Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 1:29 pm | |
| Levanto-me de onde estava sentado e me aproximo delas. Ficor pronto para acompanha-las no caminho falo com a Iria. - Hmm.. mas ela não está consciente no momento não é mesmo?" E porque diabos ela está me chamando... será grave o que ela quer me contar? " | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 2:46 pm | |
| * Centro Hospitalar do Bantai - Recepção *
Filler para Julius (Mai em OFF):
Iria olha para Julius com dando um breve sorriso: - Bem, sim, mas... Mas, se quiser, caso não tenha nada a fazer, aproveitando que você está descansando dos seus ferimentos, pode ficar ao lado dela, até ela acordar... Afinal... Ela ficará contente em saber que esteve aqui... Então, vocês querem vê-la agora? Ou só depois? (Ah, Liu-chan, eu preciso que me acompanhe, preciso conversar com você depois, tudo bem?)
| |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 3:01 pm | |
| " Que saco! ficar num hospital.... "Coço minha cabeça olhando para o outro lado pensando em uma boa desculpa. - Na verdade estava pensando em treinar... fui uma verdadeira vergonha durante a luta... mas se é uma recomendação médica não posso fazer nada." Além disso quero saber o que ela quer falar comigo? " | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 7:02 pm | |
| - Hai Iria-sensei... - murmurei para Iria-sensei quando ela pediu que a acompanhasse... Assim que Iria-sensei nos dá permissão para visitar a tenente Hikifune, dou alguns passos em direção ao leito que ela estava a descansar e murmuro: - Se a tenente Hikifune disse seu nome muitas vezes, então ela vai precisar da sua presença... Qd estamos doentes é sempre bom estar perto daqueles que nos são importantes... Bom... Eu só quero ver se ela está bem... ^.^ A menos que Iria-sensei deseje falar comigo agora... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 7:27 pm | |
| * Centro Hospitalar do Bantai - Recepção *
Filler para Julius e Mai:
Iria olha de canto para os dois e dá um breve sorrisinho. O leito é bem acomodado e você notam que Hikifune coberta com um lençol e um kimono branco, se recuperando. Julius e Mai notam que Hikifune parecia tranquila e serena, descansando. Iria então diz para Mai: - Mai, depois quero falar com você. Tenho que cuidar de outros assunto, mas daqui a uma hora passe no meu ofício. Agora... Cuidem bem de Hikifune-fukutaichou... Principalmente você, Julius, eu perdi uma pessoa amada que era do 11º Bantai em La Ultima Noche, além de... - ela olha com pesar para Mai, ao lembrar dos pais dela - De grandes amigos que eram deste bantai... -ela torna a olhar para Julius e diz - Não quero mais ver ninguém morrer a toa por algo ainda não esclarecido... É duro ver um Bantai assim, cheio de feridos... Bem... Confio em vocês. Iria então se retira do quarto, deixando Julius e Mai próximo ao leito de Hikifune. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 7:35 pm | |
| Olho para a enfermeira e sua superiora dando mas um sermão incompreensivel. - Não tem como uma pessoa se tornar importante para outra em poucas horas... provavelmente ela está tentando me dizer o que queria mais não podia falar antes.Acomodo em um lugar próximo do leito da Hikifune. - Ela pode não se sentir bem quanto ao amado dela mas tenho certeza que ele deve estar contente... bom, eu estaria se tivesse morido junto do meus companheiros no epsódio...Olho de lado para a Hikifune. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 8:03 pm | |
| Assim que Iria-sensei deixa o quarto vou monitorar o estado de Hikifune fukutaichou... Coisa de procedimento padrão... O shinigami ingrato, que de acordo com Iria-sensei se chamava Julius, começa a falar coisas que me pareciam absurdas... - Bom... Ninguém fica ferido desta forma; ajuda tanto numa batalha; ou em leito de morte repete tanto o nome de alguém sem que este alguém lhe seja de alguma forma importante...Depois de verificar que estava tudo ok, me direciono a saída do quarto e concluo: - Eu e Iria-sensei perdemos pessoas que nos eram especiais e importantes demais na La ultima noche... E depois que eles se foram juramos que jamais deixariamos outros morrerem em situações como aquela... Nossa dedicação é fruto de uma promessa solene... Bom... - fiz menção de sair do quarto - Vou deixa-los a sós um pouco... Se precisar de algo, pode chamar qlq shinigmi deste bantai que passar pelo corredor... Ate mais...
E sai do quarto de Hikifune-sama em busca de Iria-sensei... Agora que tinha visto e confirmado que a ex-fukutaichou estava em boas mãos, eu poderia conversar com Iria-sensei e depois ajudar os feridos instalados no bantai... | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 8:10 pm | |
| Olho ela olhando os instrumentos que diziam a condição da Hikifune. - Se fosse assim não teria me ferido para você... um pessoa que desconhecia o nome até sua superior falar. Isso é que se faz numa luta devese proteger aqueles que podem continuar com a missão como você naquele computador...Quando ela sai murmuro para mim mesmo. - É por isso que não devemos nos apegar a ninguém pois ela será destruida futuramente... porém as pessoas desse bantei de médicos só pensam em salvar vidas...Como parecia que ela não acordaria tão cedo procuro a cama reserva para poder me deitar um pouco | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Set 30, 2009 9:30 pm | |
| | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Out 01, 2009 2:17 am | |
| * Centro Hospitalar do Bantai - Alas hospitalares * Filler para Mai:
Após sair dali, Mai passa a ajudar algumas shinigamis de cura ali no hospital, e vai notando que no tempo de uma hora, o movimento no bantai fica bem moderado. De quebra, Mai acaba visitando o leito de Kaname, que fica em outro corredor, junto com outro feridos. Ao entrar, nota que ela estava descansado, comendo uma refeição servida para os feridos. Mai se dá conta do por que da "queda" do movimento, pois nota que já passara muitas horas desde que a batalha acabara. Assim que a vê, Kaname se vira contente, bradando feliz em ver a amiga: - LIU-CHAN! QUE BOM!!!Filler para Julius: Julius fica pensativo durante um certo tempo num leito ao lado do leito de Hikifune, no canto da sala quase desativado.
Ainda vinha imagens dos treinos e seus companheiros de 11º Bantai, e como o tenente Zeromus realmente se dedicava a finco para conseguir derrotar Kenpachi e se tornar um novo capitão. Apesar de sua origem ter sido o 5º Bantai, era interessante como ele se adaptara ao 11º e ter conseguido subir de posto rapidamente... Então... Julius cansado, fecha os olhos... Como um flashback... Ele lembra de alguém, que parecia a voz de Zeromus, dando uma ordem para você voltar com um bando e avisar ao Gotei 13 que havia um traidor ao lado dos hollows que todos cairam numa armadilha... E então, após o aviso, um vulto cobre os olhos, Julius sente apenas um pancada na cabeça e então desperta com outro sons...
Está na leito novamente... Desperto do sonho... Ou talvez... Um flashback como deu a entender. Antes que se desse conta do que era, ele vê que o som que o fez acordar era da voz de Hikifune, que parecia estar delirando...
- Taichou... Não... Não faça isso... Não faça isso com ele! Julius... Ele só está me protegendo... Não o mate-o... Por favor não mate-o! Leve a mim! Por favor!
* Dormitórios Femininos >>> Saida do Bantai * Filler para Akamiti:Você começa a percorrer até a saída do bantai, notando que tudo estava mais calmo e já era noite. (Continuação do Post no Corredor Intermediário) | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Out 01, 2009 2:49 pm | |
| Fico um pouco preocupado com o que havia me lembrado mas mais ainda com o atual delírio da Hikifune. " Porque estaria atacando o capitão dela ... "Caminho até o leito dela e me sento ao lado dela. Faço carinho na cabeça dela e vejo se ela está com febre. - Acalme-se por favor, Hikifune ... ninguém está atacando você ... sem falar que jamais iria atacar você. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Out 01, 2009 8:01 pm | |
| Depois de lutar no ataque... E horas ajudando a curar os feridos... Percebo que a movimentação diminuiu e vou visitar Kaname-chan... A encontro desperta e comendo... Meu estomago gruniu de fome... Não tinha comido nem descansado desde nem sabia que horas... Kaname logo me avistou de longe e me chamou num tom animado demais para uma ferida... Ela devia estar se recuperando bem... Me aproximei sorridente com a melhora dela e murmurei num tom cansado: - Kaname-chan!!! Como se sente?! Está melhor!? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Out 02, 2009 3:52 am | |
Kaname, sorri contente, (mesmo com sua aparência machucada pelos cortes causados daquele ser que lutaram) e então diz: - Sim, estou melhor! Realmente me sinto bem renovada... ^^... Mas... - ela nota, curiosa, para aparência cansada de Mai - Você está bem cansada, Liu-chan... Há comida, que as shinigamis trazem para os leitos, ou se quiser... - ela oferece gentil um pouco da sua comida e diz - É mínimo que faço, por você, minha amiga ^^. Filler para Julius: Julius leva a mão a testa dela, e vê que ela estava um pouco febril. Hikifune ainda delira um pouco, e então surpreende ao segurar sua mão...
