| Hospital de Essex | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Ter Set 14, 2010 1:34 pm | |
| Pega a bolsa com os pertence dela e lhe entrego nas mãos. - John Earp ... vou ficar ali fora enquanto se troca, senhorita. Com sua licença.Saido da sala e deixo a porta entreaberta. Enquanto isso procuro saber o que do meus pertence havia recuperado. Tinha esperança de minha arma mas talvez fosse pedir muito. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Ter Set 14, 2010 1:52 pm | |
| Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:
John percebe que todos os seus pertences estavam na bolsa, sem tirar nem pôr.
| |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5837 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 4:50 pm | |
| Do lado de fora da sala, esperava a garota se trocar. Enquanto isso olho para aquele carinha e pergunto: - Hey, gente boa, o que faremos agora? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 5:18 pm | |
| Ainda esperando minha vez de me trocar, aquela estudante demora muito. - Primeiramente devemos descobrir com o que estamos mechendo... se fosse algum terrorista não deixaria nenhum quarto sem revista... e depois daqueles tiros lá fora e toda aquela destruição, não seo nem o que pensar...Aproveito a oportunidade para colocar aquele laudo médico dentro do bolso da minha calça. - Sem falar que estou fora de minha jurisdição mas ainda posso atirar para nos defender... caso seja preciso. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 5:25 pm | |
| Estranhando o que ele diz, me aproximo e indago: - Destruição? Como assim...? O que aconteceu lá fora?Dentro do hospital eu já tinha reparado no que aconteceu, mas não olhei da janela e nem vi o que aconteceu lá fora. Apesar de ter lembrado de vê-lo perto da janela. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 5:33 pm | |
| - Um cenário de um guerra garoto... de um guerra.Tinha que mostrar tranquilidade mas não podia mentir para aquelas crianças. Espera que minha calma podesse acalma-los para enfrentar o que iriamos. - Como nos filmes só que real... nada faz sentido para mim por isso precisamos saber onde estamos nos metendo.Procuro um sala onde pudesse me trocar enquanto falava aquilo. Ficar muito tempo parado era um problema. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 5:57 pm | |
| Fico pensativo com o que ele diz. Seguro firme na barra de ferro que carregava e decido ir até Lizzy. Precisava roubar um beijo dela. | |
|
| |
Castymah Nível 3
Número de Mensagens : 200 Idade : 34 XP : 6184 Data de inscrição : 01/09/2010
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 15, 2010 9:29 pm | |
| Quando ela sai do quarto entro e me visto. Colocando meu coldre na coxa. Tiro a trava da coldre e saco a desert eagle. Verifico se está municiada. Depois devolvo ela para o coldre e olho os 2 pentes reserva do outro lado do cinto. " Tenho 21 tiros de calibre .50 AE tem que ser o bastante para tirar essas crianças daqui.... "Quando saiu coloco a trava do coldre sobre a arma, aliso o cabo dela. Olho para eles. - Bem, devemos seguir ficar muito tempo aqui pode nos trazer problemas.Pego o bastão que tirei do quarto. - Quando levantar a mão espalmada quero que pare só voltem a andar quando eu baixa-la. Entendido? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 6:32 pm | |
| Ouvia o que dizia de dentro da sala escorada no corredor... Fiquei com os braços cruzados um tanto assustada com o que estava acontecendo... Era tudo muito confuso e por não saber o que se passava direito, me sentia perdida... Percebi que não tinham noção de para onde seguir e tiver de perguntar lá de fora... - Então... Pra onde vamos afinal?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:24 pm | |
| Chegando em Lizzy eu dou um longo sorriso parado de frente para ela. Aquilo parecia estranho da minha reação, mas eu tinha intenções com isso. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:32 pm | |
| Escorada na parede, vi Samuel se aproximar e parar na minha frente... Ele abre o sorriso mais estranho e um tanto patético para a situação... O.õ Com uma sombrancelha erguida e o olhando desconfiada perguntei: - Qual a graça?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:34 pm | |
| Olhando sério para ela, deixando o sorriso de lado, eu digo: - Nada... só lembrei de uma coisa.Aguardava a reação dela. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:35 pm | |
| Ainda o olhava desconfiada... - Lembrou do que?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:39 pm | |
| Olho para ela de forma a deixar evidente o que eu pensava e queria. Porém, não dou muito tempo para que ela pense sobre isso, avanço e lhe roubo um beijo. Estava ainda com aquelas lembranças na cabeça e a excitação/nervosismo da situação me deixava louco por ela. Como se não fosse mais ter o que eu queria quando saísse deste lugar. Tinha um sentimento mudando o meu eu interior, mas ainda que eu seguisse ele, não entendia completamente. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:42 pm | |
| Outro beijo que me pegou desprevinida... E foi tão bom e parecido com aquele da provocação que tive de esperar um tempo para me recuperar... Quando me recuperei, pousei ambas as mãos no peito dele e tive de empurrá-lo um pouco... O olhei meio atordoada e comentei: - Pq fez isso!? | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:48 pm | |
| Aquele beijo, ainda que tivesse sido rápido por ter sido roubado, tinha sido muito bom. Deixava-me a desejar mais e mais, porém a situação não permitia. Logo que ouço a pergunta dela, me prontifico a responder: - Por que me deu vontade... Desde o início da competição... Além do mais, - me inclino levemente na direção dela enquanto mudo para uma expressão mais zombeteira - ... Você também gostou. Ou eu estou errado?Gostava destes joguinhos e muito mais da parte Expert do jogo. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 7:56 pm | |
| Ouvi a explicação dele enquanto me recompunha... Ate me escorei melhor na parede para dar uma distância segura para não ter uma segunda tentativa sem minha consenção... Porém quando ele se aproxima novamente é para fazer aquela perguntinha capciosa... Abri um sorriso malicioso e comentei baixinho para ele... - Bom... Isso é algo que vc só vai descobrir depois... De preferência quando "eu" quizer...Depois o encarei esperando apenas que ele me desse passagem para poder sair... Afinal, ele tinha me encurralado contra a parede... | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 8:00 pm | |
| Aproveito a posição dela e me escorro com uma mão na parede, sobre o ombro dela. Ainda encarando-a digo: - Quando você quiser? Como agora?Me aproximo para dar-lhe outro beijo, sabia que agora ela teria a opção de retribuir ou não, assim como me evitar. Queria acreditar que eu não estava enganado quanto a ela. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 8:06 pm | |
| Pousei os braços sobre os ombros dele e murmurei... - Vc tá muito apressado... Primeiro vamos achar um canto cujo o cenário seja menos "segunda guerra mundial" e mais "aconchegante"...Depois aproximei o rosto do ouvido dele e sussurrei... - Então espere campeão...E dei um leve mordida no lobo da orelha dele... Depois voltei a murmurar... - Agora... Melhor a gente ouvir o Srº GI Joe pra sair desse cenário de guerra não acha?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 8:22 pm | |
| Dou um sorriso maldoso e digo: - O que você disser, tá falado Gata...Viro-me para o tal GI Joe e pergunto, tentando disfarçar o que aconteceu agora: - E aí cara, para onde vamos?Já me preparava para seguir. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 16, 2010 9:01 pm | |
| Enquanto aquelas crianças brincavam sigo até uma das janelas para dar um olha na parte externa do prédio. E vou dando um olha melhor nos cadavares que esta por ali. Talvez podesse ver algum sinal de como eles morreram. " Mas estranho é que parece que nos trancaram de propósito... "Procuro pelo sistema de segurança para ver se estava ativo. - Eu teria várias opções se estivesse só mas por enquanto vamos descer por uma escada de emergencia não podemos ficar perambulando por dentro do hospital. E não sou um 'cara', chamo-me John." Uma garoto com hormonos para todos os lados... eu mereço. " | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 17, 2010 11:56 am | |
| Começo a ficar irritado com aquele cara e sua prepotência. Dou de ombros e digo: - Tsc... Desculpe-me SENHOR John GI Joe. Se liga, tô atento e atrás de tu.Agora mais descontraído, viro-me para Lizzy e digo movimentando as sobrancelhas: - Vamos procurar as escadas de incêndio?Novamente aquele sorriso. Velho a garota de relance, lembro dos seios dela, mas logo volto o olhar para Lizzy, pois me lembrava dela dando crise por que me distraí da outra vez. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 17, 2010 6:46 pm | |
| Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:
John observa os poucos cadáveres que existem por ali. Eles foram "devorados" por algum animal.
Nesta parte do hospital as janelas davam para um pátio central, neme não haviam marcas de terror que havia dentro do hospital.
O sistema de alarme estava desligado e mexendo nos botões de um painel próximo, percebe-se que ele está totalmente desligado, talvez pela falta de luz.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 17, 2010 7:48 pm | |
| Balanço a cabeça qd escuto o que Samuel falava e dou uma risada baixa... Ele não tomava jeito... Muito apressado... Deve ser mal de pilotos... Apenas desencostei da parede e entrei naquela sala em busca de algo para usar como arma... Já que todo mundo tava se armando com alguma coisa, pq eu tbm não poderia?! | |
|
| |
| Hospital de Essex | |
|