Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

O portador do Vento Amaldiçoado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:55 pm

Sua mão que estava dilacerada adentra a cubuca com uma facilidade maior, apesar daquela dor e os cortes se manter.

Assim que ela entra. O vento para. Você sente um intenso tremor no local. Aquela luz que ainda havia no ambiente começa a falhar ficando num intenso pisca-pisca...

De repente, sua pele do antebraço é imantado por algo negro que está subindo lentamente para o resto de seu braço, lhe causando uma dor tão intensa, como se seu braço estivesse sendo esmagado por várias pedras... Você simplesmente não sabe o que está acontecendo... E ouve uma voz falando:

"Escolheu... O caminho da dor, peregrino, kukukukukuku... Tudo pela vida eterna do vento negro"!

Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5899

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:12 pm

Aguentando aquela dor como se necessitasse dela eu digo:

- O caminho da vida eterna... sem arrependimentos... sem problemas... sem ninguém...

Então deixo que tome meu corpo, tentando ao máximo segurar a dor enrigecendo meu corpo para não sentir tanto.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:52 pm

Quando você se acostuma com a dor, você sente um intenso poder acompanhar seu corpo, conforme aquela cor negra invadia sua pele... Os ventos contornam seu corpo, parecendo moldá-lo a nova realidade...

O tremor, fica intenso e até que o pisca-pisca fica mais frenético até se transformar numa intenso brilho neon...

A transformação é completa... Sua pele volta ao normal, mas todas as cores a sua volta estão completamente invertidas, misturadas ainda ao vermelho. Em meio aquela psicodelia, aquele cubo dourado solta de sua mão, que não estava mais dilacerada... Nem mesmo sua pele, não havia cortes, nada parecido... O local então volta ao normal, sem escuridão, como estava antes, aquele mar de sangue e cadávers. O cubo dourado estava de volta a mesa.

E então você ouve aquela voz novamente:

- Então... Temos mais novo portador do vento negro nesse lugar maldito... Kukukukukuk... Kukukukuku...

Você nota ao se virar que era o homem que o recebera, o seu ancestral, Chikara Fuu Issami... Desta vez, com um aspecto diferente, nada gentil...

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 7fb5c344e4991dc15cc7454

Ele apenas olha, esperando sua reação, calmamente...
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:29 pm

Olhando para ele eu digo:

- Kakaka... desde o começo. Você sabia minha decisão?

Olho em seus olhos, me sentia novo, mas ainda não tinha certeza de muitas coisas, assim sendo, era melhor ficar na minha.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:10 pm

O ancestral negro sorri contente e acena dizendo:

- Claro. Vejo dentro de você a decepção com todos. O sentimento de traição que há em seu coração mostra o quanto você é alinhavel ao "vento negro", kukukukukukuk... Finalmente um sucessor... Após aquele "maldito" me trancar aqui, com as memórias dele...

Ele olha ao redor insandecido e então você nota uma expressão de felicidade, quase louca em sua face. De longe não parecia Issami... Era uma outra pessoa e logo você começa a estranhar o comportamento daquele ser, incluindo quando ele diz:

- Mas... Seu ressentimento e ódio... E sua força de vontade... São perfeitos para mim... GyaUAHuahHAUhahUAHUhauHAUhuahUAHUUAHuahuHAUh...

Ele apenas começa a sorri de forma louca e mais insandecida, fazendo sua risada ecoar pelo pavilhão onde estava... Os cadaveres começa a se erguer em volta, enquanto ele rir, aquele som começa a incomodar novamente... Quase metálico... Como se o vento estivese cerrando o local...

Shiiiiiiiii.... Shiiiii.... Ssssssssssshhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiii...
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:42 pm

"Não... denovo não... NÃO!"

Rapidamente sou engolido pela raiva e fúria imensa que me surge. Não poderia eu ser enganado novamente, ser usado e deixado para trás. Eu sou o sucessor, eu sou o dono deste poder.

- Por que você ri tanto?

A maldição começava a me tomar e eu não tinha mais tanto medo. Não sou mais um garoto no escuro, sou Kenmaru, a lâmina do vento negro. Então começo a caminhar no meio daqueles corpos, sempre atento, mas sem medo. Sigo na direção dele.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:06 pm

Ele continua sorrindo, com aquela cadaveres se mexendo, encarando ao seu redor e diz:

- Por que você fez do jeito que eu esperava... A muito tempo esperei alguém desmotivado, desejando entregar sua vida em troca desta maldição... Não sabe o quanto eu estou feliz com isso, kukukukuku... Você ainda se acha portador deste poder... Eu disse... Você é apenas mais um portador deste poder...

Você ainda estava cada vez mais intrigado. E então você lembra que o Issami, seu ancestral que ficou lá fora, dissera que havia trancado suas memórias e lembranças dentro desse lugar, como se tivesse selado...

E paralelo a isso, aquele ancestral começa a sorrir e manifestado uma arma parecida com sua Kazeken...
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:53 pm

Dou um sorriso sínico enquanto ainda me aproximo. Digo com voz tranquila:

- Muito bom... e agora? Irá sugar a minha alma? Pode tentar, mas não desisto assim tão fácil. Não ligo para o que foi dito, para o que foi feito. Sabe, eu aprendi muito desde que vim para cá e o melhor disso tudo é que eu não ligo mais. Estava morrendo por dentro e agora, estou vivo. Mas do que nunca. E se o preço é tudo aquilo que me torturava... então tenho que rir também. Não imagina como estou melhor.

Então continuo, retirando a proteção que segura a minha Kazeken e revelando-a também.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:21 am

Com um aceno daquela ancestral negro que permanecia com o semblante feliz e contente, ele manda os cadáveres que haviam emergido do chão, empunhando armas avançar para cima de você... Era dezenas deles, naquela sala.

Você sente aquele poder que tinha adormecido voltar ao seu corpo. Era intenso como e circulava seu corpo, jorrando um vento por sua pele, como se fizesse parte de sua composição química... Você chega a acreditar que é mais poderoso que qualquer um naquela sala e que o poder lhe sobe a cabeça nesse momento.

OFF

Não precisa rolar dado. Interprete essa cena com a melhor descrição que lhe convém.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:33 am

Dou um grito, quase um berro, como se isso fizesse aquela força todo que eu sentia extravazar do meu corpo. Não tinha idéia de como faria com que aquele sentimento deixase meu corpo, porém, enquanto eu pensava isso o sentimento me abandona e junto as emoções. Era como se eu fosse possuído por um espírito completamente vazio e sedento por sangue e carnificina. Rapidamente, quando os cadaveres surgem ao meu redor, meu corpo desaparece de tamanha velocidade. Ao me buscar, eles percebem que eu somente saltei e que estava caindo com um golpe giratório, acertando todos aqueles que estavam ao redor de onde eu estava caindo. Quando toco o chão a minha Kazeken é puxada para o lado por um dele e eu, sem pensar, aproveito para empurar a lâmina adentrando o corpo do alvo e aplicando uma investida usando o corpo dele como barreira para não ser atingido por nenhum dos outros cadáveres. Minha outra livre mão é possuída por uma membrana negra, como uma sombra, que na verdade era composta por diversos filetes de chakra de vento negro, que agitavam-se e moviam-se cortando o espaço ao redor da minha mão como se fossem cem giletes. Essa mão eu uso para fincar no peito daquele que eu usei como barreira simpesmente para desvincilha-lo da lâmina da minha kazeken. Por fim mais um urro e eu continuo saltando e cortando os inimigos com golpes rápidos acompanhados de uma pequena porém potente dispersão de Chakra negro. Não economizava, mas também não usava mais do que eu achava suficiente. Não por cautela ou medo, mas por puro instinto de sobrevivência.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:18 am

Todos os cadaveres a sua volta ficam num estado quase lastimável, após terem sido exterminados por sua Kazeken e o poder que possuistes... E o cheiro de sangue fica mais forte e intenso. Você escuta uma risada daquele ancestral negro novamente.

E ele aparece em cima da mesa, sentado sob ela, segurando aquele cubo nas mãos, dizendo:

- É divertido brincar com você, kukukukukuku... Vejo que realmente os poderes estão bem despertos, para um recente portador. Entretanto... Ainda está fraco... Não sabe usar tudo... Como esperado de um novato...

E passa brincar com cubo, colocando na ponta com um dedo, como se girasse com uma bola. E ele diz, enquanto brinca:

- Tirando o detalhe insignificante de que está "descobrindo" o que pode fazer com que possui... (Pois pra mim pouco importa, pois eu vou tomar mesmo daqui a pouco, kukukukukuk)... Me responde uma pergunta: Você já sentiu uma sensação de fazer tudo que podia e nunca sair do mesmo lugar...?

Você olha a volta e os cadáveres estão refeitos do jeito que você havia encontrado quando adentrou a sala pela primeira vez. Desta vez eles estão encarando você com uma ferocidade mais intensa, exalando aquele vento de forma intensa pelo local. Pareciam mais furiosos com você... E ancestral negro olha para você, rindo muito, dizendo:

- Essa é a diferença do meu poder... Para o seu, neste momento, kukukuku... Vamos! O que está esperando? Ataque novamente os cadáveres do mesmo jeito que atacou naquela hora.

OFF

Você tem sucesso automático novamente contra cada cadáver que novamente estava ali diante de você.

Mente + Sabedoria Ninja, dif. ???, 2 sucessos
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:02 am

Olhando para ele dou um sorriso e então digo:

- Nada que algum amador não faça...

Então tento analisar o esquema dos comandos dele com os mortos, procurando alguma razão para ele ergue-los novamente. Gostaria de saber se estava em algum Genjutsu. Então concentro meu chakra para tentar algo mais ousado. Uso a Kazeken para concentrar meu chakra de vento negro nela, fazendo com que sua lâmina ganhe um contorno negro e então continuo a concentrar mais e mais chakra nela, até perceber o ponto certo de expansão do poder. Enquanto isso vou usando a outra mão, coberta pelo chakra negro, para atingir aqueles que se aproximarem com golpes fatais. Quando percebo que estava completa a minha concentração de Chakra, eu somente giro o corpo no mesmo lugar, com técnica, sutileza e maestria na manipulação da Katana, fazendo com que aquela concentração de Chakra seja arremessada pela lâmina da espada e atinja todos ao meu redor. com meu ataque giratório.

OFF

O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 10, 9, 4, 2, 5, 4

Rerolagem: 'd10' : 6
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:42 pm

Seus ataques são intensos e você sente o poder fluir em seu corpo, dominar cada movimento, como se estivesse "brincando" com aqueles cadaveres... Você apliava todas as possibilidades, transformando seu corpo em laminas, girando para dilacerar e destruir aqueles seres... O sangue de cada um deles vai enxarcando sua roupa a cada movimento, enquanto você manejava a Kazeken com maestria.

Entretanto, você nota que a que mesmo que você esquartejasse, dilacerasse, cortasse aqueles cadáveres, alguns ressurgiam, como se os membros mutilados se restaurassem de volta aquela aparência cadavérica que tinham e então você percebe que um vento negro vindo daquele algoz que estava sentando na mesa, fazendo esse processo acontecer, toda vez que você mutilava e decepava um grupo de cadáveres...

E então chega uma hora que você é tomado pelo cansaço. Você tem a sensação de lutado mais de dezenas vezes, com alguns grupos que havia se reerguido. Os cadáveres param de repente, apenas cercando você e então, ele abrem um corredor, enquanto você está quase sem folego.

O ancestral "negro", como se telatransportasse, já caminha em sua direção, com sua Kazeken de cor negra, analisando-o:

- Eu posso até não sair daqui, mas isso não significa que eu não seja poderoso, apesar de existir essa irônia... Mas é interessante... Interessante... Você ainda é humano, apesar de tudo. Tem tanto poder, mas o corpo ainda é humano... Pelo visto, você não está "totalmente" morto... Pelo visto aquele cara lá fora deve ter salvado você... O jogando para esse mundo... Mas que idiota... "Ele" sabe que está próximo de perder sua energia vital e não vai me segurar aqui muito tempo... Talvez o plano dele seja colocar um sucessor em seu lugar... Hum... Talvez... Mas graças a seu conformismo, eu não preciso me preocupar com isso... Por que você será a minha porta de saída deste local, kukukukukukukuk... Ainda quer resistir...?

Os cadaveres encaram você, enquanto o ancestral negro brinca com sua Kazeken, se importar se você irá atacá-lo ou não... Ele parecia se esbaldar, lhe vendo daquele jeito, apreciando cada momento, como se tivesse brincando com você.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:08 pm

Encaro-o com grande calma e então digo:

- Se tem algo que eu havia me esquecido há tempos, mas que eu restaurei quando cheguei aqui é minha dignidade. E melhor, minha persistência nunca acaba. Não me venha com essas palavras... pois nenhuma delas me atinge...

Sabia que estava esgotado, mas não poderia simplesmente me dar por vencido. Morreria alí, mas teria em mente algo que eu buscava há muito tempo: Honra.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:00 pm

Ele olha para você, apontando a Kazeken de cor negra e diz:

- Destemido, kukukuku? Vem. Você não vai ficar aí parado. Mostre-me sua "dignidade", "honra" e aquele preceitos idiota deste clã. Você parece um pouco valente, e eu acho que isso é só o que importa neste momento, kukukukuk... Espero que aproveite seus últimos segundos.

Ele então faz uma posição de luta um pouco diferente do estilo Chikara Fuu, chamando você para partir para cima.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:17 pm

Não aguentando essa situação, a humilhação e toda aquela pressão eu acabo perdendo a cabeça. Não me importava muito com o que aconteceria, mas eu tentaria até o final. Usando todo o chakra negro que eu pudesse eu salto para trás e começo a pular por cima dos Corpos, saltando na cabeça deles. Na medida do possível eu vou concentrando chakra na espada. Não poderia enfrentar ele assim, estaria morto se tentasse.

Nesta manobra eu vou enrolando, até que ele se aproxime de mim. Quando isso acontecer, irei disparar novamente aquele ataque, porém, agora em lâmina única, na direção dele, como um corte linear de vento.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:50 pm

O ancestral começa a brincar, fazendo movimentos como se fosse teletransporte, por entre os grupos de cadáveres que você atingia com todo seu potencial. A voz dele soprava através do vento, como um sussurro, quase um mantra...

O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco...

OFF

Mente + Prontidão (ou Sabedoria Ninja)
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:31 pm

Ainda sim espero ele se aproximar mais, precisava ter o ângulo perfeito para desferir um ataque certeiro, ou mortal.

OFF

Mente+Prontidão (pedido pelo narrador)

#1 'd10' : 10, 8, 8, 5, 7, 8

Rerolagem: 'd10' : 10 (rerolagem da rerolagem: 'd10' : 8)

Mente+Sab. Ninja (para Saber algo sobre o inimigo)
'd10' : 10, 2, 10, 7, 8, 4

Rerolagem: 'd10' : 3, 8
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:44 am

E esse momento aparece, quando você começa a nota que ele faz um padrão com os movimentos de teletransporte.

Você chega a conclusão de que só é preciso esperar o mais próximo para da-lhe o concentrado.

Enquanto isso, você ouve a voz dele provocativa, enquanto ele faz aquele movimento frenético, que parece um pisca-pisca.

O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco. O que temes. Era tão valente ainda pouco...
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:28 am

Tento manter a calma e então continuo com os mesmos movimentos para não deixar espacar minha estratégia. Não gostava de perder a calma, isso eu havia aprendido desde pequeno. Sem pensar muito no mundo ao meu redor, eu me centrava somente no meu alvo, no meu destino, no meu futuro.

"Tenho que derrota-lo, custe o que custar!"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:56 pm

Os cadáveres parecem ter movimentos mais intensos e rápidos, e você nota que eles começam a revidar os golpes que aplicam, conforme se regeneram...

E nisso você começa sentir sua pele ser machucada e rasgada, conforme nota que eles aumentam a velocidade, tentando atingí-lo sempre de raspão, quando você desviava.

E eles começam a tentar desviar de seus golpes, como se eles se adaptassem a sua incrível velocidade.

Já o ancestral negro mantém o mesmo padrão, sempre lhe dando um oportunidade num desses movimentos "teletransportes" dele, haver uma brecha... Em alguns interva-los, ele ficar mais perto de você. Mesmo que aquele mantra que ele ressoava, tente desconcentrar você.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:28 am

Devido meu poder de concentração num só ponto, eu não ligo para o mantra, não ouço a voz dele, nem ligo muito para os cortes em meu corpo. Estava somente procurando um meio de adentrar com meu golpe. Enquanto, vendo o padrão, eu aplico um golpe certeiro, com todo o meu chakra emputido na Kazeken. Não sabia se funcionaria, mas seria meu ultimo golpe caso eu falhasse, pois meu corpo estava um caco.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:40 am

O padrão de movimentação começa a se definir melhor conforme você se acostuma. Parece que ele se movimenta formando vários "triangulos" indo e voltando na sua direção. Isso reduz as possibilidade de erro e você sente que o momento está mais próximo. Por um momento, você tem certeza que o triangulo mais próximo que ele forma na direção de seu concentrado, será fuminante para o ancestral negro.

Mas paralelo a isso, os cadáveres começa a acertá-lo e se você não fizer nada, em poucos minutos, seu corpo correrá o risco de ser mutilado.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:54 am

Não achando outra forma, aguardo o momento certo e então parto para cima com meu golpe. Enquanto isso tento fazer meu chakra restante vibrar em ondas ao meu redor. Talvez desta forma eu conseguisse fazer algum tipo de defesa, ou pelo menos um ataque em forma de defesa contra os cadáveres.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:22 am

Aproveitando aquele instante, você atravessa usando todo potencial de seu chakra negro desperto, conseguindo esquivar dos cadáveres chegando até aquele ancestral. E então, fazendo quase que um movimento de eletransporte, você crava sua Kazeken no ventre dele.

O sangue dele cospe negro, e ele frente a você diz:

- Formidável... Você notou meu movimento... Meu Vetor... Que interessante... Portador... Do Ventro Negro...

O corpo dele, diante de você parece emudecer, se tornando negro, quase estátua... Mas sua espada ainda mantem-se cravada no ventre dele, enquanto ele parece de deteriorar... Os cadáveres também fazem os mesmo, mas você percebe que eles viram o mesmo material que ele tornando-se negro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 3 Icon_minitime

O portador do Vento Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte