Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

4ª DIVISÃO - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
4ª DIVISÃO - Página 9 Upload104ª DIVISÃO - Página 9 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
4ª DIVISÃO - Página 9 Upload104ª DIVISÃO - Página 9 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

4ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+4
Paulo
Haitane Hirou
admin3
Bentz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

4ª DIVISÃO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:39 pm

* Sonho do Personagem Julius Ferguson (Área Aberta do Bantai) *

Filler para Julius:

Julius avança em ataque para cima dele, e ele desaparece como esperado e reaparece nas suas costas. Quando os Julius o ataca, ele defende com o colar e sorri:

4ª DIVISÃO - Página 9 7250

- Boa, está começando a pensar mais, sem depender de seu instinto natural... "Pensar" ajuda bastante a sobreviver. Mas, ainda é pouco, ainda mais se seu inimigo é capaz de fazer isso.

Julius se surpreende com um soco em seu ventre e vê que ele rapidamente já estava a sua frente lhe fazendo aquilo, e antes que haja outra oportunidade de atacá-lo, ele desaparece novamente e volta para aquela posição, cruzando os braços:

- Para uma primeira vez até que está interessante, apesar de eu esperar mais de "você"... Bem... Acho melhor também cuidar desse ferimento... Acho que exagerei um pouco...

Julius nota que seu ferimento se abre, como na vida real. A dor era intensa demais, era como se aquele soco tivesse lhe provocado mais que aquilo. Você sangra bastante...

* Dormitórios *

Filler para Mai:

Mai coloca a sua zanpakutou no colo até que antes de pegar no sono, novamente sente um calor vindo dela e então ouve uma voz:

- O que é essa dor que sentes... Por que desejas me ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:00 pm

:Julius:

Dou um risada com a piada final dele e levanto-me do chão.

- Acho que vai me parar só com isso ... agir por instinto é como um luta deve ser travada... afinal proteger suas costa é intintivo.

" Vamos usar o Niten Ichi Ryu (estilo de duas espadas) "

Saco a bainha da espada e preparo-me para usar com uma segunda arma. Avanço sobre ele ignorando aquele ferimento. Durante o avanço quardo a zanpakutou dentro da bainha, o que me permitiria usar um Iajutsu contra ele. Depois usaria as duas armas contra os movimentos rápidos dele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:29 pm

:Mai:

Tive um sobressalto com a voz que escutou... Olho para os lados buscando a fonte da voz, mas não havia ninguém ali... Porém a minha zampakkutou emitia um calor... Não era desconfortável... A voz vinha dali?! Enchugando rápido as lágrimas do rosto murmurei baixinho para não acordar ninguém...

- O sonho... foi horrível... Meus pais foram... snif... E eu não entendo o porquê da luta... O porquê daquela destruição toda... snif... Porque vejo você?! Quem é você para me proteger e porque me protegeu?!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:04 pm

Filler para Julius:

Quando Julius avança, ele nota que a postura dele muda para algo parecido com Jujutsu (combate desarmado), pela a posição que as mãos dele assume. Mas aparentemente ele continua esperando por você:

- Hum. Ficou mais interessante. Vamos ver seu saque e velocidade agora...

Ele fala naquele momento, esperando você sacar a espada no avanço.

* Dormitórios *

Filler para Mai:

Mai então ouve, naquele momento debruçado:

- Ainda não sabes quem sou... Já observo a muito tempo... Sua dor me atormenta. Fecha teus olhos. Mas aguente o fogo. Ele faz parte da sua dor.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:09 pm

- Uhum... Snif... - concordei balançando a cabeça afirmativamente para a minha zampakkutou no colo...

Devia estar ficando atormentada, pois não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e esperar pelo fogo que, como me foi avisado, me queimaria...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:24 pm

Avanço mas antes de sacar tento acerta-lo com a bainha. Depois saco rapidamente a espada para atingir se ele aparecer a minha direita ou por trás. Enquanto tento acertar o lado esquerdo e a frente com a bainha.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:56 pm

Filler para Julius:

Quando Julius esperava que ele fizesse isso, ele muda totalmente seu padrão, desviando da bainha com a mão nua, movendo para esquerda, para desestabilizar seu saque de propósito, e depois rapidamente Julius não consegue prever o movimento de kata no seu peito, lhe afastando até meia distância dele, indo para a parte escura... O sangue continua saindo do ferimento e ele diz:

- Você tinha prometido um saque... Mas. Ainda aguenta? Estou achando interessante... Agora vai ser minha vez de tomar a iniciativa. Vamos ver como se sai nestas condições...

Quando ele termina de falar isso, ele some.

* Sonho da personagem Yifui Liu Mai (Dormitórios) *

Filler para Mai:

Mai contempla um local onde só havia chamas por volta, em todos os lados. E então ela presencia ao longe aquele homem, de costas... Ele dá uma olhada de canto, já vendo que você conseguiu entrar em contato com ele. Seus pés sente a dor do chão quente, mas estranhamente sua pele não queima apesar da intensa dor:

4ª DIVISÃO - Página 9 Sephiroth

E ela ouve sua voz:

- Aproxime-se.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:07 pm

Chamas... Parecia que eu tinha sido jogada num dos infernos tamanho o incêndio a minha volta... Os pés pisavam sobre chamas... O corpo andava entre as chamas... Estranhamente não me consumia pelo fogo... Mas ainda assim sentia a dor... Tentei ignorar quando o vi... Aquele homem surgiu diante de mim... Sempre de costas... Sempre no meio das chamas... Nossos olhos se encontraram por uma fração de segundo e mesmo assim não consegui vislumbrar por completo o seu rosto... Foi quando ele me pediu para me aproximar... A passos vacilantes, devivo a dor, segui para perto daquele estranho... Quando estava próximo o suficiente, engoli a dor que sentia, olhei seu rosto e perguntei inocentemente:

- Q-quem é você?!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:13 pm

" Desgraçado é muito rápido... "

Para de me movimentar e fico pronto para um iajutsu. Vendo-me cercado pela escuridão só posso pensar num jeito de encontra-lo através da reiatsu dele. Ao mesmo temo que procuro por ele tento esconder a minha reiatsu.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:24 pm

Filler para Julius:

Julius nota algo interessante, enquanto tenta identificá-lo. A reiatsu dele era extremamente parecida com a sua. E havia cinco pontos no escuro onde ela se emanava como um pisca-pisca, aparecendo e apagando.

Julius ouve a voz dele:

- Notou algo interessante?

Julius vê um brilho no escuro, no centro mais iluminado.

Filler para Mai:

Quando Mai se vira, enquanto ele está parado para tentar ver rosto dele, a dor é insurportável demais para aguentar e quanto se dá conta, ainda está distante dele. Parece que ainda era impossível se aproximar dele.

Entretanto, Mai ouve ele dizer:

- Como suspeitei. Apesar de ligados pela dor, estamos distantes um do outro. Não conheces meu nome, nem a razão que eu esteja aqui. Por mais que tente se aproximar e ver meu rosto em meio a dor, ainda não é capaz de "aproximar" de mim... Por que não conhece meu nome, e nem a razão da minha existência... Não precisa se aproximar. Vai se machucar novamente se tentar fazer isso...

- Afinal, é a primeira vez está vindo aqui...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:33 pm

A dor era realmente forte... Mas estava sendo impulsionada a tentar... Algo me dizia que deveria tentar... Ele me ajudou naquele sonho ruim... Eu tinha de saber... De ver... E mesmo quase gritando de dor tentei novamente me aproximar... Quem era?! Quem era!?

- E-eu... aaaaaarrghh... q-quero... Unnnffff... sa-ber... AAAaaaaaaaaaaaaaaaa...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:38 pm

- RETALHE MEU OPNENTE.

Concentro-me o reiatsu na zanpakutou e na bainha. Executo primeiro meu especial fazendo junto com iajutsu mirando no centro do circulo e guardando o outro na bainha para um uso posterior.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:01 pm

Filler para Julius:

Julius avança e em cima do brilho ele sente o leve brisa de movimento, quando erra seu especial, esvaindo no ar. E já sente algo impulsionando seu ventre (lembrando o kata que levara) pelo lado adjacente ao da bainha para tentar dificultar seu movimento de saque. E junto disso uma cortante voz:

- Interessan--.

Se não o acertasse agora, não haveria outra chance. Julius sente-se bastante tonto pela perda de sangue.

Filler para Mai:

Mai tenta alcança e percebe que só pode alcançar a mão dele, mas a dor estava insurportável demais.

- Por que quer me alcançar...? Que sentido tem isso, se não me conheces...?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:16 pm

A dor... Realmente era muito difícil... Sentia a dor do calor sem que a pele queimasse... Era torturante... No entanto a pergunta ainda ecoava em mim... Quem era?! Quem era?!

Consegui ficar perto o suficiente para alcançar a mão... Estiquei o máximo que podia para ao menos tocá-lo e ter certeza de que era real... Eu ia alcançar... Ouvi as perguntas e entredentes respondi contendo os gritos de dor... O calor ali parecia mais intenso...

- P-porque eu... q-quero sab-er... Q-quero... conhe-cer... E-e a-assim... s-serei f-forte o b-bastante para... para e-evitar m-mais mor-rtes... Nyaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii...

Mordi os lábios para conter os gritos e fiz o máximo de meu esforço para esticar a mão... Iria tocá-lo... Iria alcançar... Um toque... Apenas um toque para confirmar que era real... Um toque para provar que era capaz de alcançá-lo...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:59 pm

* Sonho da personagem Yifei Liu Mai (Dormitórios) *

Filler para Mai:

Em meio a dor e agonia intensa, Mai, prestes a desmaiar simplesmente toca na mão dele, e este se vira.

"Sephirous"...

Esse nome ecoa na sua mente e então ele se vira para você, finalmente e diz:

4ª DIVISÃO - Página 9 1127123781sephiroth013358

- Diga... Eu fui feito para segurar sua dor. Por que agora quer compartilha-la comigo?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:14 pm

4ª DIVISÃO - Página 9 375759

Por um instante achei que não ia aguentar... Estava prestes a perder os sentidos quando finalmente consigo... Eu o toquei a mão...

- Sephirous... - sussurrei baixinho o nome que ouvi achando que perderia os sentidos naquele instante...

O homem se vira e finalmente pude ver o seu rosto... Sorri mesmo em agonia... Eu o provará que estava errado, que eu conseguiria... Ele disse que foi feito para segurar a minha dor... E perguntou pq queria compartilhar com ele... O respondi do mesmo jeito terno que sempre respondia, mesmo sentindo que logo perderia a consciência:

- Só agora lhe conheci... Não quero compartilhar dor... Quero alivia-la... Foi isso que meus pais ensinaram... E é isso que farei... Em memória deles... Pq eu os amei... Ainda os amo... Mesmo eles tendo me deixado...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:23 pm

Filler para Mai:

O fogo cessa tudo a sua volta vira um ambiente cinza fosco, assim como chão bem liso até o infinito. Aquele homem olha para mão e depois olha para você, dizendo de forma surpresa:

4ª DIVISÃO - Página 9 Sephiroth862

- A dor cessou... Apesar de... De ter restado o vazio... Mas. Obrigado. Eu sempre esperei que me conhecesse um dia...

Imagem de Frente
Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:24 pm

- Hhaauhauahauahauhauahau

Solto a zanpakutou no chão e seguro o braço que me acertou. Faço o especial que havia preparado na bainha mirando na cabeça dele.

" Quero ver como vai se sair dessa... "

- TOME ISSO....
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:35 pm

Respirei fundo tentando me recompor... A dor passou quase que por mágica... Desaparecerá assim como as chamas... O homem parecia surpreso com tudo... Sorri para ele e murmurei...

- Neste caso... Vou me apresentar como se deve... É um prazer conhecê-lo finalmente Sephirous... Sou Mai Liu... ^.^ E não está de todos completamente vazio... Temos eu e você aqui... E temos quatro mãos para construir algo bom... Basta imaginação... E boa vontade... - paro e olho ao redor... Não reconheci onde estava e curiosa perguntei - Onde estamos afinal?! Achei que estivesse no dormitório do 4º bantai...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:57 pm

Filler para Julius:

Julius ao tentar segurar a mão dele que realizaria o kata, chega a impressão de tocá-lo, mas se surpreende ao ver que ela transpassa, por aquele braço e então você tenta executar o especial depois e percebe que corta apenas uma imagem, que logo desaparece. Mas uma vez aquele homem tinha sido veloz.

Julius está muito debilitado e sem forças.

E então aquele homem diz:

- Bem, acabou a brincadeira. Agora descanse. Deste jeito você "irá embora" daqui a pouco...

Ele caminha para um canto e ascende uma fogueira, iluminando todo local. Julius nota que uma orbita do colar dele estava fraturada.

Filler para Mai:

Ele olha para você e então olha ao redor dizendo, respondendo sua pergunta:

- Prazer, Mai Liu... Essa deve ser uma reconstrução... Sempre ocorre. Era um lugar menos triste. Mas de uma hora para outra tinha virado um inferno... Mas agora novamente é um recomeço, por que você chegou aqui... Agora que nos encontramos... Ajude-me a saber minha origem. Não sei como surgi, nem mesmo como este local tomou "posse" a minha volta. Por isso sempre esperei que você me respondesse, suportando toda a sua dor...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:29 pm

Coloco minha mão livre sobre a ferida para tentar estancar.

- Hora ... apague essa merda de foqueira e vamos continuar...

Vejo meus olhos fechando então uso a bainha par tentar me firmar.

" Outro querendo me rebaixar... "

- Tsk..
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:39 pm

Filler para Julius:

Ele se vira para Julius e diz meio puto:

- Dá um tempo, que cara chato, hein... Meu colar foi estragado nesta brincadeira... Nunca pensei que "você" fosse assim...

Julius nota que ele então do nada prepara um chá e diz:

- Agora que descobriu a entrada, pode vir aqui "brincar de mostrar sua força" a hora que quiser. Vai querer? O "troço" é bom.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:47 pm

Caindo de joelho no chão.

- Nunca brinco de mostra minha força ... lutar é uma bringuedo ... diversão.

" Cara mais besta por causa de um colarzinho de merda. "

- Não, obrigado ... já que está 'saindo fora' acho que devo me mandar também. Apenas não sei como
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:47 pm

Fico observando Sephirous por um instante e ouvindo suas palavras... Com um sorriso o respondo:

- Vou ajudá-lo a encontrar o que precisa... Assim que eu souber como... ^.^" Confesso que sai tem pouco tempo da academia... Tenho muito a aprender...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:09 pm

Filler para Julius:

Aquele homem sorri e diz:

- Por isso que precisa se recuperar, baka. A saída é essa ai que você entrou.

Ele aponta para cima e então recomenda novamente:

- Se tomar isso, vai melhorar rápido... Para ter essa capacidade. E pode vir me enfrentar a hora que quiser. Quebrar uma das orbitas do meu colar foi uma proeza em tanto. O que mostra que seu poder evoluiu um pouco...

E então ele pega outra caneca e oferece a você. Surge um motinho de pedra para sentar-se.

Filler para Mai:

Ele então olha com estranheza pra você e balança a cabeça, para responder:

- Está falando de seu mundo externo...? Você não saiu dele. É impossível sair dele para vir até aqui. Como eu disse, só você tem condições de me dar respostas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 9 Icon_minitime

4ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte