Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 4ª DIVISÃO - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

4ª DIVISÃO - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
4ª DIVISÃO - Página 7 Upload104ª DIVISÃO - Página 7 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
4ª DIVISÃO - Página 7 Upload104ª DIVISÃO - Página 7 Voting_bar4ª DIVISÃO - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

4ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+4
Paulo
Haitane Hirou
admin3
Bentz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

4ª DIVISÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:27 pm

:Mai:

Ainda mantendo a postura séria vou respondendo Iria-sensei:

- Aquele que veio em busca da ex-fukutaichou Hikifune?! Está no leito dela com ela... Não creio que tenha ido embora... Se quizer o chamo aqui... Mas...

Fiz uma pausa temendo que o que eu estivesse excedendo meus limites, mas precisava por esta dúvida a limpo. Recomecei o que ia falar aos sussurros:

- Iria-sensei... Pq aquele capitão é uma preocupação para nós?! Acha que ele pode interromper nossas investigações?!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:15 am

* Ofício da 3ª Oficial Kasumioji Iria *

Filler para Mai:

Iria fica hesitante, mas com uma expressão de pesar, ela explica de maneira que deseja desviar assunto:

4ª DIVISÃO - Página 7 Avatar_iria709.jpg.xs

- Aquele homem é vingativo. Ele foi exilado da Soul Society, após exceder sua autoridade numa determinada situação...

Mas ela revela:

- A denúncia... A partiu de minha pessoa...

* Centro Hospitalar do Bantai - Alas hospitalares *

Filler para Julius
:

Hikifune olha para Julius aturdida, se transformando num olhar indefinido e então uma lamúria, balançando a cabeça negativamente, mantendo a calma:

4ª DIVISÃO - Página 7 S446.jpg.xs

- Não... Não... Nãooooo... Você deve ter se enganado, Julius... O Taichou não faria mal algum... Deve ter sido um impostor, que nem o hollow que usou a imagem dele na luta em que você me salvou... Provavelmente tenha sido um hollow... O meu verdadeiro taichou nunca faria isso...

Enquanto Hikifune fica pensativa e aturdida com revelação, Julius lembra desta luta onde tinha hollows assumindo formas de capitães, como o dela e o seu. Mas... Aquele homem que passara no corredor, não tinha caracteristicas de hollow, pois sua reiastsu era bem típica de capitão, organizada e moderada.

Sim... Julius tinha certeza de que aquele homem era provavelmente o antigo Taichou do 12º Bantai... Azari Nomulus... E ele lembra neste momento de um detalhe importante, que talvez ele não tenha percebido na hora.

Ele portava uma esfera azulada com manchas brancas, de superfície polida.

Além disso, Julius realmente não tinha certeza dos sentimentos de Hikifune neste momento... Pois ela admirava aquele taichou, de maneira bem amável, e isso a faz cegar para uma possível aceitação do fato que Julius vira.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:50 am

:Julius:

Quando ela responde veementemente apenas balanço a cabeça. Não havia com discutir com ela afinal parecia mais do que admiração.

" Bom, isso era esperado ... porém acho que tenho que relatar a alguém isso mesmo que não acreditem ..."

- Se você está dizendo vou confiar na sua palavra...

Ficando sem assunto par discutir começo a pensar em algo para falar mas a única coisa que pensei.

- Humm ... o que queria falar comigo?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:18 am

Fico surpresa com aquela revelação e então pondero o que eu tinha dito para aquele capitão quando ficamos sós na sala dos computadores...

"- Nyaiiiiiii... onixr Será que eu falei demais naquela sala!? oniaff Droga!!!" pensei tentando disfarçar a preocupação de Iria-sensei.

Espantei as preocupações tentando animar Iria-sensei... A respondi bastante determinada:

- Pode deixar Iria-sensei... Para ele se vingar vai ter de passar por cima de mim... Lhe devo muito desde que Oto-sama e Oka-sama partiram... Não vou permitir que ele lhe prejudique em nada... :shin:

Depois, com uma postura mais centrada, completei com novo ânimo. Talvez assim Iria-sensei se animasse e deixaria as preocupações de lado:

- Quer que eu chame aquele shinigami que está com a fukutaichou Hikifune aqui?!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:14 pm

Filler para Mai:

Iria volta sua atenção para ofício. Parecia haver uma espécie de lista e nela tinha alguns nomes. E então ela sugere:

- Não só ele... Na verdade, eu tenho esses nomes em mente. Todos que participaram dos eventos que aconteceram... Gostaria de tê-los reunidos aqui. Inclui integrantes do décimo segundo, justamente pelo carater investigativo... Tome sua recomendação...

Mai recebe uma carta negra e nela continha uma lista, onde aparece os seguintes nomes:

Spoiler:

Além disso, ela entrega uma carta negra e diz a Mai:

-
Entregue isso pessoalmente a ele. As outras cartas, eu enviarei por emissários. Apenas quero que chame-o, por que desejo perguntar outra coisa dele...

Filler para Julius
:

Hikifune então fica aturdida, olha perplexa para ele e depois rubra dizendo:

- Fa-Falar com você...? Eu... Só queria dizer que... Meu comportamento... Foi... Um pouco além... ... ... Acho que você pensou... Muitas coisas... Talvez... Você tenha achado... Que eu... Que eu... Goste de você... Depois de tudo que passamos... Ma-mas... Não que isso não seja ve-verdade, sa-sabe ^^... Vo-você foi... Bem corajoso... Eu... Gostaria um dia de lutar com... Você... No-novamente... É... É isso...

Hikifune fica confusa com as palavras, pensando em outra coisa pra dizer, mas não consegue falar mais nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:15 pm

Prontamente pego as cartas negrasa que Iria-sensei me entregou e mesmo denotando cansaço físico a respondi com ânimo e determinação...

- Hai Iria-sensei... Vou entregar a ele e o chamar aqui... ^.^

Segui em direção a porta para sair do ofício e perguntei antes de sair totalmente...

- Deseja mais alguma coisa de mim, Iria-sensei!?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:31 pm

Apenas me levanto olhando para o rosto dela para ver que pensava outra coisa ou não tinha porque está envergonha com ela estava. Vou até uma janela no quatro e me sento nela.

- Não pensei isso então se acalme, não se começa a gostar de alguém só por ter passo perigo ao lado do outro... achei que tinha percebido algo que eu não conseguiria nem em uns cem anos ... sou bom em lutar e pronto mas até nisso depois de hoje me sinto uma negação.

" Se ao menos podesse usar o poder dos Tsuinryu. "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:01 pm

Filler para Mai:

Iria retorna a mesa, se sentando e diz para Mai com um sorriso menos cansado:

- Não, Liu-chan ^.^, apenas traga-o aqui... E você pode ficar, pois faz parte da equipe.

Filler para Julius
:

Aproveitando o momento em que Julius senta ao seu lado e diz aquelas coisas, Hikifune se arqueia do leito e então pousa a mão na sua, dizendo cordialmente, num momento sem rubrez e plena serenidade, fitando os olhos dele:

- Sabe, você não foi uma negação, acho que até se superou dentro de sua limitações... Pra mim, você foi meu heroi.

Ao se tocar do que fala, Hikifune recolhe a mão rubra e pede um tímido "desculpa".
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:20 pm

- Não posso ser um heroi quando estou sendo salvo... não sou muito fraco ainda mas não vai ser por muito tempo pode escrever isso.

Olho para ela ficando sentada na cama.

- Não devia se esforçar e melhor ficar deitada... não precisa se desculpar apenas por segurar minhas mão

" Fico me perguntando com uma pessoa tão tímida chegou a ser fukutaichou.. "

- Então vou indo, já que não era nada de mais ... tenho que aprender como despertar a Tsuinryu...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:23 pm

- Hai!!! - respondi prontamente e sai da sala.

A passos rápidos andei pelos corredores da ala hospitalar do 4º bantai rumo ao leito da fukutaichou Hikifune... Sabia bem onde ficava e não precisava interromper ninguém perguntando como achar... Assim que chegou na porta dou uma leve batidinha e murmuro do lado de fora para que me escutem:

- Julius Fergurson!?

E esperei alguma resposta lá de dentro.

"- Não vou entrar ai sem ser anunciada... Vai que vejo algo indecente!?" >.< - pensei aguardando ser atendida.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 11:49 am

Filler para Julius:

De repente, Hikifune olha para porta e olha para Julius, séria, perguntando:

- Huh!? Quem será...

Ela olha para porta, na expectativa de quem seja.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 11:58 am

Aproveitando que estava próximo a porta e abro imediatamente. Fico esperando então a reação da garota enfermeira assim que a vejo parada na frente da porta.

- Vai fazer alguns exames com ela ainda ... bom, já estava de saida mesmo. Então até mais Hikifune.

E deixo a passagem livre para ela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:25 pm

Interrompo a saída de Julius estendendo a carta negra que Iria-sensei me entregou e falo:

- Na verdade... Outra shinigami está responsável por este leito... Eu vim lhe entregar isso e chamá-lo para que me acompanhe ate o ofício da Oficial Kasumioji... Se puder me acompanhar... Não vai levar muito tempo...

Fico esperando a reação dele para depois seguir pelos corredores o levando ate o oficio de Iria-sensei...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:28 pm

Estranho esse convite vindo da parte deles mas mesmo assim pego a carta e abro para ler o que tem nela antes de poder responder alguma coisa. Leio-a duas vezes antes de falar uma resposta.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:54 pm

Filler para Julius e Mai:

Voce se despede de Hikifune, que pede para você voltar a visitá-la quando puder. E então ao ler a carta, se depara com uma convocação e uma lista...

Spoiler:

Mai espera a ansiosamente a reação dele, enquanto ele ler a carta.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:09 pm

Olho para a enfermeira do lado.

- Deve estar brincando o que tenho haver com um grupo de investigação ... isso é ridiculo... além de ter que capturar inimigos. De quem partiu essa ordem? ... não importa vou perguntar diretamente da pessoa que me enviou isso. Vamos?

Então espero ela mostrar o caminho para mim.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:13 pm

Torço o nariz quando escuto aquelas palavras dele... Mal sabia aquele ingrato que tinha sido Iria-sensei, a pessoa que salvou a tenente Hikifune, que o convocou... Meio irritada com a demonstração de ingratidão dele, vou o conduzindo ao Oficio de Iria-sensei...

Passam alguns minutos ate que chegamos a porta da sala... Prontamente dei uma leve batida e anunciei nossa chegada pedindo permissão para entrar... As vezes chegava a ser chata com a educação...

- Iria-sensei!? Viemos como pediu...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:35 pm

Filler para Mai e Julius:

De volta ao ofício de Iria, a shinigami cruza os braços, fazendo uma expressão séria já se preparando para o gênio daquele shinigami. Ela agradece a Mai, antes de dar atenção a ele:

- Obrigado por trazê-lo, Mai, você pode se acomodar ali no canto... - e ela se vira para Julius e então pede - Acomode-se também, Julius-san... Eu vou lhe fazer umas perguntas, e espero que não se ofenda. É apenas para saber de algo que estou elucidando a muito tempo... Mas antes, preciso saber... O que achou da convocação...? Pode ser sincero, não se preocupe ^.^

Última edição por admin3 em Qua Out 07, 2009 12:29 am, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:49 pm

Olho para ela e dou de ombros.

- Sendo sincero como sempre ... não gostei nenhum pouco mas não devido a importancia da missão ou algo assim...

Coço a nuca antes de continuar.

- Não sou a melhor opção para uma investigação ... por que me escolheu diante de tantos outros? ...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:30 am

Filler para Julius (Mai em Cena OFF):

Ouvindo isso, Iria dá um sorriso que evita ser irônico, sendo até gentil. Ela descruza os braços, até se sentindo mais confortável e então finalmente diz:

- Julius-san, ^.^ Bem honesto como o fukutaichou Zero-kun, que falava bastante sobre você, hihihihi... Que diria que eu iria o conhecer pessoalmente... ^.^ ... Sabe sei que é comum não gostarem muito de nosso bantai, já que ele não é um bantai típico de combate... Mas não me alongarei sobre isso. Vou agora lhe revelar o por que de eu ter escolhido, de acordo com o meu ponto de vista sobre os acontecimentos... - e ela então dá um leve suspiro e então completa - Podemos ser um pouco diferentes na maneira de pensar, Julius-san, mas acho que temos algo em comum. Nós desejamos saber o que "realmente" está acontecendo neste bantai... Desde "La Ultima Noche", não temos nenhuma informação que podemos realmente confiar... E chega uma hora que é melhor conferir "com os próprios olhos" antes que estes fiquem cego...

Iria olha para janela, prestando atenção nas sombras que a noite e o luar fazem o efeito, em meio ao fogo lamparina acesa e então, de canto de olho e pergunta, com um sorriso nos lábios:

- A propósito, Julius-san, que deve estar se perguntando sobre sua importância... ^.^... Passou-lhe pela sua mente que o que faremos... Será mais do que uma simples investigação...? Liu-chan sabe do que estou falando...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:32 am

Respondo assim que ela termina de formular a pergunta.

- As única coisas que me vem a mente seriam pessoas tentando impedir o grupo mas se precisarem de um poder físico haveriam pessoas mais fortes do que eu ... principalmente depois de hoje. tenho muito a trilhar ainda antes de chegar aos pés do Taichou.

Dou um suspiro, olho para elas.

- Vou contar uma coisa mas isso terá de ficar entre nós ou quem julgar necessário saber sobre isso ...

Fico esperando a confirmação delas antes de continuar.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:14 pm

Ouvindo isso, Iria dá um sorriso que evita ser irônico, sendo até gentil. Ela descruza os braços, até se sentindo mais confortável e então finalmente diz:

Ela se vira ao ouvir isso e comenta:

- Isso é verdade, Julius-san... Eu poderia convocar pessoas mais fortes e experientes que você... Mas... Sendo honesta com você, Julius-san, - Mai nota que ela aponta para lista em cima da mesa - essas são as pessoas que influenciaram na solução do acionamento do alarme. São as que eu mais confio neste momento... São as mais fortes pra mim. Além disso... Um grupo forte demais chamaria a atenção daquele "homem"... Já que estamos usando o pretexto "investigação".

Iria caminha até a mesa e então pondera:

- Ainda sim... Não se preocupe quanto a sua força... De fato... Isso será resolvido logo logo... Afinal... Eu tenho um plano alternativo, mas preciso ter todos reunidos... Caso lhe interesse, também está nos meus planos que o grupo se fortaleça. E em troca, como disse, preciso de pessoas de confiança para executar este plano...

E então ela pede:

- Agora diga-me, o que tem a nos contar...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:21 pm

Olho sem jeito depois do que ela fala mas mesmo assim não muda o que sinto atualmente. Mantendo ainda um olhar desconfiado comento.

- Bom, dizem que ele morreu durante a la ultima noche mas pela descrição da Hikifune tem que achar que o ex-taichou do 12º bantai está vivo e envolvido com o que ocorreu hoje mesmo que ela tenha dito que não possa ser ele ... afinal ele poderia muito bem saber como enganar o alarme do 12º bantai.

Para um pouco olhando dee uma para a outra.

- Claro poderia ser apenas um hollow disfarçado com eu vi depois mas mesmo assim essa possibilidade pode existir.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:35 pm

Iria fica surpresa:

- HUH!? O falecido Taichou Nomulus, do 12º Bantai!? Ma-mas... Não... Não... Não pode ser... ... ... ... ... Revelo que existia capitães descontentes com a forma de controle da Central 46, por causa da forma de governo na Soul Society, mas ele era um dos mais respeitaveis capitães... Por que ele faria uma coisa dessa... ... ... ... ... ... Mas... Você sentiu a reiatsu, se tinha algo típico de hollow, já que levantou a possibilidade de ser um hollow disfarçado...? E onde você o viu?

Iria passa a mão no rosto, enxugando o suor... Estava bastante pensativa após a revelação, grunindo um "não acredito... ele não faria isso"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:41 pm

Dou um sorriso pois não esperavas uma reação diferente dada a maneira de como a Hikifune falava dele.

- Não senti reiatsu de Hollow nele mas não sou muito bom nisso então não posso afirmar 100% essa informação. Vi-o pouco antes do ataque começar e estava indo para a central 46...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4ª DIVISÃO   4ª DIVISÃO - Página 7 Icon_minitime

4ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 7 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte