperdício de chakra... - antes de ir, eu olho para o buraco na parede, no qual a Myka Bushin, querendo saber o que havia ali.
Off: Posso fazer um teste de Mente + Investigação? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage Qui Dez 18, 2008 3:55 pm | |
| Tendo em vista que eu não achei nada... Realmente fico irritado com a perda de tempo e resolvou sair dali o mais rápido possível, retornando ao Centro do Vilarejo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala na Academia do Hokage | |
| |
| | | | Sala na Academia do Hokage | |
|