Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Hospital de Essex 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Hospital de Essex Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Hospital de Essex Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Hospital de Essex Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Hospital de Essex Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Hospital de Essex Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Hospital de Essex Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Hospital de Essex Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Hospital de Essex Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Hospital de Essex Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Hospital de Essex Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Hospital de Essex Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Hospital de Essex Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Hospital de Essex Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Hospital de Essex Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Hospital de Essex Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Hospital de Essex Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
hallnoxx (1915)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Lizzy (1883)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
admin3 (1732)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
kelavra (1509)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Narração (1259)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Lorelei (742)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 
Arashi (606)
Hospital de Essex Upload10Hospital de Essex Voting_barHospital de Essex Upload11 

 

 Hospital de Essex

Ir para baixo 
+2
Haitane Hirou
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:09 pm

Único centro Hospitalar de toda Essex. Normalmente ficava vazio, mas porém quando havia alguma emergência, era logo o mais procurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:51 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

John desperta em uma cama de hospital. Seu corpo ainda estava amolecido do longo sono e as lembranças começam a retornar devagar. Ele lembrava-se de estar em sua fazenda quando sofreu um acidente com um cavalo. Lembra-se de ter caído quando o garanhão levantou-se em duas patas ao se assustar com algo no chão, provavelmente um pequeno animal.

Assim que as lembranças voltam, John percebe que seu corpo estava em perfeito estado, movendo-se na cama como reflexo das lembranças para verificar seus movimentos. Além dele há mais outros três pacientes em outras camas. Todos vestem aquele típico camisolão hospitalar, sem outras roupas por baixo.

John percebe que todos os aparelhos estão desligados, além das luzes. Um sinal de uma falta de energia local. Além disso um enorme silêncio se faz no local, o que lhe incomoda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:00 pm

Hospital de Essex Mug_kyle

" Sem luz num hospital isso não é nada bom... nada bom mesmo... "

Primeira coisa que procuro é meu coldre mas era espera muito ele estar por ali no hospital. Levanto-me e vou até a porta para olhar se havia algum movimento mas me mantenho cauteloso pois não era normal um hospital estar sem luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:05 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

Chegando perto da porta John percebe marcas de sangue seco no chão. Pelas marcas ele havia escorrido de fora para dentro. Além disso a porta está travada por fora, uma força leve não consegue abrí-la, mas talvez se forçar com tudo de si, possa abrí-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:11 pm

Hospital de Essex Mug_kyle

Esse sangue não é nada bom.

" Emperram a porta porque? ... alguma armadilha? "

Coloco minha orelha junto da porta para ver se escultava alguma coisa enquanto passos os olhos pela sala procurando algum meio para defender-me e defender essas pessoas que estavam dormindo.

- Servi e proteger ... mas sem minha colt vai ser difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:21 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

John encontra algumas coisas que podem servir como armas. As que chamam mais atenção são pequenas barras de ferro que são usadas para a montagem das camas e das hastes para as cortinas que dividem cada uma das alas. Também é encontrado alguns pequenos aparelhos que podem ser arremessados e fios que podem ser usados para estrangular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:30 am

Hospital de Essex Mug_kyle

Vou até as haste das cortinas e a pego, faço alguns movimentos com ela para ver se dava para usar como um bastão. Pego os fios e vejo se dá para serem usado para estrangular. Deixo essas coisa sobre a minha cama e depois vou dar um olhada nas outras pessoas que estavam nos leitos tinha que acorda-las sem que elas fizessem barulho. Tento acorda-las uma por uma, sempre colocando a mão sobre a boca quando elas despertam e façam sinal de silêncio. Começo na ordem Lizzy, Hana e Samuel.

- Fique calma, por favor. - Repito para aqueles que acordam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:32 pm

:Lizzy:

Estava apagada desde aquela explosão... As imagens anteriores ainda eram meio borradas e sequer me lembrava como tinha ido parar no hospital... O problema foi só como acordei...

Tinha um cara vestido de camisolão de hospital tampando minha boca e pedindo para que eu ficasse calma... Quase surtei, mas nem pude gritar muito por conta daquela mãozona na boca... Meio perdida e desnorteada balancei a cabeça concordando em ficar quieta... Assim que ele destampou minha boca tive de perguntar...

- O que está acontecendo?! E o que estou fazendo aqui?! E... percebi que estava tbm só de camisolão de hospital e sem as roupas de baixo... Corei e exclamei puxando o lençol da cama para me cobrir melhor... - Kd minhas roupas?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:42 pm

Hospital de Essex Mug_kyle

Tinha medo que o desespero da garota nos delata-se e não acordo os outro por enquanto.

- Você esta numa cama de hospital...

Então mostro a vestimenta do hospital que usava também.

- Agora se acalme um pouco, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:18 pm

:Lizzy:

Muito sem graça comentei ainda meio enrolada nos lençois para não deixar muito do corpo aparecer... Aquelas camisolas de hospital não eram tão suficientes...

- E-eu estou calma na medida do possível... Mas o que está havendo?!

Só então olhei para os lado para ver quem mais estava ali naquele quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:21 pm

Narrando para Lizzy:

Você encontra mais duas pessoas nada cama, Samuel e uma menina que você nunca viu na vida. Além de vocês não existe mais ninguém nesta ala.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:24 pm

Hospital de Essex Mug_kyle

- Bom, não sei como contar isso ... principalmente depois de ser acordado dessa forma por alguem que nem conhece.

Dou um suspiro e começo a pensar numa forma de amenizar a notícia mas não via como.

- Aconteceu alguma coisa no hospital... está sem luz, a porta está emperrada e há sangue escorrendo por baixo dela... então antes de tentar alguma coisa pensei em acorda as pessoas que estavam aqui comigo antes de tentar forçar a porta.

Fico olhando para ela enquanto espero a reação dela aquela notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:28 pm

:Lizzy:

- Sangue?! Pq não chama algum enfermeiro?? falei olhando as outras pessoas nas camas ao lado...

Vi Samuel deitado na cama ali do lado e fiquei preocupada... A última vez que o vi, ele estava derrapando na moto... Pensei que tvz ele estivesse morto ou num estado muito ruim...

Sai da cama e fui ate a beirada da cama dele... O fiquei observando mas temia perceber ele morto... Levei a mão de leve para o rosto dele no intuito de sentir sua respiração... Afinal, mortos não respiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:36 pm

Hospital de Essex Mug_kyle

Fico olhando para ela enquanto se encaminha para o leito do conhecido.

- Não estou falando dele mas o que está no corredor.. bem, acorda aquela outro vou ver se acordo o seu amigo.

Vou até onde ela estava para tentar acordar aquele rapaz.

- Não acha estranho num hospital sem luz está tão calmo assim? ... a proposito por que está no hospital? ... sofreu algum acidente?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:38 pm

Narrando para Lizzy:

Lizzy percebe que Samuel estava respirando. Não só respirando, ele estava em perfeito estado físico (externo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:45 pm

:Lizzy:

Parei de olhar Samuel para encarar aquele cara estranho... Fiz questão de estar do outor lado da cama mantendo uma distância "segura"... Ele perguntou o que havia acontecido comigo para estar ali e comentei...

- Estava tendo um racha na frente da minha escola... A piranha da escola molhou a pista com alguma coisa e aconteceu um acidente... Tudo explodiu...

Preferi não dar muito detalhes ate pq não queria me colocar em confusão e tão pouco ao Samuel... Sabia que as consequências seriam péssimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:02 pm

- Sei ... as velha brincadeira do colegio. Ainda bem qua a minhas nunca sairam de lá ou não conseguiria entra na polícia... não sei se deve conhecer mas meu avô tem um rancho nas redondeza Fazenda Earp... cai do cavalo quando ele se assutou com acabei vindo para aqui.. e eu montava também...

Não faço nenhum movimento que possa amedrotar mais ainda aquela garota. Tento acorda o garoto enquanto fala para a garota.

- Sei que devo estar lhe assustando dizendo essa coisa mas pode acordar aquela outra mulher ou garota ali... e se ainda duvida de mim vá até porta e veja por você mesma o que lhe contei a pouco, prometo que não vou sair daqui onde estou.

" Tinha que fazer ela confiar em mim ... para resolver o que fazer em seguida. "
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:05 pm

:Lizzy:

Comentei com ele olhando a garota que deveria acordar e indo ate a cama dela...

- Olha Srº... Eu cheguei aos EUA tem pouco tempo... Então não conheço mto as coisas por aqui...

Com certa delicadeza, segurei o ombro da moça e a sacudi... Sabia que assim ela acordaria e não gritaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:23 pm

:sam:

Acordo e percebo um cara que eu não conhecia me despertando. Ele falava com alguém, um papo muito estranho. Só então reconheço a voz dela como sendo a Lizzy. Me levanto no susto e parto logo para a ação. Levanto-me rapidamente levando meu braço contra o peito do cara que me acordava pondo-o como uma barreira entre ele e eu. Digo ameaçadoramente:

- Hey, qualé?! Onde eu estou?

Só então começo a olhar onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:31 pm

:Lizzy:

Segurei um risinho diante da atitude de Samuel... Precisei falar com ele antes que o agitadinho fizesse um escandalo no hospital...

- Calma campeão... Vc tá no hospital... Esqueceu que derrapou e teve um acidente?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:36 pm

:sam:

Ouço aquela voz que me acalma rapidinho. As lembranças que eu tinha do acidente nem passavam mais pela minha cabeça, quando lembro o que senti ao beijar ela. Volto-me para Lizzy sem falar mais nada com aquele cara e sigo em sua direção. Logo lhe abraço dizendo:

- Que bom que você está bem!

Não havia percebido ainda o lugar onde estava, nem as roupas que usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:42 pm

:Lizzy:

Não esperava ser abraçada daquele jeito por Samuel... Ainda mais naquelas roupas... Tive de empurra-lo e bem avermelhada completei...

- >.< É claro que estou bem... Mas isso não vem ao caso agora... A gente conversa melhor qd estivermos "adequadamente vestidos"...

Comecei a caçar minhas roupas... Afinal, já tinha acordado a outra mulher ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:57 pm

:sam:

Assim que sou empurrado me sinto mais firme em minha decisão. Adorava mulheres difíceis. Olho para o cara que está lá dentro com uma expressão meio envergonhada e digo:

- Hey, todos estamos num hospital sem luz? Apagão?

Logo vou em busca de roupas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:02 am

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

Lizzy não encontra roupas. Samuel também não. O som de tiros assusta a todos. Não era deste prédio, talvez da rua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:05 am

:Lizzy:

Nada de roupas... Aquilo realmente me preocupou... Não queria ter de ficar andando de camisola de hospital... >.< Mas sou retirada de meus devaneios pelo som de tiros... Por instinto meio que me abaixo e assustada explano:

- Mas o que diabos tá havendo nessa cidade?! >.< Não se tem nem mais segurança?!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Essex
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Undead :: GAME ON :: Vermont - EUA :: Essex-
Ir para: