Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Ago 14, 2010 10:48 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai >> Dormitórios *Narrando para Ryuu:
Ryuu nota que as forças de seu espírito da zanpakutou, que se transforma numa arma de tiro num certo momento dispara uma forte rajada, mas ela repelida por algo que parece um longo chicote em forma de "muro" (Isso mesmo, muro xD), brotando da base da zanpakutou, crescendo cada vez mais em largura e altura, se expandido rapidamente. Wasari murmura, vendo a bankai da Iria surgir: - Co-co-como iremos pas-sar...
Ryuu lembra daquela batalha em que apareceu aquele misterioso shinigami, que enfrentou o rei do Gillians... Quando Iria usou sua shikai... Era algo como um escudo... Desta vez. Era mais que um escudo. Estava surgido uma muralha vindo de sua espada. Parecia algo inanimado, maleavel, mas se fechava formando uma proteção para o caminho que tomavam... Desta vez você sente a reiatsu de alguns shinigamis ali próximo. Parece que os resforços chegaram, mas... Iria diz: - Ainda querem me atacar? Acho bom provarem que NÃO são cães daqueles malditos... Pois seus companheiros de bantai estão aqui... Acho que vou ter que levar todos eles comigo... Sinto uma força tão intensa... E ela me fez executar essa Bankai com perfeição pela primeira... COF COF COF COF...E cada vez mais, se transformando... Já com aspecto totalmente esbranquiçado diz: - ME PROVEM QUE NÃO SÃO CÃES E EU OS DEIXAREI PASSAREM! | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6255 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Ago 23, 2010 11:50 pm | |
| Alamitioff: Os acontecimentos a seguir acontecem no subconciente de akamiti!Akamiti desperta meio desorientada como quem acaba de acordar de um pesadelo.-"HAAAA!!!! CARAMBA!!!!! QUE P()##@ É ESSA!!!"Akamiti olha para o chao e nao consegue distingui qual a testura da superficie em que pisa -"Não da pra ver... essa nevoa nao deixa!!"Akamiti inclina-se para tatear o chao quando...- NAO ADIANTA!! Isso ai e so nuvem!Surbresa com a voz Akamiti cai sentada -Quem esta ai?Akamiti levanta-se olhando ao redor, procurando a origem do som.Ao olhar ao redor, Akamiti percebe que aparentemente está dentro de uma espécie de nuvem escura, iluminada por relampagos silenciosos, esporadicos e aleatorios-Estou aqui! hime-sama!Akamiti recebe um shutão nas costas, cai e escorrega uns 10m pra frete!-Isso foi por ter me deixado presa naquele vidro!Akamiti olha de relance seu atacante, e a encontra ja ao seu lado segurando a parte de traz de seu kimono.-Isso foi por ter quase me matado com aquela merda de foice!Akamiti e arremessada para o que naquele instante parecia ser o tedo-"OKA-SAM TASKETE!"Ao chegar no teto akamiti perde completamente a noção de espaço, pois a sala que parrecia ter uns 10m de altura agora tinha uns 10 andares-Como que isso...-Baka!!!! Aqui nada e constande nem solido, tudo é transitório!Akamiti percebe tarde que o ser ja estava a sua frente, e que nao há mais sentido em suas noções de chão, teto e parede!-E isso e por... um... seilá... deu vontade!Akamiti e surpriendida por um abraço seguido de um beijo.Off: Fica a criterio do leitor onde e como foi esse beijo!!! | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Ago 31, 2010 11:23 am | |
| OFF
Esse é o post mais bizarro que eu já vi em toda minha vida... O.o'
Paulo, aguarde instruções, e você saberá o que aconteceu com sua personagem. Alías, não sabia que tinha voltado a postar no fórum >.<
Irei passar brevemente um MP lhe orientando. | |
| | | kensei Nível 2
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 XP : 5742 Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Set 23, 2010 11:28 pm | |
| continuo me mantendo em oculto, fico a espera até que os shinigamis vaiam embora e tento seguir os rastros dos inimigos tentando seguir-los | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Set 24, 2010 12:01 am | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai *
Narrando para Quinze:
Quando você está em pleno movimento, indo atrás dos inimigos, Quinze é misteriosamente sente um picada de agulha no pescoço. | |
| | | kensei Nível 2
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 XP : 5742 Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Set 24, 2010 10:39 pm | |
| ponho minha mão no pescoço e tento usar meus "conhecimentos" em "balistica" para rastrear a localização de quem me atacou, olho na direção que supostamente esta o atacante. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Set 24, 2010 11:20 pm | |
| * Em frente à Clínica do 4º Bantai *
Narrando para Quinze:
Antes que pudesse chegar a uma conclusão de quem era, simplesmente você cai no chão sentindo um pesado sono...
Antes de seus olhos fechar, você observa um garoto se aproximando de você (apesar de a silheta ser uma sombra) falando alarmado:
- Caraca! Um shinigami morto! O que tá acontecendo aqui!
OFF
Aguarde o próximo post. Irei avisar ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|