Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

4ª DIVISÃO - Página 23 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
4ª DIVISÃO - Página 23 Upload104ª DIVISÃO - Página 23 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 23 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
4ª DIVISÃO - Página 23 Upload104ª DIVISÃO - Página 23 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 23 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

4ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+4
Paulo
Haitane Hirou
admin3
Bentz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino
Número de Mensagens : 118
XP : 5759

4ª DIVISÃO - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:38 pm

me levanto dou um chute naquele que tentou me matar pelas costas, enquanto o garoto me defende

Parece que o amuleto funciona!!
Que bom que você apareceu, eu tava mesmo precisando da sua ajuda.
Eu tava tão concentrado no amuleto que nem reparei nesse cara.

dou uma boa olhada naquele que quase me matara. Sem tirar os olhos do inimigo eu falo em voz baixa.
Vamos, temos que matar esse cara.
Preciso de sua ajuda amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 5:03 pm

:Julius:

" Mais surpresas Tsuinryu ? "

Aproximo as armas até se tocarem enquanto me abaixo para poder olhar para Amanda mais de perto. Queria saber como ela estava mesmo causando uma grande distração.

- Amanda, Amanda ... não vá me deixar dessa maneira.... Amanda

" que isso outro ataque pelas costas? "

Então preparo aquele as espadas que estavam brilhando para me defender do ataque pelas costa. Enquanto tento me concentrar na luta pensava incessantemente numa maneira de tirar Amanda e o garoto dali ou eles seriam novamente aprisionados ou levado por aqueles inimigos estranhos.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6650

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:04 pm

4ª DIVISÃO - Página 23 Nakkiami1
Nakkiami

"Tsc..!!! .. a reiatsu dela está tentando suprimir a minha empurrando-me cada vez mais..!!!"

"Não aguentarei por muito tempo... será que.. será quee.. O.o ..!?"

"Esse abrasar que sinto em meu coração.. essa chama que cresce.. é isso sim..!!"

"Agora eu sei.. é esse o momento..!!"

Nakkiami brada firme enquanto ainda tenta segurar o ataqque da inimiga, sua feição é séria e equilibrada enquanto pronuncia e posicionando a sua zanpakutou horizontalmente à frente de seu corpo deslizando a mão que não estava na tsuba sobte a lâmina rapidamente:

- OkyooO... TENSHIKAZEEE..!!! (Desperte anjo dos ventos!!)

Última edição por Bentz em Sex Fev 19, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino
Número de Mensagens : 45
Jogos Ativos : YU
XP : 5534

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:26 pm

Enquanto assiste a luta entre a shinigami e o inimigo, Yuu decide tomar a iniciativa. Aliás, não podia deixar ela continuar lutando na situação em que se encontrava.

- Pois bem, se você não vem, aqui vou eu - Ela, falando sozinha.

"Vou ter que me arriscar."

Yuu corre rapidamente em direção ao furacão, aproveitando o momento em que o inimigo estava no ar após a colisão com a shinigami. Ela nota que sua corrente é pesada o bastante para não esvoaçar, mas percebe que seria difícil desferí-la perto ou dentro dele. Enquanto corre concentra um pouco de reiatsu nos pés para não ser tragada perdendo toda a ação. Yuu adentra o furacão e se posiciona no meio dele, perto da shinigami.

- Ei! Use o resto de suas forças para sair daqui com a outra shinigami.

Enquanto falava com ela, Yuu já se posicionara com a espada apontada-a para o céu (de uma maneira que lembra muito a preparação de ataque de Hajime Saitou, Samurai X) à espera do ataque inimigo.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:25 pm

* Em frente à Clínica do 4º Bantai *

Narrando para Todos:

= Núcleo Quinze =

Aquele forma corporea daquela garoto arqueia a cabeça para ele, reclamando:

- BAKA! Vai ficar parado! Eu estou defendo o golpe aqui, faz alguma coisa, acredite mais em você!

O corpo luminoso do espírito da zanpakutou de Quinze, naquela forma, parecia estar gastando reiatsu muito rápido, enquanto defendia o golpe daquele inimigo com pano com o desenho de um olho, cobrindo a face.

= Núcleo Julius, Amanda & Nakkiami =

Julius, naquele momento, iludido pela distração que a inimiga criara e pela situação de sua amiga, via diante de seus olhos tudo aquilo que sua zanpakutou lhe informara com antecedência, na vidência...

Seria um inevitável destino de ser mutilado pelas costas pois não havia tempo suficiente para se preparar para defesa...

Mas naquele instante, Julius escuta o brado de Nakkiami, e a zanpakutou dela sofrendo uma drástica mudança acompanhada de um fortíssimo vento totalmente direcionado para a inimiga.

Julius nota que naquele instante a velocidade daquela inimiga cai de forma drástica por causa do efeito da shikai de Nakkiami que estava se formando...

E surge uma oportunidade de evitar o inevitável. E então, talvez, fosse possível evitar aquele ataque pelas costas. E ainda talvez, houvesse tempo de contratacar, antes que a inimiga recuperasse sua velocidade...

Naqueles breves instantes, apenas a força da reiatsu na espada de Julius, emanava um brilho como resposta.

= Núcleo Mai, Akamiti & Yuu =

Akamiti está fora de ação. Mai está bastante desgastada com o choque de poderes, mas percebe sua inimiga indo para a cima, em pleno ar, dando um rodopio.

A inimiga parecia concentrar mais força e mais reiatsu para tentar novamente um novo ataque, mas ela é surpreendida (assim como Mai nota algo se infiltrando naquele mini-furacão onde estavam) pela presença de Yuu, que surge como o "foguete" no meio daquela parede formada do furacão em sua direção, em pleno ar, com a espada apontada para ela.

Yuu nota que foi bem sucedida na infiltração, apesar do furacão ter reduzido sua velocidade um pouco, dando o tempo pra inimiga (que estava no momento do rodopio), projetar com um das mãos um "cero" de cor amarela em sua direção.

Mai, apesar de não poder fazer nada naquele momento, por estar mais embaixo e no olho do furacão, nota que apesar de o fogo de sua shikai não ter dado certo completamente, por ter sua força reduzida por esse fenômeno provocado pela inimiga, o espírito da zanpakutou ainda projeta o pensamento:

"Mai, por acaso você acha que sua arma foi feita para lutas de curta distância"?
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:07 am

Nakkiami

Todo o local é tomado por uma forte rajada e a zan de Nakkiami toma uma forma diferente, mais fina, delicada com um fio extremamente cortante. Nakkiami impulsiona a forte rajada de vento maximizada com sua pópria reiatsu contra a inimigaonde os ventos a atingem em ängulos diferentes para paralizá-la oferencendo ao shinigami uma oportunidade de ataque enquanto a inimiga era "segurada".

Mas Nakkiami aprveita desta oportunidade também para atacar e lanca uma rajada direcionada a inimiga com velocidade:

- Tenshikaze no Kiri...!!!! (corte do anjo dos ventos)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:02 pm

:Mai:

Cansada e confusa, não sabia nem como agir... Se outro golpe daqueles viesse, com toda certeza me derrubaria de vez... Outra shinigami consegue infiltrar naquele furacão e a inimiga lá do alto parecia pronta para atacá-la... E eu tinha de ajudar... Mas como!?

Nisso Sephirous conversa comigo mentalmente... Apesar do cansaço e de me concentrar nas chamas de minha zampakkutou tamanho jumbo ele estava ali comigo... Ainda era meu alívio... Sua pergunta foi pertinente... De fato eu não tinha noção de como uma espada gigante poderia atacar de longe... Pensei em respondê-lo falando, mas achei melhor apenas pensar minha resposta...

"- Mas Sephirous... Minha arma é uma espada mto grande que com muito custo mantenho empunhada... >.< Eu só sei direito curar e ajudar os doentes, sou uma péssima combatente... >.< A verdade é que eu dei sorte contra aquele hollow nos corredores... >.< Terei sorte se sair daqui viva... Nossas chamas não irrompem esses ventos... E não sei se terei reiatsu suficiente para um bakkudou forte e distante o suficiente para prender aquela inimiga... >.< Que vergonha estou sendo para Iria-sensei... E para os meus pais... E para Allen-kun... "
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6272

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:53 am

:hellgirl:
Akamiti

"
KAKUSECHA -Vejo que tiveste muita coragem p/ confiar sua vida em minha palavra! Um ato imprudente ao meu ver...Caso eu não tivesse o poder de manipulação molecular de reatsu..., Nunca te recuperaria de tao ferimento...porem que isso lhe sirva de aviso "Não confie tão facilmente em alguem!"
AKAMITI -Achou imprudencia eu confiar em minha propria zanpakutou? Senti que podia confiar e acreditei com todas as minhas forças nisso! Ainda tenho muito a aprender e creio que tenho o melhor sensei de todos! Obrigado mesmo assim!
"
Akamiti acorda e percebe que sua zampakutou continua na forma de foice

-O que tiver de ser...sera!

Akamiti ergue-se com o maximo de determinação e procura Mai a sua volta, ao avistala corre para perto p/ ajudala
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:00 pm

Aproveitando aquela chance divina de evitar o golpe, giro meu corpo usando com contra-peso as espadas que agora brilhavam intensamente. Ao chegar no local aonde seria atacado faço a espada se inclinar para acertar aquela tesoura que vinha por ali. Vejo uma oportunidade de contra-atacar mas tinha que ficar e proteger a Amanda e encontrar um chance de tira-la daqui o quanto antes.

" Droga! só uma chance para tira-la daqui não posso deixar que ela seja trancada de novo ou ser levada por esse caras... "
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:46 pm

Yuu, ao ver o cero ser desferido, não pensa duas vezes e salta para fora do tornado usando hohou.

"Seria burrice me esquivar de um cero num espaço tão pequeno."

Yuu sai rapidamente antes que o cero chegue ao chão, mantém a velocidade a uma distância segura, mas não muito longe e aproveita o tempo para usar o restante de sua reiatsu.

"Como eu surpreendi a inimiga ao entrar no tornado, creio que não possa me ver de dentro dele, ainda mais daqui."

Em meio a luz e barulho da explosão ela usa Kyakko.

"Provavelmente o tornado se dissipará com o cero. Esperarei na calmaria e ocultarei minha reiatsu ao máximo. Quando o inimigo baixar a guarda ou tiver sua atenção roubada por algo ou alguém, aproveitarei o momento."

"Espero que a shinigami esteja bem . . Bem que eu a avisei."
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:41 pm

Narrando para Todos:

= Núcleo Quinze =

Ainda defendendo o golpe, vendo que Quinze não reagiu, e gastando muita reiatsu, a voz daquele espírito fala com você

- Aew, você ainda vai continuar parado, baka, tow sofrendo aqui, ele é muito forte!

Nakkiami consegue atingir a inimiga de vez, e Julius (com seu movimento) consegue anular o perigo daquela "tesoura" em forma de reiatsu, dissipando-a com sua espada. Mas no meio do vento do poder da Tenshikaze que a atingia, o corpo da inimiga simplesmente desaparece.

Neste exato instante, Julius ouve uma voz próxima a ele:

4ª DIVISÃO - Página 23 66

- Droga. Você simplesmente está disposto a se sacrificar por ela. Me obrigando a gastar mais reiatsu para fazer isso...

A inimiga aparece a poucos metros dele (distante de Nakkiami, neste momento), emanando uma forte reiatsu. Ao que parece, ela deixa clara as intensões de levar Amanda. E nisto, nota-se um movimento dela, começando a remover a máscara, como se tivesse tentando partí-la de suas mãos.

= Núcleo Mai, Akamiti & Yuu =

Yuu consegue escapar do cero, vendo-o abrir um espaço naquela coluna do tornado, e o Kyakko é executado sem problemas.

Por ali, naquele instante, ela enxerga que que a inimiga imediatamente vai em direção a Mai, que estava protegendo o corpo de um garoto caído no chão. (Ação acontecendo no "olho do tornado")

A personagem de Akamiti caída ali próxima a eles (Mai e Allen) também nota isso neste momento (e nota também que aparentemente a inimiga não se deu conta de que se levantara).

Mai, ao vê a inimiga se aproximar, com os ventos mais intensos e fortes produzidos pelas colunas do tornado, a ouve falar:

- Droga, os shinigamis mais fortes estão se aproximando. Estamos perdendo tempo... Terei de usar esse recurso...

Mai nota que a inimiga começa a remover a máscara, como se tivesse tentando partí-la de suas mãos. (Yuu e Akamiti notam esse movimento).
E Mai ouve a sua voz de sua zanpakutou avisar:

"Mai... É melhor pegar o garoto e sair... A reiatsu dela está aumentando"...

Porém, Mai percebe que como tudo a sua volta está cercado por parede de vento, produzidas pelo tornado, ela teria produzir essa saída, se fosse seguir o conselho do espírito de sua Zanpakutou...

(Aviso, Mai, você só tem reiatsu para mais um especial. Pense bem como usá-lo).

OFF

Todos notam que a reiatsu de Ethal está muito mais fraca, quase desaparecendo. Não dava para ver com estava a batalha entre ele o misterioso inimigo opressor, mas os tremores pararam.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:07 pm

Neste ponto tive de concordar com Sephirous... A situação não era uma das melhores... Estava fraca, Allen-kun desmaiado... E a inimiga só aumentava a força... Sem contar que estavam cercados pelo tornado... Ela tinha de sair dali e ligeiro... E só havia uma saída...

Rápida, segurei Allen-kun nas costas como a força me permitia... Estava disposta a sair com ele de lá o mais rápido que pudesse... Só tinha reiatsu para mais um especial e ia usá-lo pra criar uma saída pros dois dali...

Me concentrei no especial mais uma vez... O mais forte que conseguisse... E em vez de atacar a inimiga, usaria as chamas para impedir o fluxo de ar num ponto do tornado... Isso criaria uma brecha mínima, que seria o suficiente para fugir....

- TAYOO CHIKARAAAAAAA!!! gritei pouco antes de soltar meu especial num ponto que analisei ser o mais vulnerável...
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:57 am

:hellgirl:
Akamiti

Akamiti ao analizar a cituação percebe que se direcionar, sua Zam em forma de foice, para o inimigo e usando a parede do tornado, cujos ventos vão em direção ao inimigo, Akamiti terá, em teoria, uma chance de atingila usando a velocidade que a lamina ira adiquirir com a aceleração do vento.

"-Essa é a ideia mais tosca, doida e kamikase que vc ja teve!!..."

"-Se nao der certo...Pelo ao menos daremos mais tempo para Mai e o hollow-boy escapar..."

Akamiti aproveita que o inimigo nao a percebeu e ataca.

"-Adoraria gritar isso...Dilacere...Kakusesha!!!"
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:11 pm

Parto para o ataque de hohou e tento pegar-lo distraido para iniciar uma sequencia de golpe e chute.. enquanto o espirito luta contra ele..
iniciando a batalha em dupla com o espirito, digo-lhe:
Vamos em dupla você ataca de frente e como eu não posso usar a zampakutou vou atacar em seguida ao seu ataque.
e vou atacando a medida que o oponente desvia do ataque do espirito eu o ataco logo em seguida, fazendo assim uma linha ofensiva e defensiva conjunta. por que também fica na retaguarda do espirito protegendo-o de ataques pelas costas e vise-versa.
Contudo, você é minha zampakutou, se transforme em espada para que eu possa utilizar-lo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 11:43 pm

" Droga, ele não vão fazer isso... "

Desejando que o quer que fosse aquele brilho nas minhas espadas estivesse pronto. Avanço sobre aquele desgraçado que estava tentando quebrar a máscara afinal aquilo não poderia ser uma boa coisa.

- Vocês nãop vão leva-la seus merdas. Tsuinryu, vamos cortar esse desgraçado ao meio...

Primeiro ataco verticalmente e aproveitanto o swing do movimento dou um giro sobre meu corpo lançando um outro ataque horizontalmente.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:34 pm

Nakkiami

Nakkiami logo nota o desaparecimento da inimiga que surge ao longe em frente a Julius e ambos começam um embate. Nakkiami então usa a habilidade de sua shikai somada ao shumpou para mais rápida mover-se e chegar bem mais rápida ao alcance da inimiga e ajudar julius.

Ela empunhando sua shikai à frente de si com mãos firmes e "focalizando a área de atuação e alcance da inimiga evitando atingir Julius" concentra rajadas de ventos em alta velocidade abaixo dos pés e laterais e com shumpou avança.... enquanto, ao mesmo tempo, concentra sua reiatsu e preparando um verso baixo:

- Undojo Kaze (Campo dos ventos).. ..

Off: Hall, por favor veja descrição do ataque em questão na MP que lhe mandei meses atrás caso não o lembre guri ^^. E por favor não esqueças de postar para o meu personagem em "Rukongai" que está a espera de pos há + ou - "4meses >.<"

Grato ^^.

>}|{< Bentz >}|{<
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:56 pm

Yuu concentra-se em ocultar sua reiatsu enquanto observa dois shinigamis sairem do tornado.

"Ótima decisão."

No entanto, repara que aquela shinigami que havia salvo corre em direção ao tornado.

"Que estupida! Tá querendo se matar a troco de quê!?"

"Se for assim, sua morte não vai ser em vão"

"Um desvio de atenção daquele monstro é tudo que eu preciso pra realizar meu ataque e você vai ser a isca"

Yuu corre em direção ao tornado ocultando sua reiatsu o máximo que puder e espera o inimigo reagir ao ataque da shinigami para então usar toda sua velocidade (se puder um hohou) e desferir um ataque na cabeça do inimigo.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:49 pm

Narrando para Todos:

= Núcleo Quinze =

Você inicia a sequência de golpes, mas logo sente o vazio após alguns segundos... O inimigo com emblema do olho na face simplesmente vira milhares de gosmas e parasitas brancos, que começam a desmanchar após os ataques quando você iria iniciar os ataques com seu espírito da zanpakutou... E o garoto fala:

- Merda, eles estão fugindo agora!

No campo, irradia uma forte luz. E nela Quinze vê mais dois vultos indo para aquela coluna de luz...

A inimiga desvia do golpe vertical, mas porém fica presa pelo especial de Nakkiami, com os ventos lhe suspendendo, paralizando-a, além de provocar cortes em seu corpo de maneira circular.

Neste momento a inimiga é pega pelo contra-golpe horizontal e seu corpo é partido ao meio...

Porém a inimiga ainda fala com Julius, que suas partes começarem a desmanchar:

- Infelizmente as coisas ficarão para depois. Ainda buscaremos eles... Se preparem! E quem sabe, vocês também. São interessantes para nosso exército de vaizards, kukukuku...

Logo Julius e Nakkiami notam uma gosma branca com pele foi tudo que sobrou daquela inimiga.

=
Núcleo Mai, Akamiti & Yuu =

Mai nota que sua chama não tem força suficiente para romper a coluna de vento para fuga, mas a chama acaba espalhando antes de se dissipar reposicionamento da inimiga.

Nisto Akamiti tenta surpreender com seu ataque a inimiga, usando a centrifugação do vento, mas esta desvia facilmente e diz:

- Acha que pode me surpreen-- GAAAAAH!...

A lâmina de Yuu então transpassa a cabeça da inimiga, pegando-lhe de surpresa:
Entretanto, Yuu nota que o corpo da inimiga, não sangra e nisto começa a se desmanchar como uma gosma, diante de sua espada, e nisto ela ainda ouve a voz:

- Kuu... Aguentaram... A tempppooooo... ... ... ...

Tudo que resta da inimiga é uma gosma branca no chão e o tornado se dissipa...

OFF

Todos vem apenas uma coluna de luz e dois vultos entrando dentro daquilo. Logo após, ela começa a desaparecer e ouve-se o principal inimigo dizer:

4ª DIVISÃO - Página 23 Thumb-4F51_4B476C2C

- Eles são interessantes, não é? ^.^ É só uma questão de tempo recrutá-los...

4ª DIVISÃO - Página 23 66 4ª DIVISÃO - Página 23 66

- Hum
hum.

E some, após isso. Não sente reitasu e mais nada deles. Tudo que resta, é ali onde estava a coluna, o corpo caído de Ethal...

= Somente para Julius =

Paralelo aquele momento... Ele ouve o grunido de Amanda, sangrando bastante pelo ferimento no braço, como um sussurro:

4ª DIVISÃO - Página 23 4829547a569aeda7ac665a94067840883ccc684

- Ju... Lius--kun... Eles... Os capitães... Sinto... ... Reiatsu... Vind---...

Ela apaga após dizer isso.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:10 pm

O golpe feito com o especial não foi de tdos muito efetivo, porém Akamiti-chan e a outra shinigami parecem ter "finalizado" aquela estranha inimiga... O estranho e poderos trio desaparece na coluna de luz e logo nos vimos sozinhos novamente...

Cansada, fiz minha zampakkutou retornar ao tamanho original... Estava exausta e tinha levado minhas energias ao extremo naquela aentura toda... Allen-kun ainda estava desacordado em meus braços... Após guardar Sephirous na bainha, me sentei no chão e apoiei Allen-kun em meu colo... Ambos precisavamos descansar e pela primeira vez senti que estavamos a salvo... Alisando os cabelos do menino murmurei cansada...

- Finalmente algum descanso... Allen-kun, vou cuidar de vc como prometi...
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:37 am

4ª DIVISÃO - Página 23 735560
Akamiti

Akamiti apos ver o inimigo desfazer-se em gosma, percebe o cesar de vibrações vindo de sua zanpakutou

"- Ainda to viva?? yokata!!!"

"- Baka!! Se achava que ia morrer ... Porque atacou???"

"- Nao pensei na hora... Vi a oportunidade e agi ^_^" !!"

"- Urusai na!! Nao vale apena morrer por..."

Akamiti sente um resquicio de reatsu em suas costas, ve sua zampakutou retornar a forma de inkai e perde gradativamente a conciencia.

- Mais como ele...

Enquanto cai, akamiti observa o hollow-boy no colo de mai-cham

"yokata-ne!!! (ainda bem)"

Akamiti deixa cair sua zampakutou e logo apos perde a conciencia completamente
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:03 am

Nakkiami

Nakkiami ainda surpresa com tudo o que acabara de acontecer: os inimigos, as ações rápidas e a furtividade com que partiram a deixam pensativa enquanto sua shikai desativa-se e volta ao normal.. .. ..

"Isso tudo é muito estranho, o que são aquelas máscaras!?"

"Aparentemente eram shinigamis, mas possuiam reiatsu de hollow >.<"

"Aquelas gosmas são muito parecidas com as que vi por todo laboratório do Dep. de Tecnologia. Mas algo me chamou muito atenção!!"

"Talvez voltem para nos recrutar, porém como "vaizards O.o" mas o que são vaizards >.< !?"

"Tantas perguntas, mas nenhuma resposta por enquanto. Mas um dia eu as terei!"
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:55 am

Sinto a espada voltando ao seu estado normal afinal estava cansado demais podia sentir meu corpo pedindo por um descanço merecido meu olhos cansado vão se fechando quando ouço amand falando daquele estado. Então finco a espada no chão para inpedir minha queda e levo minha mão esquerda a boca para morde-la como se quisesse dizer aquele corpo cansado que ainda tinha algo a ser feito. Vou até ela e coloco a cabeça dela no meu ombro dando um pequeno abraço enquanto tento fazer pressão sobre o ferimento tentando estanca-lo.

" Tenho que sair daqui antes que os capitães cheguem se não vão tranca-la mas podesser que ela morra sem um tratamento apropriado. "

Tento impedir as lágrimas enquanto luto para achar um solução afinal correr não seria um hiptése plausível.
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 11:30 am

Olho para o espirito e digo:
Vamos, mas com calma ou acabaremos sendo descobertos
Cuidadosamente, vou em direção a luz...
não vou diretamente, vou me aproximando a fim de reconhecer os vultos sem ser descoberto, e quem sabe segui-los se for necessario para obter informações.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:47 pm

Narrando para Todos:

= Visão de longe - Quinze =

Quinze nota que tudo se acalmara. Aparentemente os reforços ainda não chegaram. E o espirito da sua zanpakutou, que lhe acompanhava desaparece, provavelmente pelo gasto reiatsu para ter se projetado daquela forma fora de sua zanpakutou.

Você nota que está só ali, neste momento e ao longe, daquela luta que tiveram, notam que o corpo de Ethal não está mais ali. Aparentemente, ele fora levado pelos inimigos que apareceram ali.

= Visão geral de todos os personagens =

Estranhamente, os reforços ainda não chegaram, o que proporciona um momento perfeito para todos sairem dali. Todos notam também que o corpo de Ethal não estava mais ali, aparentemente levado por eles.

Entretanto, Amanda, Allen e Akamiti estavam inconscientes, após a batalha e precisam ser carregados. Provavelmente, se forem capturados pelas esquadrões dos bantais, serão entregue para os experimentos do 12º Bantai.

OFF

Para conhecimento de Bleach, as leis do Gotei 13 são rígidas contra hollows e envolvimentos com vaizards ou contaminados com parasita hollow, só fato de ajudá-los indiretamente, resultará em alguma punição.

A partir de agora, façam as decisões finais sobre ficar ou não no Gotei 13, para que isso influencie o ínicio do 2º Arco, e aguentem as consequências ^^ Sem mais.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:11 pm

Olhei o pobre Allen-kun inconsciente e não sabia ao certo o que fazer... Se ficasse ele seria usado de experimento e sabe-se lá que tipo de coisas fariam com ele... E ele era só uma criança... Eu havia prometido cuidar dele, mas não poderia mais cuidar dele ali... Alisei seus cabelos e murmurei minha difícil decisào de sair do Gotei 13...

- Iria-sensei... Mto obrigada por tudo o que fez por mim... E me perdoe...

Com o que sobrou de minhas forças, peguei Allen-kun e o joguei nas costas... Vi o corpo de Akamiti-chan e sabia que ela teria problemas se ficasse tbm... Não sabia se a levava ou se a deixava ali... A acomodei num canto e torci para que pensassem que ela não fosse tão punida assim... Sem saber ao certo que caminho tomar, comecei a tomar a direção para fora do Gotei 13 com Allen-kun nos braços... Sabia que num primeiro momento pensariam que eu, membro do 4 bantai, estava levando apenas mais um ferido, em ve de fugindo como estava...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 23 Icon_minitime

4ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte