Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Nov 05, 2009 2:41 pm | |
| >.< O abraço gelado de Allen foi uma sensação horrorosa... Era como estar envolvida por um cubo de gelo... >.< Ignorando a sensação desconfortável, ate pq algo tremendamente forte se aproximava, tento me soltar de Allen e posiciono a zampakkutou a minha frente exclamando pro menino... - Procure abrigo Allen...Fico de prontidão tentando sentir de onde viria o ataque... Esperava que o "treino" com Sephirous tivesse me ajudado de algo para o que vinha... | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Nov 05, 2009 5:54 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Quarentena * Filler para Julius, Mai Liu e Akamiti:Mai nota que Allen não foge, de tanto medo que sente, e se esconde atrás dela... Amanda mantem-se adiante do que estava vindo. De repente os passos param, a partir de um determinado momento. O ser manifesta uma reiatsu intensa e negra, e aos poucos todos começam a visualizá-lo: - Spoiler:
E então, ouve-se uma rajada de raio, meio branco e negro, que parece subir como um "kamehameha" em espiral, fazendo o caminho da escada para atingí-los. - PROTEJAM-SE!
Enquanto isso, lá em cima, ainda naquele saguão, Akimiti assim que o adentra, escuta um barulho estranho mais a frente, como uma rajada. Enquanto anda, ela chega a esbarrar num painel de duto caído no chão, como se algo tivesse vindo de cima, ao iluminar o buraco quadrado do duto. Ela tem uma sensação de que pode estar havendo um confronto bem mais a frente, mas onde ela estava após entrar, não dava para ver a estrutura. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Nov 05, 2009 9:08 pm | |
| Esquivo-me do ataque rolando escada abaixo. Depois do golpe passar tento me firmar e avançar sobre a mulher estranha. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 3:00 pm | |
| Num ato meio que reflexo, abraço Allen, tomando o cuidado de não queimá-lo com minha zampakkutou... mesmo o toque frio dele sendo desconfortável, queria protegê-lo do golpe... O pobrezinho tava muito assustado com tudo aquilo e eu piorava colocando-o em mais perigo... O abraço foi tão espontâneo e rápido que acabei nos empurrando contra a parede... Qd o perigo passasse iria verificar se ele estava bem e me preparar praquilo que vinha... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 3:36 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Quarentena *
Filler para Julius, Mai Liu e Akamiti:
Julius na esquiva, a magia acaba atingindo de raspão o braço, assim como Amanda que grita para Mai e o garoto terem cuidado e salta por cima daquela magia.
Mai é também atingida de raspão que sente um pouco o kimono na parte da costa sendo rasgado. Sente até um ferimento tenha feito, mas aparentemente a magia prossegue seu caminho subindo espiral até sumir lá no alto.
Descendo as escadas de maneira brusca, Julius acaba se machucando um pouco, mas nada que lhe atrapalhe o seu êxito, em tentar atingí-la
Porém, ele nota que a estranha "mulher" não estava ali, assim como sua reiatsu intensa que estranhamente desapareceu dali, parecendo estar mais longe agora.
Entretanto, nota que está próximo de uma porta, pois vê um pouco de luz na fresta entreberta daquela.
Tudo indicava que ela havia recuado. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 3:40 pm | |
| - Unnnnffff... >.< gemi de dor e mordi os lábios para não alarmar Allen... Última coisa que devia me preocupar era com um ferimento meu... Assim que a magia segue caminho me afasto de Allen e o avalio... Queria saber se ao menos ele estava bem... - Vc tá legal, Allen!? depois ergo minha zampakkutou para iluminar o caminho e olho na direção dos outros perguntando... - Todos bem!? | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 3:45 pm | |
| " Shunpo?!?! "Estava ficando interresante a cada momento que se passava. Não perco tempo com conversa que só iriam me destrair e avanço sobre a mulher perto da porta. " Será que ela está me atraindo para aquela porta "Tomo cuidado ao me aproximar da porta. | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6272 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 4:47 pm | |
| Akamiti Akamiti Olha para o painel no chao "Que merda houve aqui:???? Tatudo em ruinas??" Akamiti procegue cautelosamente em frente "Se a porrada ta comendo la...E pra la que eu vou!!" Akamiti anda um pouco mais rapido... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Nov 06, 2009 11:56 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Mai Liu:Amanda descendo do salto, olha para Mai, ouvindo a sua pergunta e responde: - Sim, eu estou bem... Allen ainda parecia meio assustado, e então com os olhos meio marejados, ele fica com aquele olhar brilhante, apesar de seu toque gélido para Mai e murmura: - Você... É minha mãe... Unf... Unf... Uaaaa.... Mamãe... Uaaaaaa... O garoto afoga seu rosto assustado, no peito de Mai e começa a chorar. Amanda olha a cena e argumenta: - Que garoto estranho... Agora temos de ir. Julius-kun seguiu na frente e não posso deixá-lo sozinho... - Ela olha para Mai, vendo seu ferimento nas costas e pergunta de maneira muito séria - Você está bem? Terá de ter mais cuidado para protegê-lo... Estranhamente... Essa uma nova modalidade... Hollows surgindo a partir de shinigamis contaminados... São bem mais fortes que os hollows que estavam na invasão... (Apesar de nem tanto quanto aqueles 3 líderes, hum...) Mai nota que ela fica bem pensativa e então se vira para descer com cuidado as escadas, temendo um próximo ataque, sem esperar sua reação e a do garoto... Ele, se afagando um pouco naqueles segundos que Amanda falava com Mai, pergunta: - Ela... Te incomoda... Mamãe... Quer eu a mate? Eu... Não gosto dela...Neste instante, vocês ouvem um barulho da porta por onde vieram, lá em cima se abrindo. * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível A1) * Filler para Akamiti:Ao passar a porta, Akamiti vê a sua frente uma plataforma e então uma escada em forma de espiral seguindo para baixo e também continuando até lá em cima, dando entender que aquela parte parecia uma torre. Olhando uma luz fraquinha meio azulada e uma luz vermelha em forma de "régua", lá embaixo, Akamiti se dá conta de que haviam pessoas paradas ali num parte mais baixa conversando, pois também ouve vozes. Pelas reiatsu, tinha uma shinigamis entre eles. Mas o mesmo você não podia dizer de duas reiatsu distintas ali. A sua zanpakutou vibra com uma intensidade bem ampliedade que faz sua mão tremer. * Clínica do 4º Bantai - Laboratório B1 * Filler para Julius:Neste momento, ao entrar, Julius finalmente vê um pouco de luz, que brotava ao fundo numa mesa de ofício, que ficava bem no canto da sala, onde parecia um abajur. Próximo dali, havia uma tubular bem destacada e ao longe parecia que um corpo feminino estava preso nele, mas não dava para ver. Após olhar aquele ponto específico longe da sala. Julius se dá conta de que está num laboratório. Havia várias extenções de tubulações, onde tinha alguns materiais biologicos enclausurados ali. Aparentemente, apesar da opressão, Julius ainda não sente aquela reiatsu que estava tão próxima no momento daquela magia. O local era bem extenso para explorar entre as mesas de pesquisa e as tubulações e ramificava-se em três quadrantes para se investigar, antes de se chegar ao final, onde vinha a única fonte de luz da sala. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Nov 07, 2009 12:27 am | |
| O toque de Allen era desconfortável... Mas fiz de tudo para não demonstrar isso ao menino... Longe de mim querer magoá-lo... Porém ele chora me chamando de "mamãe"... O.O "M-mamãe!? Esse menino pirou..."Com calma acariciei o topo da cabeça dele num cafuné e murmurei sem graça... ^.^" - Que isso, Allen... Não sou sua mãe... Sou nova demais pra ser mãe...Aquela garota começa a comentar sobre meu ferimento... Ainda acariciando Allen lhe respondo: - Vou ficar bem... Foi só um "arranhadinho"... Faço um curativo depois... Ela começa a confabular sobre alguma coisa... As palavras dela soavam pensativas de uma forma que me deixavam confusa... Tinha de depois exigir explicações daqueles dois... Foi quando ela estava saindo que Allen voltou para perto e perguntou se eu não queria que ele a matasse... Olhei o menino com olhos arregalados e o respondi ate num tom severo... - Allen!!! NUNCA... JAMAIS... Devemos desejar a morte e a destruição de algo ou alguém... Eu sou uma shinigami do 4º bantai e é meu dever proteger e curar os enfermos... Machucar as pessoas é justamente o contrario do que eu faço... E é contra aqueles que machucam os outros que eu luto... Vc tbm nunca deve machucar alguém e sempre ajudar qd precisam...Faço um carinho na lateral do rosto de gelo de Allen enchugando as lágrimas e com um sorriso concluo: - Sei que vc é um bom menino... Não vai fazer maldades... Então tire essa idéia da cabeça tá bom!? A moça pode ser um pouco chata... E ate dura, mas esta do nosso lado... Então devemos cuidar dela tbm... Entendido!? | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Nov 07, 2009 3:57 am | |
| Vou em direção ao tubular aonde se via o corpo de mulher. " Aquele não era onde devia estar a Iria... "Enquanto vou andando até lá, começo a me concentrar nas reiatsu a minha volta para não ser pego desprevinido. Porém um sentimento de não estar gostando dessa situação crescia em mim. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Nov 08, 2009 4:35 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Mai Liu:Amanda então começa a entrar na porta, sem esperar por Mai e Allen. Este, reepreendido, fico bem constrangido e acena, enxugando as lágrimas com palma da mão: - Unf... Unf... Desculpa... Unf... Unf... Eu não gosto dela... Não gosto do jeito de falar dela... Por isso a "moça" disse que ela e aquele cara não eram de confiança... Mas... Você parece legal... Como a minha mãe... Você tem certeza que não é minha mãe? Eu não me lembro dela... Unf... Unf... O garoto, com um jeito inocente, simplesmente se debruça com um afago do rosto no kimono de Mai. Naquele instante, Mai se dá conta de que estava se acostumando com aquele toque gélido. * Clínica do 4º Bantai - Laboratório B1 * Filler para Julius:Julius começa percorrer por aqueles quadrantes e nota alguns frascos derrubado e quebrados no chão... Dali onde estava, ainda não dava para ver direito as características do corpo feminino enclausurado na tubulação lá do canto final, onde vinha a única luz da sala. A porta do labortório abre discretamente e com sua atenção voltada a qualquer movimento, você nota que é Amanda que está adentrando o local. Mas ela não diz nada... - ... E então Julius nota uma sombra estranha, projetada na parede, pela luz, bem escancarada, grande e desfocada, comparada com a sombra de tamanho normal de Amanda, próximo a porta... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Dom Nov 08, 2009 8:50 pm | |
| Faço um afago na cabeça de Allen e lhe murmuro, os toques gelados do menino já não incomodavam tanto. Ate tinha meio que me acostumado com eles. Sempre doce e gentil com o menino, afinal, ele devia estar muito sozinho e assustado. - Eu sou nova demais para ser mãe, Allen... Mas eu prometo que vou tentar achar a sua mãe de verdade tá bom?! Ate lá vou cuidar de vc... Ahn... Como uma irmã mais velha, pode ser!? ^.^Depois afasto ele por um instante e enxugando suas lágrimas do rosto murmuro com um sorriso cordial: - Agora vamos nos juntar a eles?! Temos de resgatar Iria-sensei caso ela esteja em problemas... E temos tbm de ajudá-los caso eles se machuquem... Vai me ajudar!? ^.^ | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Nov 09, 2009 8:28 am | |
| Toco de leve o cabo da zanpakutou dando um antigo sinal de perigo entre nós e aponto discretamente para a sombra na parede nas costa dela. Então procuro pela origem dasombra discremente enquanto continuo andando em direção ao corpo feminino enclusurado. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Nov 09, 2009 10:57 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Mai Liu:Allen se desfaz do abraço ainda esfrengando os olhos mareados e acena como uma criança tímida: - Unf... Unf... Sim... M-chan... Eu... Quero... Vou ajudar... Mas não quero sair de perto de você...Notavelmente, o garoto contraiu o nome de Mai, para ter mais afinidade e ela nota que ele volta a ficar mais próximo. Mai acabou atraindo a confiança dele pelo visto. Mas naquele instante, ele olha para cima e murmura: - Tem alguém vindo...* Clínica do 4º Bantai - Laboratório B1 * Filler para Julius:Amanda parece assustada quando Julius faz o sinal e nada diz, por que olha impressionada para algo que parecia estar a suas costas, ela se aproxima lentamente, murmurando, iluminando o Shidou na sua mão: - Julius... Cuidado...E então quando Julius se vira pra prosseguir entende o por que daquela sombra fosca e grande atrás Amanda, se projetando nas paredes, ao se deparar com algo aterrador: a sua frente, razoavelmente perto, havia um ser que estava imóvel no ar, e parecia tomar a frente como um cão de guarda, pois apesar da hostilidade, não esboçava atacar. Ainda. Imagem Ilustrativa do "Cão de Guarda"- Spoiler:
Enquanto isso, ao fundo, Julius e Amanda vê aquela "mulher" tocando o vidro enclausurado e neste momento... Parecia que ela ativava algo por lá. E então surge uma flash de luz, na cápsula do canto da sala, como se algo estivesse carregando. E lá dentro, aquela mulher enclausurada, com o corpo desnudo, começa a se contorcer, como se tivesse se movendo em água, lá dentro. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Seg Nov 09, 2009 11:03 pm | |
| Dou um sorriso depois do aviso dela. - Coidado é meu quinto nome...Então avanço apenas tentando me esquivar daquela criatura que estava no caminho. Afinal aquela só podia ser a Iria dentro do tubo. | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Nov 10, 2009 1:26 pm | |
| Akamiti Akamiti feixa os olhos e pergunta para a voz que a guiava -E agora?? eu devo subir ou descer??? Akamiti demostra esta impaciente com relacao a resposta " acho que fiquei maluca de estar perguntando isso a mim mesma!!" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Nov 10, 2009 11:00 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Laboratório B1 * Filler para Julius:Julius na hora que tenta avançar, se surpreende com a velocidade daquele "cão de guarda" que lhe desfere um forte chute no rosto e lhe joga contra as tubulações que estavam ali no outro canto oposto ao que seguia... Amanda salta, tentando surpreender aquele inimigo com Shidou, mas ele era muito rápido, tanto que ela desce ao chão para evitar a paralisia dela e segura seu tornozelo no ar: - Kyaaaaaaa, nãoooooo!Enquanto isso, no canto, Julius se corta com alguns vidros dali, meio atordoado, e vê Amanda ser segurada pelo tornozelo e sendo girada pelo inimiga, rodopiando-a no ar como se tivesse fazendo lançamento de peso... Amanda com aquele brilho do Shidou na mão nada consegue fazer, prestes a ser jogada em algum canto em extrema velocidade. * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível A1) * Filler para Akamiti:No meio daquela indecisão ali onde estava, Akamiti sente um ar gélido no tornozelo esquerdo como se tivesse dando uma volta e amarrando como "corda". * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * OFF Complemento para Mai Liu:1) Naquele momento, ela nota duas coisas. Allen olhava com muita atenção para cima, pois Mai se dá conta de que há alguém no alto. 2) E ouvia junto com Allen, barulho de coisas quebrando lá dentro e o grito de Amanda, (descrito no post acima). Mas, isso não tira atenção de Allen que parecia bem centrado. | |
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Nov 10, 2009 11:27 pm | |
| - Corte tudo na sua frente, Tsuinryu...." Tenho que salva-la para que possa usar o kidou... "Tento concentrar reiatsu na zanpakuutou e avanço sobre o oponente tentando atingir o braço que segurava Amanda. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Nov 10, 2009 11:50 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Laboratório B1 * Filler para Julius:Naquele instante, a sua zanpakutou brilha, mas parece não ter o potencial que esperava, mas você consegue fortalecê-la concentrando reiatsu. Assim que avança, Amanda ainda agoniza rodopiando que larga brilho do Shidou em pleno ar, tentando lançar no corpo daquele ser. - Kyyyyaa.... Eeeeerrei oooo Shiiiiiidouuuuuu! Aaaaaahhhhhhhh!O "brilho" do Shidou que Amanda usou para tentar paralisar o inimigo, está planando no caminho entre o avanço de Julius. Mas aquele ser já se deu conta do avanço dele e provavelmente tentará jogá-la na sua direção, como Julius nota ele esboçar o movimento corporal. Julius percebe que não chegará a tempo com aquela velocidade, e corre risco de levar um contra-ataque, junto com os gritos de Amanda... - Kyyyyaa... Juuuuuliuuuusssss, oooooo Shiiiiiidouuuuuu! Ussaaaaaaa.... Aaaaaahhhhhhhh! | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Nov 11, 2009 1:13 pm | |
| Gritos a frente... Alguém em cima... "- Kyaaaaaaiiiii... O que fazer?!?! O que fazer!?!? Eu não consigo me dividir em duas como o Sephirous..." pensei nervosa... Os gritos pareciam urgentes e aquilo me preocupava tanto quanto um ataque pelas costas. Preparei minha zampakkutou flamejante e murmurei com Allen baixinho. - Allen-kun... Consegue sentir a reiatsu de quem vem vindo?! Se não for hostil melhor deixar... pois... Os outros precisam mais da gente... Aqueles gritos... Temo que alguém tenha se ferido... | |
| | | Paulo Nível 4
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Nov 11, 2009 9:13 pm | |
| * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Mai Liu:Allen então sussurra algo surpreendente: - Não se preocupa... M-chan... Eu vou trazer aqui... Pra você ver...Mai não entende nada do que ele diz, até que se dá conta de aqueles tentáculos saia novamente do corpo dele subindo discretamente as escadas... * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível A1) * Filler para Akamiti:Akamiti quando pula vê tentáculos se agarrando a sua perna e ela começa a descer as escadas sendo segurada por eles de forma surpreendente, batendo em alguns degrais até ficar bem tontinha quando chega la embaixo... OFFPersonagem temporariamente fora do ar. xD * Clínica do 4º Bantai - Escada (Nível B1) * Filler para Mai Liu:Mai só ouve um barulho de algo descendo as escadas de forma brusca, puxado por causa dos tentáculos de Allen. Mai se dá conta de que era aquela Akamiti, a sua colega de dormitório no bantai e que tinha participado daquela batalha contra a invasão do hollows, lá no departamente. Ela estava meio zonza e quase desacordada. - Ela é um inimigo, M-chan... Posso matá-la? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Nov 11, 2009 9:20 pm | |
| Prontamente me aproximo da desacordada Akamiti e verifico se ela estava "bem"... O metodo de Allen de traze-la para perto só para verificarmos se era ou não inimigo foi eficiente, apesar de grosseiro... Novamente o menino vem com aquele papo de matar alguém... O olho meio espantada, pois pelo visto ele não prestou muita atenção no que eu disse sobre ferir os outros e lhe digo meio alarmada... - NÃO!!! Essa é Akamiti-sam... É minha colega de dormitório... murmurinho para mim mesma enquanto verico se ela estava bem... - Só espero que ela não tenha se machucado muito com o jeito como foi arrastada...Se ela estiver bem, vou acomodá-la num canto seguro... Tinha de deixá-la ao menos protegida para socorrer os outros... Só temia deixá-la sozinha com Allen, aquele menino agia estranho e parecia ao menos me ouvir... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|