- Vamos, vamos fugir... Não... Vou deixar... Que ele... Te... Pegue... Pois... Você... É importante... ... ... ...
E ela finalmente então se acalma... Se aninha a mão de Julius, ainda com os olhos fechados... Ela provavelmente estava tendo um sonho. Neste momento, entra uma shinigami perguntando se desejava comer algo, pois ela estava servindo comida em todos os leitos. Ela fica sem jeito quando ver Hikifune segurando sua mão, adormecida e retruca: - Ahhh... Ehh... Desculpa se eu estou incomodando, sua... Sua... É! Vou deixar aqui, caso deseje comer. - ela deixa o alimento embalado numa mesinha próxima na entrada e pede, fazendo mizura - Desculpe-me.E se retira. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Out 02, 2009 7:53 pm | |
| Me sento numa das cadeiras disponíveis e me sinto aliviada por ao menos descansar um pouco... Kaname-chan, tão gentilmente me ofertou parte de sua comida... E mesmo com o estomago grunindo recusei com um sorriso: - Pode deixar Kaname-chan... Eu como depois... Vc precisa ficar forte para ajudar o bantai... Eu só aproveitei a folga no serviço para vir vê-la... ^.^ | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Out 02, 2009 8:28 pm | |
Kaname faz uma cara desapontada e retruca, meio preocupada com sua fome: - Aaaahhh, One-chan, tem certeza...?Sò um pouquinho, eu já comi muito, estava até repetindo confesso... Por favor... Huh?
Paralelo a isso, Mai ouve vozes do fundo da sala de duas shinigamis entrando na ala onde Kaname e alguns feridos estavam, pegando alguns equipamentos: "Ah! Cadê Kasumioji-dono!?", "Ah, você não sabe? Ela jà seguiu para ofício, a Taichou e a Fukutaichou tão bem ocupadas, então ela tá cuidando de todo o relatório no bantai"... "Ah... Sim... Verd"...E então ela saem da sala, continuando o ruído da conversa incompreensível lá fora. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Out 02, 2009 8:39 pm | |
| Tento impedir o movimento dela com um grito para que ela desse um olhada na Hikifune. - Ei, volte aqui... ela está febril e delirando..." o capitão dela é tão importante assim para ela... " | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 03, 2009 12:16 am | |
| Já ia responder Kaname-chan qd escuto as outras shinigamis... Interrompi minha fala por alguns instante apenas para ouvir sobre Iria-sensei... Lembrei-me que ela desejava falar comigo no Oficio qd estivesse desocupada... Então era hora de vê-la... Olhei Kaname-chan e murmurei me erguendo da cadeira... - Domo Arigatô Kaname-chan... Mas eu ainda tenho muitas coisas para fazer... E meu intervalo acabou de terminar... ^.^" Só vim ver se vc estava bem... E fico muito feliz que esteja ótima... Logo se juntara a nós para cuidar dos feridos... Bom... - caminhei ate a porta da saída do leito e me despedi - Ate logo Kaname-chan!!! Qd estiver melhor e de volta a ativa me procure... Trabalhar com vc é mais agradável... Além de que se fizermos tudo em pares, seremos mais ligeiras... Bom... Ate breve...Sai do leito de Kaname e segui pelos corredores do bantai em direção ao Ofício... Queria conversar com Iria-sensei... Além de querer saber o que ela tanto queria discutir comigo... Me lembrei de sua expressão qd me pediu aquilo... Ela parecia muito séria... "- Deve ser algo realmente desagradável para ela ficar com uma expressão tão abatida... Mas tvz seja pq ela tinha acabado de sair de uma cirurgia complexa... Bom Mai Liu, só tem um jeito de saber... perguntando a ela..." - pensei enquanto seguia ao oficio... Chegando na entrada da sala, bati levemente na porta e murmurei baixinho anunciando minha chegada sem adentrar... Entrar sem permição era uma falta de educação das grandes... - Iria-sensei?! Sou eu... Mai Liu... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 03, 2009 3:45 am | |
| * Ofício da 3ª Oficial Kasumioji Iria * Filler para Mai:
Gentil, a voz de Iria se projeta lá de dentro, convidando-a a entrar: - Liu-chan! ^^ Por favor, entre, já aguardava por você.* Centro Hospitalar do Bantai - Alas hospitalares * Filler para Julius: Julius é ignorado pela shinigami que servia os alimentos, que saira rapidamente para continuar seu trabalho...
E então, de repente, seus olhos começam a se abrir lentamente...
- Onde... Eu... Est... ... Huh? E então surpresa, ela fica rubra ao notar que aninhava a mão de Julius e sussurra, envergonhada: - JU-JULIUS! Largando a mão dele, rubra, desvia o olhar virando-se no leito: - Eu-eu fico feliz... Em... Vê-lo... Pelo visto... Dei muito trabalho... Pra você!
Última edição por admin3 em Dom Out 04, 2009 1:24 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Out 03, 2009 4:15 am | |
| Retiro vagorosamente a mão depois dela soltar embora esteja um pouco vermelho pela situação anterior. " Já vão espalhar coisa... "- Para mim nenhum cheguei agora a pouco ... você começou a murmurar coisa e vim ver se estava com febre já ia chamar alguém para vê-la...Depois me levanto e sento numa cadeira próxima ao leito. - Como está se sentindo? | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 04, 2009 1:53 am | |
Apesar da pilha de papeis amotoadas sobre a mesa e a sua expressão cansada, Mai nota que Iria mantem um ar determinado e gentil em sua face e fica feliz sobre Kaname, comentando: - Ah, sim que bom que Kaname-chan se encontra bem... Fico contente ^^. A propósito, sente-se, tenho algo importante a falar, sim ^^. E ela faz uma expressão um pouco mais séria: - Não sei se notou, mas o que ocorreu hoje não é nada comum... Então, solicitei uma equipe de investigação sobre as mudanças fisiológicas dos Hollows, e montaremos um time para começar as coletas daqui a alguns dias ou talvez, o mais breve possível... A capitã hesitou muito em meu pedido, já que ela disse que esse tipo de coisa era o campo do 12º Bantai... Mas, ainda sim, depois de eu alegar diversos motivos, incluindo o fato de que o bantai deles é o que mais foi prejudicado com os acontecimentos, ela permitiu finalmente... Mas pediu para que eu formasse um time logo...
Ela então após falar isso, olha para Mai e pergunta: - O que acha disso, Mai-chan... Depois do que viu hoje, você acha que há algo "normal" em tudo que ocorreu? Ela olha para sua discípula, com seu jeito tenaz e perspicaz esperando a reação e a resposta dela. * Centro Hospitalar do Bantai - Alas hospitalares * Filler para Julius: Hikifune vira o rosto, após o rubrar e tenta fitar os olhos de Julius, fazendo um contato terno e tímido dizendo:
- Sim... Estou... É bom tê-lo aqui... Que bom que não estou atrapalhando seu tempo, podia estar treinando, ficando mais forte... E desculpa se minha alucinações com meu taichou lhe incomodam... E agora... Penso em você... nelas também...
Hikifune imediatamente se desculpa, meneando toda errada: - Eehhh, claro... Éeehhh... É só... Alucinação... Não vai pensar que... Não... Consigo imaginar... Nós... Você... Você sabe... Apesar de... Eu... É... Bem...Ela rubra, fazendo um silêncio, depois de uma pausa brusca após isso. Hikifune se ajeita pensativa sob o leito e então comenta, mudando de assunto, olhando de maneira indefinida as suas deduções: - É que... Não sei por que, Julius, eu ainda sinto que "ele" está vivo... Há muita coisa nesta "La Ultima Noche" que não foi explicado... Ela então olha para Julius e revela: - Por exemplo...Nunca me deixaram ver... O corpo dele... Eu... Eu acho que o corpo dele... Nunca foi encontrado...
Julius tem um flashback da cena em que ele cruzava com um "suposto" capitão que percorria o corredor intermediário. Isso ocorreu bem antes da invasão hollow iniciar-se... E essa lembrança veio a mente justo quando ela falara isso. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 04, 2009 3:58 pm | |
| Vendo que Iria-sensei assumiu uma postura séria, igualmente assumi a mesma postura... Estavamos as duas cansadas, mas enquanto houvessem assuntos pendentes não parariamos... Eramos parecidas... Tvz fosse a convivência de Iria-sensei com Oka-sama e Oto-sama... Senti saudade deles... Queria tanto saber o que de fato tinha ocorrido com os dois... Como morreram... Qual o esquadrão que pertenciam... Queria ver seus corpos e lhes dar as honrarias funebres... Mas a burocracia não permitia... Ainda... Pacientemente esperava pode fazer isso... Ate lá, me ocupava dedicando ao máximo no 4° bantai... Iria-sensei comenta sobre sua conversa com a capitã... Expoem suas idéias... Suas teorias... E ate achei intrigante o pedido dela sobre a investigação... Quando finalmente ela me pergunta o que eu achava, expus minha opinião... - Iria-sensei... Aquilo definitivamene não foi "normal"... Foram muitos hollows adentrando numa área que não deveriam... Sem contar a inativação do alarme... Havia ate mesmo um hollow guardando o local para que ninguém se aproximasse do alarme... Eu acredito que uma investigação seja realmente necessária, Iria-sensei... E se me permite... - fiz uma pausa e conclui com meu pedido. - Gostaria de fazer parte de seu time, Iria-sensei... | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 04, 2009 5:25 pm | |
| " Aquilo foi estranho ... afinal todos os capitães estavam na reunião e ele nem apareceu para ajudar. "Fico divagando um pouco sobre essa idéia, tentando me lembrar dos capitães que 'morreram' na La ultima noche. Depois olho para ela ainda pensativo. " Será que devo comentar sobre isso... além disso ela nem completou o que ia falar ... ela pode estar gostando de mim, não é impressão afinal ela gosta do capitão dela... "- Hummm... não me lembro do seu capitão como ele era?Quando ela falar a descirção dele vou tentar comparar os dois. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 04, 2009 6:23 pm | |
Iria deixa o sorriso transparecer no meio da sua face, quando ouve Mai se prontificar a participar do sua equipe, ponderando: - Liu-chan ^^. Eu fico contente que deseje isso. De fato eu tinha você em mente. Mas... Precisaremos de mais shinigamis, para a empreitada. A minha única preocupação neste momento... É aquele capitão. Provavelmente assim que formamos a equipe, ele fará de tudo para saber o que há a respeito...
Ela fica pensativa sobre o que fazer, até que pergunta: - A propósito, Liu-chan, aquele shinigami do 11º Bantai está por aí? * Centro Hospitalar do Bantai - Alas hospitalares * Filler para Julius: Ouvindo isso, Hikifune se ajeia no leito curiosa com a pergunta, com uma certa ansiedade:
- Bem, Julius... Realmente ele era o mais recluso dos capitães... E muita gente não o via... O Taichou Azari Nomulus era... Hikifune começa a descrever toda sua fisionomia. E pelo incrivel que pareça, ela bate com aquele shinigami que vira. E para completar, ela pergunta: - Julius... Por que fez essa pergunta? Você... Descobriu alguma coisa... Do que fizeram com ele? | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Out 04, 2009 6:31 pm | |
| Penso na melhor forma de abodar o assunto. Porém não encontro um jeito para tal coisa. - Não é que esteja acusando ... mas acho que ele tem algo a haver com o que aconteceu aqui. vi ele ou alguém muito parecido com ele antes do ataque começar.Fico preparado para ipedir qualquer reação dela de se levantar da cama tentando sair dali. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|