Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

4ª DIVISÃO - Página 15 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
4ª DIVISÃO - Página 15 Upload104ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
4ª DIVISÃO - Página 15 Upload104ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

4ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+4
Paulo
Haitane Hirou
admin3
Bentz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

4ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:32 am

* Clínica do 4º Bantai - Quarentena *

Filler para Julius:

Escorada numa parede do corredor, Amanda esclerece:

4ª DIVISÃO - Página 15 Avtar_amanda_sevalis204

- Cof... Coff... Coff... É... Só aquele efeito... Cof... Colateral..... Cof... Cof... Kasumioji-don... Cof... Coff... Onde... Ela... Foi...Cof... Cof...?

OFF

De repente, bem adiante, seguindo o corredor, ouve-se um barulho cintilante de espadas, e Julius, assim como Amanda, ao se virarem, vê uma pequena luz lá na frente, lutando numa bifurcação...

Ainda estava escuro demais para definir a forma e estrutura daquele subsolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:58 am

:Mai:

Vendo que tinha uma boa oportunidade de passar por um dos vigias da escadas, não perco a chance e passo... Quase agachada e silenciosamente... Nessas horas ser baixinha ate ajudava... ^.^ Assim que passei a vigilância corri novamente, mantendo o silêncio, ate a fonte daquela reiatsu... Tinha um péssimo presságio sobre aquilo...

"- Dois ataques num dia só... Isso não é nada bom... É péssimo..."
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:05 am

:Julius:

- Efeito colateral umas pitombas! Isso só deve piorar sua situação ... Além do mais não devia guardar um desses para analisar?

Então olho para aquela luta e fico sem ação, pois sabia que mesmo ela sendo fraca era muito mais forte do que eu e só iria atrapalha-la. Então fico protegendo Amanda enquanto ela se recupera do seu 'efeito colateral'.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:09 pm

Filler para Julius:

Amanda tenta fortelecer a "energia" da sua mão e diz:

- Cof... Já tenho várias... Coff... Coff... Amostras... Cof... Colateral... Cof... Cof... Agora vamos... Salvar... Kasumioji-don... Cof... Coff... Ela vai ter organizar outra estratégia... Para resolver isso... Isso... Não sabia que... Cof... Cof... Estava tão crítica a situação...

Ela começa a se levantar do chão, se apoiando nos ombros, e você ouve barulhos mais a frente daquela estrutura indefinida.

Mas percebe que o local tinha portas de segurança, pois neste momento, os seres estavam tentando arrombar algo pelos barulhos que se manifestava.

* Subsolo da Clínica *

Filler para Mai:

Ao chegar no final das escadas, Mai vê um extenso corredor, cujo o começo é iluminado, mas do meio a adiante não se vê mais nada.

Ela ouve barulhos de pancada em algo de ferro, mais afrente, mas bem abafados...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:46 am

Dou um peteleco na testa dela enquanto tentava se levantar usando meu ombro.

- Não falei de você mas do 4º bantai ... quero que fique longe desse problema, baka.

Vendo-a melhor apoiada, dou um sorriso de cato de boca e avanço para o lugar da luta carregando minhas ultimas forças no zanpakutou. Se houver um boa oportunidade para agir sem colocar risco a Iria então liberarei o ataque sobre o oponente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:29 pm

Corri a te a parte onde o corredor era iluminado e parei... O escuro e o som de pancadas era algorento... Meio temerosa, pensei em recuar... Mas me lembrei de Iria-sensei... Ela precisava de mim... E mesmo que não precisasse, eu queria ter certeza de que ela ao menos estaria a salvo... Engoli em seco recuperando coragem... Saquei minha zampakkutou e usei seu especial... Assim não entraria totalmente no escuro...

- Tayoo Chikara!!!

Esperei o brilho quente e acolhedor de minha zampakkutou me envolver para seguir pelo corredor escuro ate o final... Agora que tinha um pouco de luz minha coragem aumentou um pouquinho...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:48 pm

Filler para Julius:

Amanda dá um leve beslicão em você, dizendo:

- Cof... Baka... Você não muda esse jeito mesmo... Cof... Cof... Parece que você é do mesmo jeito que eu o conheci... Cof... Vamos, vou ficar longe de problemas, não se preocupe ¬¬'... Que bom... Está perto...

Ela gruni baixinho pra si, enquanto ela continua apoiada ao seu corpo.

Julius e Amanda se aproximam daquela parte onde Iria estava lutando... Era uma porta estava bem aberta. Pelo visto, era uma porta de acionamento eletrônico, pois a trava estava danificada, pelo brilho da pouca luz que Amanda projetava de sua mãos. E então nota que parecia mais um saguão extenso, pois onde a luz alcança, ainda não se via as paredes laterais...

As portas continuam com as batidas. Provavelmente elas pareciam o suficiente para segurar os prováveis contaminados.

Mas percebe que o local tinha portas de segurança, pois neste momento, os seres estavam tentando arrombar algo pelos barulhos que se manifestava.

E agora uma nova preocupação. A reiatsu de Iria parecia mais encoberta com reiatsu terrível que emanava do local.

* Subsolo da Clínica *

Filler para Mai:

Mai sente uma terrível opressão conforme se aproxima, indo mais adentro do corredor. O fogo que emanava de seu especial, ficava um tanto distorcido, parecia combater com o ar da reiatsu negra que circulava como um vento frio e gélido no local.

Mai então nota que há uma porta a sua frente, mas ela possui uma trava eletrônica semi-aberta com a cor verde. Nota que também há uma viseira lateral da porta, próximo ao acionamento, por ela, Mai vê um pequeno ponto azul iluminando uma porta lá na frente do corredor.

Não dava para ver o resto da sala...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:59 pm

- Droga só falta ela acabar virando uma coisa dessas.

" Será que ouvi bem o que ela falou ... 'que bom, perto' "

Fico um pouco receioso depois disso em relação a Amanda. De fato ela estava muito diferente de como ela era.

" Será que algo aqui tem a haver com a transformação dela ou uma cura ..."

- Iria aonde está?

Tento me concentrar na reiatsu dela.

- Amanda, poderia dar uma ajudinha não sou bom em localizar pela reiatsu... você é que era boa com isso.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:51 pm

Filler para Julius:

- Sim, eu irei tentar! Me proteja se vier algo...

Amanda se concentra enquanto e Julius vê aquelas "fitas" de reiatsu começarem a se extender adiante no escuro, para tentar localizá-la...

Enquanto isso, as pancadas nas portas, desesperadamente executada pelos contaminados e a reiatsu parecia pressionar mais o ar rarefeito no local.

OFF

Julius repara dali da porta onde estavam que havia uma infima luz vinda da porta da quarentena, por onde vieram.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:47 pm

" Parem reforços mas não posso esperar muito do 4º bantai "

Fico em alerta protegendo Amanda como posso.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:22 pm

Filler para Julius:

- Droga... Tá dificil... Humm... Humm... Está fazendo muito frio na sala... De repente... Sei que é estranho... Você está sentindo algo estranho, como se fosse um vento bem gelado tocando a pele? Vou tentar ainda mais um pouco... Hum...

Amanda mantém os olhos fechados, enquanto energiza sua mão e tenta localizar Iria, quando comenta isso. Por algum motivo, ela não estava conseguindo localizar a "fita vermelha"... Talvez realmente a reiatsu de Iria tenha sumido...

Mas...

Julius não sente nada de frio que ela menciona. Porém tem uma sensação de algo errado, bem próximo de vocês...
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6272

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:31 pm

4ª DIVISÃO - Página 15 735560
Akamiti

Akamiti apanha sua zanpakutou e segue, em disparada, para fora do alojamento

"Porque isso logo agora??`

off
Que horas sao durante essa ação??
on

Akamiti olha ao redor procurando o motimo do tremor
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:10 pm

Vejo a porta com a trava verde...

"- Alguém abriu isso..."
pensei me esticando para visulaizar o que havia adiante...

Foi qd avistei uma luzinha azulada mais a frente... Deveria ser quem abriu a porta... Respirei fundo e passei pela porta aberta indo em direção aquela luz azulada... A zampakkutou em mãos quente e brilhante iluminando numa luz avermelhada o meu caminho...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:00 pm

- Não sinto nada disso mas tem algo errado.

Volto toda minha concentração para me preparar para o que está para vir. Quer que seja ele.

" Só falta ser a Iria "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:31 pm

Filler para Julius:

Amanda começa a fica ofegante e então fala:

- Julius! Aff... Não podemos mais ficar parados! Aff... Tá dificil localizá-los... Acho que temos de ir atrás dela... Cof... Cof... Cof... Coff...

Amanda começa a tossir novamente. E então Julius também sente o toque do ar gelido, como Amanda descreveu, e aquele ar começa a atrapalhar sua concentração, você se sente com uma certa falta de atenção... Ao que está a sua volta...

OFF

Percepção e Raciocínio temporariamente reduzidos em -1

Filler para Mai Liu:

Quando começa a se aproximar daquela luz, parece que havia duas pessoas parada na porta, e então Mai se assusta ao ver um a sombra de tentáculo que tinha uma ponta birfurcada, que não tocava neles, mas fazia a forma de um chuveiro em cima deles, sem que eles tivessem percebido algo, aproveitando o declive da parte de cima da porta.

* Fora dos dormitórios *

Filler para Akamiti:

De acordo com sua zanpakutou, a direção que apontava era clínica do 4º Bantai.

Parecia que a reitasu hostil vinha de lá...

Neste instante, Akamiti nota que fora do recinto do dormitório, algumas guardas se movimentavam para lá.

Algo de ruim obviamente estava acontecendo por ali.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:53 pm

Akamiti

Akamiti dirige-se para a clinica rapidamente esperando pelo pior

Off
Carambas!!!! ainda não de informaste a hora do presente ocorrido!!
Custa dizer que horas são?????
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:01 pm

- Alguém está criando essa corrente de ar frio para nos atrapalhar, acabei de perder um pouco da minha infima concentração.

Passo um dos braços por baixo das axilias dela de modo que ela se apoia-se em mim.

- Talvez seja mesmo necessario continuar a se mecher para não sermos presas fáceis.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:09 pm

* Fora dos dormitórios >>> Seguindo pra Clínica *

Filler para Akamiti:

No exato momento que você corre para clínica, onde havia muitas pessoas evacuando a área. E um dos guardas brada alarmado:

- EI VOCÊ! NÃO PODE SEGUIR PARA ESSE LOCAL! ESTAMOS EVACUANDO A ÁREA!

E você ouve uma voz no seu interior dizendo:
"Ignore-os. Eles precisam de sua ajuda. Entre na multidão, para que não seja vista"
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:54 pm

Akamiti

Akamiti ignora o aviso do guarda e atende ao pedido da voz.

"Acho que ja ouvi essa voz antes!!!"

Off
Deixa o papo das horas pra la!!!
So queria saber se a minha personagen estrava atrasada para a reuniao!!!
on
Akamiti entra na multidao recitando

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue....

"Seja la oque for... Vou entrar preparada!!!"
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:43 pm

Vou me aproximando com cautela e percebo que eram duas pessoas... O problema era que não conseguia reconhecê-los... Tvz alguns seguranças do Bantai verificando o que havia de errado... Isso me deixaria em maus lençois... Foi pensando o quanto eu tinha sido azarada de dar de cara com seguranças que percebi o tentáculo acima deles... Não chegava a tocá-los, mas não me parecia algo "amigável"... Pra completar aqueles dois não haviam percebido... Eu tinha de ajudá-los... Sabe-se lá o que aquele troço faria se os pegasse...

Corri o mais rápido que minhas pernas permitiam... Posicionei a zampakkutou para baixo a minha esquerda preparando um golpe... Era melhor prevenir aquele troço de alcançá-los do que esperar saber o que era... Enquanto avançava para o socorro dele gritei...

- CUIDADO!!! ACIMA DA PORTA!!! gritei para que vissem o tentáculo e se afastassem logo dali...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:18 pm

Filler para Julius e Mai Liu:

Julius ouve a voz familiar da shinigami dando o aviso, no momento que estava pra sair dali com Amanda, e aquele ar frio se dissipa. E então ao se virarem, Amanda exclama:

- Minha nossa... Como não vimos isso!!

Um tentáculo que brotava na parede, estava sendo golpeado por Mai Liu, mas Hai, agora parecendo mais atento, compreendendo que aquele ser parecia ter atrapalhado seus sentidos, e provavelmente a detectação de Iria, feita por Amanda.

E nisto, ele percebe (com ajuda da energia da mão de Amanda que iluminava para chão que uma sequência de outros tentáculos por baixo se arrastando no chão vinha em seguida pra tentar surpreender Mai, que estava ocupada desferido o golpe com eficácia no primeiro tentáculo que acaba perecendo...

* Frente da Clínica >>> Clínica - Recepção - 1º Andar *

Filler para Akamiti:

Pela multidão, que apesar de ir numa rota oposta a sua, a de evacuação, Akimiti entra com eficácia sem percebida.

Assim que entra, sua zanpakutou parece indicar que o problema vinha do subsolo.

E a única entrada de acesso para lá, que se via dentro clínica, na parte da recepção, era vigiada por shinigamis.

Mas, eles estava distraídos, fazendo a função de guiar os doentes e shinigamis-médicas desta clínica, para saída, o que possbilitava as chances de passar despercebido.

OFF

Me diga como irá passar por esse guardas. Não quero descrições vagas do tipo, "passei e pronto, tou lá no subsolo" ¬¬'

OFF² (Por que você pediu ¬¬')

Baka, se é de noite (ou madrugada, tanto faz) ainda avisei que todo mundo está no mesmo tempo de jogo neste momento, significa que ainda não começou o dia seguinte da reunião... Todo mundo entendeu isso, menos você, leia os posts com maior atenção, e não dê mais esse vexame... ¬¬'
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:44 pm

Avanço para porteje-la dos primeiros tentaculos que vinha na direção dela. Preparando-me para lutar contra os demais.

- Amanda, se afaste dos tentaculos e tente achar a Iria para podermos sair daqui.

" Droga cada coisa doida que aparece.. "
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:12 pm

Golpeia... Fatia... Golpeia novamente... Não dei trégua para o uso de minha zampakkutou flamejante naquele tentáculo... Mas só pararia quando tivesse destruido... E não demorou mto para isso acontecer... Logo o tentáculo era sushi assado...

Depois de terminado percebi que os dois que tinha visto era aquele shinigami ingrato (¬¬) e uma outra que nunca tinha visto na vida... Ia indagá-los como chegaram ali ate ouvir sobre localizar Iria-sensei... Meu rosto ficou pálido de preocupação... Iria-sensei corria mesmo perigo... Olhei alarmada os dois e perguntei nervosa:

- Onde Iria-sensei foi?! Qual a direção?!

OFF:
Eu realmente não vi os tentáculos do chão?!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:43 pm

Filler para Julius e Mai Liu:

Enquanto Mai pulveriza o tentáculo que atacou. Julius ataca os primeiros tentáculos que são destruidos e ouve-se um grito:

- Hyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

E outros tentáculos remanescentes, de forma veloz, se recolhem na escuridão desparecendo além do alcance das fracas luz que exalavam da zanpakutou "chama" da Mai e do brilho azul da mão de Amanda.

A opressão sob elas, estranhamente não estava mais se manifestando e o brilho tinha um alcance melhor.

O corredor de onde vieram se viam as diversas portas, inclusive numa delas, a mais próxima desta porta de entrada para outro canto, todos viram o resto do grupo de tentáculos entrar numa fresta debaixo desta porta.

Todos notam que eram portas de segurança, emanadas com uma reiatsu especial e forte, que impede os "contaminados despertados" de sairem, mas aquela porta, a reiatsu tinha sido desativa, o que justamente deu a entender o motivo dos tentáculos terem atacados...

Os batidos daqueles contaminados nas portas perdem ritmo. E Amanda comenta, olhando com bastante curiosidade a presença de Mai ali:

- Hum... Quem é ela, Julius-kun...?

Ouvindo a pergunta, Mai nota uma coisa curiosa nela. Os olhos dela (estranhos como avatar da imagem), a reiatsu dela, lembravam a de um hollow, mas não tinha nada de hostil.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:34 pm

Agora que tinha me livrado dos tentáculos me dou conta que haviam mais deles... Os vejo fugirem por uma fresta debaixo da porta e sigo ate lá... A reiatsu que selava aquela porta em questão estava desativada e eu não tinha idéia de como ativar... Iria-sensei deveria saber...

Voltei minha atenção para aquele shinigami ingrato e a amiga dele que indagava quem eu era... Foi só neste momento que reparei que ela era estranha demais... Os olhos tinham um brilho diferente e a reiatsu... Era parecida com a de um hollow... Quando senti a reiatsu dela dei um salto para trás me distanciando e exclamei surpresa:

O.o - Eu é que pergunto "o que diabos é você"?! E onde está Iria-sensei!?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitime

4ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte