Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Hospital de Essex - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Hospital de Essex - Página 3 Upload10Hospital de Essex - Página 3 Voting_barHospital de Essex - Página 3 Upload11 

 

 Hospital de Essex

Ir para baixo 
+2
Haitane Hirou
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:07 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Me levanto com calma ao ouvir a voz do homem que me falava da porta. Meu rosto corava de vergonha enquanto eu me explicava:

- É que... Eu não enxergo muito bem... estou sem meus óculos...

Ficava mais corada ainda com a hipótese dele vir me ajudar, o que não saída da minha mente já que eu vinha o meu corpo embaçado coberto por uma camisola totalmente desproporcional para minhas dimensões. Meus seios faziam com que aquela camisola fosse pequena para cobrir-me por trás.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:30 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

Olho para aquela senhorita que falou que não exerga bem.

- Você procurou seus oculos ao lado da cama?

Aproximo-me dela mas me mantenho a distância não queria outro mal entendido como a que tive com a outra garota.

- Vamos procurar algumas roupas antes de mais nada é um pouco incomodo ficarmos assim...

" Se bem que não me importo muito mas elas são outra coisa... "
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:53 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Ainda corada, meio sem jeito eu tento seguir aquela imagem turva que se aproximava de mim. Digo em tom baixo de voz:

- Eu tentai tatear, mas não os encontrei...

Estava de pé, mas não firme. Minhas pernas tremiam. Eu odiava ficar sem enxergar.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:15 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

- Vou dar um olhada....

Desvio meus olhos dela em direção a comoda que ficava ao lado da cama dela. Fico procurando pelos óculos dela.

- Qualquer coisa... você coloca sua mão nas minhas costa para eu ajuda-la a caminhar não podemos ficar parado por muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:14 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Afirmo com a cabeça quando ele diz que vai procurar, logo em seguida busco no ar as "costas dele" quando ele pede para que eu o siga:

- Poderia me ajudar?

Era tão constrangedora a situação que eu acabei por me corar mais do que já estava. Mais parecia um tomate do que uma pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:40 pm

:sam:

Me adianto pegando Lizzy pelo braço. Alerto falando no ouvido dela:

- Não siga na frente... fique atrás de mim e do cara aí, que não poderemos ver sua... sua...

Gesticulo para que ela entenda o que eu estou falando. Hospital de Essex - Página 3 Www.MessenTools.com-Sex-003

Logo começo a seguir na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:44 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

John não encontra os óculos de Hana. Na mesinha ao lado da cama dela havia somente um relatório médico dizendo: "Nódulo Cancerígeno Cerebral".

Lizzy e Samuel notam uma porta fechada com uma placa escrito: Acesso Restrito. PdP.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:56 pm

:Lizzy:

Imediatamente coloquei as mãos cobrindo o bumbum, qd Samuel disse aquilo... O deixei ir a frente e segui caminhando logo atrás dele de modo que pousei uma das mãos em seu ombro... O usava ate como escudo... Logo avistamos uma porta trancada com dizeres de acesso restrito...

- PdP?! O que seria isso?! Melhor abrir... Podem ter algo para vestirmos ai dentro... comentei quase sussurrando em seu ouvido e olhando a porta por cima de seus ombros...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:56 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

- Não achei...

" Ela está com cancer?!? "

- Segure na minhas roupas enquanto saimos daqui... isso está muito estranho também não achei nenhum de minhas coisa... droga, meu distintivo!

Espero ela concordar com o que falei. Caso ela concorde saio dali para procurar roupas para nos.

- Como veio para no hospital?
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:09 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Me seguro nas roupas dele e começo a caminhar junto a ele. Respondo sua pergunta:

- Não sei ao certo. Lembro que eu estava em casa, estuvada muito e então não me lembro de nada mais. Mas e você?

Continuo a seguir.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:22 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

- É meio vergonhoso contar... mas cai do cavalo quando ele se assustou com algo... nem quando era criança eu cai de um, sempre tem a primeira vez para tudo. Meus pais riem quando falam que aprendi a cavalgar antes mesmo de andar...

Embora tentasse parecer despreocupado sabia o motivo do desmaio dela. Além do fato de que estavamos em perigo e me mantinha alerta para problemas eventuais. Guardo aquele protuario depois de remover da prancheta e vou para o corredor do hospital atrás dos outros dois estudantes.

