Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Ago 08, 2010 6:41 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai * Narrando para Mai Liu (Cena Off para Julius & Nakkiami/ Narrando por Yuu e Akamiti, para dar continuidade):Quando você se movimenta para sair daquele bantai, aquela shinigami que ajudara o grupo pega o corpo de Akamiti e diz: - Não se preocupe. Vou cuidar da sua amiga, se quiser. Não estou interessada em me envolver com tudo isso, pois tenho uma missão importante diante do meu taichou... E olhando para Julius, que estava cuidando Amanda, ela comenta para Mai Liu: - E aconselho vocês a ficarem juntos. Com certeza irão enviar esquadrões para perseguirem vocês e quem estiver levando... Mas... Eu aviso logo: não sei se manterei a promessa de revelar o que aconteceu, caso descubram que eu tenha alguma ligação com o que ocorreu aqui... Bem. Cuidem-se...Ela carrega o corpo de Akamiti e desaparece. OFFPaulo, aguarde postagens para saber o que ocorreu com sua personagem.
Quinze, você continua naquela situação, na qual ainda não foi percebido pelos personagens que ainda estavam ali naquele local. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Ago 08, 2010 10:51 pm | |
| Nakkiami Nakkiami aproxima-se de May para ajudá-la quando a shinigami que os ajudara troca algumas palavras com ela e logo em seguida desaparece levando Akamiti consigo - Nossa espero que Akamiti-chan esteja em boas mãos >.<"
- May-chan precisa de ajuda ^^ !?
- Posso ajudá-la a revesar com esse garoto afinal todas nós estamos envolvidas em tudo isso e já não podemos mais voltar aos nossos bantais
- Com essa escolha que fizemos por termos nos envolvido nisso contra a nossa vontade seremos todos considerados deserdores e seremos "caçados" a qualquer custo >.<" | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Ago 09, 2010 4:23 pm | |
| Segurei Allen-kun ainda mais firme qd Nakkiami se aproximou... Tinha me sentido aliviada com a atitude benevolente daquela shinigami, mas não esperava que Nakkiami-senpai tbm tomasse a mesma difícil decisão que a minha... Meio emotiva comentei... - Nakkiami-senpai... Não posso te pedir tanto... Vir comigo e cuidar de Allen-kun foi a decisão mais difícil que já tomei... Tvz ate suicida... Não posso pedir o mesmo de vc, pois vc não fez a mesma promessa que eu... Mas... Se é essa a sua decisão... ^.^ Vou adorar sua ajuda e companhia... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Ago 09, 2010 11:04 pm | |
| Guardo minha espada na bainha, pego amanda entre os braços e me aproximo das duas garota. Um delas estava com um garoto no mesmo estado de Amanda. Dou um olhada triste para ele. - Se vamos sair levandos eles temos que ir agora... não sei para onde ir mais ficar dentro do Gotei não é um bom lugar para pensar sobre isso... e pelo menos devemos ficar juntos até sairmos daqui.Dou um olhada para elas e complemento. - Vocês vêem ou não?Tento tomar fôlego em quanto elas se descidem se vem ou não. " Talvez a terra seja um bom lugar para se esconder " | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Ago 10, 2010 1:12 pm | |
| Com Allen-kun nas costas segui Julius sem saber ao certo onde iamos... Nossos destinos eram incertos agora... Mas acho que juntos nos dariamos bem... E eu poderia dar a Allen-kun a chance de crescer feliz como toda criança... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Ago 10, 2010 5:45 pm | |
| Nakkiami Nakkiami segue junto com Mai e Julius ainda sem entender para onde estavam indo, mas com o ideal de que precisavam ficar juntos a qualquer custo, quando comenta com os dois:
- Temos que sair do Gotei, não é mais seguro para nós permanecermos aqui após o que houve e nós somos testemunhas. Vamos ser procurados incansavelmente por ordens da Central 46 e talvez até "eliminados"
- Eu não vejo outra alternativa a não ser irmos à Rukongai, lá poderemos tratar com mais "tranquilidade" a garota e o garoto pra depois pensarmos bem para onde iremos
- Temos que ser cautelosos, pois o caminho para fora do Gotei possui muitos guardas, principalmente nas entradas dos Bantais, além do grande guardião do portão na fronteira do Gotei com Rukongai Uma breve pausa.. .. .. - Mai-chan, quando cansar me avise para que eu possa carregá-lo e assim revezamos ^,^Ela volta-se para o shinigami e fala: - Mai-chan eu já conheço, mas você... eu ainda não sei o seu nome
- Mas o vi quando nós estávamos nos escombros do Laboratório de Pesquisas
- Sou Nakkiami do 2º Bantai ^,^
- E ela é sua amiga !? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Ago 10, 2010 8:11 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai * Narrando para Todos:Enquanto estão indecisos, Mai e Nakkiami, por possuirem maior percepção, notam, que ainda fraco, havia shinigamis se aproximando de onde eles estavam. Além disso, elas percebem que há alguém observando eles a muito tempo. Porém, a reiatsu é bastante familiar a Nakkiami. Narrando para Ryuu (Narrando pela Wasari):
Por ter uma boa percepção, Wasari logo comenta: - Ei, taradão-kun! Tem alguns shinigamis logo adiante!
Paralelo a isso, vocês percebem que estão próximo da clínica daquele bantai. Enquanto isso, Guts comenta: - Hum, e parece que tem um shinigami mais disperso deles... Apesar de estar ali por perto, que estranho... Parece que desapareceu agora. [Para dar continuidade, narrando por Quinze]: No momento em que Quinze iria seguí-los, ele sente a presença destes shinigamis que se aproximam e grune: - Droga, terei de me esconder!
Quinze resolve se afastar e ocultar sua reiatsu, para que ela não seja detectada. | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 12:23 pm | |
| Sem olhar para trás tentando sentir qualquer shinigami no nosso caminho para desviar deles pois não queria lutar contra eles. Essa era uma cautela estranha para mim. - Sou Julius ... 11° bantai. Essa é Amanda, a conheço a muitos anos ela era do 4° bantai até sumir nunca soube o que tinha acontecido até hoje. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 2:47 pm | |
| Interrompo a conversa e comento... - Shinigamis... E vindo pra cá... Temos de "sumir"... Literalmente... Se verem Allen-kun e Amanda-sama vamos ter grandes problemas...Depois olhei na direção daquele que nos observava apreensiva... Mas tão logo a reiatsu desapareceu, voltei a me concentrar nos shinigamis que se aproximavam... Procuro um caminho alternativo para desviar deles e aponto, afinal aquele era o meu bantai... - Por ali deve ter um desvio para que possamos despistá-los... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 4:42 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai * Narrando para Todos:Mai, por conhecer aquele bantai, imediatamente guia o grupo por um caminho auternativo, que guiará próximo das alas de dormitórios. Entretanto, no meio do caminho, eles encontram Iria, que havia desaparecido durante a ação no subsolo da clínica. Todos notam que ela estava bastante ferida, mas que carregava uma pessoa em seus braços, além do fato de uma borboleta negra estar sobrevando sobre sua cabeça... Julius nota que aquela pessoa que estava nos braços dela, era Hikifune, ainda adormecida, debruçada sob um lençol. Provavelmente durante a ação ela deve tê-la tirado da clínica, antes de se perder de todos... E então ela pede, com a voz fraca: - Peguem-na... Eu... Vou distraí-los... Vocês precisam... Sair... Daqui... Esta borboleta negra irá guiá-los... Para fora... Daqui...OFFMai e Nakkiami notam que a reiatsu dela está muito instável. Por uns momento, não chega a lembrar um shinigami. Narrando para Ryuu:
Guts imediatamente responde ao Ryuu, dizendo de maneira debochada: - Bah! Vocês querem é um tempo pra ficarem sozinhos, né, safadinhos! Hehehehe... Tá bom, irei ver esse cara logo! Deixo a cabeça de alface pra você. - CALA BOCA, GAROTO CHATO!! >.<
Guts, dando um risinho, se afasta e vocês chegam a frente da clínica. Aparentemente, pelos boatos que ouviram, tinha acontecido uma ataque hollow. Mas... Por mais que os bantais estejam com problema de contigente, era estranho demais não ter chegado nenhum reforço para esta área, que estava praticamente deserta... Wasari afirma: - Ué... Por que os shinigamis que estavam aqui sairam daqui, como se tivessem fugindo...? - argumenta coçando os cabelos, curiosa... E imediatamente, se concentrando, depois de alguns minutos, ela olha para uma direção, que seria a dos dormitórios, dizendo: - Taradão-kun! Eles seguiram por aqui! - ela aponta - Parece que não estão muito distantes! | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 4:49 pm | |
| Olhei Iria-sensei com olhos preocupados... Aqueles ferimentos nela pareciam gravíssimos e quase soltei Allen-kun para ajudá-la... Só não o fiz por conta das palavras dela e de como sentia agora sua reiatsu... Senti meus olhos marejarem e murmurei meio chorosa... - Perdão Iria-sensei... E-eu... E-eu não queria deixá-la aqui... A-assim de-desse jeito... m-mas... olhei Allen-kun nas minhas costas e conclui pesarosa... - Eu fiz uma promessa... Me desculpe por decepcioná-la...Vacilei meu olhar nela por uns instantes e esperei que Nakkiami pegasse a outra shinigami... Meu olhar corria da borboleta negra a Iria-sensei sem saber o que dizer para me desculpar por estar fazendo aquilo... Desejava de todo coração ser a melhor do meu bantai para orgulhar todo o esforço que ela um dia fez por mim e agora jogava tudo fora por conta de um menininho... | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 5:05 pm | |
| " Essa reiatsu ... não pode ser "Avanço até onde ela estava. - Você não foi infectada ou foi?Olho sem para Amanda, ela podia fazer alguma coisa mas não nesse estado. Depois volto a olhar para ela. - Venha também se ficar aqui...Não consegui completar a frente não depois do respeito que aquela garota tratou ela, podia ser muito doloroso. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 5:09 pm | |
| Quando aquele idiota fala aquilo sobre querermos ficarmos juntos eu só digo: -Cala boca seu idiota e vai de uma vez...
Quando ele vai e ela diz em que direção eles estão eu digo:
...vamos rapido temos que intercpta-los...
eu parto na direção que ela apontou e falo respondendo a pergunta dela:
...estava pensando nisso, primeiro fomos atacados ontem e todos os bantais agiram para conter os invasores,hoje de manhã sofremos mais um ataque e o unico que mandam é o nosso taichou e uns poucos shinigamis, e depois eu não irei me admirar se eles estiverem fugindo dele isso tomando como base a reação da hikifune-san quando descobriu que ele havia sido escolhido pra ser o nosso taichou, pelo que percebi aconteceu alguma coisa entre eles e ela não têm boas lembranças disso, mas por enquanto vamos deixar isso de lado e vamos alcança-los de uma vez....
Uso shunpo(gasto um ponto de reiatsu) para tentar alcançar aqueles shinigamis de uma vez. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 5:26 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai >> Dormitórios *Narrando para Ryuu:
Wasari também gasta um ponto de reiatsu para fazer um hohou e lhe seguir. Ela então comenta: - Também acho estranho, principalmente o que aconteceu com Esquisito-kun... Aaaahhh! Deixa isso para lá mesmo! Taradão-kun! Estamos chegando perto deles! Já consigo sentir algumas reiatsu... Tem uma delas que está estranha um pouco... Tomara que não seja um hollow, já enfrentei muitos hoje! >.<
Ela conclui fazendo uma expressão temerosa. OFFPróxima rodada, você já estarão frente a frente com o grupo, caso eles não se movimentem. Narrando para Todos:Imediatamente ela exaspera: - Não possss--!! GAAAKK (Cusp)!
Todos notam que ela cospe sangue no chão e ela conclue: - Serão... Seguidos... Eu achei estranho esse bantai completamente evacuado... (Gakk...) Mas... Deve ser um plano "dele"... Aquele maldito... ... RÁPIDO! SAIAM DAQUI! NÃO DISCUTAM! NÃO TENHO CONDIÇÕES DE SEGUÍ-LOS e eu só iria atrapalhar! (Goooookkk)...Ela cospe mais sangue, quase derrubando o corpo de Hikifune e pede ainda conseguindo se apoiar, usando um braço para segurá-la e outro com a espada, ela pede: - Liu-chaaan... Por favor, eles estão se aproximando rápido daqui... Vou distraí-los... Ficaria aliviado se cumprisse... O que eu havia pedido de você... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 5:33 pm | |
| Com água nos olhos concordei com iria-sensei... Não queria deixar uma das pessoas que cuidou de mim qd perdi tudo... Senti que fraquejaria, mas se aquele era o último pedido de Iria-sensei eu iria cumpri-lo... Olhei Nakkiami-senpai e comentei... - Carregue ela Nakkiami-senpai... E vamos...Me aproximei de Iria-sensei e comentei chorosa... - Vou fazer meu melhor Iria-sensei... Adeus...Olhei a borboleta negra e corria atrás dela usando o que me restava de forças... Definitivamente não queria ficar ali para ver Iria-sensei tombar... Fugiria do Gotei e honraria o sacrifício de minha sensei... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Ago 11, 2010 9:05 pm | |
| Vendo a urgencia nas palavras da Iria. Coloco Amanda no meu ombro direito apoiando-a sobre seu abdomen e faço o mesmo com a Hikifune mas dessa vez no ombro esquerdo. Seguro ambas pela linha da cintura enquanto sigo a garota do 4° bantai que por sua vez seguia a borboleta. " Olho tristemente para aquela figura ensanguentada e me desespero por deixa-la no campo de batalha enquanto eu recuava... " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Ago 12, 2010 1:01 am | |
Neste momento, enquanto correm, Wasari imediatamente avisa: - Taradão-kun! Parece que um deles ficou e o resto seguiu adiante! Para um certo local atrás do dormitório! Mas essa pessoa que ficou... Está com uma reiatsu estranha... E parece que está nos aguardando...
Ela conclui temerosa e saca sua zanpakutou, já temendo confronto. Ao chegarem, os dois reconhece a 3º Oficial do 4º Bantai, Kasamioji Iria com uma expressão moribunda, apontando a espada e bradando: - Não deixarei... Que os "cães" daquele maldito capitão sigam em frente...
Wasari, vendo ela colocar a mão no peito e cuspindo sangue, murmura assustada para Ryuu: - E-espere... Não temos intenção de enfrentá-la... Só queremos saber se... Há sobreviventes... E... - CALADA! Vamos... Preparem-se para combate... Irei perecer hoje... Mas tenho certeza que "eles" irão revelar a verdade sobre aquele "maldito taichou"...Ambos notam que sua zampakutou está bem energizada e em posição de combate. Além disso, a reiatsu dela parecia estranha demais para um shinigami. Vendo-a de perto podiam jurar que era um hollow. Narrando para Todos:Neste instante, a borboleta negra guia o grupo para uma ala onde ficava a sala de Iria, que tinha se despedido do grupo de forma melancólica. Todos correm o mais depressa possível, pois a borboleta era bastante rápida. Mai viu que a direção onde estava indo parecia um "beco sem saída" mas na verdade... Ao passarem uma bifurcação escura, todos notam que se abre uma porta dimensional, energizada com reiatsu. A borboleta simplesmente se funde a porta dimensional e ela se abre diante do grupo. Não dava para ver para onde iriam, pois estava negro dentro. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Ago 12, 2010 1:15 am | |
| Não perco tempo divagando sobre para onde iriamos apenas entro no portal. Confiava no jugamento daquela verdadeira guerreira. Nunca pensei que diria isso de alguém do 4 bantai. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Ago 12, 2010 11:21 am | |
| Assim que Julius mergulhou eu parei na entrada do portal... Virei uma última vez para trás e senti a reiatsu de Iria-sensei alterada... A imagem dela naquele estado era marcante e pensei mto em voltar para ajudá-la... Mas tinha de honrar sua memória... Hj, minha sensei, minha amiga, minha tutora, tombava... Chorosa murmurei novamente ao vento... - Adeus... Iria-sensei...E saltei dentro do portal negro como pixe sem saber ao certo onde iria chegar... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Ago 14, 2010 1:14 pm | |
Vendo Iria daquela maneira, se portando de forma estranha, Wasari pergunta: - Mas você tem de ter cuidado... A reiatsu dela está estranha... O que será que aconteceu com ela...
Wasari se posiona, de uma maneira disfarçada, tentando achar uma maneira de passar por Iria. E nisto, Ryuu começa nota que a pele de Iria começa a ficar branca. Uma das iris dos olhos começa ficar levemente alterado e já um pouco transtornada, ela diz: - Estou estranhando um cão como você fingindo que não sabe o que seu bantai anda aprontando... Ethal... Um antigo shinigami daqui já havia me contado... Mas... Me arrependo de não ter acreditado... Mas vendo tudo isso... Eu sei que é verdade... Eu sei que seu Taichou está por trás de tudo... Provavelmente colocou seu esquadrão encarregado de tudo isso... Ainda mais... Sei que não estão sozinhos... Sinto que agora...
Ryuu a vê olhar para os lados e diz irônica, ainda tossindo sangue: - Como posso acreditar que vocês não sejam um deles... Por isso, quero me precaver... Não vou deixar nem você e nem mesmo "eles" passarem... Sinto essa reiatsu típica de shinigamis do 12º esquadrão...
Wasari então comenta com Ryuu, estranhando: - Mas... Como, eu não senti nada ainda... Será que o alcance dela é...
Enquanto ela reflete sobre o assunto, Ryuu se surpreende quando Iria empunha a espada para vocês e sussurra: - Tenho de agir... Eles estão chegando... BANKAI.Narrando para Todos:CLIQUE AQUI! | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Ago 14, 2010 8:28 pm | |
| Quando eu vejo ela invocar a bankai dela só uma coisa vêm em minha mente: "Merda ela é bem mais forte do que eu pensei, tenho que tirar a wasari de perto dela o mais rapido possivel"Uso o o meu golpe especial para tentar dar uma chance da wasari sair dali o mais rapido possivel, então eu brado:-Wasari sai daqui rapido....
Então eu lanço o meu ataque na iria: - Flagelo da lua: Primeiro Golpe... "Kamaitachi eu vou precisar de sua ajuda o mais do que nunca agora, me empreste sua força" | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|