Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospital de Essex - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Hospital de Essex - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Hospital de Essex - Página 6 Upload10Hospital de Essex - Página 6 Voting_barHospital de Essex - Página 6 Upload11 

 

 Hospital de Essex

Ir para baixo 
+2
Haitane Hirou
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:25 pm

Hospital de Essex - Página 6 Mug_kyle

- Tive treinamento militar posso muito bem saltar de paraquedas...

Falo ironico para aquele garotinho quando esculto aquele primeiro barulho. Fico alerta e respondo a pergunta da garota de oculos.

- Se forem terrosrista eles soltaram animais depois de matar esse pessoal...

Depois aquele segundo barulho.

- Eu vou na frente... você vem em seguida, garoto.

Como a ir naquela direção.

Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:30 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

John começava a avançar, com Samuel logo em seguida acompanhado pelas duas mulheres. Chegando na passarela, eles ouvem novamente o mesmo ruído, agora mais próximo. Logo o som de uma pancada com algum ferro chama a atenção deles. Aqueles sons não eram normais. Eles lembravam o vento batendo uma janela, ou um carro puxando latinhas. Eram sons que não representavam coerência e por isso, não deveriam ser provenientes de pessoas ou animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5771
Data de inscrição : 04/05/2010

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:20 pm

:sam:

Olho para John dizendo:

- Acho que deve ser o vento... alguma porta aberta.

Continuo a seguir sem saber ao certo o que estava para encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:43 pm

:Lizzy:

Ainda atrás de Samuel murmurei concordando com ele...

- O som parece msm... Tvz possamos usar como saída, não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9198
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:59 pm

Hospital de Essex - Página 6 Mug_kyle

Eles pareciam aliviados mas eu não era tão otimista assim. Podia ser alquem tentando nos despistar e não ficaria sosegado até descobrir o que fazia aqueles barulhos.

- Vamos ver se podemos usar como saida...

Continuo seguindo até a origem do som mas matendo-me alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 34
XP : 6118
Data de inscrição : 01/09/2010

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:03 am

Hospital de Essex - Página 6 Mariillustriousmakinami

Meu corpo tremia de medo, mas John sabia confortar os outros e eu acabava por me esconder atras dele. Logo pergunto:

- Mas... será que é seguro?

Olhava para os outros e notava certo instinto de sobrevivencia tomando o corpo deles. Me sentia mais fraca ainda com aquilo, pois eu só sentia um terrível medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7218
Data de inscrição : 17/05/2010

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:26 pm

Narrando para Lizzy, Samuel, Hana e John:

Caminhando um pouco mais vocês percebem que o outro bloco do hospital estava um pouco mais "limpo" do que o primeiro, sem tantas marcas de sangue ou de corpos pelo chão.

Porém, assim que vocês aparecem no salão deste andar em que se encontram, todos conseguem enxergar uma pessoa sentada próxima de um aparelho preso em uma parede. Essa pessoa estava acorrentada ao aparelho e aparentava abraçar as próprias pernas.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8492
Data de inscrição : 22/05/2009

Hospital de Essex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Essex   Hospital de Essex - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:19 pm

:Lizzy:

Horrorizada em ver aquela pessoa presa num aparelho e naquela posição fetal, fui em sua direção exclamando...

- Que horror!!! Não deveriam prender alguém assim num hospital...

Queria soltar aquela pessoa dali...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Essex
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Undead :: GAME ON :: Vermont - EUA :: Essex-
Ir para: