Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 17, 2009 6:32 pm | |
| Percebi a sombra muda constantemente de um para o outro... Tinha apenas um segundo... Um único segundo... Observei a sequência... E quando acreditei que a sombra surgiria no Sephirous do meio eu usei um bakudou... - 斥 Seki... | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 17, 2009 8:52 pm | |
| * Ofício da 3ª Oficial Kasumioji Iria * Filler para Julius:
- Isso que você disse... Eu já ouvi a respeito... Não... Não pode ser! Então você entrou em contato com Amanda Sevalis! Eu pensei que ela tinha morrido como anunciaram a um ano atrás... Então o que ela dizia era mesmo verdade...
- Julius, ela pode não ter ajudado os que foram afetados! Tem aqueles que estão em quarentena!
E então ela começa a correr até lá, para verificar isso com urgência. Filler para Mai: Mai sente o toque daquela extensa katana no seu corpo e antes que levasse outro golpe, ela consegue paralisar e repelir Sephirou a tempo. Distante, ele fica surpreso e diz: - Muito bom... Mai Liu... Conseguiu prever meu golpe... Ainda sinto insegurança em você, mas como connseguiu isso?
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 17, 2009 8:56 pm | |
| Meio atordoada com o golpe da espada de Sephirous o respondo com um sorriso torto... - Eu percebi pela mudança de sombra... ^.^" Infelizmente não vi isso a tempo... Vc é bem rápido... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 17, 2009 8:59 pm | |
| " Ela disse que tratou todos ... ou foi só eu ... "Corro atrás dela. - Você sabe com tratar isso? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 17, 2009 10:40 pm | |
- Não faço a mínima idéia, mas você também não deixaria que ninguém tivesse perto corresse risco de vida! A quarentena, apesar de ser isolada para casos de doença, não é uma prisão segura, se surgirem hollows mais fortes...
Neste momento, vocês começam a se aproximar da clínica do bantai. Filler para Mai: Sephirous coloca a espada na bainha e diz: - Descanse. Daqui a pouco você terá de partir. Mas não se preocupe, você me verá quando quiser por aqui. É só você chamar meu nome... Agora nós estamos conectados um ao outro. Minha existência, depende da sua, Mai Liu...
| |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 10:15 am | |
| - Então não adianta ... se não pode cura-los.Tento passar a frente dela para impedir o avanço dela. - Mas tenho uma solução melhor... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 10:57 am | |
| Guardo minha zampakkutou e me sento no chão... Sephirous fala sobre como encontrá-lo novamente e que estavamos ligados... Aquele era realmente um sonho bem estranho... Mas Sephirous parecia disposto a me ajudar a crescer e a ficar mais forte... No final das contas, ele tbm cuidava de mim... Sorri e murmurei: - Então... O verei no próximo sonho, Sephirous... Quem sabe imagine uma paisagem diferente... Hihihihi... Eu me despediria falando para que vc se cuida-se, mas como sua existência depende da minha e eu me cuido muito bem... ^.^ Então tenho certeza e que vc ficará ótimo...Por um momento fico pensativa e por fim pergunto... - Sephirous... Vc... ahn?! Tbm percebe e vê as coisas do "mundo físico" né?! Se eu quizesse falar com vc... Sem precisar vir ate aqui... Basta lhe chamar pelo nome?!?! | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 10:01 pm | |
Iria se surpreende com Julius lhe impedindo de prosseguir e então, ela até hesita, mas para rapidamente, pedindo: - Se sabe de algo, diga logo! Estamos perdendo cada segundo precioso.
OFFJulius nota que aparentemente não havia nada estranho, vendo uma movimentação calma. Mas, eles começam a sentir uma reiatus estranha, que parecia vir de baixo... * Sonho de Mai Liu (Dormitórios) * Filler para Mai: Sephirous continua a olhar o horizonte de maneira profunda, quase com aquele jeito enigmático e centrado que possuia, dizendo: - Sempre, Mai Liu... Assim como sempre fui seus olhos que lhe acompanharam ao longo da sua existência, que fez nascer a minha existência...
Sephirous aproxima o rosto para próximo de Mai, fitando seus olhos de maneira profunda (como a foto do avatar xD), dizendo: - É surpreendente como "eles" estão fitando você. Fique forte, meu "alívio".
E ele toca de leve sua face, fazendo você se acalmar de forma plena e confortável, como se seu toque fosse um fogo caloroso de uma lareira. E ainda mantém o olhar firme.
Última edição por admin3 em Dom Out 18, 2009 10:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 11:00 pm | |
Iria, vendo que a situação estava crítica, pergunta: - Sim, estou... Podemos procurá-la, mas se mais shinigamis se machucarem na clínica, caso os "contaminados" ultrapassem a quarentena, teremos problemas, Julius... Temos de proceder o mais rápido possível com isolamento... Provavelmente essa reiatsu está vindo de lá... Vá atrás dela, enquanto movo o isolamento o mais rápido possível...
OFFJulius sente uma reiatsu familiar, entrando no hospital. Parece que Amanda talvez tenha tomado atitude e entrado primeiro. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 11:07 pm | |
| - Droga Amanda, o que está fazendo aqui ainda... devia ter se afastado daqui...Então me viro para a quarentena aonde estavamos indo. - Vamos logo, temos que move-la daqui o quanto antes... é muito perigoso ela ficar aqui. Deve inquerir ela pessoalmente para achar um tratamento.E sai naquela direção esperando o apoio da Iria. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 11:22 pm | |
Assim que vê você saindo na frente, Iria exaspera: - Acalme-se! Não podemos entrar assim na clinica... Huh?!
Assim que adentram a clínica, Iria e Julius notam que apesar da reitasu estranha, as shinigamis e atendentes trabalham apreensivas, achando que talvez a reiatsu viesse de fora. A reiatsu familiar de Amanda some, pois Julius não era muito bom em distiguí-la entre muitas reiatsu de shinigamis de cura sendo manifestada, mas tem uma leve impressão de que ela esteja próximo dos recintos do andar superior, onde estava o leito de Hikifune e daquela discípula de Iria, que se chamava Kaname... Quando vêem Iria, algumas delas imediatamente pergunta: - Kasumioji-dono! Que bom! Trouxe reforços, acho que hollows vão atacar a clínica! Estamos tão atarefadas com os feridos que nem podemos fazer nada...
Ignorando elas, com um ar sério, Iria olha para Julius e pergunta: - Se ela está aqui, consegue sentir e reconhecer a reiatsu dela? Precisamento descer para o subsolo iniciar o processo de isolamento o mais rápido possível.
| |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 11:26 pm | |
| - Essa monte de kidous de cura dificultam muito mas tenho impressão de ela está no quarto da Hikifune Não perco tempo e sigo para aquela direção. Mordo meus lábios enquanto aumento a velocidade. " Droga já devia ter ido embora ... " | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Out 19, 2009 7:38 pm | |
| Fico corada quando Sephirous me encara daquele jeito... acho que o ápice de meu rosto avermelhado foi quando ele tocou minha face e sentir um calor confortável... Fechei os olhos e tive de fazer muito esforço para conter um suspiro... Estremeci e reabri os olhos para murmurar sem graça... - Errrr... E-eu... ahn?! V-vou ficar f-forte... V-vc vai ver...Desviei o olhar... Não conseguia encará-lo de forma tão profunda como ele fazia... Liberta daquele olhar penetrante murmurei ainda corada demais... - Só queria saber se você também vê o que vejo... Pq... Sei lá... Vai que preciso de sua ajuda... Ai queria saber se você estaria lá... - Disse completamente embaralhada... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 12:04 am | |
Enquanto segue, Iria, desce um lançe de escadas, dizendo: - Assim que a encontrar, desça para a porta da quarentana, aqui no subsolo da clínica. Seja rápido...
Julius adentra no corredor, passando rapidamente por shinigamis que estavam apreensivas com o ambiente que estava em volta, até que finalmente está próximo do leito de Hikifune, ouvindo uma voz lá de dentro do quarto... - Ainda bem, Hikifune-fukutaichou... Não há nada de errado com você... Bem, eu queria ver de onde vêm isso, pensei que tinha "absorvido" todos... Mas como eu vou fazei isso, sem chamar atenção? * Sonho de Mai Liu (Dormitórios) * Filler para Mai: Sephirous se aproxima ainda mais caminhando em direção a sua, dizendo: - Sempre, Mai Liu... Agora... Volte...
Mai, sente até um leve toque, mas a face dele transpassa a sua, lhe dando um sensação indescritível. Tudo de repente rodopia, ficando agradavelmente escuro e adormecido aquilo que aconteceu, fugindo dali como um vortex... E então seus olhos se abrem ao notar que está de volta ao quarto de dormitório, acordando daquele sonho que parecia real... | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 1:21 pm | |
| Paro bruscamente quando esculto o que ela fala. - Você tem que vim comigo afinal ela tem que sair o mais rápido possivel daqui... Durante a nossa fuga pode perguntar sobre como tratar os doentes.Depois olho meio que receioso para ela, não sabia como ela reagiria quando contasse. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 1:59 pm | |
Iria rapidamente para, assim que o ouve dizer aquilo, e retruca negativamente: - Julius! Como assim fugir? Ela não é nenhuma criminosa... Amanda tem que até ficar no bantai e ajudar a curar os outros que possam estar possivelmente contaminados... Vou com você, mas vamos convencê-la de que não há essa necessidade... Vamos! Precisamos depois descer aí no subsolo...
OFFCaso siga para o corredor sem argumentar, vai haver aquela cena, em que você escutou aquela conversa descrita no post anterior, vinda do quarto de Hikifune, assim que chegar lá. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 2:11 pm | |
| Agora junto dela vamos para o corredor. - Você vai entender quando sentir a reiatsu dela...Então entro depois de escultar o que ela fala. Faço minha reiatsu fluir mais forte para ela não se assustar. - Sempre bancando a heroina Amanda .. já devia estar fugindo ou não? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 2:38 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Leito dos Pacientes * Filler para Julius:
Ao chegarem, Hikifune estava adormecida em seu leito. E Iria ficar surpresa, ao ver Amanda já na janela, pronta para sair: - Amanda... Então realmente... O que aconteceu com você...
Ela não completa as palavras, muito surpresa em vê-la e Amanda desce da na janela, ao ver Julius, fica muito sem graça, cobrindo sua face com o capuz por causa de Iria, murmurando envergonhada: - Kasumioji -dono... A quanto tempo... ... Julius-kun... Eu... Pretendia ir... Mas eu tinha de ver o que era essa reiatsu... E como estava os pacientes restantes desta clínica... E também como Fukutaichou estava... Também tinha de saber se ela estava contaminada...
E então ela sobe na janela dizendo, num tom triste: - Todos que estão nos leitos estão livres, rapidamente verifiquei, antes de partir... Mas... Quanto aos pacientes contaminados lá embaixo... Acho que é tarde... Pela reiatsu que estou sentindo... Eles provavelmente já foram dominados... Não sei se eu poderia absorver... E curar... Mas pelo que vi... Essa doença só afeta aqueles que não despertaram shikai...
- Espere! Não vá, ainda precisaremos da sua ajuda! Pode ser que seja tarde como diz... Venha conosco, por favor, você tem de nos ajudar, pode ser que ainda há tempo de salvá-los
Iria estava quase para segurar Amanda na mão, para levá-la, enquanto que esta ainda hesita ao pedido e fica pensativa. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 4:54 pm | |
| Olho triste pois queria que ela fosse para um lugar mais seguro o quanto antes. Todavia, também sentia um pesar pela Iria e os outros pacientes. Então por fim vem uma idéia a minha mente. - Você está assim por que andou absorvendo esses parasitas .. não é? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 5:17 pm | |
| Aos poucos fui levada a outra parte desconhecida daquele sonho estranho... Era o despertar... Abri os olhos e reconheci o teto do dormitório... Suspirei e fechei os olhos tentando me lembrar do olhar de Sephirous e isso foi o suficiente para me fazer corar... Reabri os olhos me sentindo uma pateta por me envergonhar com isso e procurei minha zampakkutou... A tomei em minhas mãos e a apertei levemente... - Tenho de ficar forte logo... Só não conseguia me ver como "alívio" de alguém... ou algo... Pelo menos ganhei um novo objetivo... - murmurei baixinho para mim mesma... Olhei o relógio... Queria saber se demoraria muito para a tal convocação que Iria-sensei tinha feito... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 10:45 pm | |
Amanda responde a pergunta de Julius: - Talvez tenha piorado, apesar de sempre passar mal a cada absorção... Mas acho que essa é uma habilidade que eu adquiri depois do incidente que ocorreu comigo... Por quê?
Entretanto, a reiatsu negativa lá de baixo parecia mais forte e Iria pede: - Amanda, não temos tempo para conversar. Temos de resolver essa situação, depois, eu prometo ajudá-la, não se preocupe. Se for o caso, posso mantê-la segura na casa do meu clã, afinal a jurisdição do Gotei 13 não se aplica em uma família nobre...
Ela olha para Julius e pergunta: - Julius-kun... Acha que devo fazer... Posso ser pega, se demorarmos com isso... E não se se adiantará...
- Por favor Amanda... Nos ajude... * Dormitórios * Filler para Mai: Ainda era de noite. Você percebe que não se passou muito tempo desde que tentou dormir cedo para acordar cedo para reunião que ocorreria amanhã. Ainda sim... Antes de novamente fechar os olhos e tentar dormir, você sente uma sensação estranha no ar... As outras shinigamis que dormiam não pareciam incomodada, mas parece uma sensação parecida com aqueles momentos em que estava no laboratório do Departamente de Tecnologia. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 10:56 pm | |
| - Ainda acho que deva seguir seu plano original ... sabe muito bem como penso. Iria pode pensar assim mas não sei se outros da nobraza dela pensaria do mesmo jeito. Além de que ficou muito tempo presa para voltar para um prisão.Viro-me para a Iria. - Desculpe mas é assim que penso e sempre há outro caminho embora poucos sigam ele...Seguro o cabo da espada fortementte indicando o outro caminho. Volto-me para a Amanda. - Porém você sempre fez o que quis e continuarei apoiando o que decidir fazer. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 11:35 pm | |
Iria nada argumenta com o que Julius diz. Pois realmente era verdade. A familia Kasumioji poderia oferecer guarda, mas isso privaria a liberdade de Amanda que desejava descobrir a cura para seu problema... Mas, Amanda surpreende e decide: - Talvez seja loucura minha... Mas eu vou ajudar! Pode contar comigo, Julius-kun, Kasumioji-dono.
Iria fica bem surpresa com aquilo e então abre um sorriso contente, agradecendo, segurando suas mãos como um aperto: - Que bom, Amanda!Ela olha para Julius e pergunta: - Então Julius, vamos! Você tem alguma objeção dela ir conosco!? | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Out 21, 2009 3:58 pm | |
| Akamiti Akamiti procura desesperadamente algum sobrevivente -Tem alguem ai???...Por favor responda!!! "Mas que lugar e esse?" -isso so pode ser um... Os pensamentos de Akamiti sao interrompidos por um banho de reatsu particularmente familiar... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|