| Hospital de Essex | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Hospital de Essex Qui maio 21, 2009 2:09 pm | |
| Único centro Hospitalar de toda Essex. Normalmente ficava vazio, mas porém quando havia alguma emergência, era logo o mais procurado. |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 08, 2010 10:51 pm | |
| Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:
John desperta em uma cama de hospital. Seu corpo ainda estava amolecido do longo sono e as lembranças começam a retornar devagar. Ele lembrava-se de estar em sua fazenda quando sofreu um acidente com um cavalo. Lembra-se de ter caído quando o garanhão levantou-se em duas patas ao se assustar com algo no chão, provavelmente um pequeno animal.
Assim que as lembranças voltam, John percebe que seu corpo estava em perfeito estado, movendo-se na cama como reflexo das lembranças para verificar seus movimentos. Além dele há mais outros três pacientes em outras camas. Todos vestem aquele típico camisolão hospitalar, sem outras roupas por baixo.
John percebe que todos os aparelhos estão desligados, além das luzes. Um sinal de uma falta de energia local. Além disso um enorme silêncio se faz no local, o que lhe incomoda muito. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 08, 2010 11:00 pm | |
| " Sem luz num hospital isso não é nada bom... nada bom mesmo... "Primeira coisa que procuro é meu coldre mas era espera muito ele estar por ali no hospital. Levanto-me e vou até a porta para olhar se havia algum movimento mas me mantenho cauteloso pois não era normal um hospital estar sem luz. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 08, 2010 11:05 pm | |
Chegando perto da porta John percebe marcas de sangue seco no chão. Pelas marcas ele havia escorrido de fora para dentro. Além disso a porta está travada por fora, uma força leve não consegue abrí-la, mas talvez se forçar com tudo de si, possa abrí-la. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 08, 2010 11:11 pm | |
| Esse sangue não é nada bom. " Emperram a porta porque? ... alguma armadilha? "Coloco minha orelha junto da porta para ver se escultava alguma coisa enquanto passos os olhos pela sala procurando algum meio para defender-me e defender essas pessoas que estavam dormindo. - Servi e proteger ... mas sem minha colt vai ser difícil... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qua Set 08, 2010 11:21 pm | |
John encontra algumas coisas que podem servir como armas. As que chamam mais atenção são pequenas barras de ferro que são usadas para a montagem das camas e das hastes para as cortinas que dividem cada uma das alas. Também é encontrado alguns pequenos aparelhos que podem ser arremessados e fios que podem ser usados para estrangular. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Qui Set 09, 2010 11:30 am | |
| Vou até as haste das cortinas e a pego, faço alguns movimentos com ela para ver se dava para usar como um bastão. Pego os fios e vejo se dá para serem usado para estrangular. Deixo essas coisa sobre a minha cama e depois vou dar um olhada nas outras pessoas que estavam nos leitos tinha que acorda-las sem que elas fizessem barulho. Tento acorda-las uma por uma, sempre colocando a mão sobre a boca quando elas despertam e façam sinal de silêncio. Começo na ordem Lizzy, Hana e Samuel. - Fique calma, por favor. - Repito para aqueles que acordam. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 9:32 pm | |
| Estava apagada desde aquela explosão... As imagens anteriores ainda eram meio borradas e sequer me lembrava como tinha ido parar no hospital... O problema foi só como acordei... Tinha um cara vestido de camisolão de hospital tampando minha boca e pedindo para que eu ficasse calma... Quase surtei, mas nem pude gritar muito por conta daquela mãozona na boca... Meio perdida e desnorteada balancei a cabeça concordando em ficar quieta... Assim que ele destampou minha boca tive de perguntar... - O que está acontecendo?! E o que estou fazendo aqui?! E... percebi que estava tbm só de camisolão de hospital e sem as roupas de baixo... Corei e exclamei puxando o lençol da cama para me cobrir melhor... - Kd minhas roupas?!?!?! | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 9:42 pm | |
| Tinha medo que o desespero da garota nos delata-se e não acordo os outro por enquanto. - Você esta numa cama de hospital...Então mostro a vestimenta do hospital que usava também. - Agora se acalme um pouco, está bem? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:18 pm | |
| Muito sem graça comentei ainda meio enrolada nos lençois para não deixar muito do corpo aparecer... Aquelas camisolas de hospital não eram tão suficientes... - E-eu estou calma na medida do possível... Mas o que está havendo?!Só então olhei para os lado para ver quem mais estava ali naquele quarto... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:21 pm | |
| Narrando para Lizzy:
Você encontra mais duas pessoas nada cama, Samuel e uma menina que você nunca viu na vida. Além de vocês não existe mais ninguém nesta ala.[/quote] | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:24 pm | |
| - Bom, não sei como contar isso ... principalmente depois de ser acordado dessa forma por alguem que nem conhece.Dou um suspiro e começo a pensar numa forma de amenizar a notícia mas não via como. - Aconteceu alguma coisa no hospital... está sem luz, a porta está emperrada e há sangue escorrendo por baixo dela... então antes de tentar alguma coisa pensei em acorda as pessoas que estavam aqui comigo antes de tentar forçar a porta.Fico olhando para ela enquanto espero a reação dela aquela notícia. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:28 pm | |
| - Sangue?! Pq não chama algum enfermeiro?? falei olhando as outras pessoas nas camas ao lado... Vi Samuel deitado na cama ali do lado e fiquei preocupada... A última vez que o vi, ele estava derrapando na moto... Pensei que tvz ele estivesse morto ou num estado muito ruim... Sai da cama e fui ate a beirada da cama dele... O fiquei observando mas temia perceber ele morto... Levei a mão de leve para o rosto dele no intuito de sentir sua respiração... Afinal, mortos não respiram... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:36 pm | |
| Fico olhando para ela enquanto se encaminha para o leito do conhecido. - Não estou falando dele mas o que está no corredor.. bem, acorda aquela outro vou ver se acordo o seu amigo.Vou até onde ela estava para tentar acordar aquele rapaz. - Não acha estranho num hospital sem luz está tão calmo assim? ... a proposito por que está no hospital? ... sofreu algum acidente? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:38 pm | |
| Narrando para Lizzy:
Lizzy percebe que Samuel estava respirando. Não só respirando, ele estava em perfeito estado físico (externo). | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 10:45 pm | |
| Parei de olhar Samuel para encarar aquele cara estranho... Fiz questão de estar do outor lado da cama mantendo uma distância "segura"... Ele perguntou o que havia acontecido comigo para estar ali e comentei... - Estava tendo um racha na frente da minha escola... A piranha da escola molhou a pista com alguma coisa e aconteceu um acidente... Tudo explodiu...Preferi não dar muito detalhes ate pq não queria me colocar em confusão e tão pouco ao Samuel... Sabia que as consequências seriam péssimas... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:02 pm | |
| - Sei ... as velha brincadeira do colegio. Ainda bem qua a minhas nunca sairam de lá ou não conseguiria entra na polícia... não sei se deve conhecer mas meu avô tem um rancho nas redondeza Fazenda Earp... cai do cavalo quando ele se assutou com acabei vindo para aqui.. e eu montava também...
Não faço nenhum movimento que possa amedrotar mais ainda aquela garota. Tento acorda o garoto enquanto fala para a garota.
- Sei que devo estar lhe assustando dizendo essa coisa mas pode acordar aquela outra mulher ou garota ali... e se ainda duvida de mim vá até porta e veja por você mesma o que lhe contei a pouco, prometo que não vou sair daqui onde estou.
" Tinha que fazer ela confiar em mim ... para resolver o que fazer em seguida. " | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:05 pm | |
| Comentei com ele olhando a garota que deveria acordar e indo ate a cama dela... - Olha Srº... Eu cheguei aos EUA tem pouco tempo... Então não conheço mto as coisas por aqui...Com certa delicadeza, segurei o ombro da moça e a sacudi... Sabia que assim ela acordaria e não gritaria... | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5837 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:23 pm | |
| Acordo e percebo um cara que eu não conhecia me despertando. Ele falava com alguém, um papo muito estranho. Só então reconheço a voz dela como sendo a Lizzy. Me levanto no susto e parto logo para a ação. Levanto-me rapidamente levando meu braço contra o peito do cara que me acordava pondo-o como uma barreira entre ele e eu. Digo ameaçadoramente: - Hey, qualé?! Onde eu estou?Só então começo a olhar onde estava. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:31 pm | |
| Segurei um risinho diante da atitude de Samuel... Precisei falar com ele antes que o agitadinho fizesse um escandalo no hospital... - Calma campeão... Vc tá no hospital... Esqueceu que derrapou e teve um acidente?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:36 pm | |
| Ouço aquela voz que me acalma rapidinho. As lembranças que eu tinha do acidente nem passavam mais pela minha cabeça, quando lembro o que senti ao beijar ela. Volto-me para Lizzy sem falar mais nada com aquele cara e sigo em sua direção. Logo lhe abraço dizendo: - Que bom que você está bem!Não havia percebido ainda o lugar onde estava, nem as roupas que usava. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:42 pm | |
| Não esperava ser abraçada daquele jeito por Samuel... Ainda mais naquelas roupas... Tive de empurra-lo e bem avermelhada completei... - >.< É claro que estou bem... Mas isso não vem ao caso agora... A gente conversa melhor qd estivermos "adequadamente vestidos"...Comecei a caçar minhas roupas... Afinal, já tinha acordado a outra mulher ali... | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sex Set 10, 2010 11:57 pm | |
| Assim que sou empurrado me sinto mais firme em minha decisão. Adorava mulheres difíceis. Olho para o cara que está lá dentro com uma expressão meio envergonhada e digo: - Hey, todos estamos num hospital sem luz? Apagão?Logo vou em busca de roupas também. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sáb Set 11, 2010 12:02 am | |
Lizzy não encontra roupas. Samuel também não. O som de tiros assusta a todos. Não era deste prédio, talvez da rua.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Hospital de Essex Sáb Set 11, 2010 12:05 am | |
| Nada de roupas... Aquilo realmente me preocupou... Não queria ter de ficar andando de camisola de hospital... >.< Mas sou retirada de meus devaneios pelo som de tiros... Por instinto meio que me abaixo e assustada explano: - Mas o que diabos tá havendo nessa cidade?! >.< Não se tem nem mais segurança?! | |
|
| |
| Hospital de Essex | |
|