Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Dez 15, 2009 3:31 pm | |
| Segurando Allen-kun como podia usando apenas uma das mãos para a outra poder usar minha zampakkutou... Sabia que estava enfraquecida e esgotada, mas dava pra perceber um raiozinho de luminosidade na lâmina... "- Ainda tenho um resto de energia... Isso terá de bastar pra sairmos daqui..."Com um bom esforço, corri em direção à saída que Julius-sam havia aberto usando o que parecia ser os últimos traços de sua reiatsu... Já que eu tinha um pouco mais de energia era bom ir a frente, mesmo carregando Allen-kun, pois assim poderia defender de algo... | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Dez 15, 2009 9:48 pm | |
| Akamiti Akamiti aproveita a oportunidade e sai correndo ao lado de Mai com o hollow-boy nas costas "...pelo almenos posso proteger a retaguarda..." Quando Akamiti recebe o alerta de sua zampakutou e decide avisar os demais -Não se descuidem!! Sinto que ainda existem hollow lá em cima!! Akamiti empunha sua katana afim de proteger a retirada de mai e do hollow-boy | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Dez 16, 2009 2:26 pm | |
| Guardo minha zanpakutou enquanto avanço aos tropengos até a escada. Estava completamente exaurido. Depois de subir alguns degraus sinto todo o cansaço além de sair um pouco de sangue pela minha boca devido a explosão então me sento para tentar recuperar um pouco o folego. " Estou cansado e ferido ... competamente sem reiatsu... droga!" | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Dez 16, 2009 2:51 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Akamiti, Julius e Mai:
Todos passam pela abertura causada pelo especial de Julius, sem nenhum problema, antes que os parasitas recuperem seu poder de multiplicação. Amanda é a última a sair, para proteger as costas e ainda move com dificuldade o corpo de Iria, e todos percebem que ela sobe lentamente, enquanto que os parasitas infestam e tomam a platoforma do laboratório e tentam se proliferam mais acima, onde eles seguem, subindo pelo corrimão das escadas. Nisto, todos já estão devolta a plataforma daquele nível B1, onde tinha as celas dos shinigamis isolados. Mas, Amanda ainda não subiu com Iria... Mas ouvem os gritos: - SHIDOU! *Cof* *Cof*! | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Dez 18, 2009 10:58 am | |
| Levanto-me sentido fortes dores e desço para ajuda-la. Tento dividir o peso da Iria com ela para podermos subir em segurança afinal ele não duraria muito já que tinha extraido os parasitas do corpo dela. - Vamos logo... não soltam o osso esses ai. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Dez 19, 2009 7:47 pm | |
| Conseguimos chegar ao andar das "celas"... Porém ainda não era seguro ali, mas já faltava pouco... Allen-kun pesava um pouco, mas conseguia levá-lo e segurar minha zampakkutou... Akamiti-sam veio logo em seguida com Julius-sam meio tropego... Contudo... Aquela shinigami que carregava Iria-sensei ainda não subiu e dava para ouvir sua voz lá embaixo em ataque... Julius-sam se precipitou de volta para buscá-la... Tive vontade de voltar e usar o resto de minha reiatsu para permitir que subissem depressa... Mas se fizesse isso estariamos desarmados para seguir adiante... - Akamiti-sam... Ajude os dois a subirem logo... Vou ficar aqui na frente para certificar que tenhamos caminho livre... Ainda tenho um pouco de reiatsu caso algo bloqueie nossa passagem... | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Dez 21, 2009 12:41 am | |
| Akamiti
Akamiti ouve o apelo da Mai e resolve exesecutar -Hi Mai-samaAkamiti deixa o hollow-boy com Mai e vouta p/ ajudar "isso não ta bom!!" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Dez 22, 2009 8:52 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Quarentena * Filler para Akamiti, Julius e Mai:
Julius consegue ajudá-la a tempo, antes que os parasitas saltassem nela e Iria, conduzindo-a de volta para aquela plataforma inicial. Akamiti e Mai auxiliam bem a condução dos dois e notam que os parasitas não oferecem perigo, uma vez que todos estão já estavam a salvos. Ao chegarem naquela sala das celas, novamente todos notam a agitação de reiatsu e neste momento, Akamiti sente uma opressão muito grande de reiatsu peculiar, que não sabia se definir como shinigami ou hollow, sendo detectada por sua zanpakutou, de forma que os outros ainda deram conta. Aparentemente, parece que as ameaças ali no subsolo, onde estavam prestes a sair e retornar para o primeiro andar do hospital. Mas... Akamiti sabe que algo vinha lá de cima, sobre a sensação que sentira, através da vibração de sua zanpakutou. * Redondezas do 4º Bantai * Narrando para Yuu:E neste instante, parece que aquela estranha reiatsu fica cada vez mais opressiva e forte. Ainda era dificil definir se ela era de um shinigami ou de um hollow. Era muito diferente, parecia um padrão até incomum e divino, conforme se aproxima. E mais a frente, onde havia o prédio da clínica e seus andares, parecia que uma luz branca, apesar de pequena (devido a distância), era principal motivo desta estranha e incomum reiatsu opressiva: - Vamos avançar com cuidado, Yuu... Parece que chegamos tarde.
E ele começa a reduzir sua reiatsu, enquanto anda pelos recintos, afim de se aproximar de lá. | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Dez 23, 2009 11:36 pm | |
| Akamiti Akamiti fala em tom alto e firme -Esperem um minuto!!! Não sei se é uma boa ideia subirmos agora!!! Halgo aproxima-se e não consigo distinguir quem ou oque é!!! Seja lá oque for...é muito forte...creio que se for um inimigo não sairemos vivos deste encontro! Akamiti volta sua atenção para o hollow-boy -Seja como for... Akamiti olha para traz -Não há como voltarmos... e avançar e igualmente perigoso... Akamiti aproxima-se de Mai e do hollo-boy -Seja como for...tenham cuidado!!! | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Dez 28, 2009 4:58 pm | |
| Subiamos a duras penas... Cansados, enfraquecidos, alguns ate bem feridos, mas todos ainda vivos... Allen-kun pesava um bocado, porém não reclamei deste peso... Afinal aquele era o peso da minha responsabilidade... "- Prometi cuidar dele e vou cumprir..." pensava determinada a cada exaustivo passo que dava... Me alegrava perceber que estavamos já na sala das celas e que logo sairiamos dali... Todos vivos... Todos salvo... Ate que... Akamiti-sam interrompe a penosa prossição de retirada anunciando um possível inimigo... As palavras dela me fizeram enregelar... Não tinhamos muitas opções senão seguir em frente... Akamiti-sam estava esgotada de reiatsu... Allen-kun e Iria-sensei inconcientes... Aquela garota e Julius-sam estavam mal se aguentando em pé... Eu era a única com um mínimo de reiatsu para uma luta... E ainda assim não seria o suficiente se o inimigo fosse tão forte quanto anunciava Akamiti-sam... Suspirei e tomei uma decisão...Esperei Akamiti-sam se aproximar de mim e de Allen e com cuidado desci Allen de minhas costa enquanto murmurava: - Akamiti-sam... Leve Allen-kun, por favor... Se for mesmo um inimigo muito forte que vem a frente, eu vou lutar com ele... Sou a que tem um pouco mais de reiatsu se comparado a todos aqui... Enfim... Seguirei na frente e se for mesmo um inimigo quero que fujam enquanto eu luto... Darei tempo suficiente para que todos passem...Olhei a garota e Julius-sam que mal se aguentavam em pé e conclui: - E nada de voltarem para me buscar... Apenas sigam em frente sem olhar pra trás... Está bem?!Sem muitas cerimônias ajudei Akamiti-sam a acomodar Allen-kun em suas costas... Depois de ver se ela estava firme com ele, empunhei minha zampakkutou e segui na frente engolindo muito ar e estufando o peito tentando enche-lo de coragem... - Vamos!!! - disse seguindo a frente não querendo ouvir contra-argumentos a minha decisão... | |
| | | Geo Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 35 Jogos Ativos : YU XP : 5534 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Dez 28, 2009 7:32 pm | |
| Yuu, com cautela, começa a reduzir sua reiatsu, e fica praocupada ao sentir a reiatsu que dali emana.
- Seja lá o que for, Ethal, é possível lidar com isso?
- E Sobre o Shidou. Você é o único que o conhece? . . Seria bom se mais pessoas conhcecem a técnica.
| |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Dez 29, 2009 3:02 pm | |
| Não concordava com a ideia mas fingi concordar com ela mas daria um jeito para deixar a Amanda sobre os cuidados daquela garotinha metida. Teria que causar alguma distração para poder deixar ela escapar com o garoto ou ele ficariam presos. - Amanda quero que tente sair do Seretei junto com o garoto o mais rápido possivel... esse tumulto aqui vai atrair os shinigamis para aqui ... depois nos encontramos naquele colina aonde brincavamos escondidos dos outros... essa pirralha cuida da iria...Então passo a mão pelas minhas costela tentando ver o estrago para ver como iria enfrentar esse ser que nos esperava. | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Dez 29, 2009 8:30 pm | |
| AkamitiAkamiti recebe o hollow-boy e responde para Mai-Para de dar uma de "Shinigami-maravilha!"...O hollow-boy nunca iria me perdoar se algo acontecer contigo..."...Hoo bixo pesado!!..."-E mesmo se... "...Perai!...com ela fora da parada...(Akamiti olha p/ o hollow-boy ja em suas costas). ..terei ele so pra mim!!"-...Não é nada!!...Deixa pra lá!!...GANBATE!!!"...De qualquer forma...(Akamiti consentra-se em sua zampakutou) [-Kakucesha-sama...Pode me dar mais detales sobre os inimigos a nossa frente??]Akamiti inicia sua caminhada com o hollow-boy nas costas | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Dez 30, 2009 7:54 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Sub Solo * Filler para Akamiti, Julius e Mai:
Todos passam a entrada da quarentena, e a reiatsu estranha e indefinida, aumenta cada vez mais conforme a intensidade de sua opressão. Mai, apesar de estar preparada, nota que não mais ameaças após aquilo, apesar de aparentemente "uma" está se aproximando cada vez mais. Todos neste momento, chegam até as escadas para o primeiro andar. E nota-se os sinais de manchas vermelhas, parecendo sangue. Logo se nota corpos caídos ali... - Céus...
Julius percebe que Amanda estava com uma expressão preocupada, quando este buscava a resposta dela, para seu pedido. Mas, ainda meio distraída, ela responde num sobressalto, acenando: - Humhum, seria bom, Julius-kun... ... Afinal, Iria parece estar livre do parasita, e essa garota pode dar conta dela. Mas... Estou preocupada com outra coisa... Mas, já que é assim...Amanda se vira para Akamiti e Mai Liu, pedindo: - Escutem, quando chegarmos lá em cima, quero que deixem esse garoto comigo, afinal, ele, infelizmente, já não é mais um shinigami comum, e seria bom... Seria bom não criar problemas para vocês, uma vez que possa haver shinigamis lá em cima enfrentando...- Ela olha para cima esboçando uma face mais preocupada e conclui - Enfrentando o "dono" desta reiatsu... E parece aumentar cada vez mais... E... - direcionando palavras para Mai - Você, não seja tola... Você já notou que precisaremos de reiatsu para escapar, se for necessário... Tomara que consigamos todos sair... A espada de Akamiti sente como se o "dono" da reiatsu estivesse aguardando algo, pois a opressividade ainda parece algo "natural". Resumindo, ela chega a conclusão de que possui a tal reiatsu que faz sua zanpakutou vibrar, neste momento não está enfrentando inimigos. * Proximidades da Clínica do 4º Bantai * Narrando para Yuu:Ao se aproximarem mais, espreitando, Yuu e Ethal notam uma silhueta indefinida, que brilhava intensamente, próximo a entrada do hospital. E neste momento, parece que duas sombras estão se aproximando deles, como silhuetas se definindo, logo a se mostrar. Ethal faz um sinal Yuu, pedindo calma e sussurra: - Huhuhuhuh, nunca vi hollows assim... Pelo menos... Para mim, este que brilha não posso classificá-lo de hollow, comparado "as sombras" que estam se aproximando dele. Não sei se posso lidar com isso... Mas... Sim, existe outra pessoa que sabe a mesma técnica que possuo, e vim atrás dela... Mas...E ele não conclui, aguarda algo acontecer com uma expressão mais séria, vendo a entrada da clínica ali de longe, junto com aqueles seres que estavam a agir... * Redondezas do 4º Bantai * Narrando para Nakkiami:Ao entrar no 4º Bantai, Nakkiami se dá conta dos rastros recentes de shinigamis, seguindo por bifurcações dos recintos, e o aumento da reiatsu estranha. Nakkiami, avaliando e sentindo aquela opressão, podia jurar que não se parecia com um hollow. E também nem lembrava a reiatsu de shinigami. No seu íntimo, era algo novo e diferente... | |
| | | Geo Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 35 Jogos Ativos : YU XP : 5534 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Dez 31, 2009 2:51 pm | |
| - Se entendi bem, as sombras sao hollows, já a silhueta indefinida não sabe bem o que é . .
"Espero logo poder usar minha técnica. Kidous, dificilmente são usados por hollows, mas, contra semi-hollows é mais provável que eu os use agora."
Yuu fica estática e apreensiva, observa atentamente aquele inusitado encontro entre aqueles seres até quebrar o silêncio com um comentário.
- Poderia ter usado o Kyakko para nos ocultar, mas se a intenção não é essa - diz num tom de ironia - esqueça o que eu disse, sr. apressado. | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Jan 01, 2010 4:16 pm | |
| Akamiti Akamiti responde - Não... Seja la quem for o dono dessa reatsu...Nao sinto que esteja lutando com os shinigamis acima de nos...ta mais parecendo ser uma armadilha, pois a opressividade ainda parece algo "natural" . Akamiti olha para o hollow-boy em suas costas "Então quer dizer que ele ja foi um shinigami... Sera que ele ficou assim graças aos parazitas-hollow..." Akamiti então percebe que ainda estava com o vidro contendo o parazita que coletara enteriormente "E melhor fazer oque ela diz...Se me pegarem com isso...Será imediatamente destruido e não poderei estudalo...Quem sabe ate curar o hollow-boy..." -De todo jeito e melhor que ele fique com você...Ja não tenho mais reatsu e nenhuma de nois duas poderia defendelo como você pode... "Porr@!!! sinto-me inutil de uma hora p/ outra!!!" Akamiti acena com a cabeça em sinal de que iria seguir o plano. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6650 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jan 02, 2010 8:11 am | |
| *4ª Divisão - Entrada*
NakkiamiNakkiami adentra o 4° Bantai e logo nota os rastros de reiatsus de shinigamis presentes pelas bifurcações do recinto, porém, também fazia-se presente aquela reiatsu opressiva e muito estranha que aumentava quanto mais se aproximava.. .. .. "Mas que reiatsu estranha.. O.o ..!! .. muuuiiiito estranha mesmo..!!"
"Não parece a reiatsu de nenhum ser que já vira antes.. ..!!"
"É "completamente" diferente do habitual.. ..!!"
"Seja o que for.. .. não é shinigami e nem hollow.. >.<"
"Maasss.. .. o que seria então.. O.o ..!?" Nakkiami segue à frente " cuidadosamente e já preparando-se" para um eventual encontro com o inimigo mais à frente "Tenho que estar preparada haja o que houver.. " | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jan 02, 2010 10:07 am | |
| A cena com o qual nos deparamos era alarmante... Havia respingos de algo que lembrava sangue para todo o lado juntamente com corpos imóveis que tive de fazer muito esforço para não me abaixar e confirmar o obvio... Além disso tinha uma reiatsu opressiva emanando mais a frente... Quantos feridos!? Quantos mortos?! Me doia pensar numa quantidade grande de gente machucada... Os passos seguiam lentos ate que a tal Amanda falou novamente... Ela queria ficar com Allen-kun para não enfrentarmos problemas com os shinigamis... Enquanto Allen-kun ficase dormindo seria uma tarefa fácil para ela, já que era a única que ele obedecia... Isso sem contar que ele não gostava dela... O que me deixou irritada foi ouvi-la insinuar que agiria de forma precipitada e tola, correndo para a luta sem pensar muito nas consequências como os do 12º bantai... ¬¬ Me viro meio irritadiça para a Amanda e murmuro: - Vc acha por um acaso que quero me jogar numa luta e morrer!? Não sou estupida... Aprendi em minha primeira batalha contra hollows que é preciso muito mais do que reiatsu para vencer eles... - Cutuco a tempora apontando meu cerebro mostrando a resposta do que era preciso para vencer um hollow e continuou ainda irritadiça - Então não pense que vou sair desembestada a frente enfrentando tudo o que ha no caminho para lhes abrir passagem... Vou apenas lutar contra aquilo que nos atacar e impedir que passemos... Hunf!!! Não quero morrer ainda... Prometi cuidar de Allen-kun... Prometi que ajudaria Iria-sensei... E eu CUMPRO minhas promessas...Depois me viro para a passagem a frente e continuo resmungando... Saber que poderiamos não sair dali era frustrante depois de tanto esforço... Descontava minha frustração em resmungar aos sussurros enquanto andava atenta a frente do grupo procurando sinais de possiveis inimigos... A tensão era palpável... - Ate parece que vou abandonar o pobrezinho do Allen-kun sozinho nesse mundo... Apensa um menino... E ele só quer saber dos pais... Coitadinho... Sozinho no mundo... Só eu sei como ele se sente sem os pais... Vou cuidar dele... Vou ser o "alívio" dele como Iria e depois Sephirous foram para mim... Ele vai se recuperar... Ah vai!!! Nem que seja a última coisa que eu faça... O que aquela garota sabe afinal?! Foi insensível com ele e agora se importa... Hunf!!! E agora quer me dar conselhos... Ela não estava comigo qd enfrentei aquele hollow de nevoa sozinha... Ela não sabe o que posso e não posso fazer... Hunf!!! | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jan 02, 2010 2:27 pm | |
| Passo por aquelas manchas de sangue indiferentes. Levo minha mão a bainha da espada enquanto espero pelo suposto inimigo sugerido pela garotinha. " Já tinha visto os sentidos aumentarem pelo medo ... então acho que é o caso mais uma vez... "Posso sentir um calafrio quando me lembro sobre o teste do 11º bantai aonde esse fato tinha acontecido. - Provavelmente não irá acontecer de novo... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jan 02, 2010 4:03 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Primeiro Andar - Recepção * Filler para Akamiti, Julius e Mai: - Akamiti, que bom que consegue distinguir o comportamento da reiatsu... De qualquer forma, saindo deste prédio, ainda estamos correndo risco... Mai, não responderei ao que disse... Mas... Eu fico feliz de ambas realmente parecem estarem preocupado com esse garoto do que eu... Você são o que eu esperava dos shinigamis do 4º Bantai... Amanda diz isso num tom de ironia, mas com uma expressão séria, fica em silêncio após as duras palavras de Mai, e nada mais fala. Julius nota como ela estava tensa com o que estava acontecendo, quando ela lhe encara por alguns momento, sua face. Julius sente que é uma expressão de alguém que parece determinado a se sacrificar por algo, pois nota um olhar mareado e disfarçado dela. O grupo vai subindo as escada, e notando os corpos do shinigamis que protegiam pacientes e shinigamis de cura, e que pelas expressões nas faces dos cadavers, nem parecem terem sido pegos de surpresa. Neste momento, lá fora, como se algo estivesse aguardando, a reiatsu está mais forte intensa ainda... Para todos, já era dificil de acreditar que aquilo era reiatsu de um capitão. Estava forte demais, e isso demasiadamente preocupava a todos... Incluindo Amanda, mesmo aparentando segurança, podia se ver sua mão energizado com shidou, tremer de forma nervosa. * Proximidades da Clínica do 4º Bantai * Narrando para Yuu e Nakkiami:Ethal se vira para Yuu e pergunta: - Huhuhuhuh, bem, está preparada para interceptá-los? Estou pensando num plano para interceptá-los... Por acaso, você conseguiria dar conta daqueles que são sombras? Enquanto ele espera a resposta de Yuu, ela nota que as duas sombras se aproximam do ser brilhante que desce ao chão, para recebê-los. Ainda estava indefindo vê-los. Devido a noite e a distância. - (E enquanto isso... Parece que vem mais alguém... Huhuhuhuhuhu...)OFFYuu nota a aproximação de alguém, vindo pelo mesmo caminho que seguiram, com uma reiatsu típica de um shinigami. E estava próximo deles. ONEnquanto isso, Nakkiami, conforme se aproxima pelas passagens, seguindo aqueles rastros, nota que está mais próxima do que nunca daquele brilho, e percebe que sua reiatsu pode ser notada. Ela tambem nota que os rastros começam a parar, se fixando num lugar escuro. Pelo reconhecimento dos rastros, parecia ser não só uma pessoa, mas como era duas. Mas a frente, Nakkiami pode ver um foco brilhoso, bem distante. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Jan 04, 2010 8:30 pm | |
| Subia as escadas a frente do grupo com apreensão... Amaldiçoava a falta de sorte, a minha fraqueza, a situação em si e um monte de coisas sem sentido só pelo fato de querer culpar algo... Olhar os cadaveres não ajudava... Dava para ver em seus rostos que houve luta, mas que não foram pareos... "- Tbm não seremos pareos... >.< Mas continuarei... Temos de continuar..."A respiração ofegante e suando frio, mordia os lábios evitando continuar a murmurar reclamações sem fim para não delatar nossa posição... Mas o que quer que tivesse matado a todos, com toda certeza já sabia de nossa presença... Seria muita sorte escaparmos vivos... Olhei por cima dos ombros a figurinha de Allen inconsciente nos braços de Akamiti... Meu coração se apertou... Prometi ao menino e me via numa situação em que minha promessa poderia não se cumprir... Aquilo me afetava mais do que imaginava... Voltei a encarar a minha frente atenta ao que poderia vir a nos enfrentar... "- Vc tem de cumprir suas promessas, Mai Liu... Vc tem de cumprir..." pensava nervosa a medida que avançava... Qd finalmente saimos a reiatsu que sentiamos era de um... capitão!? Fiquei confusa com o que sentia... Era forte demais... Estranho demais... Não podia ser um capitão... Ou podia!? Encarei os outros meio atordoada e vi a tal Amanda energizando algo nas mãos... Desviei meu olhar rápido como um raio para a direção que vinha a reiatsu e segurei firme minha zampakkutou... Não ia ativar o especial de Sephirous ainda... A pouco reiatsu que me restava tinha de ser poupada e não disperdiçada a toa... Aguardei, tvz, o pior... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6650 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Jan 04, 2010 10:40 pm | |
| *4ª Divisão - Proximidades da Clínicai*
NakkiamiNakkiami nota que os rastros seguiam até uma área escura próxima a parede onde eles terminavam “Eles terminam logo ali.. parece que terei companhia mais à frente”
“Ah não >.<” .. minha reiatsu está muito evidente talvez já tenham notado” Ela então tenta ocultar sua presença o máximo que pode mesmo que não adiante muito, logo após ela “silenciosamente” desembanha sua zan e segue “sorrateiramente” pelo canto da parede usando hohou indo em direção ao “canto escuro” onde os rastros terminam.. .. “Há um brilho mais adiante, mas o que será.. O.o !?”
“Preciso ficar atenta a isso..!!” Ao ter essa sensação ela tenta sentir a presença de mais alguém no local além daquela reiatsu estranha, hostil e completamente diferente ao mesmo tempo em que avança na escuridão da noite.. .. .. | |
| | | Geo Nível 1
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jan 05, 2010 1:02 am | |
| - É dificil dizer . . Além do mais, eles não parecem nem um pouco intimidados por aquele ser.
"É impressão minha ou tem alguém nos seguindo?"
Yuu, sem se virar, se agacha e desembanha sua lâmina na altura do rosto, e vendo o reflexo de alguém com um quimono de shinigami, fala de costas:
- Por que demorou tanto? - Yuu, fala como se soubesse que ela estava nos seguindo o tempo todo - Agora somos em três . . - Fala para Ehtal -
Yuu vira metade do seu rosto e sorri, depois olha para Ethal.
- E então, qual vai ser o plano? | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jan 05, 2010 2:00 pm | |
| Dou um sorriso ao final da fala da Amanda afinal ela pensava ou mesmo pensa da mesma maneira. Fico um pouco frustrado por estar temendo tanto esse combate inevitavel. " Logo eu que seria o primeiro a avançar entre as linhas de combate. "Sentia meu corpo tremendo pela reiatsu dele mas também devido ao ferimentos. Já passei por outros combates que era impossivel minha vitória por que deveria tremer no ultimo era algo impensavel. Então com um confiança renovada aumento o ritmo para sair dali mesmo minhas pernas reclamando do esforço que fazia. Podia sentir minhas costas reclamando de dor mas continuei de corpo ereto avançando para o inimigo talvez no embate final para mim. " Pelo menos tentaria dar a chance delas fugirem... "- Pelo 11º bantai...Depois desse pensamento e fala saco minha zanpakutou e vou adiante. " Está comigo no é Tsuinryuu... vamos dar nosso melhor.. " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jan 05, 2010 2:56 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Primeiro Andar - Recepção * Filler para Akamiti, Julius e Mai: - Humhum! Vamos!Amanda, apesar de nervosa, acena dando um breve sorriso para Julius. E então ela se prepara para sair e encarar o inimigo que estava ali, de frente. Todos percebem que na saída da clínica, obviamente aquele que manifestava a reiatsu, estava aguardando todos sairem... Akamiti tem certeza disto, pelo comportamento operante da reiatsu estranha que ainda imperava no ar. E ao longe, como se tivessem aguardando algo, as sombras e a luz que manifestava reiatsu, se revelam... As "sombras"...- Spoiler:
E "Luz" (e dono da estranha e opressora reiatsu)...- Spoiler:
* Próximidades da Clínica do 4º Bantai * Filler para Nakkiami e Yuu:Naquele momento em que Ethal iria falar alguma coisa, após Yuu detectar a presença de Nakkiami e pedir o plano, quando as formas dos inimigos se revelam ao longe e também, percebem uma movimentação na saída da clínica. OFFYuu e Nakkiami, também sente que há mais shinigamis observando a cena. Ainda não dava para saber o que aquele "inimigo" que outrora ofuscava a todos com sua luz, pretendia, junto de seus asseclas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|