- Sempre estudou muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:32 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Consigo sorrir deixando uma risadinha solta no ar quando ele fala sobre o cavalo e sobre o que os pais dele falavam. Mas quando ele me faz aquela pergunta, começo a estranhar as intenções dele:

- Sim... Gosto de estudar. Falo quatro idiomas.

Não que eu me gabasse, mas era mesmo uma boa aluna no colegial e depois me esforcei para ser a melhor na faculdade.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:04 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

- Quatro idomas.. eu provavelmente nem fala um direito na sua idade. Sou John Earp.

" Criança deviam se divertir mais... "

- Sabe devia relaxar mais ... mas não devo me metar na sua vida. É melhor procurarmos roupas e um jeito de sair daqui....

Chego até onde eles estavam parados diante da porta.

- Então encontraram alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:45 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

"Relaxa?". Ele poderia até ser gentil em me ajudar, mas não poderia estar dando em cima de mim desta forma. E quão velho ele acha que é, não sou novinha apesar da cara. Pondero-me para não respondê-lo e somente aguardo chegar em algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:18 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

Samuel e Lizzy percebem que a porta estava aberta (não trancada). Do outro lado havia muitas prateleiras com os pertences de todas as pessoas no hospital. Obviamente as roupas de Samuel e Lizzy não estavam ali, pois foram incineradas durante a explosão.

Hana começa a sentir dor de cabeça pela visão distorcida, falta do óculos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:23 pm

:Lizzy:

O que encontramos ali foi uma verdadeira mini loja de utilidades... Infelizmente minhas roupas não estavam ali... Caçei pelas prateleiras por roupas interessantes femininas para vestir... Achava uma ou outra e as ia juntando no braço... Depois verificava se caberiam ou não...

- Uhmmm... Será que vai ficar bem em mim?!

Depois de ter escolhido um belo conjunto de roupas procurei um lugar onde pudesse me vestir com privacidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:30 pm

:sam:

Percebo o quanto tínhamos sorte. Adentro o lugar procurando roupas para mim, sem me incomodar em procurar as minhas antigas, afinal agora eu poderia escolher o que eu quisesse. Busco algo que dê no meu corpo e olho para o lado vendo Lizzy fazendo o mesmo. Fico um tanto embabacado pensando nela se trocando e digo:

- Vai se trocar aonde? Pelo que vejo essa sala não tem portas...

Então começo a me trocar sem me preocupar com o que ela pensaria, afinal, gostava de mostrar o meu corpo para garotas assim como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:33 pm

:Lizzy:

- Hey!!! >.< exclamei embaraçada indo para detras de uma das prateleiras a usando como divisória...

- Tenha um pouco de pudor e pelo menos fique de costas...

Tentando não me mostrar tanto... Comecei a me trocar do outro lado da prateleira...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:50 pm

:sam:

Nem ligava para o que Lizzy falava, na verdade eu gostava. Olho para ela de relance e digo:

- O que foi? Nunca viu um homem nu?

Dou uma risadinha e continuo até me vestir. Olho para o cara com a garota aparentemente cega e digo:

- Tem roupas aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:59 pm

:Lizzy:

Terminava de me vestir e fui parar, sorrateiramente, atrás de Samuel... Pousei ambas as mãos nas suas costas e sussurrei em seu ouvido...

- E isso importa?! Apenas não quero estragar a surpresa...

Depois saio detrás dele e vou ate os outros dois comentando...

- Acho que os pertences de vcs estão aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:12 pm

:sam:

O.O

Não consigo dizer nada após esse momento. Somente saio junto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:35 pm

Hospital de Essex - Página 3 PE_art%20(2)pe

Procuro pelos meus pertences para ver se realmente estaria ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:40 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

John encontra todos os seus pertences em uma bolsa com seu nome completo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:50 pm

Hospital de Essex - Página 3 Mug_kyle

Olho para aquele prontuário para saber o nome da garota que estava comigo e começo a procurar pela sacola com as roupas dela. Entretanto não era um boa hora para contar sobre a doença dela esperava que esse momento chegasse.

- Qual seria seu nome, senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6120
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 3 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 11:02 am

Hospital de Essex - Página 3 Mariillustriousmakinami

Fico feliz quando ouço que há roupas naquela sala. Me sentia melhor acreditando que eu vestiria algo descente. Ouvindo a pergunta do meu guia, eu respondo:

- Aaa, não me apresentei. Hana Allen. E o Sr. seria?

Ainda desconfiada com as atutides dele, eu mantinha certa distância quando falava.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Essex
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Undead :: GAME ON :: Vermont - EUA :: Essex-
Ir para: