Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Upload11 

 

 O portador do Vento Amaldiçoado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:45 am

Vendo que estava mais "seguro", eu largo o corpo ainda no ar, deixando-o cair do jeito que eu estava. Não ligo muito para a queda ou para a dor que terei quando atingir o chão. Somente deixava que meus sentimentos aflorassem em minha face.

"Não acredito que deixei-me levar para conseguir 'isso'..."

Dos meus olhos escorriam as lágrimas do arrependimento. Quando choco meu corpo com o solo sinto, não o impacto comum, mas o impacto de um peso adicional, um peso morto que eu carregaria por longos anos. Sentia que havia perdido finalmente e que o meu único conforto eu havia deixado para trás. Lembro-me do momento em que eu peguei Amai no colo e deixe para trás um grande amigo e uma grande companheira.

"Não, ela é mais do que uma companheira, é uma amiga, é uma amante, é uma mulher e, acima de tudo, é a menina que eu amo..."

Mesmo que meu coração pulsasse, se é que ele ainda o fazia, eu estava lá, caído e indefeso. Perdido em meu mundo, como da vez que eu sucumbi ao caos para vir parar neste lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:16 am

Caído ao chão arrepedendo-se da decisão tomada, você nota que na sua pele, aqueles resíduos emudecidos com se fossem "teias negras", parecem "ligar" você com a estátua mole, se diluindo, do que era uma vez aquele ancestral negro que enfrentara. E você nota que parece ligado as cadáveres, tambem diluidos como um aspecto negro e sujo, parecendo que você sente que está recebendo energia deles... Você se sente mal com isso, apesar de sentir o chakra mais poderoso... Você não entende o que está acontecendo, até a aquela estatua diluida do ancestral voltar a tomar forma, mesmo com sua Kazekan cravada em seu peito e então...

...Você se surpreende ao vê-lo de volta ao normal aquele ancestral negro, rindo muito, dizendo:


- UAHuaHAUHahHAhauHAUHhaha... Eu não te disse da sensação de que por mais que você faça algo, você nunca sairá do lugar?


Ele faz um selos e invoca:

*Fuinjutsu: Sepulcro Seiken*

Algo negro começa a invadir seu corpo como se lhe cobrisse como o mar, dizendo:

- Finalmente... Meu passaporte para sair deste local...


E então começa a lhe cobrir todo seu corpo até deixar apenas a face... Lhe dando talvez, poucos segundos de lucidez, antes que aquilo lhe cubra.

OFF

Post as reflexões e sensações de seu personagem sobre isso. Algo talvez acontecerá no próximo post.


Última edição por admin3 em Dom Abr 26, 2009 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:30 am

Sinto o meu corpo sucumbir ao pesadelo de que aquele ser falava. Não tinha mais forças, não tinha mais muito tato, não tinha mais quase nada. Até meu coração eu sentia pender para aquelas forças negras. Eu não tinha mais sensação alguma a não ser algo forte e existencial, pulsando no fundo da minha alma. Algo que eu não sabia descrever, algo que me chamava...

"Não importa... vou sucumbir aqui mesmo. Não tenho mais forças..."

Essa energia me chama, me clama, me empurra. Parecia me forçar a fazer o que eu acreditava impossível, me guiava à não perder meu controle.

"O que é isso que eu sinto? Por que tanto insiste em mim quando ninguém mais acredita em mim?"

Sinto como se essa força me golpeasse como se tentasse me acordar de um pesadelo. Ela me chamava, me seduzia, mas eu não sabia o que era. Meu corpo estava quase todo dominado e os veios negros subiam por meu peito chegando ao meu pescoço.

"Que sentação é essa? Estou morrendo, eu sinto... mas algo em mim não quer morrer... algo em mim sobrevive mesmo quando eu perco minhas esperanças. O que seria isso?"

Sinto meu pescoço ser dominado e a dor continua, assim como aquela sensação, que apesar de ficar mais fraca a cada segundo, ainda sim usava de todos os artifícios para me mover, para me guiar. Não sentia nada além daquilo, já havia perdido inclusive parcialmente os meus sentidos. Até que eu finalmente descubro o que me chama. Sinto algo cair em meu rosto, mesmo que eu não veja suficientemente bem. Era algo leve, algo pequeno e um tanto incômodo, era brilhoso pois refletia os lampejos ainda presentes da minha alma pura. Ela fino e ao mesmo tempo belo. Era areia.

"Areia!?! AREIA? ARASHI-CHAN! Quando tudo em mim desistiu e perdeu o motivo para viver, o brilho e a inspiração, você ainda acredita em mim? Arashi-chan... eu lhe prometi. Eu lhe prometi... EU LHE PROMETI!"

Aquela sensação começa a crescer novamente, surgindo pela minha face...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:42 pm

Após aquela entrega, aquela reflexão que fizera sobre sua escolha... O arrependimento bate seu coração, enquando que o manto negro começa a lhe cobrir a face...

A vida... Você julga que irá perder tudo... As lembranças... A existência...

Irônico... Afinal... A vida eterna... Seria sua... E não daquele ser que estava te possuindo.

Mergulhado naquele mar... Você nota algo estranho...

Parece uma mão lhe estica... Lhe puxando de lá de dentro... E você ouve uma voz dizendo:


- Não é o fim...


Algo lhe puxa de lá dentro, lhe fazendo sair do manto... Você nota que ele estava ali...

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 7fb5c344e4991dc15cc7454

E olha a face do Ancestral Negro aturdido com aquilo, revoltado com a interrupção. E Issami sorri para voce e concentra um forte rajada disparando uma espécie de Vento Luminoso contra aquele Algoz, jogando-o contra a parede do fundo...

Rapidamente, Issami olha para você dizendo:


- Esse não é o verdadeiro poder... Apesar de ser forte e intenso... Não adianta ser poderoso e viver sozinho nesta solidão, "eternamente"... Na verdade, eu considero isso "uma segunda morte"... Também... De alguma forma, apesar do fato de que estava fora desse sofrimento, eu também sou parte desta "segunda morte"... Com diferença de que reneguei o Vento Negro e me tornei apenas um guia neste local... Esperando encontrar aquele que compreendesse... O sentido de tudo isso...

- Vejo o que ele, que representa meu "eu negro" que reneguei com minhas lembranças... E os nossos ancestrais que repousam aqui se tornaram... E aprendi que a nossa "vida eterna" está nas lembranças, Kenmaru... É nela que vivemos intensamente... Elas caminham como "vento" delas... Esses são os fatos da vida... Apenas quando eu reneguei ser o portador do Vento Negro, para me tornar o guardião desse local, que eu soube qual era verdadeiro proposito... E agora... É minha vez de tomar a "vida eterna"... Vivendo em suas lembranças... Caro amigo ---...


Ele rapidamente coloca uma mão em sua cabeça e intensificando a energia lhe transferindo algum tipo de poder... E ao mesmo tempo, você sente algo negro saindo de seu ventre, sendo expelido como se ele estivesse retirando todo aquele poder que estava dentro de si.

Neste momento... O Ancestral Negro se levanta, balançando a cabeça, dizendo:


- Maldito! Você veio gastar toda sua energia vital pra tirá-lo daqui... Por que o fez vir aqui e agora vai se sacrificar!


E Issami então olha para você rapidamente dizendo:

- Eu realmente não lembro de nada. Mas deixei sempre essa lembrança guia para encontrar aquele que eu julgo ideal para tomar meu lugar e um dia... Quem sabe, acabar com esse local... Quando tiver pronto... Volte aqui... E acabe com essa lenda... O pergaminho é a porta de acesso... Você só está aqui por minha causa... Por meu atalho de fatos... A porta está se fechando, então ainda há tempo de sair daqui.... Mas eu estarei com você... Em sua lembrança agora...

O corpo de Issami brilha intensamente e ele pede:


- Agora... Use a técnica *Raito Vector* Quando você despertar, você ainda não a dominará completamente... Mas conforme o caminhar... Eu lhe ajudarei... Através de lembranças e sonhos... A despertar um pouco do que eu possuo... Não é como Vento Negro... Mas é tão intenso que acredito que pode ser desenvolvido... Mas não esqueça... Volte aqui pra dar fim nisso um dia... Quando estiver preparado... Agora... É hora de eu ir... Adeus amigo... Espero que tenha aprendido algo sobre escolhas... Agora! Vá! Clama essa técnica e atravessa porta por qual eu abri para que estejas aqui... Não se preocupe, ficará tudo bem... Agora vá... Vá... Vá...


A voz ecoa e Issami então desaparece de vez. Neste momento, o Ancestral Negro sorrir e diz:

- Cara idiota, apenas fez isso pra lhe dar uma lição de vida. Você não vai escapar! Você é minha saída! Vou aproveitar essa oportunidade!


Ele avança com o corpo totalmente transformado, parecendo um monstro negro e imenso, tentando cercar você por todos os lados, para tentar tomar novamente seu corpo...

O pavilhão fica num pisca pisca vermelho e preto, cercado de vento negros que você sente na pele. E você ouve ele clamar aquele jutsu, tentando tomar seu corpo novamente.


OFF

Kenmaru, Use Controle de Chakra + ???, dif. ???, ??? sucessos (No caso, rolará só o dado de Controle de Chakra)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:06 pm

Vejo aquilo tudo acontecer. Sinto que além do meu ancestral ter me protegido, Arashi ainda estava dentro de mim, como o meu amor por ela, que havia me tirado da solidão das sombras. Logo quando eu estava ficando melhor, sou surpreendido com aquele monte de informações e então digo ao meu ancestral:

- Sim, eu voltarei e destruirei isso daqui...

Por fim vejo o meu ancestral negro vindo em minha direção. Eu precisava fazer algo, precisava sair aquilo e encontrar com minha amada.

OFF

O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 8, 10, 5, 4

Rerolagem: 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:00 pm

Naquele momento, quando seu corpo estava prestes a ser coberto por aquela massa negra que se transformara o ancestral negro, voce sente tudo a sua volta se distorcer como uma espiral, ao clamar a técnica ao mesmo tempo a mão daquele ser tenta lhe segura:

- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaããããããããããããããããããããããooooooooooooooooo! Maldito Isssssssaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

*Raito Vector*


A luz é tão intensa que você sente seu corpo ser levado para fora da gruta em questão de segundos...

Você consegue sair da gruta, após toda aquela ação lá dentro. Estais diante daquele céu estrelado que se abriu como uma "aboba" naquela hora e aquele local onde estivera sentado com Issami. Aparentemente, ele se sacrificou para que você voltasse.

Mas, olhando para a trás. A gruta parece ter enegrecido. E ela emite uma forte aura malígna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:20 pm

Olho para a gruta e penso comigo mesmo:

"Sim... sem Isami o equilíbrio foi quebrado e provavelmente a força negra dominará este lugar cada vez mais rápido. Tenho que conseguir dominar logo essa técnica para poder destruir este lugar... mas para isso preciso voltar."

Olho para o lugar onde ele havia me indicado Arashi. As estrelas. Preciso encontrar a saída, mas não sei para onde sigo. Então sigo a indicação da estrela de Arashi.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:35 pm

Quando você olha para estrelas, você sente outra onda de expansão e distorção vindo na sua direção como uma luz.

Quando você percebe... A "distorção" emite uma luz para um ponto escuro...

E então você se surpreende ao ver uma espada diferente da Kazaken que você deixara no local. Ao longe, ela emitia uma aura azul. E ao lado da espada, parecia que ela abrira um corte dimensional... Também com a mesma textura da espada, emitindo um brilho intenso;

Mas paralelo a isso... O local começa a se partir... Você sente o chão negro rachar vendo as costras vermelhas... E ao olhar para trás, algo para ter saido de forma furiosa do local...

Era ele novamente. O ancertral negro parece ter tomado a forma de uma monstro repulsivo, uma anomalia que usava o manto negro para tentar lhe segurar ao longe...

- AINDA NÃO IRÁ EMBORA! NÃO DEIXAREI MEU CORPO IR EMBORA!


E neste momento. Ele joga suas ventosas negras como se fosse um polvo gigande, tentando lhe agarrar a qualquer custo, vindo na sua direção.


OFF


Destreza + Esportes, dif. 8, 3 sucessos (Por serem três ventosas)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:49 pm

Vendo aquilo, eu rapidamente sigo na direção da rachadura, pegando a espada e tentando sair do local. Mas sou surpreendido pelo golpe das ventosas, onde eu salto para esquivar-me de uma, giro o corpo no ar para sair da outra e então empulsiono meu corpo para cima apoiando-me na segunda para ir mais para cima, esquivando-me da terceira com todo o meu pique. Usava toda a minha vontade para sair dalí.

OFF

O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 7, 8, 3, 5, 4, 8

Dois sucessos + 1 PE para 3 sucessos.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:59 pm

Você é bem sucedido na sua empreitada. E então você percebe que o inimigo vêm na sua direção ao longe, tentando usar aquele movimento de telatransporte... Que em poucos segundos, irá lhe alcançar...

E então você ouve um sussurro no pensamento:

A fenda está aberta... Não deixe-o passar... Olhe para espada... Não deixe-o passar... Olhe para espada... Não deixe-o passar... Olhe para espada... Não deixe-o passar... Olhe para espada... Não deixe-o passar... Olhe para espada...


OFF

Você tem duas ações a fazer, antes dele se aproximar.

Os sucessos delas serão automáticos. Apenas descreva o que fará.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:12 pm

Primeiramente eu olho para a espada, a fim de tira-la (não irei tirar se houver algo muito estranho nela). Iria usá-la da forma mais complicada que eu poderia, mas talvez, fosse a melhor forma de acabar com o inimigo.


OFF

Postei parcialmente por que gostaria de ter uma descrição da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:22 pm

Quando você olha a espada, quando se aproxima, e vendo os reflexos da aura azul... E então você a imagem de Issami fazendo selos contantemente, e você percebe que eles tem semelhança com aquele selo que o Ancestral Negro havia executado aquele golpe em você...

OFF

imagem da espada
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 AH3370
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:31 pm

Vendo o que ele fazia, decido tentar mais uma vez em um ato de desespero. Sigo os selos, começo a fazer da mesma forma que ele fazia, tento atingir a mesma maestria que ele, centrado nas imagens. Talvez precisasse lançar o selo no meu algo de perto, talvez fosse para atingir o portal antes de passar, ou talvez fosse para fazer com que a espada atingisse algum nível de poder. Haviam tantas dúvidas na minha cabeça que somente o instinto de sobrevivência me dominava, fazendo-me perder um pouco o controle, tal que se restabelece quando me vêm à cabeça Arashi. Continuo os selos, agilizando mais e mais conforme começo a separa-los cada um com uma mão.


OFF


Posso fazer selos com as duas mãos, já que faço selos com uma mão só.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:16 am

Você começa a fazer os selos de acordo com os mostrados na lâmina daquela espada.

Paralelo a isso... Você escuta um sussurro, como um vento passando pelos ouvidos:


Use o nome "Sepulcro Seiken", pegue a espada e use Raito Vector para sair... Para sair... Sair... Você pode... Fa...


E as ultimas palavras se perder como um vento soprando nos seus ouvidos...

E aquele ancestral negro para um gigante enorme de chakra negro diante de você dizendo:


- AUHauhUHAuhaUHAUhauHAUhauHAUHauh... Tomarei seu corpo e sairei daqui através deste portal! Você é portador do vento negro! É seu destino ter a vida eterna ao nosso lado... Sob meu controle!


E ele arqueia os braços como fosse lhe agarrar, com aquele manto negro de chakra, tentando fazê-lo requicios finos infiltrar em seu corpo... Você sente novamente aquelas sensações de escuridão tentando lhe invadir, antes que ele lhe agarresse com a mão gigante dele.


OFF


A próxima ação ele lhe pega, pois ele é muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:08 am

Vendo o que o inimigo vinha em minha direção, eu tento ao máximo me controlar ao ponto dele não tomar posse de mim. Tinha um motivo condutor que era algo muito maior do que minha humilde força. Então ativo meu chakra para que corra pelo meu corpo me dando maior velocidade, para que eu executasse tudo à tempo. Espero o momento certo e então parto para cima dele com o Jutsu:

* Sepulcro Seiken *

Após sua execução, salto para trás para ver se funcionou. Caso tenha funcionado, saio usando o outro Jutsu.

* Raito Vector *

OFF


Sepulcro Seiken #1 'd10' : 5, 9, 6, 10 (rerolagem: 'd10' : 10 -> 'd10' : 2)

Raito Vector #2 'd10' : 5, 3, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:54 pm

O primeiro jutsu ativa um poder intenso que começa a selar todo local em volta de você com uma luz intensa, que cerca o ancestral negro, lhe dando uma paralisia:

- O que você fez... Maldito... O que você fez! Issami está usando você para me selar... Mas isso ainda não é o suficiente para me selar... So vai me paralisar por um tempo, kukukukukukukuk, eu irei passar do mesmo jeito neste portal... E irei atrás de você, dentro deste túnel dimensional... Kukuk... O QUE? ELE ESTÁ SELANDO O CORTE DIMENSIONAL! MALDITO!


Entretanto... Parte da magia parece ter afetado o corte dimensional que ameaça se fechar lentamente... Com ultimo jutsu ativado, você passa o portal, pegando aquela espada de Issami, levando-a para dentro do túnel dimensional...

Ao passar, o corte dimensional está se fechando e você só ouve aquele ser clamar...

- Nãaaaooo... Eu irei conseguir sair daqui... Um dia... Você me verá... E será meu corpo... E meu sangue... Ma...

O corte se fecha, e então você parece carregado uma dimensão paralela.

E assim, encerra-se o filler.

In The End

(Aguarde a próxima postagem para saber aonde seu personagem irá voltar).



OFF

imagem
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 BXK27095_portal-negro-final800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O portador do Vento Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: